1. Spirit Fanfics >
  2. 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) >
  3. O Incêndio - Desfecho

História 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - O Incêndio - Desfecho


Escrita por: SirenSong , Birosca e NoJams-kun

Notas do Autor


Bom eu não sou tão carismática como a Birosca, mas espero que vocês gostem do texto. (^.^)

Deixem seus comentários se algo não tiver saído com o perfil que vocês imaginavam para os personagens e talz.
Lembrem-se que quanto mais vocês comentarem, quanto mais vocês iteragirem mais fácil fica pra gente captar os personagens e tudo mais.

Bem é isso aí... que se faça a vontade daqueles além do teclado...

Beijos Beijos
Ss

Capítulo 4 - O Incêndio - Desfecho


Fanfic / Fanfiction 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - O Incêndio - Desfecho

< Hiago >

As chamas preenchiam os corredores, a fumaça se concentrava dificultando a respiração. A gritaria de ideias se seguia com Hiago estando a parte dela. Ele conhecia aquele fogo, o mesmo fogo que anos atrás levou sua irmã, isso lhe desesperava. Precisavam sair daquele lugar, precisavam fugir.

As lágrimas vieram silenciosas junto com o nó na garganta. Ele se debruçou sobre o corpo desmaiado de Yukine e tirou um pouco da fuligem que se acumulava no rosto do jovem.

Por favor... – Ele suplicou ao fogo – não leve ele também.

 

< Povos >

 

- Se a gente se separar, a gente vai poder procurar melhor. – Sugeriu Sora enquanto andava de um lado para o outro terminando de roer a terceira unha.

- Isso é burrice.  Não vou deixar você e a Sofia andando por ai sozinhas.

- Mas a gente não pode ficar aqui! – Retrucou a garota – Eu vou fazer alguma coisa.

- Sora fica calma!  - Sacudindo a garota pelos ombros – ISSO NÃO É SUA CULPA! – Já perdendo o controle por causa da tensão.

Sora o encarou com lágrimas nos olhos enquanto Tyler lhe soltava com um “Foi mal”.

- Cadê a mini gente? – Se dando conta da ausência da pequena. – Merda! Sora fica aqui, eu vou atrás dela.

 

< Sofia >

Sofia não gostava de brigas, não... não... principalmente brigas entre seus amigos. Saiu pelos corredores como uma sirene desgovernada, num “Weon! ... Weon! ... Weon!” estridente.

Estacionou diante de uma das paredes e começou a tentar tirar o extintor. Caiu umas duas vezes antes de finalmente conseguir soltar o cilindro da parede. Ele caiu no chão com um barulho metálico errando por pouco a perna da garota. “Sou uma ninja!” e dançou como um cowboy girando um laço invisível na mão.

Ficou triste por perceber que não poderia fazer como nos filmes, usá-lo como uma mochila e sair por ai, ou montar em cima dele e escorregar pelo chão. E acredite, ela tentou. Por fim, ela saiu arrastando o cilindro tentando voltar para onde seus amigos estavam. Mas a fumaça e o fogo deixavam tudo diferente.

 

< Sora e Tyler >

Sora estava procurando Sofia nos corredores com toda a coragem que conseguiu juntar. Apesar de tudo, todos ficaram presos por sua causa, se não fosse a menina desastrada que era, todos estariam fora.

“Isso não é sua culpa!”

As palavras de Tyler lhe acalmavam e de alguma forma faziam seu coração bater mais rápido. Isso! Não era hora para desistir agora! Tinha que haver mais alguma saída! Segura e confiante seguiu pelos corredores.

Algum tempo depois Sora estava chorando no chão, seu tornozelo doía como os infernos.

-  OIE! TEM ALGUÉM AI? ... – Berrou, já engasgando com a fumaça. Mas não veio resposta. – Eu não gosto de ficar sozinha... – resmungou chorosa – eu tô com medo...

- Sora? ... – Ecoou a voz de Tyler vinda de algum lugar – SORA?

- TYLER! SOCORRO! EU ... EU.. – Começando a chorar.

Sora continuou narrando todas as desgraças que haviam acontecido, desde que ela deixou Hiago cuidado de Yukine e saiu à procura de Sofia. Graça a isso, Tyler conseguiu seguir sua voz e encontrá-la.

- Calma, calma. Está tudo bem agora. – Ele consolou a garota que começou a conter o choro - Mas porque diabos você saiu? Eu te disse pra ficar lá.

- DESCULPAAAAA – Voltando a chorar de novo.

- Hey hey, calma. Eu estou aqui, ok? Olha pra mim ... Vai ficar tudo bem, baixinha, vamos sair dessa. - Dando o seu melhor sorriso. Sora agradeceu recuperando a calma, enxugando o rosto com as mãos.

- Então... - Abaixado para ficar na autura do rosto dela - está melhor?

- S-Sim ...- Respondeu acanhada

- Consegue andar?

Sora deu um “Sim” avermelhado, numa mentira tão deslavada que até mesmo uma criança perceberia. Tyler arqueou uma das sobrancelhas com um sorriso no rosto. Sora desarmou derrotada olhando para o chão.

-  A-Acho que torci meu tornozelo... – Finalmente respondeu envergonhada. Como alguém conseguia ser tão desastrada como ela?

Tyler se aproximou com um “Enão vem cá, baixinha”, pegando ela nos braços. “Vamos sair daqui”.

- Vo-Você n-não p-precisa fazer is-isso...- realmente envergonhada.

- Eu não vou te deixar tentar andar e acabar se machucando ainda mais.

Sora conseguiu ficar ainda mais corada. Tyler não conseguiu conter o divertimento e continuou satisfeito com ela nos braços.

- Não sei por que você está tão alegre, nós podemos morrer aqui, sabia?!

- É melhor morrer sorrindo que chorando, não?!

Sora calou-se emburrada, mas de alguma forma sentia-se segura. Descansou a cabeça na curva do pescoço de Tyler. O cheiro de seu perfume era bom.

Por algum motivo, Tyler estava nervoso, podia sentir a respiração de Sora em sua pele, ela estava com os olhos fechados, o rosto sujo e com pedaços de fuligem nos cabelos. Mas quando foi que ela ficou tão bonita?

- Você sabe aonde estão os outros? – Ela sussurrou com uma voz meiga.

Tyler endureceu, será que ela percebeu que ele estava admirando ela?

- Não sei. – Respondeu direto disfarçando o constrangimento – Vamos ver se achamos eles: MINI SERRRRR – O garoto disparou a gritar. – CRIATURAAAASSS!... MINI EUUUUUU! ...CRIATURA SOFIAAAA! ... PESTESSSS! POVOOO CADÊ VOCÊS!!!

Sora o encarou por um momento, Tyler parecia estranho de alguma forma... Mas não era hora para isso... Ela apenas passou a olhar para frente e tentar ajudar: 

-  OIEEEEEEEE !! ALGUÉM !!

 

- - - - - - - - - - - - x - - - - - - - - - - - - x- - - - - - - - - - - -\\  ~>X<~ //- - - - - - - - - - - - x - - - - - - - - - - - - x- - - - - - - - - - - -

Birosca: Sim, essa historia num acaba mais hoje não?

Ss: Calma que vai dar certo.

Bi : O quê que você vai por pra esse povo sair daí, porque eu so vejo se complicar cada vez mais

Ss: Eu tenho uma carta na manga.

Bi: Pois arruma logo isso que ta ficando grande demais.

No Jamns-kun: Eu to com preguiça de ler já.

Ss: Afs, ok... ok...

- - - - - - - - - - - - x - - - - - - - - - - - - x- - - - - - - - - - - -\\  ~>X<~ //- - - - - - - - - - - - x - - - - - - - - - - - - x- - - - - - - - - - - -  

< Reencontro em 3... >

Sofia estava brigando para fazer o extintor funcionar quando um animal pulou na sua frente, um pequeno furão bem conhecido virou na sua direção, coçou o nariz e começou a correr.

- ESPEEEEERA !!! TIIIIIM!!!

Ele entrou numa das salas com Sofia lhe seguindo. Havia uma silhueta no lugar que Sofia não se preocupou de ver quem era. Apenas agarrou o braço e saiu correndo

“SEGUE AQUELE FURÃAAAAO”

...

< Reencontro em 2... >

Tyler e Sora já estavam cansados quando Tiler sentiu Tim escatando seu corpo, subindo em sua cabeça e então pulando pra frente correndo numa direção. Não distante, a voz de Sofia se fazia distinguir num “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA” enquanto arrastava alguém pelo pulso.

...

< Reencontro em 1... >

Hiago batia os pés, mordia os lábios, impaciente com a situação. Todos haviam sumido e agora ele estava só. Não conseguia pensar direito em nada, e ver Yukine desmaiado no chão não ajudava. O furão de Tyler chegou correndo e parou encarando os dois alunos. Ele se aproximou e começou a roer a roupa de Yukine.

- Está perdido amiguinho? – Hiago se aproximou - Está procurando o Tyler?

Uma gritaria se sucedeu. Como se estivesse havendo uma maratona da qual Hiago não estivesse participando. Sora abraçou Hiago chorando:

“EU PENSEI QUE FOSSE MORRER E NUNCA MAIS FOSSE VER VOCÊS”

Sofia pulava numa enérgica coreografia de vitória.

Seguindo o animal por uma saída de ar que dava para o jardim, todos conseguiram sair do prédio. Finalmente seguros, longe das chamas e do perigo iminente, todos relaxaram. Yukine parecia melhor depois de parar de respirar fumaça e Sora estava sentada na grama massageando o tornozelo. Hiago deu uma olhada rápida em todos, feliz por estarem todos bem. Então aproximou-se de Sofia intrigado.

- Então, quem é sua nova amiga Sofia? – Perguntou Hiago curioso.

- Eu não sei! – Respondeu a criança animada, olhando para a pessoa que arrastou por tanto tempo, com olhar de expectativa.

- Ah é... diz ai quem é tu. – Tyler se aproximou

- Eu, sou Amaya Kinoshita. – Respondeu constrangida com tantos olhares. . – É um prazer conhecer vocês

 


Notas Finais


O grupo parece ter se saído bem da primeira provação dos deuses e ainda parece ter recebido um novo integrante.

Fotenha com todos juntos: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/b5/be/5f/b5be5f30334e6842e5c591633229603f.jpg



E agora o que será que o universo está preparando?

Sugiram aí eventos que vocês gostariam de participar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...