1. Spirit Fanfics >
  2. 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) >
  3. (O retorno) Vamos à festa!

História 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - (O retorno) Vamos à festa!


Escrita por: SirenSong , Birosca e NoJams-kun

Notas do Autor


Hahaha Olaaaaaaaa
Bom, houve uma demora pq tivemos que enfentar uns aliens que estavam invadindo a terra e tivemos que salvar o planeta de destruição eminente hahaha que coisa nao?
POIS É
Mas para compensar trago aqui muitos fofos momentos 😍
Desculpa a demora gente ;-;
By: Birosca

Capítulo 6 - (O retorno) Vamos à festa!


Fanfic / Fanfiction 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - (O retorno) Vamos à festa!

 

Amaya estava nervosa naquela tarde, fez os últimos ajustes na peruca vermelha e se encarou no espelho. “você consegue!” disse baixinho para seu reflexo, estava fantasiada de sua grande heroína dos quadrinhos, Viúva Negra. Tinha dificuldade de fazer amigos por conta da sua timidez, mas no incêndio em seu colégio conheceu pessoas muito legais, e ela iria se esforçar ao máximo. 

A campainha toca anunciando a chegada de seus colegas, todos estavam se encontrando para ir juntos à festa do colégio. A garota se despede da mãe e corre em direção a porta.

- Tudo pronto Amaya? – pergunta Sora.

Ela responde com um movimento positivo com a cabeça e todos começam a caminhar juntos para a festa.

- Vocês não acham estranho a nossa escola ter reformado tão rápido depois do incêndio? – pergunta Hiago ao grupo.

- É verdade. Parece até que teve um toque divino nisso tudo kkk. – brinca Tyler.


~~~
Birosca: HIHIHIHI!
Siren: SHHH!!
NoJams: Oloko.
~~~

 

- H..Hiago-chan..- o jovem Yukine estava com o rosto vermelho ao chamar o amigo. A fantasia de Hiago era bem reveladora,  o que deixava o garotinho ainda mais constrangido.

- Oi Yukine. – o loiro respondeu sorrindo.

- O-Obrigado por ter me salvado n-no incêndio..

- Ah, de nada – Hiago ficou um pouco vermelho ao ver Yukine agradecendo, o garoto tinha uma beleza notável e estava ainda mais fofo com aquela fantasia de Finn.

- FOFINHOOO!!! – Sofia pula com sua roupinha de fada cheia de fitas e babados, abraçando o pequeno Finn e quebrando todo o clima que estava se formando.

Enquanto isso Tyler se aproxima de Sora com sua roupa de policial envolvendo a garota pela cintura.

- Ei gatinha, você está presa.

- T-TYLER!! – A jovem logo cora o rosto com a proximidade do loiro.

- Acusada de roubo. Crime muito grave. – disse pegando suas algemas de brinquedo e com sua cara de brincalhão, como sempre fazia.

- Mas eu não roubei nada! 

- Roubou o meu coração. – dessa vez ele fez uma expressão seria, olhando fixamente para a morena com aqueles olhos verdes. Ela já estava quase explodindo de vergonha.

- HAHAHA! Ficou vermeeelha!! – brincou o policial se afastando de Sora.

- Seu idiota!! – gritou batendo nele. Quem ele pensava que era pra brincar com seus sentimentos assim? 

- Chegamos! – anunciou Amaya. Era divertido andar com eles, estava feliz por estar ali.


~~~
Birosca: Aah, festinha de colégio é muito chato. Que tal a gente da uma animada?
NoJeams: Las Vegas.
Os olhos de Birosca começam a brilhar.
Siren: Vegas é bom, é temáticao.
Birosca: Muahahahah!! ��
Siren: Sem aranhas.
Birosca: afs
~~~


Notas Finais


Ainda tem mais! Esse "dia" vai ter mais caps, pq nós deuses magaivelhosos tivemos muitas idéias cheias de purpurina para vcs (muahaha)
Digam oq acharam dos ships e.e (adooooron)
Spoiler: Amaya atualmente n tem um ship, então nós deuses daremos partidões hehehe
Siren: Birosca! Não era pra contar agr!
Birosca: Eu n disse nada!
NoJams: pse gente, espero que tenham gostado, sas coisa ai, vlw, flws.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...