1. Spirit Fanfics >
  2. 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) >
  3. O baile.

História 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - O baile.


Escrita por: SirenSong , Birosca e NoJams-kun

Notas do Autor


Olha, seguinte, o spirit nos diz pra não obrigarmos vcs a comentar, sermos legais e tals, maas o trabalho que a gente teve pra fazer esse cap (eu tava escrevendo, ja tava na metade e o meu cell bugou e apagou tudo..TUDOO!)
AÍ, se nao forem comentar pelomentos textao, EU VOU ARRANCAR AS TRIPAS DE ALGUEL EIN!!! EU SEI ONDE VCS MORAM!!!
(siren: calma Birosca...)
EU VOU DESINTEGRAAAAAAAR 😠😠😠😠😠
(siren: Birosca...)
É TEXTAO OU MOOORTE!!
(siren: bom gente, espero que goste ^^ hehehe)

Capítulo 8 - O baile.


Fanfic / Fanfiction 🎊Deuses da quarta parede 🎉(Interativa) - O baile.

 

- Eu podia jurar que esse lugar era menor. - reparou Kevin olhando em volta enquanto ajustava as luvas de sua fantasia de rei.

O salão era três vezes maior que o próprio colégio onde estudavam. 

Várias pessoas dançavam com a música eletrônica que tocava, garçons corriam de um lado para outro distribuindo bebidas, o local estava muito bem decorado, inclusive com um grande cartaz onde dizia:
"Bem vindos a Las Vegas!".

- Las Vegas?! - alarmou Darwin deixando cair o capuz da sua fantasia de "Assassin's Creed" -  Que diabos de festa é essa? - Sem entender aquilo. 

- Pelo visto capricharam mais do que a gente imaginava.- Kevin levantou o capuz do amigo, arrumando a fantasia do ruivo.  Também estava intrigado, mas transparecia calma para os amigos. Tinha que ter alguma explicação.

James, que se vestia de militar, apenas pegou o celular e começou a mexer.  Depois mostrou a tela para os demais:
"GPS;  Localização: Las Vegas (EUA)".

O ruivo enchia os pulmões de ar quamdo ouviu alguém gritar exatamente o que ia dizer...

- O QUÊÊ??? - Tyler fazia uma careta de susto ao ver as dimensões do salão.

Os três amigos se viraram para ver o grupo que acabara de entrar por outra porta. Ao menos, o trio não parecia ser os únicos a estranharem a mudança.

Algum tempo depois James notou o garoto vestido de Finn separado dos amigos, o pequeno andava entre as pessoas confuso e parecia estar ficando desesperado. James apenas terminou de beber o refrigerante em um grande gole, colocou o copo de plástico sobre a mesa e saiu em sua direção.

- Ei, garoto!  - o moreno segura a cabeça do pequeno com uma das mão para pará-lo. - Tá perdido? 

- E-E-E-EU.. - Yukine já estava nervoso por ter se perdido, e ser abordado por aquela figura imponente o deixou ainda mais.

- Ei! O que está fazendo? Solte ele!! - Hiago puxou a mão de James bruscamente.

James olhou para o pirata com um olhar mortífero,  deixando Hiago de certa forma intimidado. Mas, mesmo assim, ele não recuou. 

O clima ficava cada vez mais tenso até Kevin chegar e afastar os dois.

- Ow ow ow... vamos ter mais calma.  Aposto que tudo não passa de um mal entendido -  Se colocando entre o "militar" e o "pirata" - Seu amigo estava perdido e o nosso amigo só queria ajuda-lo.

Darwin apenas encostou ao lado de Yukine que assistia a cena aflito. 

- Relaxa o Kevin é bom em arrumar qualquer Merda que o James tenha feito.

- Yukine!  - a voz de Hiago chamou a atenção do pequeno. O loiro olhou para o garoto buscando uma confirmação daquela história. Pensava que estavam o machucando ou humilhando, temia que algo acontecesse a ele. O pequeno fez um sinal positivo com a cabeça.

- Ah.... Então desculpa. - disse Hiago para James.

- Não foi nada. - respondeu indiferente oferecendo o pacote de canudos doces que havia aberto a pouco. Aquele era o jeito James de fazer as pazes.

- EU QUEROOOO!!! - Sofia vem correndo em ziguezague com os braços abertos e agarra o pacote de doce. James e Hiago riem vendo a fadinha comendo os canudos como se só ela estivesse ali.

- Gente, melhor pessoa da festa kkkk. - Kevin sorria olhando para a pequenina. 

Tyler, Sora e Amaya chegam em seguida.

- Hiago, por que saiu correndo do nada? Ta doido? - perguntou o policial antes de perceber a presença dos três garotos desconhecidos. - Quem são vocês?

- Eu sou Kevin, eles são James e Darwin.

- Meu Deus, - Darwin soltou escandaloso quase interrompendo as palavras do amido - Que cosplay foooooda!

- impressionado ao ver a fantasia de Amaya.

- Ah.. Obrigada. - respondeu envergonhada.

Só então o ruivo se deu conta da cena que estava fazendo e corou com a reação da garota. Ela tinha um jeito muito fofo (e stava com a aparência de uma heroína que ele adorava). Porém o constrangimento o impediu de prosseguir com uma possível conversa.

- Darwin, como é o nome daquela HQ rara que você tinha da Viúva Negra? - perguntou Kevin com naturalidade. 

- A HQ 24 da 1° edição? - respondeu no automático 

- Você tem essa HQ?? - Amaya se empolgou com a notícia segurando a mão de Darwin sem perceber quando perguntou, deixando-o 3 veses mais vermelho. 

Kenvin riu e se afastou deixando os dois numa uma discussão calorosa sobre HQs que ninguém mais entendia. 


Alheia ao universo Marvel, uma outra conversa se seguia com todos sentados em uma das mesas nas extremidades do salão.

- Bom, nós achamos um pouco estranho o tamanho desse salão, parece bem menor pelo lado de fora, talvez seja só impressão, mas sei lá.. -  Sora comentou arrumando as orelhas de gatinho. 

- Isso é estranho mesmo - James comentou ignorando os olhares de Hiago vez ou outra lhe lançava. 

- Vocês não sabem... - Continuou Sora animada com a plateia nova.

A conversa continuou com especulações e muitas teses dignas de sites de teorias da conspiração. O clima estava ficando cada vez mais tenso, principalmente quando o incêndio foi citado e os ânimos começaram a girar em torno de experiencias de "quase morte"

Kevin não gostava daquela tensão, lembrou de algo que aprendera com suas irmãs: toda garota sonha em participar de um belo baile. Não iria deixar que a noite das garotas se perdesse assim. 

- Bem... - Ele interferiu pela primeira vez na conversa - de uma forma ou de outra, devemos adimitir que estamos numa festa incrível. Então - ficando de pé e arrumando a gola da fantasia - Eu queria pedir a cada uma das três damas que me concedessem uma dança esta noite. Se não for um grande incômodo, é claro... -

Um silêncio surpreso,  confuso e até constrangiso ecoou na mesa.

- Mais é muito virjão mesmo - Darwin brincou - Tem que chamar a atenção, não é a toa que a gente colocou nele uma fantasia de rei.

O "nobre" apenas se dirigiu ao amigo e estendeu a mão numa reverência. 

- Lady Amaya, me mermite? - convidou em um tom cortês.

A garota estava nervosa não queria toda aquela atenção voltada a sua pessoa. 

- Pode ir lá, qualquer coisa você aperta "alt F4" e sai correndo.

Amaya riu, e ficou um pouco mais tranquila. Do que estava com medo afinal?

Eles saíram para a pista que estava abarrotada de gente. Kevin havia posto a mão dela em seu braço e lhe conduzia como os nobres dos filmes. Amaya não gostava de festas na verdade, todo aquele tumulto, a aglomeração de pessoas a sua volta lhe deixava meio deslocada.

O rapaz pareceu perceber isso lhe girou ainda enquanto andavam. Amaya pensou que fosse tropecar ou cair, mas ele apoiou o braço em suas costas e continuou andando. 

- Quando eu era mais novo, minhas irmãs me obrigavam a ser par delas nas festas em que elas iam. - Ele sussurrou em seu ouvido, - Eu morria de vergonha então elas sempre me diziam: Quando estamos sozinhos no meio de muitas pessoas, estamos na mira de muitos olhares, nosso instinto fica em alerta esperando um "ataque" de qualquer direção. Mas quando temos um par, podemos concentrar nossa atenção em um único ponto, e esquecer de todo resto. Isso ajuda a ficar mais calmo. Afinal - girando ela mais uma vez - são apenas os dois, nada mais existe. 

- Elas realmente diziam isso? - Num questionamento divertido

- Na verdade não, elas diziam : " Se você não dançar comigo, eu toco fogo no seu quarto! ". Eu nunca quis arriscar...

Embora Amaya estivesse tranquila, a dança não demorou muito, e ele lhe guiou novamente a mesa junto aos demais. 

- Estou lhe devolvendo sua dama, Darwin. - Se aproximou para sussurrar no ouvido do amigo - Mas eu acho que ela ainda quer dançar, você deveria ir pra pista com ela.

O ruivo estava completamente vermelho quando Kevin se afastou e o ignorando foi na direção de Sora.

Tyler se sentiu estranho ao ver Sora tora envergonhada seguindo para a pista de dança com aquele reizinho, fantasia tosca, sentia raiva, vontade de impedi-los. Seria aquilo ciúmes? 

Hiago e Yukine estavam um ao lado do outro, de vez em quando se entreolhavam sem coragem de fazer um convite para dança.

James já estava ficando impaciente. 

- Pff..cansei disso. - Caminhou até os dois e puxou o loirinho pela mão - Vamos dançar. - disse o militar direto.

O pirata e o policial permaneceram parados, irritados. Hiago começou a bater o pé no chão entregando seu nervosismo com a situação.

- Você vai deixar a Sora ficar dançando com aquele doido de coroa?

- Nem vem, você deixou o Yukine sair com aquele brutamonte esquisito.

Os dois permaneceram em silêncio por alguns segundos e se entreolharam. Nada precisava ser dito, deviam fazer alguma coisa. Então sairam simultaneamente em direção a seus objetivos.

Sora estava morrendo de vergonha, ja havia pisado nos pés do seu companheito pelo menos umas 4 vezes. Ele era hábil, ducado e... bem charmoso. 

- D-Desculpe...eu não sei dançar..

- Não precisa se preocupar - Ele respondeu com uma serena, pouco antes da voz de Tyler lhe interromper. 

- Sim, essa dança não acaba mais não? -  Se aproximando dos dois com um tom furioso. - Eu vou dançar com ela agora.

O policial quase arrancou a menina dos braços de Kevin, que apenas riu levantando as mãos. 

- Tyler! Você ta louco? O que foi isso?! - perguntou Sora indignada.

- Não quero você perto dele!

- Por quê??

"Porque você é minha".

A frase surgiu na mente do rapaz e quase saiu pela boca. Ele parou e tentou encontrar uma resposta menos reveladora.

- Porque...porque eu não gosto dele!... Se quer dançar dance comigo...

Ele não conseguiu encara-la naquele momento, só sentiu uma mão em seu ombro e a outra pegando sua mão.

- Danço sim..


xxxx

 

James tinha que ficar um pouco curvado para conseguir dançar com o pequeno Finn, já que a diferença de altura deles era bem grande.

O militar parecia mais atencioso,  desde a primeira vez que o vira,  ele estava sempre com uma cara séria e uma  postura ameaçadora, mas naquela hora ele aparentava apenas...normal.

Os bracinhos finos de Yukine se apoiavam nos musculosos braços do mais velho, eles eram exatamente o oposto um do outro. O loirinho estava envergonhado com aquela cena, lhe intrigava o rapaz ser tão assustador mas ao mesmo tempo lhe transmitir tanta seguraça.

- Com licença, poderia roubar o Yukine um pouco? -

Hiago perguntou tentando esconder a fúria na voz.
Os dois mais altos se encararam, era quase possível ver as faíscas de seus olhares.

- Obrigado pela dança James..- Yukine se afastou do militar e segurou a mão de Hiago. 

Teve que juntar muita coragem para aquilo. O pirata nem conseguiu sentir a glória daquele momento pois ficou muito tocado pela atitude do loirinho.
James apenas observou inexpressivo.

- Não foi nada. - e saiu tranquilamente procurando no bolso da fantasia seu saquinho de doces.

Hiago se esforçou para ter coragem dessa vez, pegou a outra mão dele, e começaram a dançar.


xxx

 

Sofia se sentou em uma cadeira e balançava as pernas emburrada. A melosidade de seus amigos acabou por deixa-la sozinha ali.

Viu Kevin vindo em sua direção com James logo atrás. 

- Mau e mau! - disse batendo com sua varinha na cabeça de cada um.

- Pequena Sofia, por que está tão furiosa minha fada soberana - perguntou o rei docemente.

- Todo mundo me esqueceu! Vou transformar todos em pinguins! 

- Por favor não faça isso! Eu lhe imploro! Eu não te esqueci, pois estava vindo cobrar minha dança.

- Não quero mais. 

- Mas a última dança é a mais importante,  você não sabia? - Se abaixando pra ficar na altura do rosto dela. 

- Não! Não vou! - cruzou os braços fazendo birra.

- E se nós dois dançarmos com você? - perguntou James. Kevin se espantou com a atitude incomun do amigo.

- Hmmm. Tá bem! - a fadinha pulou abraçando os dois. 

Ninguém na festa estava se divertindo tanto quanto aqueles 3, disso tinham certeza.

(Darwin e Amaya continuavam as conversas intermináveis sobre HQs enquanto dançavam.)


Notas Finais


Siren:
Hello peoples 🎉
Nesse cap queríamos saber de vcs o que seus personagens acharam de cada um dos novos três personagens.
Se tem algum tipo de comportamento específico / diferente com eles, se vai procurar interagir de alguma forma.

( Birosca: TREEETAAAS🔫🔫 FIREEE🔥🔥 EU QUERO SANGUEEE 💥💥

As descrições vão ser usadas nos proximos capítulos. Então podem caprichar.
> A enquete vai estar disponível nos comentários.

Comentem o que acharam do cap, seus coments alegram nossos dias 🌸

(Birosca: OU CABEÇAS VÃO ROLAAR!!!)

Aproveitem ^^ 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...