1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses do sexo >
  3. Teste

História Deuses do sexo - Teste


Escrita por: ninabu

Capítulo 10 - Teste


Ainda estávamos no chão o Naruto estava sem reação , ele e eu não sabia o que iria acontecer , não tínhamos um destino certo , mas pode acontecer nada também .

- O-Oque vamos fazer Sakura ..... e-eu não acredito que isso aconteceu .... meu amigo falou que era boa a marca .... EU MATO AQUELE FILHO DE UMA CHOCADEIRA .

- Ei calma... na base da porrada não vai resolver, vamos esperara e ve no que da , não é assim , eu posso ou não engravidar

- Voce esta no seu período fértil ?

- N-Não vou mentir estou sim .. mas não precisa se preocupar

- Ta ai uma coisa que precisa se preocupar , vamos pra minha casa e conversamos sobre isso , e aproveito e compro teste de gravidez ...

- Naruto, você gozou hoje não vou engravidar fácil e rápido assim, espera uma semana e veremos .

Ele assentiu com a cabeça, ele me ajudou a levantar , ele pegou sua chave e foi pra sua casa , agora que estou pensando nunca fui na casa dele , MEU DEUS vou conhecer o pai dele o que vou falar “ oi sogrinho tudo bem ? então parabéns você vai ser papai ...”

- Porra...
-digo baixinho...

- O que foi Sakura... aconteceu algo pra você falar um palavrão ?
- diz ele brincando

- É que vamos pra sua casa e nunca vi seu pai ou mae , não sei onde estamos indo ...

- Ann por isso ( risos) relaxa estamos indo pro meu pai ele é de boa , acho bem melhor conversar com ele sobre isso por que ele me teve novo muito novo mesmo ...

- Quantos anos ele te teve ?

- 15 anos .

- OOII?

- É ... quando eu falo ninguém acredita .

Fiquei de boca aberta, como ele foi pai tão novinho, so tinha 15 anos , então agora ele tem 33 anos com um filho de 18 , na verdade dois filhos com dezoito , pai jovem duas vezes . Fiquei pensando nisso e nem tinha percebido que tínhamos chegado na casa dele é bem grande , tinha dois carros um BMW e um porsche .

- N-Nossa ...

- Fecha a boca se não entra mosquito .
- diz ele brincando

Acho que ele esqueceu sobre o nosso probleminha , mas enfim, ele sai do carro e abre minha porta, ele nem bateu na porta e entrou .

- Pai você ta em casa ?

- Naruto estou aqui ...

Ele me guiou ate o escritório do seu pai , quando eu observei o pai dele era muito jovem mesmo, eu daria 25 anos para ele, como o filho ele tem cabelos loiros e olhos azuis , o do Naruto é um azul mais intenso e do seu pai mais claro , mas mesmo assim era lindo .

- Pai essa é Sakura a mulher que eu te falei
-  diz ele todo vermelho.

- Ann, a garota misteriosa que meu filho falava , muito prazer me chamo Minato , Naruto fala sempre de você e ele tem razão você é muito linda mesmo .

- O-Obrigado senhor , o prazer é t-todo meu ...
- como o filho ele tirava a atenção de qualquer uma .

- Pai aconteceu uma coisa e queremos falar com você ....

- O que eu poder ajudar ....

O Naruto explicou ao pai dele que estávamos fazendo relações sexuais era meio engraçado ver o Naruto não falar do jeito dele tipo “ estávamos trepando “ ele contou que hoje aconteceu mas não disse que foi no banheiro de uma cafeteria , ele falou que quando foi tirar a camisinha estava estourada e tinha gozado em mim , e que eu estou no meu período fértil .

- Bom... vamos ver que da, agora não saberemos mas daqui algumas semas iremos fazer o teste, isso não quer dizer para vocês pararem de transar , podem fazer mas usa camisinha , acho que não é um bicho de sete cabeças .

- Humm... obrigado pai , você ajudou bastante .

Fiquei surpresa como o pai dele agiu , depois disso fomos pra fraternidade ele ta quase morando comigo no meu quarto, mas eu gostava .

- Entao vamos esperar dar uma semana e ver ?
- pergunta ele já deitado na cama .

- Sim vamos esperar .... mas ...

- Mas ...?
- ele diz em um sobre salto

- Quero transar com você ate la ... sem preocupações ...
- falo toda vermelha

- Claro nem precisava falar .

E com essas palavras fizemos amor se nenhuma preocupação

 *2 semanas depois *  

O Naruto foi pra mim na farmácia e comprou o teste de gravidez , quando ele chegou ele logo me deu nós dois estávamos nervosos ainda mais ele . Entao fui pro banheiro e fiz o procedimento em 5 minutos o teste estaria pronto, quando bate os 5 minutos fui olhar .

- Sakura e então ? o que deu?
- diz ele olhando para minha face 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...