1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses do sexo >
  3. Nomes

História Deuses do sexo - Nomes


Escrita por: ninabu

Capítulo 12 - Nomes


Depois que demos a notícia pra Hinata e Sasuke, fomos deitar um pouco era muita coisa para absorver , deito no peito do Naruto ele faz carinho no meu cabelo e põe a mao na minha barriga .

- O que foi Naruto voce esta meio pensativo.
- digo levantando a cabeça para olhar ele

- Tava pensando o que vai ser ...

- Vai ser ..?

- Menino ou menina

- Aann... eu acho que vai ser menino, talvez seja igual o pai, olhos azuis, cabelos pode ser igual o meu rosa ( risos), ele pode ter seu temperamento, e ser chato as vezes .

- Acho que nao , vai ser uma menina , ela vai ser igual a mae, chata pra umas coisas e legal para outras e claro vai ter a inteligência e a beleza do pai é claro
- di ele rindo .

- A é, vamos fazer uma aposta se for menino eu escolho o nome e ser for menina voce escolhe o nome.

- Eu vou ganhar , nossa filha vai de chamar gina .

- Gina ? Por que Gina ?

- Quando ela for embora vou falar " Va gina "
- diz ele rindo da sua piada .

Eu nao aguento e começo a rir com ele, é muito bom ouvir a risada dele, espero que nosso filho tenha tambem essa risada

- Entao o meu se chamar lone

- Lone por que Sa ?

- Quando perguntar eu vou falar " esta Lone "

- Nossa Sa que porra foi essa? Pessima piada
- fala ele rindo

- Aaa Naruto a sua foi uma bosta e nao falei nada .

Era bom estar rindo desse jeito com ele, somos tao diferentes e iguais ao mesmo tempo, ele é um " marginalzinho " de boca suja  e eu sou uma garota mimada e ambos seremos pais .

Depois dos risos e tudo decidi ligar para minha mae e falar com ela sobre a minha gravidez , claro ela vai surtar pirar, querer morrer , mas ela precisa saber .

Mae : Oi Saky como voce esta

Saky: Oi mae estou bem, entao mae , preciso falat uma coisa pra voce, mas voce vai ter que sentar e se acalmar ...

Mae: O-Okay ...

Eu falei para ela o que tinha acontecido, que eu e meu namorado estavamos fazendo amor e quando ele foi ver a camisinha tinha estourado e que nisso eu fiquei gravida , bom ela começou a chorar , brigou comigo , fez tudo o que tinha que ser feito, mas ele entendeu minha posição e estaria comigo .

Depois foi a vez de Naruto, ele ligou pro seu pai para avisar a notícia.

- Pai , entao ela ta gravida ...nao pai relaxa....pai escuta ela ja falou pra mae dela ...é...o Sasuke ? Ela ja sabe ... falei hoje pra ele .. pai depois eu te ligo ...ta ligo pra minha mae também...tchau .
- ele termina a ligação, bufa e cai na cama .

- E ai , ele reagiu bem ?

- Ele ta normal ...

- Aann...

- Sa preciso te falar algo ...

- O que ?

- Bom meu pai conseguiu um ap pra nos ...

- S-Serio ??

-Uhumm eu falei pra ele me ajudar encontra um lugar pra cuidar desse pequeno
- diz ele passando a mao na minha barriga .

Eu doi um beijo nele de leve, mas ele me segura e me beija com mais vontade

- A Sakura eu quero te comer, fuder voce toda, mas ...

- Relaxa nao vai machucar o bebê, eu pesquisei .

- Se voce diz entao ...

E foi , ele sempre começava a me chupar da pescoço ate a minha vagina, mas foi diferente, ele começou a me chupar e me penetrar com os dedos, depois ele foi subindo e subindo , ele nao precisou por a camisinha , ele apertou meu seio e metia com força ele gemia e eu também e nossa noite se resumiu nisso, sexo , sexo e sexo 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...