1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses do sexo >
  3. Momento a dois parte 1

História Deuses do sexo - Momento a dois parte 1


Escrita por: ninabu

Capítulo 22 - Momento a dois parte 1


Depois que o Naruto me pediu em casamento fomos curtir um pouco, depois que as crianças nasceram nao tivemos tempo pra nada . Deixamos as crianças com o pai dele e depois disso fomos para um motel que ele tinha reservado 

Chegando no Motel nem perdemos tempo ...bom na verdade o Naruto nao perdeu tempo . Ele me encurralou na parede do quarto e me beijou, nosso beijo era quente cheio de desejo suas maos passavam por todo o meu corpo, ate elas pararem nos meus peitos . Eu comecei a tirar as peças de roupa do Naruto primeiro a camisa, ele me ajudou ele levantou os braços e comecei a tirar, depois joguei num canto do quarto passei minhas mãos nos peitos do Naruto parecia que ele tinha malhado um pouco seus musculos estao mais definidos seu peito mais largo e volumoso e seu abdômen trincado .

- O que foi Saky ... ? - pergunta Naruto ofegante 

- Nada .... é que você esta bem ... seu corpo esta mais ..mais ... mais 

- Mais ?

- Gostoso 

Parece que o Naruto ficou meu sem graça mas ele gostou por que logo foi tirando minha camisa e meu sutiã . 

Ele me levantou e cruzei minhas pernas na sua cintura sua boca estava nos meu peitos , logo comecei a gemer um gemido baixo que deixava o Naruto louco de tesão . 

Sem tirar sua boca do meu peito ele me deita na cama e começa a tirar minha calça, e pra nao perder tempo su comecei a tirar a dele . E logo estavamos nus, seu membro estava muito ereto mal olhei direito e minha mao foi direto nele comecei a fazer os movimentos de sobe e desce nele, fui devagar e comecei ir rapido eu intercalava na velocidade e o Naruto ficava louco . Depois de um pouquinho da tortura que eu fiz Naruto se vingou ele começou com 2 dedos estocadas que me deixava louca. 

Depois ele procou mais ele nao deixou eu chegar no ápice do prazer ele começou a me lamber sua língua me deixava louca eu ja estava totalmente molhada e ele continuava mas ele nao deixou eu chegar de novo, ele parou de fazer sua magica comigo 

- Por -por que voce ... parou ?

- Vamos gozar juntos amor...

Ele começa a beijar minha barriga em seguida meus seios, minha clavícula e meu pescoço deixando alguns chupoes pelo meu corpo ate chegar na minha boca nossas linguas sempre estão em sincronia. Eu passa minhas mãos em seu cabelo, rosto e nas costas, seu membro estava batendo na minha coxa e isso nos deixa loucos .

Ele nao perdeu muito tempo e ja sentia me penetrando ... era gostoso sentir ele dentro de mim ele começou com estocadas leves mas nao demorou muito e ele ja começou ir rapido, nossos corpos estavam num estado deplorável, os dois estavam suados . Naruto no mesmo ritmo das estocadas fortes e rapidas ele me beijava e eu como nao podia fazer muita coisa me segurava ni ssu pescoço arranhando suas costas .

- E-Eu te amo Sakura... 

- Eu ta-tambem te amo-o Na-Narutoo ...


Naruto e eu estavamos quase chegando no ápice do prazer era bom sentir o seu gozo dentro de mim e era bom sentir ele todo . Nao demorou muito e gozamos juntos . Naruto se retirou de dentro de mim e deitou no meu lado .

- Parece que foi anos que nao davamos uma foda assim ...- diz Naruto com a respiração ofegante 

- Naruto ja te falei é amor nao foder ... mas respondendo o que você disse eu concordo .

- Nossos filhos nao deixa ( risos ) mas foi bom esperar - diz ele dando um beijo na minha testa

- Eles sao fantásticos  Ayumi parece com você  Hahaha.

- Quero ver quando ela ficar mais velha vai dar trabalho vou ter que arrebentar vários homens por ai ...Mas agora o Hideki aquele vai ser igual o pai .

- Pegador , fodedor, maconheiro , briguento e arruaceiro  ? 

- Eii pega leve ai ta bom ? - nos olhamos e rimos um da cara do outro - Hahaha bom eu era tudo isso antes de conhecer voce eu parei com muitas coisas por você e por nossos filhos vou ensinar o certo pra eles nao quero que eles virem o pai deles de antes ... e o mais importante é que vou ensina o Hideki ser homem com H maiúsculo e saber lidar com os problemas que ele cometeu.

- Bom se nao for na base da porrada hahaha brincadeira ... Espero  que ele seja igual a voce neste momento ... Eu te amo 

- Eu também me amo hahahah - ele me da um beijo nos labios - eu te amo 

Depois de nossas declarações dormimos ate o dia amanhecer sem se preocupar com nada nesse momento .





Notas Finais


Desculpem a demora prometo que voltarei logo e com mais cenas hots >u<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...