1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses do sexo >
  3. Momento a dois parte 2

História Deuses do sexo - Momento a dois parte 2


Escrita por: ninabu

Capítulo 23 - Momento a dois parte 2


Fazia um bom tempo que na transávamos assim , desde que tivemos os nossos filhos ta meio difícil a ultima vez que tentamos foi semana passada mas Hideki estava acordado vendo a cena e o Naruto broxou na hora por que rimos da situação aquela hora , mas hoje foi que foi e parece que não vai acabar assim .

Algumas horas depois de nosso momento a dois eu acordei e fui fazer minha higiene pessoal abri o box do chuveiro e o liguei deixei a agua escorrer pelo meu corpo , a agua quente relaxa meus músculos e nisso as lembranças de ontem passaram pela minha cabeça , nem percebi quando o Naruto entrou no box e se juntou a mim no banheiro.

- Nossa nem me acordou pra ficar juntinho a você aqui no banheiro    

- diz Naruto me agarrando por traz e beijando meu pescoço

- Na-Naruto não escutei você entrar ...

- Eu não queria–lhe atrapalhar... você com a cabeça longe daqui e aproveitei que você estava distraída e entrei ... não posso ficar com minha mulher?

- Claro que pode mas duvido muito que você vei..

Mal terminei de falar e o Naruto me vira e beija um beijo quente e como de se esperar o gosto da cereja ainda o acompanha. Naruto já começa a ficar animadinho la embaixo mas pra não ficar so ele sozinho naquele momento ele começa a me estimular , enfia dois dedos e começa o vai e vem

- Na-Narutoo.. já-já não basta-aa ontem e-e quer fazer aqui tam-tambem aaaaahhhh...

- A Sakyy como você me deixa louco... não aguento ficar sem você ou ficar dentro de você ... você é pior que droga, quanto mais eu te usei mais precisei, mas anseio por você ...

Palavras assim saindo da boca dele é como um elogio. Naruto não perdeu tempo e já colocou seu pênis dentro de mim ... a melhor sensação do mundo e sentir ele dentro de mim .

- Na-Naruto v-vai mais rápido ...

- A Sa-Saky como eu te amoo

Ele começou a ir mais rápido as estocadas foram ficando mais firme os dois estavam chegando no ápice e em pouco tempo nos gozamos .

- Ta e-essa foi a melhor fod... transa que tivemos nesses últimos 2 meses ... vamos fazer mais vezes tipo hoje de novo que tal ?

- Que tal tomarmos um banho decente sem nenhum tipo de bobagem ein NARUTO ?

- Ta calma os nervos amor ...

Depois de nosso banho eu pedi comida muita comida desde de ontem que não comemos.

- Saky você pediu comida ?

- Claro não comemos nada desde ontem  nos estamos morrendo de fome .

- Bom comer eu comi sim se bem que você me entende ne amor

- Naruto se você não parar de gracinha não iremos fazer sexo por um BOM tempo você me entendeu ? um BOM tempo

- Ai não precisar ser sem coração também né ...- Naruto diz me abraçando por trás

Ficamos assim um bom  tempo e não percebemos quando o serviço de quarto bateu na porta , Naruto foi receber a comida e acabou dando alguma gorjeta pro moço que estava lá, ele empurrou a mesa que vinha com nossas comidas, eu e ele parecia que tínhamos ficado uns 40 dias sem comer mal acabamos de comer e pedimos a sobremesa uma grande torta de limão .

- Estou cheia – falo passando a amo na barriga

- Será que esta cheia para um encontro ?

- ENCONTRO ?

- Voce acha que iriamos ficar aqui so por sexo ? bom seria uma boa mas como conheço você hahaha  preparei um encontro pra nos iremos ficar aqui ate amanha e já te falo é melhor preparar o casamento logo viu .

- Aaa por-por que preparar o casamento logo ? você sabia que demora um pouco tipo demora muito ? não é uma coisa que fazemos de uma hora para outra demora meses... ainda tem que ver sobre a questão dos padrinhos e madrinha dos noivos sabia ? e além disso também os comes e bebes e a festa a roupa da noiva a musica e também ...

- Tá tá tá entendi que são muitas e muitas coisas mas saky meu amor eu já preparei a metade dessas coisas, comida , bebida , as musicas , os comes e bebes , os meus padrinhos o lugar aonde será feito nosso casório e essas outras coisas ... eu quero que você escolha o seu vestido com base nele eu compro o meu ou melhor sua mãe pode ajudar assim ficarei surpreso como será o seu vestido de noiva e questão de quem vai levar as alianças eu deixo com você também , eu faço os convites ...na verdade eu já comecei mas eu não terminei   mas isso é o de menos eu quero que você tente fazer  antes de  3 meses no máximo 4 tenho uma surpresa pra você mas não posso falar agora pra você – ele fala isso deitado em cima de mim olhando nos meus olhos .

- Okay ... mas por que estou com um pressentimento que você vai apronta uma ... uma bem grande ... não se esqueça que você tem filhos agora viu .

- Aaa isso é o de menos amor ... eles estão nos meus planos ...

- Nos seus oqu...

Naruto me beija um beijo quente e apaixonado e antes das coisas começar a esquentar ele sai de cima de mim e começa a se vestir . Ele coloca um blazer azul escuro por baixo uma camisa mais ou menos social branca e uma calça jeans , ele me joga uma caixa pra mim e fala que é presente do seu pai .

- Meu pai comprou pra você ... acho que você vai gostar

Eu abro a caixa e me deparo com um vestido vermelho lindo e com uma carta do pai dele

                ‘’ Querida Sakura fico feliz que meu filho irresponsável tenha

Conhecido você ... anos atrás me apaixonei por uma

Mulher que se identifica muito você mas infelizmente

Ela morreu , mas antes de morrer ela deixou comigo

Um vestido para a noiva de nosso filho e que  quando

For o dia certo era para entregar a ela , e hoje é o dia

De deixar minha falecida mulher feliz , acho que você

Não sabia que a mãe de Naruto morreu , ele tem uma tia

Na Inglaterra que a considera como mãe e a chama de mae

Mas isso depois ele vai falando ... é complicado para ele

Mas enfim Sakura obrigado por isso eu e Kushina estamos

Felizes Kushina deve estar orgulhosa de vocês

                               Um beijo do vovô minato ‘’

               

Depois dessa cartas lagrimas desceram de meu rosto, foi lindo o que seu pai fez com certeza ele confia em mim , na verdade em nos e vou fazer que isso dure por anos e anos das nossas vidas . Me arrumei do melhor jeito possível o vestido modelou perfeitamente meu corpo deixando lindo

- Saky você esta linda eu poderia muito bem dar uma rapidinha agora com você mas infelizmente estamos com hora marcada ... mas isso não impede de mais tarde de acontecer

Nossa noite iria só começar , vamos curti como dois noivos apaixonado curti como dois pais , amigos e tudo mais , e também como ele diz a noite é uma criança .

 


Notas Finais


mais um momento a dois ><
o que Naruto tem em mente pra querer se casar tao rapido assim ?
bdhcgwye vamos ver no decorrer dos novos caps e como sempre desculpem o atraso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...