1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses do sexo >
  3. Indo para o casamento

História Deuses do sexo - Indo para o casamento


Escrita por: ninabu

Capítulo 26 - Indo para o casamento


Enfim 3 meses se passaram e tudo estava pronto pro casório as crianças começaram a dar seus primeiros passos, bom alguns passos e depois chão. Hoje as meninas e os meninos decidiram que eu e o Naruto não poderíamos ficar juntos então minha mae que era cumplice disso pegou seus netos e me deixou nas mãos das tigresas .

- Ola Saky... hoje você não me escapa – disse hinata

- Que doidera é essa? Se bem que eu me lembre amanha eu me caso

- Calma Saky hoje será sua despedida de solteira ... e como amanha é seu aniversario e seu casamento vamos comemorar hoje – exclama ino

- O que vocês estão aprontando ... eu realmente estou com o cu na mão

- Nossa Saky você falando palavrão ? Deve de estar com muito medo mesmo relaxa que iremos cuidar bem de você ... bom não exatamente nós ...bem também iremos ...mas aaaa esquece você entendeu ! – Fala Hinata

- Bom so entendei que não vou poder sair daqui – suspiro – então vamos logo ao destino

As meninas me levaram primeiro para uma boate de strip masculinos... não preciso falar de quem foi a ideia, Hinata fez questão de me trazer aqui e bom não vou negar que ate que foi uma boa ideia , Naruto tem um corpo de um Deus grego e tudo mais so que esqueci o corpo dele por alguns minutos ( 60 minutos ) exatamente .

Depois de uma bela dança era vez de Ino opinar o lugar e claro fomos para um bar ficamos bebendo ate eu ficar não sóbria Sasuke abriu a boca pra Ino falando que eu era fraca pra beber .

- E-e-e-u-u-u to vendo que iiissssoo não vai dar muitooo certo ...- falo toda mole

- IIIH Sasuke tinha razão  hahaha mas não deixa ela tão crazy assim senão ela não lembrar dos fatos .

Por ultimo fomos para um spar pra relaxar um pouco e também tirar a embriaguez, no meu caso seria meio difícil . Depois disso não me lembro de nada so sei que acordei na casa de uma das meninas que alias estavam todas estavam dormindo espalhadas pela casa , no entanto quando olho a hora me assusto 11h00 eu estava atrasada pra começar a me arrumar pro meu casamento .

- PUTA MERDA ACORDEMMMM , NÃO QUERO MINHAS MADRINHAS COM CARA DE QUEM FOI CHAPAR A CARA UM DIA ANTES DO CASAMENTO DA AMIGA

-  Sakyyy... shiiuuu... hoje não tem aulaa...- chuto a cabeça da Hinata – PORRA ISSO DOi... que puta de uma ressaca braba eu estou e olha que não bebi tanto quanto a Saky ontem ...

- ESTAMOS ATRASADAS CARALHADAS –falo pras meninas mais uma vez

- Atrasadas ? pra que mesmo ? – pergunta Ino se levantando

- PRO CASAMENTO, PRO MEU CASAMENTO .

Em menos de 1 minuto todas estão de pé e correndo feito loucas pela casa porque todas estavam atrasadas pro cabeleireiro. Como não era muito longe daqui era uma preocupação a menos, chegamos menos de 20 minutos no salão. Chegando lá o pessoal já colocou o pé na massa , demorou 3 horas pra fazer todos os cabelos e para ajudar tínhamos que ir pra minha casa pra terminar de nos arrumar. Naruto estava se arrumando na casa do Minato então nossa casa estava para as meninas .

Chegando em casa vejo meus filhos com minha mae e digo a cara dela não era a melhor , parece que ela esta um pouco brava .

- HARUNO SAKURA QUE DEMORA FOI ESSA ESTA ATRASADA, VAO LOGO SE VESTIR E SE MAQUIAREM O CASAMENTO COMEÇA EM 4 HORAS

As meninas foram se arrumar rápido enquanto eu esperava por que por o vestido sozinha era difícil, hinata veio me ajudar por o vestido e depois foi me maquiar, batom vermelho, cílios lindos, maquiagem pronta e quando vejo as meninas estavam me olhando de baixo pra cima e faço o mesma com elas ( as madrinhas usavam um vestido vermelho que modelavam seus corpos )

- Nossa Saky ... você está ...

- Linda – temari completa o que a Tenten não consegue .

- Vamos meninas um casamento nos espera

Exatamente faltando minutos pra começar o casamento eu me lembro que esqueci de fazer os votos

- porra ..

- Que foi Saky ? – pergunta minha mae

- Não fiz os votos

- Relaxa , votos são apenas palavras ao vento fale pra ele como você se sente em relação isso tudo .

Com essas palavras fomos para as limousine em direção o local onde iriamos se casar, quem diria que no meu aniversario estaria me casando e chamando alguém de marido e que no próximo dia seria lua de mel e o primeiro dia de casados hahahaha as coisas mudam muito rápido de qualquer uma pra noiva que em seguida esposa .

 


Notas Finais


desculpem mesmo mas pra nao deixar em branco esta mais um cap é noix espero que gostem ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...