1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses do sexo >
  3. Laço

História Deuses do sexo - Laço


Escrita por: ninabu

Capítulo 9 - Laço


Eu estava sonhado, eu tinha meu vinte e poucos anos e estava com um barrigão , do meu lado estava o Naruto com o nosso primeiro filho e eu esperava o segundo em meu ventre , o Naruto estava lindo com um grande sorriso em seu rosto , ele acariciava minha barriga com a mao esquerda , o que me deixou mais surpresa mesmo foi o seu anel de casado em seu dedo, quando eu fui por a mao eu tambem tinha o mesmo anel que ele, mas o sonho perfeito começa a desaparecer e escuto uma voz de fundo com empurrões de leve .

- Sa ... acorde ...acorde Sa... esta tudo bem ?
- diz Naruto com uma expressão de preocupado.

- Humm.... o que foi ? ...
- falo colocando a mao em seu rosto .

-  Voce teve algum pesadelo ? voce esta chorando ...
- diz ele limpando meu rosto .

- Nem tinha percebido que eu estava chorando .... o sonho foi bom , na verdade foi perfeito, eu estava gravida do meu segundo filho e adivinha quem era o pai , voce ! , voce estava la segurando nosso primeiro filho nos estavamos sorridentes , voce acariciava minha barriga e brincava com o nosso filho....
- estava contando a ele meio chorando .

- Mas isso é bom Sa ... entao por que voce chorou ?
- pergunta ele passando a mao nos meus braços .

- Por que nao vai acontecer isso Naruto, nem mesmo um relacionamento fixo temos, voce me disse uma vez que nao queria ter filho, imagina uma casamento....   a gente so transa .....
- digo chorando .

- Ei Ei , calma Sa , eu disse que nao quero ter filhos é verdade , mas nao agora acho que é muito cedo , transamos por que gostamos da nossa conexão e gosto de ficar so com voce .... a casamento é uma coisa que tem que se pensar direito , por que é para avida toda.

- M-Mas e a questao de namorar nem isso temos ....

- Sa vamos voltar a dormir, quando amanhecer conversamos sobre isso , agora nao é a hora certa , ok ?
- ele diz beijando minha testa .

- Ok ...

Voltamos a dormir , quando acordamos fomos tomar cafe , aqui perto da FUK , iriamos conversar sobre a nite passada e tudo .

- Então Sa mais cedo estavamos conversando sobre relacionamento , olha eu acho que nao sou o cara pra voce , eu sou cabeça oca , perco o controle rapido, sou uma nada na vida e voce nao merece isso pra voce , eu gosto mesmo de voce, estou com desde da sua primeira chupa , eu quero ter algo mais , mas...

- Naruto , o que voce disse nao tem nada haver , gosto de voce tambem, nao me importo com que voce ja fez ou faz, me importo com nós , claro se voce tiver fazendo algo nada bom ai conversamos , e como voce disse , voce esta comigo desda ... voce sabe entao ...

- Voce tem a certeza quer isso pra voce ?

- Tenho .

- Ok .. entao é oficial , estamos namorando 
- ele se inclina e me da um beijo .

- Mas para comemorar vamos dar uma rapidinha no banheiro .

Fomos no banheiro, ele me beija e por cima da roupa ele aperta meus seios e num instante ele esta me penetrando , ele me fudia com força e voracidade ele tampava minha boca com sua mao , eu puxo seu cabelo e como sempre ele geme , eu tambem gemia na verdade estava gritando e no fim ele gozou .

- CARALHO MAIS QUE FODA BEM DADA NESSE BANHEIRO.

- A-Ate que voce nao foi mal 
- digo brincando .

- PORRA 
- diz o Naruto afobado 

- Nossa Naruto nao precisa ficar assim tambem ....

- N-Nao é isso Sa .... a camisinha estourou dentro de voce e eu gozei sem nenhuma proteção .

- O-O QUE ?

Quando ele disse isso meu chão desabou , eu cai sem reação e ele tambem , agora que tínhamos formados um laço .

- Espero que voce nao esteja fertil ...
- diz ele pegando na minha mao 

- Eu tambem .

Nunca desejei a menstruar, mas agora eu estava desejando logo , nao quis assustar mais o Naruto , mas estou no meu periodo fertil sim , merda que bela de uma cagada foi acontecer ....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...