1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Demônios... >
  3. Prólogo

História Deuses e Demônios... - Prólogo


Escrita por: LucyHighwind

Notas do Autor


Agradeço a todos que lerem essa história feita por mim!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Deuses e Demônios... - Prólogo

Creio que você queira saber minha história
Bem...acho que poderei lhe contar...
Meu nome é Lucy...tenho 14 anos,mas sou mais velha que você pensa...vou lhe contar como começou esse inferno em minha vida...
A muitos anos atrás eu morava em um reino prospero e feliz,junto com o meu tio em seu castelo.Mas eu não era feliz,sempre fui assim desde criança.Falava pouco,era fria,não dava a mínima para ninguém.Meu tio me criou desde pequena quando meus pais morreram em uma guerra entre Deuses e Demônios.

Hm?
Se eu sou uma Deusa ou Demônio?
Bem...sou os dois.
Sou filha de uma deusa com um demônio,um dos casais mais fortes que existiram no mundo dos Deuses e no mundo dos Demônios.Quase superando os próprios deuses e demônios mais fortes que já existiram na Terra.
Dizem que eu me pareço com eles,beleza da mãe...força do pai.
Eles se chamavam Yuki e Ryuuku.
Eu também tenho um irmão,ele se chamava Luka,mas dizem que ele morreu na guerra...e o corpo nunca foi encontrado.Depois de uns anos eu acabei herdando os poderes dos meus pais,agora eu estou sendo caçada e atacada não importa aonde eu esteja,demônios sempre estão atrás de mim querendo pegar os poderes que eu herdei dos meus pais...

Por causa disso eu sou assim,fria,porque no fundo ainda doí,doí saber que por mim eles morreram.Não só por mim mas pelas outras crianças,outras famílias.Sacrificaram suas alegrias,suas vidas...para salvar as pessoas que eles amavam,amigos,familiares...
Isso foi tudo culpa minha,eu sei disso...eu...sinto que é tudo culpa minha...
Me pergunto...por que eu nasci?
Eu nem sei oque é sentir amor de uma mãe ou um pai..
Meu tio que,durante todos esses anos cuidou de mim,me deu carinho e amor,mas eu nunca retribui...creio que ele saiba como eu me sinto,não sei demonstrar sentimentos,não quero criar laços...faço isso para proteger as pessoas que eu...amo.

Me perdoem...mãe..pai...por não ser tão forte quanto vocês,eu não consigo nem defender meu reino direito.Sou incapaz de tal coisa...
Será que...eu realmente posso ser mais forte que vocês para proteger aqueles que eu amo?
...





 


Notas Finais


Obrigado por lerem a história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...