1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Demônios... >
  3. Um novo mundo,uma nova...vida?

História Deuses e Demônios... - Um novo mundo,uma nova...vida?


Escrita por: LucyHighwind

Notas do Autor


Um livro estranho.
O que será que tem por trás dele....

Capítulo 2 - Um novo mundo,uma nova...vida?


Fanfic / Fanfiction Deuses e Demônios... - Um novo mundo,uma nova...vida?

Anos se passaram...
Agora vivo em mundo totalmente diferente do qual eu conhecia antigamente,as pessoas,os trabalhos,as roupas tudo mudou muito durante esses anos.Não só o mundo mas...eu também.
Eu sou a Lucy,fisicamente eu não mudei muito...continuo com os meus cabelos brancos,olhos azuis,corpo e altura de uma garota de 14 anos (aparentemente 14).Muitos me julgam ser uma criança ainda,mas por causa de tudo que eu passei..inevitavelmente amadureci mais rápido do que eu imaginava.
Hoje em dia estou vivendo no mundo dos humanos,aqui tem algumas coisas boas,nem é tão ruim assim quanto eu imaginava.
Agora mesmo eu estou indo para a biblioteca,quase toda semana eles fazem um tipo de uma "lojinha",quem quiser pode ir lá e pegar os livos velhos e ir embora.Chegando na biblioteca vou direto a mesa aonde os livros ficam,fico impressionada com a quantidade de livros que tem aqui hoje,devem ser bem antigos para eles estarem aqui.Vou separando alguns que me chamaram a atenção,quando vejo um livro chamado "As Raças".
Primeiramente pensei que fosse um livro de animais ou algo do tipo,mas quando folheei alguma páginas...parei em uma certa página que,me intrigou...

-"Existem vários tipo de criaturas em nosso mundo,mas não são animais...mas sim coisas que nenhum humano já viu ou viu mas nunca contou para ninguém.Como fadas,elfos,duendes,vampiros,lobisomens.Muitas pessoas não acreditam mas eu sim,porque eu fui amigo de um deles,por isso todos me chamam de louco,mas não ligo.
E se existissem coisas á mais que isso?
Por exemplo...deuses e demônios?
Eu acredito e sim,eu já vi um deles também.na verdade...foi um casal,uma deusa e um demônio."

Depois de ler essa parte meu corpo estremeceu...como pode um humano saber de tanta coisa assim?
Isso não podia acontecer,um humano saber de muita coisa ele pode...acabar morrendo por isso.Estava em choque...foi quando alguém atrás de mim me chamou.

-Senhorita Lucy?

Quando me virei,era a senhora que cuidava da biblioteca,fazia muitos anos que ela estava cuidando do lugar 

-Senhora...?
-Elena - E deu um sorriso
-Desculpe,não me lembro o nome de algumas pessoas...
-Não precisa pedir desculpas minha querida,precisa de ajuda?
-Hm..não,já escolhi os livros que vou levar...
-Oh,que ótimo!
Vou te acompanhar até a porta.

Ela me acompanha até a porta.Ela gosta de mim,as vezes ela pede para que eu fique um pouco com ela,pos ela é sozinha,como eu quase não tenho nada para fazer fico aqui conversando com ela de vez em quando.
Quando chegamos a porta que fica perto da bancada aonde ela sempre está,ela puxa uma conversa comigo.

-Vejo que você pegou um livro bem antigo não..."As Raças".
-A senhora conhece?
-Sim,já li esse livro uma vez,por isso eu não tenho medo de nada!
Se é que a senhorita me entende - Ela dá uma risadinha baixa
-A senhora...não contou nada sobre aquilo com ninguém não é?
-Ora Lucy,seu segredo está guardado comigo,eu nunca contaria nada para ninguém!
Não confia em mim?
-Confio,me desculpe se eu á magoei.
É que nós...demônios não podemos confiar muito nas pessoas,nem dos da nossa própria espécie.A senhora sabe disso..
-Sim,eu sei.
-A propósito...
-Sim?
-A senhora sabe quem foi que escreveu esse livro?
-Hm...sinto muito mais não sei minha querida,esse livro é muito antigo,já está aqui a bastante tempo.
-Hm,tudo bem.
Muito obrigada de qualquer forma.Até logo senhora...Elena.
-Até logo senhorita Lucy,volte sempre!

Coloco os livros dentro da mochila e vou direto pra casa,já que eu não tenho mais nada para fazer.Chegando em casa eu tomo um banho para relaxar e descansar,depois peguei o livro e comei a ler.

-Tem muitas coisas nesse livro que nem eu mesma sabia!
Esse cara já deve ter ido para o outro mundo,só pode...não tem como um humano saber desses tipos de coisas...

Quando olho para o relógio já estava marcando 22:30...

-Err...parece que eu passei o dia inteiro lendo...acho melhor eu dormir agora...

E mais um dia se vai.




 


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...