1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Demônios... >
  3. Discussão...

História Deuses e Demônios... - Discussão...


Escrita por: LucyHighwind

Notas do Autor


Uma briga entre parentes...

Capítulo 5 - Discussão...


Fanfic / Fanfiction Deuses e Demônios... - Discussão...

Meu tio sempre passa algum tempo aqui no mundo dos humanos,só para descansar,depois ele volta para o nosso reino para cuidar dos assuntos da guarda,população entre outros.Mas hoje ele quer conversar comigo e com o Zack,pouco tempo depois nós chegamos no lugar aonde ele falou pra gente se encontrar...

-Hm?
Meu tio marcou com a gente na casa dele?
-Sim,por que?
-Geralmente ele marca nossas conversas em algum lugar,tipo..hm...cafeteria por exemplo.
-Hm,parece que ele quer conversar muito sério com a gente,já que estamos aqui na casa dele.
-É...

Mal chegamos e ele já foi abrindo a porta,tomamos até "susto" com ele aparecendo do nada.

-Chegaram...ainda bem,estão atrasados até demais.
-Sim tio,desculpa por isso,é que alguém acabou esquecendo e dormiu demais sabe...
-Não começa com as ironias Zack..!!
-Hahaha Zack e suas ironias,e me chamando de tio?
Hm...por mim tudo bem.
-Sério?
Vai deixar ele te chamar de tio mesmo?
-E por que não?
Já nos conhecemos a tantos anos,não é Zack?
-Sim tio - E Zack da uma risada
-Idiota...
-Chata!
-Ei,não comecem vocês dois ein?
Vamos é melhor nós conversarmos logo...

Do nada a expressão do meu tio mudou,ficou sério e quieto,só começou a falar quando nós sentamos na mesa.

-Então crianças,quero ter uma conversa séria com vocês como já devem ter percebido...
-Sim tio,percebemos,mas...por que o senhor me chamou junto com a Lucy?
-Bem vocês são amigos desde crianças,pensei que você ia querer participar do assunto,e...
-E?
-Você é como se fosse o protetor dela não é?
-Ein? Como?
Tio,eu não preciso de ninguém me protegendo,sei me cuidar sozinha faz tempo,ok?
-Sim sobrinha,sei disso.
Mas não é nada demais ter alguém se preocupando e querendo cuidar da gente,não é?

Meu tio deu uma olha para o Zack,percebi que ele queria falar alguma coisa com ele,mas não na minha frente.Zack me olhou de rabo de olho,e deu um sorriso de lado,depois meu tio voltou a falar:

-Quero falar para vocês que existe alguém caçando,você Lucy.
-Sim tio,nós sabemos disso a muito tempo...mas por que isso agora? -Zack perguntou intrigado.
-Por que eu descobri quem é que está atrás da Lucy á anos.
-QUE?! - Eu e o Zack gritamos.

Eu e o Zack nos olhamos assustados,depois voltamos a olhar para o meu tio,ele estava mais sério do que nunca,aquela expressão em seu rosto era de preocupação e raiva.A situação era mais séria do que eu esperava...

-Sério tio?
Você descobriu mesmo quem é que está fazendo isso?
-Sim Lucy,descobri.
-Quem é?
-...
-Tio me diz quem é...!!! - Aumentei um pouco a voz para que meu tio falasse.

Ele hesitou um pouco...mas falou.

-Ele é mais conhecido como o Rei dos Demônios.
-Que?
Não,não pode ser...
Será que...?

Eu nem acreditei no que eu ouvi,estava realmente em choque.Não podia acreditar que era ele que estava me perseguindo esse tempo todo...

-Lucy? Lucy?
Ei,calma,está me deixando preocupado,você conhece esse homem? - Zack perguntou
-S-sim...ele é o pai da...
-Pai da?
-Ele é o pai da Yuki - Meu tio respondeu
-Oque?
Yuki?
Mas esse é o nome da mãe da Lucy,não é? - Zack pergunta assustado
-Sim é o nome da mãe dela,mas também de outra pessoa...
-Yuki...ela é como se fosse minha...duplicata...
-Duplicata?
Como assim?
O que é isso? - Zack continua perguntando sem entender nada
-Ela é como se fosse uma cópia minha para ser mais exata...
-Hm,entendi,mas oque é isso tem a ver?
-A gente já brigou uma vez,nos machucamos muito no caso,mas eu sofri mais danos,já que ela era mais forte que eu.
-Mais forte que você?
Como Lucy?
Como ela pode ser mais forte que você??!
-Ela é mais velha que eu,nasci muitos anos depois que ela,e treina praticamente mais que eu,tipo isso...entendeu agora?
-Mas...

Ficamos quietos por um momento pensando,eu ainda não acreditava naquilo...

-Lucy - Meu tio falou
-O que?
-Agora você sabe o que você tem que enfrentar agora né?
-Sim...já estava ciente disso a muito tempo...
-Então você já deve imaginar que vai ter que lutar com ela de novo não?
Eu não acredito nisso...mas dizem que isso só pode ser o destino,não é?
-Sim...
-Então você enfrentara ela de novo,e eu vou atrás do Rei dos De-
-Não!

Meu tio me olhou e franziu a testa,ele não tinha gostado nada da minha resposta..

-O que?
-Eu disse não.
Você não vai enfrentar o pai dela.
-Como assim?
Está me "proibindo" de te proteger?!
-Sim
-Está maluca Lucy?!!
Você pode ser morta garota,pensa um pouco mais em si!!!
-Não
-...o que?
-Não quero pensar em mim mas sim na minha família,e nos meus...amigos.

Zack me olhou com uma cara de surpreso,fazia tempo que eu não falava essa palavra...amigos.Ele só ficou ouvindo eu e o meu tio discutindo.

-Não,eu não vou deixar você fazer isso que está pensando!!!
-Sim,eu vou,e ninguém vai me impedir.
-Lucy...o que você está pensando? - Zack pergunta preocupado

Eu olho para ele,ele está com um rosto muito preocupado.Zack sabe do que eu sou capaz de fazer para proteger as pessoas que são importantes pra mim,e sei que se eu escolher qualquer caminho ele vai estar ao meu lado...e é isso que eu não quero...

-Eu...vou enfrentar o Rei dos Demônios.
-Você é maluca Lucy!!
Você não é forte o suficiente para enfrentar ele,no primeiro ataque ele te mata na mesma hora criança!!! - Meu tio grita comigo
-Tio,isso aqui não é um jogo que você salva e só volta quando você quiser batalhar com o mestre final.Isso aqui é a realidade,é minha vida,eu estou nessa batalha já faz anos,não vai ser agora que eu vou fugir disso!
-Lucy pensa bem...não queira fazer nenhuma besteira,por favor! - Zack fala num tom de voz mais grosso.
-Zack eu já me decidi,eu vou enfrenta-lo,não importa o que vocês falarem.

Eu me levanto da mesa mais séria possível.

-Essa conversa acaba aqui tio.
-Lucy eu não vou deixar você enfrentar esse homem!

Meu tio fala mais grosso comigo,mas ele sabe muito bem que isso não funciona,eu sou cabeça dura como ele diz,eu não ligo.

-Eu já disse,essa conversa acabou.
Zack,você vai querer ficar mais aqui com o meu tio ou vai vir comigo?

Enquanto isso vou indo em direção a porta,meu tio tenta falar mais alguma coisa mais o Zack o interrompe.

-Eu...irei com você.
-Ok,estarei lá fora.

Zack demora a sair,parece que ele está falando alguma coisa com o meu tio,ou ele está enchendo a cabeça do Zack para tentar me convencer que isso é burrice minha,e que eu estou correndo o risco de morrer.Depois de um bom tempo Zack sai e fecha a porta.

-Então...aonde vamos agora Lucy? - Pergunta com um tom de voz ainda grosso
-Não sei...
-Hm...eu sei,vem cá.
-E-ei...aonde você vai me levar??
-Espere e verá!

Zack pega meu braço e sai correndo me puxando,e eu tinha que correr junto.Corremos bastante até chegar em uma lanchonete,eu não entendi nada.

-O que...mas...por que essa correia toda até aqui?
-Bem a gente passou praticamente o dia todo e metade da tarde lá no seu tio...e eu to com fome poxa!
-....
-Vem,vamos comer alguma coisa haha.

Ele deu uma risada...aparentemente forçada,e assim entramos para comer alguma coisa.E...eu também estava começando a ficar com fome.Não podia negar...eu realmente,pela primeira vez...estava preocupada.


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...