1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Demônios... >
  3. A Despedida...

História Deuses e Demônios... - A Despedida...


Escrita por: LucyHighwind

Notas do Autor


As vezes uma despedida doí...mas sabemos que a pessoa está em um lugar melhor..!

Capítulo 8 - A Despedida...


Fanfic / Fanfiction Deuses e Demônios... - A Despedida...

-E-Elena?!?!
-L-L-Lucy...?

Elena estava muito machucada...eu fiquei apoiando o corpo dela em meus braços...

-Elena...foi os demônios que fizeram isso não foi...?
-Sim...Lucy..
-...Elena...me desculpe,é culpa minha,eles estão me perseguindo á anos,eles vão atacar qualquer um que tem contato comigo...me perdoe...
-Minha querida...não precisa se..desculpa,eu sabia as conseqüências disso – Ela fala cuspindo sangue
-Elena não faça mais força,por favor,eu prometo para você que não irá morrer!!

Elena dá uma pequena risada rouca...

-Criança,sabe quantos anos eu tenho?
Sou muito velha,uma idosa...minha hora ia chegar de um jeito ou de outro...só não imaginei que iria ser assim...
-Elena...não fale besteiras...eu sei que está muito machucada mas você vai ficar bem...
-....

Eu falava aquilo,mas no fundo eu sabia que ela não ia ficar bem,estava muito ferida,não ia agüentar muito tempo.Ela também sabia disso...

-Lucy...
-Sim Elena...
-Você é uma menina gentil,eu sei disso...apesar de ser assim fria,você por dentro é boa,eu sei muito bem disso por que naquele dia quando eu te conheci você me salvou...mas também quase me atacou,mas não fez!
-....
Eu estava descontrolada naquele dia,mas quando eu te vi você não correu de mim,queria me ajudar,quando descobri que você trabalhava aqui na biblioteca fiquei meio receosa de você contar para alguém...
-E eu fiz isso...?
-Não...eu confiei em você...
-Então...eu sou sua amiga não?
Mesmo sendo velha – Ela da um sorriso
-...
Sim,você é minha amiga Elena...
-Lucy...eu –Ela tosse mais sangue ainda
-Elena?!
Não fale mais nada!
Nikita tente achar alguém e-
-Não Lucy!
-...Elena?
-Eu vou...partir...de qualquer forma...
-Não..não fale isso Elena,eu não vou deixar!!!
-Hum...Lucy você não pode controlar o destino das pessoas...
-Não!
Mas eu posso tentar pelo menos salvar elas..!

Eu me levanto e coloco a Elena em cima de Nikita para sairmos,mas quando olho para trás o fogo já estava chegando mais perto.

-Mas que merda!
Nikita ache uma saída por aqui!

Nikita foi para todos os lados,mas todos eram impossíveis de passar,eu olhei para o lado e vi uma janela...era a única opção...

-Nikita,ali!
Pule aquela janela!
-Grrr...!!

Nikita deu um pulo muito alto e quebrou a janela,coloquei a Elena no chão...

-Elena saímos...irei chamar alguém para te ajudar e-
-Lucy...eu estou indo...
-O que?!?!
Não!!
Você não pode ir!!
Você tem quer ficar bem para sua família e-
-Lucy eu.. tenho uma neta...por favor...tente conversar com ela,eu tenho algo para te entregar mas não poderei fazer isso já que estou morrendo...ela ira entregar para você...
-Mas como Elena?
Eu nem sequer conheço ela!!
E pare de falar besteiras!!
-Lucy...

Ela olha para mim,sorri e coloca a mão dela em meu rosto....

-Seja sempre essa menina boa que você é,nunca mude por ninguém...proteja aqueles que você ama...e eu sei que,um dia você ira ser feliz...
Não se esqueça de mim Lucy – Ela me olha sorrindo
-Elena...não...por favor...
-Adeus...
-Não...
Elena..
E-Elena?

Ela não respondia mais...

-Me perdoa...eu não consegui te proteger mais uma vez....
......
Que você tenha um sonho bom Elena...
E que os deuses protejam sua alma até o outro mundo...


.....


Hoje é sábado,o céu está nublado...parece que os deuses receberam a senhora Elena,e vão chorar por ela junto com as pessoas que irão ao cemitério,sim...hoje será o enterro dela...
Eu estou em meu quarto olhando pela janela o dia,acho que hoje deve chover...
Estou quieta e pensativa,Nikita entra em meu quarto e fica encostada perto de mim...

-...
É Nikita,eu...sou um fracasso não é?
-.....
-Eu sou metade deusa mas eu não sei usar meus poderes de cura direito ainda...e..eu nem sequer sei salvar as pessoas...
-....!!!!
-Hm...o que foi?

Nikita olha pela janela e começa a latir,quando eu olho era o Zack vindo me visitar eu acho...

-Hm...
Ele não falou que ia vir aqui hoje...
Bem...vamos atender ele Nikita..
-...!

Desço as escadas rápido,e na hora que ele apertou a campainha eu abri a porta...

-!!
Ah,oi...acordei você?
-Não,já estava acordada...
-Hm..
-Entra..
-Com licença...

A gente fica na sala conversando....

-Quer beber alguma coisa ou-
-Não não
Não quero nada,eu vim aqui....pra saber como você ta.
-....
O que você acha?
-Bem,eu acho que você está triste,porém você não demonstra isso á anos,você sabe disfarçar bem seus sentimentos.
-É,estou triste mesmo...
-A Elena...ela era especial não...?
-Praticamente sim...ela me ajudou bastante em algumas coisas...
-Foi você que quase matou ela não é?
Quando um demônio atacou ela da outra vez,á anos trás não?
-Sim...eu senti a presença de um...e você sabe como eu fico quando eu vejo uma “presa”...
-Sei,você tem que aprender a se controlar Lucy,lembra que no passado você vivia matando...humanos não é?
-...
Eu odiava humanos ma-
-Odiava?
Não os odeia mais?
Você tinha nojo dos humanos.
-Verdade,mas....eu acho que com o passar dos anos eu percebi que existem humanos com corações puros...nem todo humano é ruim afinal...
-Finalmente você percebeu isso...!

-De qualquer forma você precisa controlar isso dentro de você,ok?
-Sim...
-Então
-...?
-Você,vai no enterro dela?
-Nâo
-O que?
Mas por que não?
Lucy a Elena era sua amiga não? – Zack me olha com uma cara de raiva
-Sim mas...não quero ir...
-....
-Não agora...
-Ãhn?
Não agora?
-Sim
-Quando então?
-O enterro vai ser daqui á alguns minutos...depois que todo mundo sair de lá,eu vou...
-Hm...entendi,não quer que ninguém veja você né?
-Também..
-Existe mais algum motivo?
-Sim
-Ok..então acho que vou in-
-Zack
-Sim?
-Você...poderia ir comigo?
-No cemitério?
-Sim...se tiver medo tudo bem..
-Eu?
Medo? – Zack me olha sério
-...
-Lucy...eu sou um demônio,e você sabe que meu pai era um...lobo,você acha mesmo que eu vou ter medo de um cemitério? – Zack fica me olhando com um sorriso no rosto tentando me animar
-Foi mal...
-Ah,tudo bem..eu vou contigo!
Até por que,amigo...é pra isso não?

Eu olho para o Zack,percebo que ele está com um olhar triste,mesmo com a cabeça baixa...nas palavras dele...parece que ele queria ser mais que um amigo pra mim.

-Zack

Ele me olha

-O que?
-Por que você me beijou naquela noite?
-....
-Por favor,me fala...
-Não sei...eu só quis..te fazer mudar de idéia....
-....
É isso mesmo?
-Lucy,desde quando nós éramos pequenos eu gostava de você,como amiga!
Quando nós viemos estudar no mundo dos humanos eu comecei á ver você com outros olhos,eu não queria aceitar aquilo...eu tinha certeza,quero dizer,tenho certeza que você não ia querer um cara como eu em sua vida....
-Zack...
-Quando você fez 14 anos eu já era mais velho...
-Você tinha 18...
-E agora eu estou com 25,nos mundo dos humanos é claro,no nosso mundo eu sou muito mais velho...e você também.Mas com você aconteceu um caso raro que quase não acontece com os demônios – Ele dá uma risada
-Haha sim...praticamente eu parei de “crescer” com 14 mesmo...
-Parou não
-Ein?
-De uns anos pra cá percebi que você cresceu um pouco sabia?
Falando sério mesmo
-...
Você ta tirando uma com a minha cara né?
-Não não,estou falando sério mesmo,você deve ter quanto de altura agora?
Hm...uns 1,70?
-1,69 idiota...
-Aí,eu errei só um pouquinho tá vendo?
-Ahhh

Zack fica rindo da minha cara,e acabei dando um sorriso sem querer...

-Hm?!
Isso foi um...sorriso?
-Não,eu dei um sorriso?
-Hm..parece que deu..
-Você ta vendo coisas...
-Sei,to vendo sim...faz anos que eu não vejo um sorriso seu sabia?
-E o que que tem?
-Cara...seu sorriso é simplesmente lindo.
-Você fala isso para todas?

Zack me olha sério,falei uma coisa que não devia...ele vai chegando perto de mim,quase que encostando seu rosto no meu...

-Eu estou falando isso para a pessoa que é especial pra mim.
-....
-Você sempre vai ser especial pra mim.
Você não sabe o medo que eu tenho de te perder um dia.
-Zack...
-Lucy...você pode me chamar de galinha,idiota,retardado ou até de puto se você quiser.Mas isso nunca vai mudar o que eu sinto por você .
Aquele “Eu te amo” que falei pra você não era mentira,eu nunca iria mentir para você!

Zack continua me olhando quase encostando em mim...mas ele se afasta.

-Espero um dia mostrar para seu coração que nem tudo é ser frio!
Bem,acho que já se passou alguns minutos,vamos?
-E se ainda tiver alguém lá?
-A gente espera a pessoa sair e depois entramos!
-Hm...ok,vou tomar um banho e volto já.
-Ok!

Não demoro muito no banho e já estou pronta,quase toda de preto e desço para irmos até o cemitério.

-Vamos?
-Bora!

Eu o Zack seguimos o caminho todo até a cidade,o cemitério é meio longe mas dá para andar tranqüilo...mas ainda não consigo tirar da minha cabeça a imagem da Elena toda ferida...

-Lucy?
-H-hm??
-Tá tudo bem?
Parece meio que...desligada.
-Ah não...to só pensando...
-Hm...
-A Elena...
-...?
-Ela morreu em meus braços... – Falo olhando para o céu nublado
-Lucy..sinto muito...
-Tudo bem...eu sou metade deusa Zack,mas mesmo assim não consigo usar meu poder de cura direito....
-A maioria das deusas tem dificuldade para aprender alguns pode-
-Zack,eu não sou só uma deusa lembra?
Também sou um demônio...
-Sim,vocês está certa...
-Zack..!
-Fala
-Você acha que...os deuses estão cuidando da alma dela?
-Hum...rs – Zack dá uma pequena risada baixa
-...
-Claro que sim!
Ela era uma pessoa boa,está entre as almas boas agora...eu te garanto uma coisa Lucy,ela está descansando agora...!
-Hum...tomara Zack!

Zack coloca seu braço em minha volta e me dá um abraço,eu fico surpresa dele fazer isso.

-Não se preocupe...Elena está bem agora!
-....hm – Abro um pequeno sorriso

Pensei que ia demorar mais para chegar ao cemitério,mas com a conversa até que passou rápido o tempo..ficamos esperando um pouco do lado de fora por que ainda tinha umas pessoas lá dentro,depois nós entramos.

-Esse aqui deve ser o tumulo dela... – Zack aponta para uma lápide cheia de flores
-Sim,é este mesmo,o nome dela está escrito...
-....
-....
Oi de novo senhora Elena..!
Desculpe não ter vindo antes,mas como a senhora sabia...alguém pode ficar desconfiado de mim não é...
-Lucy...
Tem alguém vindo!
-O que?
Vindo aonde a gente está?
-Sim...eu escutei de longe...
-Os lobos tem uma audição boa ein..
-...
Acho que precisamos-
-Não,está tudo bem...

Quando termino de falar aparece uma garota toda de preto...será que...?

-Você é a Lucy...? – Ela fala com uma voz firme

Eu e o Zack olhamos para ela,os olhos dela estão muito vermelhos...

-Sim...você deve ser a neta da senhora Elena não?
-Ela mesma!
-Ela disse que tinha algo para me entregar...
Ah e antes que você pergunte,não,não fui eu que matei sua vó...
-O que?
Como você?!...
-Infelizmente ou felizmente,nasci com uma pequena parcela de poder para ler um pouco dos pensamentos das pessoas,mas só de quem eu quero.
-....
Me desculpe...você é um demônio...?

Eu olho para o Zack,ele está com uma cara de dúvida,mas ele balança a cabeça para confirmar.

-Sim,sou demônio e deusa ao mesmo tempo.
-Então...creio que isso é seu...

Ela estende o braço e tem uma carta em suas mãos.

-Minha vó queria te entregar,mas ela me falou que não sabia se conseguiria fazer isso,acho que ela já sabia o que ia acontecer...
-Sim,provavelmente...
-Bem tenho que ir...até um dia...
-Espere!

Ela me olha com uma cara de medo.

-Qual o seu nome?
Não precisa ter medo,não farei nada com você.
-A-Aya...
-Aya hum...
Sinto muito Aya.
-P-Por que?
-Por não consegui salvar sua vó do ataque surpresa desses demônios.
-Minha vó sempre falou que você era valente...

Eu olho para ela surpresa.

-Ela...falava isso?
-Sim...ela disse que você salvou ela de um outro ataque quando ela era mais jovem.
-Verdade...
-Obrigado..!!!
-Hum??
-Por...ter dado mais uma chance dela viver de novo!
Agora,eu acho que...ela pode descansar em paz! – Ela sorri
-Hum...sim,tenho certeza disso.
Até um dia...Aya.
-Até Lucy!

Ela vai embora acenando a mão...

-Então...ela não era sozinha não é..?
-É..
-Estava sabendo disso desde quando?
-Ontem...quando ela falou as suas últimas palavras comigo...
-Hm..
O que é essa carta?
-Não sei,mas vou descobrir daqui a pouco...
-Hm,vou deixar você sozinha,leva o tempo que quiser para se despedir da Elena...ah e,a morte dela não foi culpa sua ok?
-Ok...Valeu Zack
-Hum..nada – Ela dá um sorriso

Eu fico de frente para a lápide da Elena,realmente está cheio de flores nela,isso e bom mas...com o passar dos anos as pessoas não vão vir mais aqui para dar flores á ela.Elas,simplesmente se esquecem que teve um dia alguém na sua vida...e assim deixam de lado.

-Elena...creio que você está em um lugar melhor agora...mas eu...eu vou sentir sua falta!
A falta das nossas conversas...foi realmente bom ter conhecido uma pessoa tão maravilhosa assim como você. – Eu me ajoelho em frente á lápide.

Olho para o céu e vejo um pequeno raio de sol,esse raio veio e ficou no meu rosto,depois eu sinto pingos de chuva...

-Hum...ah Elena
Está tudo bem agora com você não é?

Vem uma brisa do nada,sim era a Elena.

-Hum...você realmente é uma pessoa cheia de surpresas né...Elena? – Continuo olhando para o céu,mas agora com um sorriso no rosto.

A brisa volta de novo.

-Adeu-
Não...até um dia senhora Elena!

Eu me levanto e saio do cemitério,Zack estava me esperando lá fora...

-Está tudo bem? – Ele me olha com uma cara de preocupado.
-Sim,está...não é Elena? – Eu olho para trás e dou um leve sorriso.
-Hum...vamos?
-Sim,mas vamos para minha casa,preciso descobrir o conteúdo desta carta.
-Ok,eu também estou curioso sobre essa carta...

Nós seguimos o caminho com algumas gotas de chuva.
Agora eu tenho certeza...Elena está em um lugar melhor agora.


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...