1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Anúncio do Exame Classe-S.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Anúncio do Exame Classe-S.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Fala galero do meu coração
Resolvi repostar a fanfic mais uma vez, e dessa vez melhorada, porque tinha umas paradas quando eu resolvi ler novamente, e fiquei com nojo...
aí eu to aqui novamente repostando.

Capítulo 1 - Anúncio do Exame Classe-S.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Anúncio do Exame Classe-S.

Seu nome é Mushiro Suzuki. Nascido em Norvino, é de uma pequena vila, chamada Atlantica.

Possui a magia titanslayer da terra, tem cabelos brancos quase cinza, e tem média estatura.

Celta: Vamos para a guilda, Mushiro! - apareceu na porta do quarto, bem animado.

O melhor amigo do mago de terra: Celta Sizuna. Andam juntos desde que haviam 5 anos.

Mushiro: Vamos. - disse com um vontade BEM menos que a dele.

Celta é um cara de cabelo verde espetado, e anda pra cá e pra lá com um óculos na cabeça, sempre dizendo" um dia vou precisar usá-los."

Tem magia godslayer do magma, e junto um poderio mágico imenso, graças a um fator único seu.

Ambos moram juntos numa casa, bem perto da guilda aonde estavam. Como não eram tão ricos assim, a casinha deles é bem humilde: 1 quarto grande com 2 camas, 1 banheiro e 1 cozinha. Pagam as contas com os trabalhos que fazem com outros membros da guilda.

A guilda deles eram a poderosa e gigante Fairy Tail. Escolheram esta após a mesma resistir ao grande ataque da Tártarus, pois ambos queriam ir para uma guilda forte, para testarem seu poder com os mais fortes.

Ao abrir a porta, Mushiro desvia de uma cadeira voadora, que se destroça na parede.

Erza: VOCÊ COMEU MEU BOLO!! - estava com uma áurea assassina - VOLTE AQUI!! - aparece uma espada em sua mão, e ela vai atrás de um cara nada a ver.

Elfman: LUTAR É COISA DE HOMEM!! - se levanta todo feliz, mas uma maçã bate em seu rosto com força, o levando á nocaute.

A guilda vira uma total bagunça. Guerra campal.

Lá longe, Celta avista uma mulher abanar a mão. Esta é Mirajane os chamando. Para chegar nela, foi preciso se agachar para não sair machucado, ou com algum pedaço de comida.

Mirajane: Bom dia meninos! - ela estava de pé, atrás do balcão.

Celta: Bom dia, Mira-chan! - sentou numa cadeira, sorrindo para ela.

Eles escutam um barulho do lado, chamando a atenção. Era a não tão correspondida Juvia.

Juvia: Eu também estou aqui. - estava levemente irritada, co mas bochechas vermelhas.

Celta: Ooh, Juvia-chan! - abraçou ela.

Juvia: Tá, chega. - o afastou rapidamente.

Mushiro, Celta, Mirajane e Juvia são um grupo bem recente, porém é bem sólido. Mushiro e Celta são bem novos na guilda, estando faz 2 meses.

Seu time já foi comparado ao time de Natsu Dragneel, o time mais forte da Fairy Tail. Até propuseram uma luta entre eles, mas eles são 5, e o grupo de Mira é 4, ficando em grande desvantagem.

Calmamente, o mestre Makarov surgiu no ponto mais alto, tentando chamar a atenção de todos.

Não deu muito certo, e ele teve que apelar.

Makarov: SILÊNCIO, TODOS!! - ficou gigantesco, metendo medo em todos - Só quero dizer, que mês que vem terá o exame classe S da guilda. FAÇAM OS TRABALHOS!! - encolheu.

A guilda inteira ficou ensandecida novamente. Em questão de segundos, todos correram para o mural da guilda, ficando um amontoado de pessoas, um sobre outros.

Juvia: Novo Exame Classe S! - ela fica radiante - Vamos pegar 1! - propôs.

Celta e a azulada se levantaram, mas pararam ao escutar em "espera" de Mushiro.

Mushiro: Devíamos ter mais um no nosso time. - depois de um tempo calado, resolveu falar algo importante.

Mirajane: Verdade... - não havia parado para pensar nisto.

Começaram a pensar.

"Cana?" Ela mais bebe do que trabalha.

"Gajeel?" Ele trabalha sozinho.

"Elfman?" Uma boa escolha.

Mirajane: Meu irmão? - ficou um pouco receosa - Mas quem vai cuidar da Lisanna?

Mushiro: Lisanna é uma mulher já crescida, e se precisar de algo, ela tem muitos amigos aqui. - explicou sincero.

Juvia: Chamamos ele então? - todos fizeram "sim" com a cabeça.

Mirajane: Vou chamá-lo. - ela saiu de trás do balcão ,e foi atrás de seu irmão.

xxx

Elfman: Participar do grupo? - perguntou incrédulo.

Mushiro: Precisamos de mais 1 integrante, e você perfeito para nós. - olhou bem no fundo dos olhos dele - Aceita?

O moreno primeiro, olha para todos, e por último sua irmã, que fazia um "sim" com a cabeça para ele.

Elfman: Aceito. - abriu um grande sorriso para eles.

Agora, o time está finalmente formado, pronto para o que der e vier.

xxx quebra tempo xxx

No mesmo dia, já no fim do mesmo, Celta e Mushiro já estavam deitado em suas camas, prontos para dormirem após um longo dia cansativo.

Celta: Boa noite, Mushiro! - desligou a luz de seu abajur.

Mushiro: Boa noite, Celta. - também desligou a sua.

10 minutos depois, ambos já estão dormindo.

Pelo menos 1 vez a cada 3 dias, Mushiro sonha com seu pior pesadelo: Aquele quem lhe tirou seus pais.

Sonho On

Em Atlantica, cidade natal do mago de terra, ele estava abraçado com seus pais. Havia algo em torno de 4 anos.

De repente, a casa começa a pegar fogo, sendo consumida pelas chamas cada vez mais.

Mushiro se afasta de seus pais, que repentinamente começam a pegar fogo. Ele fica deveras assustado, e vai andando para trás, até bater em algo.

???: Surpresa! - um homem alto, com cabelos negros longos, e uma roupa preta, com um sorriso melancólico.

Mushiro saiu correndo, tentando fugir dele. Porém, ele sempre o alcança.

Sonho Off

Fora do sonho, Mushiro estava gritando, suando muito, desesperado.

Celta: Mushiro! Mushiro! - chacoalhava ele abruptamente.

Mushiro: Celta... - abriu os olhos lentamente - Foi só um sonho... - suspirou pesarosamente.

Celta: Você precisa se cuidar cara. - voltou a deitar em sua cama.

Mushiro: Eu sei. - também deitou em sua cama - Só não sei como...

Celta dormiu novamente bem rápido, enquanto Mushiro não conseguiu, enrolando na cama até o sol aparecer.

Esses sonhos fazem parte de um trauma que o mago passou quando tinha 4 anos. Um maluco entrou em sua cama, e pôs fogo em tudo, só o deixando vivo.

Por sorte uma pessoa com GRANDE coração o ajudou.

Literalmente GRANDE.

xxx quebra tempo xxx

Celta: Bom dia, Mira-chan! - sentou no banco em frente ao balcão.

Mirajane respondeu com um sorriso que só ela sabe fazer.

Já estava de dia, e tudo estava rolando normal, bem mais que o de costume.

A guilda estava completamente vazia, pois todos os magos resolveram trabalhar.

Lentamente, a maga de água Juvia vinha até seu grupo, como um zumbi.

Celta: Juvia-chan!... - seu sorriso morreu ao vê-la tão mal-humorada - Tudo bem? - se preocupou.

Juvia: Sim... - disse tão ranzinza, que chegou a meter medo. Ela se joga no balcão, afundando sua cabeça nos braços.

Ela não teve uma noite boa de sono, e estava com olheiras TERRÍVEIS.

Mushiro se sentiu no dever de levantar o ânimo dela, pois eram bons amigos.

Poucos segundos depois, Mushiro escuta um pequeno burburinho na frente da guilda. Era o grupo mais BARULHENTO.

Natsu: O que você disse, olhos caídos?! - encarou ele mortalmente.

Gray: Você é um esquentadinho!! - encarou ele também mortalmente.

Iam se bater até a morte, mas uma ruiva os pegou pelo pescoço, e jogando para cada lado.

Erza: Que dia lindo para se viver! - sentou numa cadeira, juntamente com Lucy e Wendy.

Depois de pensar rapidamente, Mushiro toca no ombro de Juvia, que murmura um "quié".

Mushiro: Juvia, Gray-sama acabou de entrar na guilda. - disse bem baixinho na orelha dela.

TOTALMENTE rejuvenescida, ela levanta o rosto, com corações no lugar dos olhos, sem olheiras colossais, e com um sorriso resplandecente.

Juvia: GRAY-SAMAAAAAA!! - ela sai correndo em direção á ela.

Mirajane: O que deu nela? - a viu tão pra baixo, e poucos segundos depois, tão animada.

Celta: O amor dela chegou na guilda. - os 3 viraram para ver no que daria aquilo.

Ao escutar seu nome gritado, Gray se levanta do chão, olhando para os lados. Quando ele finalmente vê a azulada correndo em sua direção, ele decide também sair correndo dela.

Gray: Para de correr atrás de mim!! - estava assustado, correndo á toda velocidade.

Juvia: JAMAIS!! - continuou a correr atrás dele.

O mago de gelo não viu o que havia na frente, e bateu com tudo...em Laxus.

Como Laxus é Laxus, Gray acaba caindo no chão, e o dragonslayer do raio fica parado, se mexer um dedo. O loiro nada diz, só desvia de seu caminho.

Atordoado, Gray não consegue se esquivar de Juvia, e a mesma o prensa no chão.

Juvia: Gray-sama!! - pôs a cabeça dele no meio de seus peitos - Saudades!!

Gray: Ma-Mas eu lhe vi ontem!! - tentava respirar, mas os peitos de Juvia não deixavam - E-Eu quero respirar!!

No balcão, Mushiro e Mirajane riam bastante, ao ver aquela cena cômica.

Celta:(Sortudo maldito.) - riu de canto ( Também quero peitos na minha cara!) - fez chilique, e encarou os peitos de Mirajane.

Sentada em sua cadeira, Erza estava calada o tempo todo, só vendo a situação que o mago de gelo e a maga de água estavam.

Erza: Lucy, vem comigo. - se levantou, indo para fora da guilda.

Lucy: Pa-Para o que? - corou um pouco.

Erza: Nosso plano! - sorriu grandemente, e foi para fora.

Wendy: Lucy-san, que plano é esse? - ela pergunta meio inocente.

Lucy: Na-Nada!! - tremeu um pouco, sorrindo forçadamente para ela.

xxx Alguns minutos atrás xxx

Erza estava em seu banheiro, lavando seu BELO corpo. Passava seu sabonete, cantando uma música.

Ela saiu...pelada, se enxugando com a toalha. Depois de seca, pôs sua armadura preferida, finalmente saindo de seu quarto.

Mal abre a porta, ela vê a Juvia passar com o rosto mais branco que o normal, e com olheiras TERRÍVEIS.

Erza:(É culpa daquele cueca gelada!) - ficou enfurecida - (Vou dar um jeito nisso.) - sorriu de canto.

Ela saiu em disparada para a casa da Lucy, torcendo par que ela estava em casa, juntamente com o Natsu.

Erza finalmente chega na porta, dando leves batidas.

Lucy: Ah, Erza, entre... - ainda estava de pijama.

A ruiva adentrou na casa, e viu Natsu comendo panquecas.

Natsu: Bom dia Erza! - dizia com a boca cheia de comida - Quer um pedaço? - entregou á ela metade de uma panqueca.

Happy: Aye! - comia sua PANQUECA DE PEIXE.

Erza: Não falem de boca aberta! É falta de educação! - repreendeu os 2.

Natsu/Happy: Des-Desculpa... - se desculparam pondo a mão na cabeça.

Lucy: Quer comer também, Erza? - ela oferece...panqueca de morango.

Erza: MORANGO!! - que nem uma assassina, ela arranca o prato da mão dela.

Lucy diz que tomaria um banho, e voltaria em 10 minutos.

A ruiva teve um grande ideia, que envolveria tanto o rosado com a loira.

Erza: Natsuuuu-chan... - disse toda manhosa - Preciso de sua ajudinha.

Natsu: No quê? - terminou de comer seu café da manhã.

Erza: Quero juntar Gray e Juvia hoje! - seus olhos ficaram estrelados.

Happy acabou engasgando, e tossindo muito. Natsu começa a rir feito louco.

Natsu: Juntar eles? - estava chorando - É impossível!

Erza: É  possível sim! - falou com convicção - E você vai me ajudar. - estava séria.

Natsu: Vou?

Erza: VAI.SIM. - ela ficou com a áurea de dar medo até no demônio, e Natsu concordou rapidamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...