1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Tomando na Jabiraca Parte 1.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Tomando na Jabiraca Parte 1.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FAAAAAAAAALLLLLAAAAAAAAAAA GALEROOOOOOOOO
Hoje PEZADÃO com o CAPÍTULO 10 DA NOSSA HISTÓRIA DE DEUZES E TITÃS NA FAIRY TAIL!
Celtão da massa arrastando a loira mais peituda para um lugar muito...AUHEAUHEAUEHUAEHA
Boa LEITURA!

VALEW
FALOW

ATÉ O PRÓXIMO!

Ps1: Galero, venho dizer mais uma coisa maneira: Vou deixar sempre um link nas notas finais, sendo uma música que eu goste, e que vocês poderão também gostar, caso queiram ouvir também.

Capítulo 10 - Tomando na Jabiraca Parte 1.


Mushiro: Olha lá em cara, ela é meio avoada. - lembrou ele para Celta.

Os 2 estavam ainda na conversa de antes de dormir, se Celta deve ou não chamar a loira para um serviço.

Celta: Como assim meio avoada? - franziu a testa, confuso.

Mushiro: Meio avoada... - procurou palavras - Tipo o Natsu. Ela não vê o perigo facilmente. - explicou.

Celta: Vou ver no que posso fazer. - disse, saindo de casa.

xxx

Depois desses acontecimentos, os 4 continuaram seus treinamentos, todo dia. Cada minuto que se passada, Mushiro sentia ainda mais ligação com aquele titã que apareceu em Myiakejima, que o transmitia a mesma energia que seu  próprio titã, Earthquake.

Tyna melhorou bastante seu poder, chegando á se equiparar Mushrio. Zayna conseguiu derrotar Celta, mas sem ele usar seu principal poder mágico. pois quando ele á usa, a história muda radicalmente.

Faltava uma FUCKING semana para o Exame, e todos estavam bem mais fortes que antes. Celta estava finado, Tyna com seus combos mais rápidos, e Zayna conseguindo equilibrar ainda mais seu tempo em Fênix Form. Estavam prontos para o desafio máximo.

Mano Autor Zica dos Ninjas Pov On

Em um lugar tão, tão distante, haviam 3 pessoas de cabelo branco, perto de uma cachoeira. 2 deles estavam trocando socos, também treinando.

Mirajane: Coloque mais força, Elfman! - estava em seu primeiro Take Over: Satan Soul.

Elfman: Estou apenas aquecendo, Nee-chan! - trocavam socos, sem magia.

Num canto mais reservado, Lisanna olhava aquela luta. tomando um suco. Os três acampavam ali perto, tudo perfeitinho.

Elfman: Karatê Chop! - ele salta levemente seu corpo, e dá uma cotovelada de cima para baixo, bem forte.

Mirajane bloqueia o ataques pondo suas mãos para cima. Mas sente o chão abaixo de si rachar levemente, mas ainda sim conseguiu ficar de pé.

Mirajane: Sua força física aumentou muito Elfman. - sorriu elogiando.

Elfman: Isso não é tudo! - deu alguns passos para trás, e deu nele uma investida nela poderosa, como um touro dando uma chifrada - High Dino Kick Jump! - transformou seu braço numa parte de dinossauro, e jogou ela para bem longe.

Mirajane não consegue se equilibrar, e bate com tudo as costas numa árvore.

Elfman ficou extremamente apavorado, já que ele ainda não tem controle total de sua força, e principalmente sobre sua magia nova.

Elfman: Nee-chan! - correu até ela - Você está bem?! - morria de medo.

Lisanna encarava tudo de longe, e ficou impressionada com a força de seu irmão mais velho.

Mirajane: Estou bem sim... - se levantou com a ajuda dele - Você usou muita força...

Elfman: Desculpe... - abaixou sua cabeça envergonhado.

Mirajane: Porque está se desculpando? - falou alegre - Você conseguiu me ferir num golpe de pura força, e são poucos que conseguem.

Elfman: Sé-Sério? - a encarou, erguendo sua cabeça devagar.

Mirajane: Sim. Fique feliz! - sorriu, o deixando muito animado.

Elfman: Isso é...SER HOMEM!! - gritou, demonstrando toda sua masculinidade.

Com a magia que recebeu dos dinossauros, tem diversas formas novas, e um aumento de força física. Porém, ele não tem controle total, e por isso, ele opta ás vezes pela sua magia primária.

Mirajane o encarou, pulando para lá e para cá.

"Ele conseguiu me ferir, apesar de não ter sido muito. Mas foi só um soco. Sem magia. E estou usando meu Satan Soul! Ele somente usou seu braço transformado! O que será que ele aprendeu de tão estranho?"

Com isso, os 3 passam o dia todo naquilo: Treinando, brincando, caçando - ou tentando, se divertindo.

xxx

Celta Pov On

Estou exatamente na frente do mural de serviços, procurando algum bem legal para fazer ( e que também renda ba$tante dinheiro!).

Procuro por 10 minutos...e não acho nenhum legal. Começo a rivalizar com o Nab.

Achei! Um perfeito para mim!

Tiro o papel do mural, e começo á ler.

"Minha filha está saindo com um cara que não sei quem é...

Ela sai cedo, e volta só depois da meia noite, e sempre muito cansada...

Dou 1 milhão para seguirem ela e descobrirem tudo isso!"

1 MILHÃO???????????????? Ai que delicia cara! É muito dinheiro!!

Celta: Esse serviço é meu! - levanto meus braços para o alto, porém, mas só um deles chega no alto. O outro, para numa coisa macia...e boa de apertar.

Zayna soltou um gemidinho: Ce-Celta-kun... - estava muito vermelha.

Quando eu viro o rosto, minha mão estava no peito dela. Sem querer, travo, e meio que minha mão não consegue se desgrudar do peito dela.

Solto um risinho de nervoso, começando a suar.

Mushiro: Seu idiota!! - ele surge do nada, e me esmurra na parede. Rapidamente caio no chão, com hematomas pelo rosto doso.

Zayna: Mu-Mushiro-san, nã-não precisava ter feito isso... - disse meio tímida.

Mushiro a encarou surpreso: Gostou dele ter pegado em seu peito, é?

Zayna: Nã-Não é isso! - ficou nervosa - Ele não teve intenção... - ficou muito tímida.

Mushiro a encarou muito surpreso. Só que seus olhos sem querer são guiados para seus peitos. Ele imagina a própria mão pegando nos peitos dela...e seu nariz começa a vazar.

Celta: Mushiro?! - me aproximo na ponta do pé - Você está sangrando?! - começo a rir dele.

Mushiro: Sai da minha frente! - me empurrou do lado, e saiu de perto, com a mão no nariz.

"Nota do Autor: Antes de criar essa fic, eu iria fazer o Celta ser gay. Tentei, mas não deu certo."

Acabo ficando no vácuo com a Zayna. Ela volta sua atenção ao mural de serviços. Suspiro calmamente, e começo a conversar com ela.

Celta: Ei Zayna, está procurando algum serviço? - pergunto chegando perto dela.

Zayna: Eu queria sim. - continuou olhando o mural.

Celta: Bom...quer fazer este comigo? - mostro á ela o meu papel, e começa a ler.

Zayna: Deixa eu ler... - encarou o papel, letrinha por letrinha... e sorri - Eu quero!

Celta: Então, vamos? - a vejo ficar animada. Ela sorri, e dá um pulo de felicidade...seus peitos também pulam!

Ah, como eu amo essa loira peituda!

xxx

Mostramos o papel para o Mestre, que assinou rapidamente, e saímos em direção á casa deste senhor. Morava perto, e não precisamos andar demais.

Chegamos numa bela casa, na qual havia um portão enorme, com um belo e longo jardim dentro do quintal. ótimo Lugar!

Zayna: Será que tem alguém aí dentro? - perguntou meio receosa.

Celta: Tem que ter! - eu quero meu dimdim.

2 toques no portão, que causa um barulho alto. Tomamos até um susto.

A porta da casa se abre, mostrando um senhor de baixa estatura, e de cabelos grisalhos, e de uma looooonga barba, tão grande que chegava á tropeçar.

???-: Quem vocês são, jovens? - perguntou receoso, porém suave e gentil.

Celta: Somos da Fairy Tail, e viemos atender seu pedido! - mostro o papel para que, que sorri, e nos deixa entrar.

Draco: Entrem, por favor. Meu nome é Albert Draco, mas podem me chamar de Draco. - abriu a porta de sua casa, demonstrando todo o lugar.

Havia uma sala imensa, na qual havia uma escada gigante, que dava acesso ao segundo andar.

Zayna: Senhor Draco, o que aconteceu com sua filha? - permaneceu de pé, enquanto eu me sentava.

Draco: Sentem-se, por favor. - deu um pequeno tempo para começar a falar - Ela sai todo dia nesta hora, estava até aqui antes mesmo de vocês chegarem. E toda vez que chega, é sempre altas horas da noite, o que me deixa muito preocupado. - foi até um certo lugar, trazendo uma rolinho de...DINHEIRO!

Celta: O senhor quer que nós sigamos sua filha, até aonde ela vai, porque ela demorar tanto, certo? - não tiro os olhos do dinheiro.

Draco: Eu já tentei segui-la, mas sempre a perco de vista. Mesmo assim, eu descobri... - fechou a mão de raiva - que minha filha se encontra com um homem, da idade dela - relaxou, mas continuou tenso - É só seguir a rua daqui, para baixo, que vocês a encontram.

Zayna: Faremos isso! - disse compenetrada. Faço a mesma pose.

Depois disso, Draco nos agradeceu muito, abriu a porta para nós irmos atrás de sua filha. Ele nos deu seu nome e uma foto, que era Yuka. Bonito nome e bem bonita também, digasse de passage.

Zayna: Vamos, Celta-kun! - me encarou sorrindo. Ela tem um sorriso perfeito...

Celta: Si-Sim! - fico animado, que ela. Tem momentos que penso que somos exatamente iguais.

De repente, Zayna me puxa para um canto, como se estivesse me escondendo.

Celta: Zayna, o que hou- ela tapa minha boca com sua mão, me encarando com seus olhos perfeitamente azuis.

Zayna: Fale baixo! - virou seu rosto para frente - Eu vi a filha do senhor Draco!

Celta: Sé-Sério? - minha voz sai abafada, mas ela entende.

Zayna: Venha ver! - ela me deixa levantar...

Vejo a Yuka e mais um homem moreno, um pouco mais alto que ela...e careca!

Celta: Vamos Para mais perto deles! - me aproximo deles devagar, sendo seguido pela Zayna.

Agora é no Modo Camper! Fomos agachados, e eles começaram a andar. Entraram numa espécie de...uma Fonte Termal?

Zayna: O que eles estão fazendo ali dentro? - pegou na minha mão, e começou a correr até a frente dela.

"Como a mão dela é macia..."

(Imaginem aqui o Celta com uma cara medonha, se sentindo no céu (Spoiler!!))

Celta: I-Isso é... - sinto um frio imenso subir pelas costas - Uma Fonte Termal Unissex?!

Zayna: Magnolia Terma, uma terma unissex... - abriu a boca de surpresa, e ficou um pouco corada.

No que caralhos eu fui me meter?!


Notas Finais


A MÚZIKA DE HOJE É...:
https://www.youtube.com/watch?v=4GdWX_bFfdM

C DIVIRTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...