1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Tomando na Jabiraca Parte 2.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Tomando na Jabiraca Parte 2.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FALA GALERO
Mais um capitulão da massa hoje, mostrando a parte 2 do serviço mais CABULOZO de todos!
Se deliciem, pois tem bastante ecchi nesse caralho de capítulo.
VALEU
FALOW
ATÉ O PRÓXIMO!!

Ps1: Daqui a 2 capítulos é o FUNCKING EXAME CLASSE-S, então aguardem, pois será do CABRALHO!

Capítulo 11 - Tomando na Jabiraca Parte 2.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Tomando na Jabiraca Parte 2.

Celta Pov On

Eu devia ter escutado o Mushiro...ter feito esse serviço sozinho. Mas vamos nessa, aonde eu e Zayna teremos que entrar numa Terma Unissex. Até aí tudo bem né.

Por um lado, meu coração vibrava de felicidade, mas por outro, meu cérebro apita nervosamente, pois pode dar muita merda!

Zayna: Va-Vamos entrar... - ainda segurava minha mão. Vejo-a estar nervosa. Também estou!!

Vimos os 2 entrando...na parte...Unissex...

FUDEU!!

"Explicando o lance das termas, existem as áreas masculinas e femininas, e a Unissex. A última é quase sempre vazia, pois raramente é usada, mas de vez em quando é."

Zayna: Ce-Celta-kun... - puxou meu braço levemente - Eu...não quero que olhe para mim, tudo bem? - encarou o chão, muito corada. AH MEU DEUS!!

Celta: Está bem... - novamente, meu coração grita para vê-la nua, mas meu cérebro mantém o bom senso. Esse dia vai ser louco...

Entramos na Terma, e a mesma estava completamente vazia...

Atendente: Boa tarde jovens, vocês querem qual terma? - a senhora meio idosa nos atende. Ela percebe que nós estamos de mãos dadas, mas não fala nada.

Zayna: A U-Unissex, por fa-favor... - tentou não gaguejar, porém falou toda arrastada.

Celta: Por favor, senhora. - mantenho a pose, com um sorriso.

Atendente: É raro ter jovens desta idade na ala Unissex... - nos encarou malicioso, o que me fez cair por terra.

Demos uma risadinha sem graça. Em seguida, ela nos deu 2 toalhas.

E a melhor parte de todas...totalmente de graça! (não sei se isso é bom...) A cada 20 casais que entram na ala Unissex, um vai de graça.

Ainda bem né, porque eu não trouxe nenhum dinheirinho...

Fomos até a porta lentamente, e eu a abro, dando passagem para Zayna passar. Ela fica de frente para mim, me encarando nos olhos, muito corada.

Zayna: Ce-Celta-kun, e-eu não qu-quero que olhe para -m-mim, está b-be-bem? - gaguejou muito. Seu rosto vermelho que nem um pimentão, quase explodindo.

Celta: Si-Sim, não vou o-olhar... - coloco toda minha confiança na minha frase.

Ela sorri corada, e se vira. Também me viro, e começamos a trocar de roupa.

Tiro minha camisa, minha bermuda, meu chinelo ( chinela é vida), minha...cueca, e fico completamente pelado.

Toda vez que eu tirava uma peça de roupa, eu tentei virar pescoço, para vê-la pelada, e isso me deixou com dores no pescoço! Mas eu não me importo, eu nunca vi uma mulher pelada, quanto mais tomar banho junto!

Rapidamente coloco uma toalha em volta de minha cintura, cobrindo meu amigão( sabe o que é né?!). Nesse mesmo momento, eu viro o pescoço, meio que no modo automático, e vejo...ela totalmente nua.

Ela...é perfeita! Essas curvas...são divinas!!

Sinto algo explodir dentro da toalha, mas nem percebo.

Zayna: Ce-Celta-kun, eu já terminei... - ainda está de costas, porém com a toalha protegendo seus seios e sua...

Celta: Va-Vamos entrar? - também fiquei de costas, tentando ao máximo não virar e me entregar aos meus desejos.

Encaramos a nossa frente, ao mesmo tempo, e não viramos o olhar para o outro nenhuma vez. Mas mesmo assim eu a vejo, com o canto dos olhos, que aquela toalha mal dava nela, sendo que metade ficava nos peitos!

Tinha mais uma porta para a terma, e eu a abro, deixando a Zayna passar na frente. Porém...eu sem querer, vejo as curvas perfeita dela. Do nada, meu nariz começa a sangrar fortemente, o que assusta ela.

Zayna: Você está bem, Celta-kun? - virou preocupada comigo. Ergo meu corpo, já que acabei dobrando o joelhos com a surpresa de ver seu corpo quase totalmente nu.

Rapidamente, eu a vejo seu corpo volumoso, o que me faz sangrar ainda mais.

Celta: Só se vire, po-por favor... - ela entende, e vira para frente, mostrando aquela bunda redondinha.

Minha morte está marcada para hoje...

A terma é bem grande e bonita, com uns bambus em volta, com aquele capo d'água que subia para o céu.

Zayna resolveu ficar do outro lado da terma, e eu fiquei um pouco mais perto dos 2.

Yuka: Hanzo-san...vamos ficar um pouco mais perto... - se aproximou toda manhosa para ele.

Ela tem os cabelos negros, pele branca, os olhos azuis celeste, com algumas pedrinhas pelo cabelo, deixando-a ainda mais bonita.

Hanzo: Não! - a afastou rápido - Somente com a confirmação de seu pai! - disse sério, como um robô.

Acho que ele é assim porque é descendente de uma família samurai, então né...

Ele é careca, tem a pele clara, os olhos marrons, e uma sobrancelha muito engraçada.

Ela se afasta, intrigada e com um bico.

Yuka: Ele nunca quer quando eu quero... - ficou de costas para ele, resmungando. Acho que ali tem um conflito...

Escuto um barulho de água, atrás de mim. Virei rapidamente...era Zayna. Ela estava com a mão acima sobre o peito. Hora de resolver meu "conflito"!

Celta: Err...Zayna? Tudo bem? - me aproximo dela. Será que ela está sentindo dor?

Zayna: Tu-Tudo bem, Celta-kun. - respondeu com as bochechas muito vermelhas, e virando o rosto para lá.

Celta: Pode me dizer sem problema, está sentindo dor em algum lugar? - cogito a possibilidade de me levantar, mas tal ação é impossível, pois minha toalha podia sair facilmente, mostrando o que eu tenho em meio ás pernas!

Ela se virou para mim, e afastou as mãos dos peitos. Ela afunda um pouco na água, mostrando 1 par de seios flutuantes...

Zayna: E-Eles flutuam... - respondeu segurando os peitos, e muito corada.

Celta: En-Entendi. - me viro, e afasto. Eu já devia ter percebido!

20 minutos depois, Yuka e o careca resolveram sair da terma. Eu procuro pela Zayna, para avisá-la que eles se foram...e ela está dormindo. Porque caralhos ela está dormindo?!

Celta: Ei, acorda! - cutuco o rosto dela, mas ela sequer se mexe - Ei Zayn- eu não consigo terminar de falar.

Olho para seu BELÍSSIMO corpo...sem toalha!
ELA ESTÁ NUA!! SEM TOALHA!! CADÊ A TOALHA?!?!

Meus sentidos tarados apitam fortemente em minha cabeça, como se fosse um trator indestrutível e imparável!!

Minha mão se move sozinha para seus seios, e quando eu finalmente tocá-los...ela dá sinal de vida...

Retiro minha mão mais rápido que vagabundo correndo da polícia, e ela acorda.

ODEIO MINHA VIDA!! LOGO QUANDO EU IA TOCAR EM PEITOS!!

Zayna: O que...eu perdi? - ela coça os olhos, sonolenta.

Celta: E-Eles saíram da terma, precisamos ir atrás! - disfarço um pouco para que ela não percebesse que eu IRIA PEGAR EM SEUS PEITOS.

Corremos - com a toalha logicamente - trocamos de roupa, e fomos atrás deles, seguindo os passos de Yuka e do careca.

xxx

Depois de FUCKINGS 30 minutos, eu e a Zayna estávamos bem casados, pois ir para lá e cá, nos deixou exaustos. Os 2 ainda pararam num Petshop, e compraram comida de cachorro.

Pra que eles foram comprar comida de cachorro?

Muito, mas muito estranho...

Eles pararam num beco escuro, e entram nele.

Celta: E agora? - fico confuso - Se entrarmos lá, seremos descobertos!

Zayna: Eu tenho um plano! - ela agarra minha mão, e começa a brilhar muito.

10 segundos depois...ela se transforma numa fênix azul!

Celta: Uma fênix! - me surpreendo.

Zayna: Não tenho tanto tempo, então vamos rápido! - sua voz ficou um pouco mais grossa - Veremos o que eles irão fazer pelo céu!

Subimos bastante, pois se ficarmos muito perto, eles nos descobrirão.

Eu não conseguia enxergar nada...mas Zayna conseguia, pois ela tem uma puta visão boa.

Lá embaixo...

Yuka e Hanzo estavam meio que abrindo uma porta falsa, colada na parede. de lá...saindo um cachorro...com 5 filhotes.

Hanzo: Porque você não fala logo com seu pai? - aconselhou - Ele já deve estar desconfiando...

Yuka: Eu sei...só não sei se ele vai gostar de tanto animais em casa... - respondeu temerosa, enquanto dava comida á eles.

Celta: Então é isso... - me impressiono com suas ações.

Zayna: Acho que terminamos por hoje, não é Celta-kun? - disse feliz, mas cansada.

xxx

Resolvemos voltar para a Mansão de Albert Draco...de noite, já que né, demoramos um tempo gigante.

Zayna pousa no chão - sim, ela me carregou esse tempo todo - me deixa no chão, e volta a sua forma humana novamente.

Celta: Como você consegue se transformar numa Fênix? - minha curiosidade falou mais alto.

Zayna: Todos nós conseguimos, mas é somente aparência. - respondeu pausadamente.

Antes de eu responder, a porta da mansão é aberta, e surge Draco, beeem preocupado.

Draco: Vocês conseguiram? - apareceu com uma feição ansiosa, e com as mãos molhadas de suor.

Celta: Bom senhor... - procuro usar as palavras de maneira correta - Gosta de filhote de cachorro?

Draco: Sim! Eu sempre quis ter um ou dois em casa! - diz animado e sincero - Mas não sei se minha filha vai gostar...

Zayna: Quando ela chegar em casa, pergunte-a se ela tem alguns filhotes perdidos por ai... - deixou a questão no ar.

Draco minimizou o olhar: Por acaso, ela demora muito fora de causa porque... - ele liga os fatos, e acerta na mosca.

Celta: Sim! - respondo com entusiasmo, apesar de saber que não é só isso exatamente...

20 minutos depois, ele começa a contar o dinheiro...e nos dá!

xxx

Andando pela rua - já toda deserta - dividimos o dinheiro, meio á meio, claro.

Não havia quase ninguém nas ruas, e as poucas que estavam, andavam depressa.

Zayna: Celta-kun... - diz para mim, com o rosto baixo - Você...me viu pelada? - ficou corada.

Celta: Nã-Não! - respondo mais alto que o normal, pois eu não esperava tal pergunta.

Zayna: Ju-Jura? - o encarou bem nos olhos, bem no rosto.

Celta: E-Eu juro! - por pouco eu não consigo falar, pois seu olhar estava me dominando.

Ela sorri, e se vira, andando um pouco mais á frente.

Suspiro. Por pouco não caio no bait.

Finalmente chegamos em casa. Acho que o Mushiro está morrendo de fome...

Zayna: Celta-kun, obrigado! - passou estranhamente a língua nos lábios...e me dá um beijo na bochecha - Se-Seu presente pelo trabalho. - diz vermelhinha que nem um tomate.

Eu fico parado, ainda tentando digerir o que acontecer. Levo minha mão lentamente até o rosto, passando os dedos suavemente até o local aonde ela depositou seus lábios.

Mano Autor Pov On

Celta: Que boca macia... - pensou alto demais - Queria na boca... - ainda sentia os lábios dela em seu rosto.

Mushiro: QUE BONITINHO!! MEU GAROTÃO TÁ CRESCENDO!! - arrombou a porta, e deu um susto em Celta.

Celta: Você... - recuperava o fôlego - Você estava me espionando????

Mushiro: Acha que eu nasci ontem é, rapá?! - abriu um sorriso maroto.

"Ele vai me zoar até amanhã..." pensou Celta, com uma mão no rosto.

Assim termina mais um dia: de zoeiras, peladeiras, cachorros...uma loucura.

xxx

FAIXA BÔNUS

Draco esperava pacientemente em seu sofá, bebendo seu chazinho, esperando pela sua filha.

Bateu meia noite em ponto, e sua filha chega, toda suja. Estava cansado, e fedendo á cachorro, e pretendia passar correndo e não ser vista por seu papai.

Draco: Filha, volta aqui! - chamou-a antes mesmo que ela suba correndo ás escadas - Quero lhe contar algo...

Yuka: Diz pai, eu quero tomar banho! - respondeu mesmo nas escadas.

Draco: Eu...quero ter alguns filhotes de cachorro aqui em casa, correndo por aqui e brincando. - diz sincero, segurando o riso - Você conhece alguém que tenha?

Ela arregala os olhos, e corre em direção á ele.

Yuka: Sim! Eu conheço sim! - estranhou inicialmente ele querer filhotes em casa, mas ignorou isso, ao descobrir que seu papai gostava de filhotes.

Abraçou seu pai, com amor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...