1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Os Escolhidos.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Os Escolhidos.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FAAAAAAAAAALA GALEROOOOOOOOOO
Não postei nos últimos dias pois eu me preparei para fazer o ENEM2016
Bom, capitulão da massa de hoje tem os escolhidos, e no próximo capítulo, O EXAME CLASSE-S!
Boa leitura.
VALEW
FALOW
ATÉ O PRÓXIMO!

Capítulo 12 - Os Escolhidos.


Autor Parça Pov On

Desde a chegada de Mushiro e Celta na guilda, após os eventos da Tártarus, as coisas esfriaram na Fairy Tail, até um certo ponto, que a guilda mais festeira e barulhenta de todas se acalmasse. Porém, isso mudaria radicalmente nos próximos dias...

Em sua casa, Mushiro dormia calmamente, como um bebê dormindo em seu berço.

Coberto por um edredom azul, estava tendo uma pequena conversa com sua contraparte negativa.

xxx

Kuro: Quanto tempo n[os não conversamos, Mushiro? - estava de costas, com as mãos para trás.  Kuro Não é muito de conversa, muito menos um amigo.

Mushiro: Creio que seja um mês... - contou nos dedos, e chega nesta conclusão.

Kuro levanta as mãos, e volta numa certa memória, bem conhecida pelo titanslayer da terra.

Mushiro: Esse...é o Titã de Fogo! - apontou com os olhos arregalados para a imagem em sua frente.

Kuro: Diga-me, porque se sentiu tão próximo á esse Ser Gigante? - tanto Kuro quando Mushiro se sentiam estranhos em relação ao Titã de Fogo.

Mushiro: Eu...não sei, eu...é como se eu já conhecesse ele há muito tempo, entende? - não conseguiu escolher as palavras para Kuro.

Kuro suspirou: E a sua amiga, Tyna certo? - Mushiro balança a cabeça positivamente - Pergunta á ela, caso ela saiba de algo. - Kuro também queria saber sobre este gigante de Miyakejima.

Mushiro diz que fará isso, e Kuro o faz acordar devagar.

xxx

Mushiro acorda lentamente, olhando tudo em sua volta. Se espreguiça, e se levanta da cama. Mas antes de por o pé no chão...acaba pisando em Celta, e termina por cair de cara no chão.

Mushiro: Celta! Porque raios está deitado no chão?! - disse dando bicadas em seu amigo.

Ele acorda calmamente, abrindo os olhos, e suava muito. Que porra ele tinha?

Celta: Seu... - entre gemidos, ele se ergue do chão - Estava sonhando com algo tão bom... - estava com um volume grande em sua bermuda.

Mushiro: Com o que sonhou? - a curiosidade dele bateu, e teve que perguntar.

Celta: Não sei...era algo loiro, tinha peitos grandes... uma bunda gostosa...e uma boca divina... - começou a babar lembrando de seus sonhos.

Mushiro: Loira, peitos, bunda... - eele junta os fatos, e arregala os olhos - Você sonhou com a Zayna, né? - perguntou meio que retoricamente.

Celta: Acho que sim... - foi em direção as escadas - Preferia ter feito o que eu fiz no sonho na vida real! - abre um sorriso pervertido, e desce as escadas.

Mushiro simplesmente sorriu, cruzando os braços.

xxx

Bom, hoje é o grande dia do Mestre Makarov anunciar a lista de quem conseguiu passar para o Exame Classe S, e todos os magos da guilda estão SUPER animados. Os favoritos são os antigos Natsu, Gray, Gajeel e Lucy.

(Lucy?LUCY?! AUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHAU)

E também os mais novos: Celta e Mushiro, Zayna e Tyna.

Os novatos são desconhecidos, mas vocês leitores, viram que são no mínimo fortes, não é?

Saindo de casa, algo em torno de 9 da manhã, os 2 amigos partiram para a guilda, reclamando, rindo um do outro.

Num lugar mais longe, uma loira e uma morena saiam da Fairy Hills, conversando.

Zayna: Hoje é o dia da escolha! - dizia para Tyna.

Tyna: Com certeza, não fomos escolhidas. - respondeu de braços cruzados, sem muita emoção.

Zayna: Ué, porque? - ficou surpresa pela resposta dela.

Tyna: Não estamos na guilda a um grande tempo, porém podemos ser dupla de alguém que vá participar.

Zayna: Será? - vê a morena balançando a cabeça positivamente.

xxx

Na guilda, estava beeeem cheio. Mushiro e Celta estavam sentados nas cadeiras, com seu grupo envolto da mesa. Juvia estava de volta, junto com Elfman e Mirajane. E todos pareciam diferentes.

Juvia estava...como podemos dizer, mais na dela, sem aquela loucura que ela possuía pelo seu Gray-sama.

Mirajane estava como sempre, porém estava com seu sorriso ainda mais bonito;

Já o moreno estava mais maduro, como se fosse outra pessoa.

O que será que aconteceu com os 3?

Celta: Como foi a viagem? Estou curioso! - batia as mãos na mesa, agitado como sempre é.

Mirajane: Foi normal, Celta-kun. - respondeu sorridente - 1 mês treinando pesado, certo Elfman?

Elfman: Exatamente. - respondeu de braços cruzados, com um simples sorriso. Muita coisa mudou mesmo...

Juvia: Eu passei o tempo todo com meu Gray-sama... - ficou toda derretida - E estou aqui para me tornar Maga Classe S! - exclamou toda animada.

Mushiro: Estamos todos  aqui para ser Classe-S, não é? - encarou todos (menos Mirajane, já que ela é uma Maga Classe-S), que concordam.

Depois dessa breve conversa, Zayna e a Tyna, surgem, dando boas vindas. Celta, ao ver a loira, ficou encolhido, por causa de seu sonho erótico com ela.

Fica ainda mais nervoso quando a vê se sentar bem ao seu lado.

Zayna: Bom dia, Celta-kun! - ela diz sorridente para seu melhor amigo, mas não obteve resposta - Você está bem? - põe a mão em sua testa, já que ele estava vermelho que nem um tomate.

Celta: Si-Sim! - tirou a mão dela da testa dele - Não se preocupe comigo - respondeu calmo, tentando conter a gagueira.

Mushiro solta uma risadinha abafada, o que atrai a atenção de todos. Celta somente o encarou feio.

Tyna, a única que não falou nada - ou falaram com ela pelo menos - estava sonolenta, pois não queria e ODEIA acordar cedo.

Saindo de seu escritório, Mestre Makarov estava em mãos a lista que TODOS queriam saber. Desviando de algumas pessoas, ele procura um lugar lato. Quando conseguiu, ele pediu silêncio, e foi rapidamente atendido.

Makarov: Família, estou com a lista daqueles que irão participar... - ele força uma pigarreada.

Os magos todos ficam calados. Ninguém se atrevia a mover um dedo, ou até mesmo respirar, de tão tenso que estava.

"São eles...

Natsu Dragneel...

 Juvia Lockser...

 Lucy Heartfilia...

 Gajeel Redfox...

Elfman Strauss...

 Celta Sizuna...

Mushiro Suzuki.

"

Após terminar a lista, a guilda inteira fica num silêncio total.

Num canto extremo, um moreno estava com o rosto afundado na mesa, e ao seu lado, um rosado ria loucamente.

Natsu: Você! Não vai para o Exame! - estava quase caindo da cadeira, de tanto rir.

Gray estava depressivo: Mas...eu treinei tanto... - estava inconsolável.

Lucy, que estava na mesma mesa, que Natsu e Gray, não acreditava naquilo tudo.

Treinou pra caralho, fez diversos serviços...e foi classificada. Justo!

Erza somente batia palmas, de pernas cruzadas.

A Wendy ficou feliz pela Lucy e pelo Natsu, mas triste pelo Gray.

Numa mesinha mais longe, Gajeel estava comemorando muito, levantando seu gato ás alturas.

Makarov: Procurem rápido seus parceiros, pois amanhã terá início ao tão aguardado Exame Classe-S! - ele se retira, dando lugar as comemorações, lamentações, mais comemorações...

Na mesa dos protagonistas - não poderia esquecer eles né - Elfman estava comemorando com um sorriso estampado no rosto, quase rasgando sua boca, de tão feliz  que estava.

Juvia: Eu não acredito...! - estava de olhos arregalados, muito surpresa.

Celta: Sempre quis ir em Tenroujima! - exclamou animado, deixando de lado o sonho erótico com a loira em seu lado.

Mirajane: Parabéns a vocês que passaram! - diz sorridente - Agora, escolhem seus parceiros.

Juvia: Meu parceiro vai ser o Gray-sama! - se levantou, e foi atrás de seu amado.

Elfman: Vou pedir a alguém. - se levantou também, sumindo no meio das pessoas.

O moreno iria pedir(novamente) a Evergreen ser a parceira dele, já que na última vez que tentou, acabou cm a cara nos peitos dela( sendo que a culpa foi toda do Bickslow).

xxx

Mais tarde, naquele mesmo dia...

Todos( do grupo, menos Juvia) estão no topo de Miyakejina, batendo um papo ou simplesmente treinando.

 

Elfman e Celta, os mais agitados, estão gastando força - treinando. Mirajane estava somente assistindo.

Zayna estava na dela, comendo alguns salgadinhos que ela comprou.

Mushiro estava conversando com Tyna, fazendo um pequeno convite.

Mushiro: Bom...Tyna, eu queria...se possível... - tentava não errar nenhuma palavra - você poderia ser a minha parceira do Exame Classe-S? Já que eu fui escolhido...

Ela pareceu pensar, pondo um dedo no queixo. Chegou até a fechar os olhos, deixando Mushiro ainda mais tenso.

Tyna: Está bem, eu aceito. - sorriu, vendo Mushiro suspirar de alívio - Mas com uma condição.

Mushiro franze a testa: Que condição? - perguntou temeroso pela resposta.

Ela arqueou um sorriso, e foi até a orelha de seu amigo, depositando a sua resposta.

Ele arregalou os olhos, e ficou balançando a cabeça positivamente. Poderia fazer isso?

Ficou uns segundos pensando, até chegar na conclusão: "Não vai fazer mal né?"

Mushiro: Aceito. - ambos apertam as mãos, concordando com o trato feito.

No pequeno treinamento entre Elfma ne Celta, o vencedor foi...Elfman! Venceu até com certa facilidade.

Isso impressionou todos, menos Mushiro. Celta simplesmente deixou Elfman vencer, pois se ele quisesse venceria Elfman facilmente.

Celta estava cansado, e se rastejou até do lado de Zayna, que se preocupou com ele.

Zayna: Celta-kun? Você está bem? - perguntou com a voz doce - Quer ajuda?

Celta: Sim...por favor! - respondeu ranzinza e necessitado.

Zayna então, recolheu as pernas ( que nem o modo japonês de se sentar, entendem?) e deu leves tapas, informando para que Celta deitasse sua cabeça ali. Ele ficou com um ponto de interrogação na cabeça, mas se deitou no meio das coxas dela.

Zayna põe a mão em sua cabeça, e começa a purificá-lo. Ele começou á se sentir melhor completamente depois de 5 minutos, e de repente...ele passa a focar em seu rosto, em seus contornos. Ela tem seios bem chamativos, o que tampava um pouco a cabeça, mas não tanto assim.

Celta: (Que linda...) - sorriu sem querer. Porém, é um sorriso verdadeiro, o que atrai a atenção da loira.

Zayna: Porque está sorrindo? - acabou sorrindo também.

Celta: Você... - ficou tão admirado com a beleza dela, que acabou entrando em transe.

Zayna: Eu...? - sorriu torto, estranho ele estar assim.

Celta: (Eu preciso...) - passo ua focar em sua boca, e começou a se aproximar dela - ( Sentir esses lábios...).

Celta não queria admitir, mas estava apaixonado pela loira.

A rápida aproximação do Celta deixa Zayna sem reação, ficando estática.

Mushiro: EU ESTOU COM MUITA FOME!! - gritou repentinamente.

Tyna tomou um susto, e estranhou muito a ação dele.

Celta: O-Obrigado Zayna por me curar! - se levantou rapidamente, e saiu correndo de perto dela.

Ela ficou confusa, muito confusa.

Mushiro estava com uma mão na testa, no modo "Facepalm".

xxx

"Horas mais tarde, naquele mesmo dia"

Elfman estava vagando pela guilda, procurando uma certa pessoa. Sentado numa cadeira sozinho, ele procura-a  com os olhos, já quase se levantando para ir embora.

De repente, pela porta da frente, o Trio Rajinshuu ( que se escreve assim) aparece. Laxus estava encharcado, com uma cara de pouquíssimos amigos, sendo amparado por Freed. Bickslow estava rachando de rir, com seus bonecos voando em torno de si. Evergreen tentava conter o riso, mas tentava manter a pose de ser a "mais normal" dali.

Elfman, ao percebê-la chegando na guilda, a chamou, erguendo uma mão. Ela percebe, e mesmo não querendo, vai até seu encontro. Porém, Bickslow segura seu braço.

Bickslow: Cuidado! Ele vai te pedir em namoro! - arregalou os olhos, fazendo barulho co ma língua.

Evergreen: Me solte! - se soltou dele, e escondendo o rosto, pois ficou um pouco vermelha.

Bickslow somente fica rindo, e aprecia o que poderia desenrolar ali.

Evergreen: Diga, Elfman. - se sentou numa cadeira, ficando de frente para ele.

Elfman: Sabe que amanhã terá o Exame Classe-S, certo? - escutou um "sim" dela - Eu queria que você fosse minha parceira. - diz calmo e sereno, deixando-a surpresa.

"Ele passou?" Pensou novamente surpresa, ficando sem palavras.

Elfman: Eve? - tirou de seus pensamentos.

Eervgreen: Aceito sim, só que... - ficou confusa com seus próprios pensamentos.

Elfman: Achou que eu te pediria em namoro? - perguntou meio que sem querer.

Evergreen: Sim...quer dizer, NÃO!! - foi pega desprevenida, ficando alerta em questão de segundos - Você realmente não mudou nada! - exclamou saindo batendo o pé duro no chão.

Ele ficou sem entender nada, ainda mais esse "não mudou nada", mas conseguiu seu objetivo.

No fundo, Bickslow estava rindo muito. Pegou um bloquinho de notas do bolso, e escreveu as seguintes palavras:

Missão: Juntar Elfman e Evergreen!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...