1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O início! Lucy e Wendy VS Laxus.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O início! Lucy e Wendy VS Laxus.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FAAAAAAAALA GALEROOOOOOOOOOO
CAPITULÃO DA MASSA TREVOZÃO
temos hoje Lucy e Wendy VERSUS Laxus!!
O início do Exame Classe-S está aberto!
QUE VENÇA O MELHOR!!
Boa leitura.
VALEW
FALOW
ATÉ O PRÓXIMO!!

Capítulo 13 - O início! Lucy e Wendy VS Laxus.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O início! Lucy e Wendy VS Laxus.

Mais um dia nasce, e junto com esse dia, a expectativa do Exame Classe-S da Fairy Tail.

Os escolhidos estão contando até os segundos de tanta ansiedade.

Mushiro, um deles, estava dormindo calmamente em sua cama, até ter seu sono interrompido pelos raios de Sol, que entravam pela janela.

Na outra cama, Celta dormia todo estirado, como se dorme numa casa de casal, quase caindo.

Mushiro: Acorda Celta, é hoje. - após milésimos de segundos, ele fica de pé, super energético.

Celta: É hoje! - com um sorriso enorme, ele desperta de seu sono totalmente feliz.

Mushiro: Você tem algum parceiro para participar? - pegou algumas roupas para ir tomar banho.

Celta: Sim! É a... - pensou - não, não tenho... - ficou depressivo em questão de segundos.

Mushiro suspirou: Chame a Zayna, que ela te ajudará. - entrou no banheiro, fechando a porta da mesma.

Celta: Será?

Mushriro: É claro. Vá logo antes que seja muito tarde! - abriu o chuveiro.

Celta, num piscar de olhos, colocou uma roupa melhor, e saiu de casa.

Correndo, parou na porta da guilda, recuperando o ar perdido. Quando resolveu abrir a porta, deu de cara com ela mesma.

Zayna: Bom dia, Celta-kun. - diz gentil.

Celta: Za-Za-Za-Za-Zayna... - gaguejou muito. Como que uma garota conseguia fazê-lo sambar tanto - Poderia me a-ajudar no Exame? Pois eu não tenho...ninguém para me ajudar...pode? - inconscientemente, pegou nas mãos dela.

Zayna: Sim! - respondeu positivamente, para o alívio dele.

Ela baixa o olhar, vendo que a mãos estão coladas juntas. Celta percebe e rapidamente as solta, ficando um pouco vermelho, rindo sem jeito.

xxx

Mais tarde, o navio estava pronto. Todos prontos.

Makariv estava checando tudo novamente, para ver se não há nada faltando, ou algo de errado. Não queria que uma outra guilda das trevas atrapalhasse novamente algo deveras importante.

Natsu: Estou empolgado! - o mago de fogo estava queimando por dentro de tanta excitação.

Gajeel: Geehee, eu vou ganhar! - estava que nem o rosado, muito ansioso e animado.

Natsu: Eu que vou ganhar! - implicou com o mago de ferro.

Gajeel: EU é quem vai ganhar!! - implicou com o mago de fogo.

Ambos começam a se encarar feiamente, e começam uma guerrinha, mas Erza chega e coloca os 2 em cada canto.

Erza: Guardem essa energia quando chegarmos lá! - disse séria.

Depois desses e mais coisas, todas finalmente embarcam no navio que estava parado para levá-los.

2 segundos depois...Natsu, Gajeel e Wendy começam a passar mal, contradizendo seus momentos de felicidade.

Erza: Anime-se Gray! - num canto, a Scarlet estava vendo o mago de gelo tão cabisbaixo...

Gray: Porquê... - respondeu de uma forma tão melancólica, que uma pequena nuvem cinza fica envolta de si, derramando chuva.

Erza: A Juvia vai participar! Tente ajudá-la ao menos. - colocou as mãos na cintura.

Gray: Ela não vai precisar da minha ajuda... - estranhamente, brotou um sorriso em seus lábios.

Erza: Como assim...?! - começou a projetar aquela áurea de dar medo até no capeta, mas rapidamente cessa.

Gray: Eu ensinei á ela algo interessante... -  se levantou, deixando a uiva com um ponto de interrogação na cabeça.

xxx

Horas depois de viagem, alguns decidiram descansar, para depois tacar lenha na fogueira.

Como estava um calor do caralho, alguns ficaram trajando roupas de banho.

Tyna: Eu...quero..sorvete... - estava com tanto calor, que começou a ver miragens. O cabelo do Natsu parecia uma casquinha de morango.

Ela começa a babar.

Mushiro: Aguenta um pouco mais Tyna, porque estamos... - ele vê uma ilha imensa á frente do barco.

Tyna: Chegamos... 0 se levantou do chão, ficando rapidamente animada ao ver a imensa árvore de Tenroujima - Chegamos!

Celta estava só de sunga preta no chão. Apesar do mesmo estar QUENTE PRA CARALHO, não sentia calor algum, por causa de sua maga, que é tão quente quanto o Sol. Ele se levantou do chão, para ver como é a Ilha. Sentiu um breve arrepio.

Quando Celta era pequeno, seu pai sempre o levava para perto de Tenrou, mas não o deixava entrar lá, pois não era bem vindo.

Agora ele é.

Zayna: Como é grande a Ilha de Tenrou! - seus olhos estavam brilhando, enquanto corria até ficar do lado do Celta.

Quando ele se vira para olhar ele meio que toma um susto: Zayna usava um biquíni da cor verde clara, levemente chamativo. Como a loira tem BOAS curvas, chamou ainda mais atenção. Celta fica com o nariz pingando sangue.

Makarov: Finalmente chegamos! - se ergueu de sua cadeira de praia, tirando seus óculos escuros - Que o melhor vença! - gritou, sendo acompanhado por todos.

xxx Quebra Tempo dos parsas xxx

Já na área das cavernas, Makarov passava as últimas explicações.

Makarov: Dentro desses 7 caminhos... - epe aponta para as mesmas - Terá 4 Magos Classe S para vocês encontrarem "sem querer". - fez aspas com os dedos, deixando todos com um frizinho na barriga - Um caminho livre, e...uma surpresa! - falou divertido QUE COMECEM OS JOGOS!!

Todos gritam apoiando, muito animados, felizes.

Natsu: Vamos por ali, Happy! - apontou para o primeiro caminho, correndo até lá.

Happy: Aye Sir!- saiu atrás de seu amigo, entrando na caverna.

Alguns foram a frente, pegando os outros caminhos, outros esperavam os outros pegarem para pegar as outras, pensando em ser mais fácil.

Gajeel e Levy foram pelo caminho 3. Levy ficou impressionada por ele ter visto algo de valor nela, porque né, tinha muitos outros magos mais fortes que ela. Porém, como o próprio mago de ferro disse, ela com certeza ajudará.

Lucy e Wendy foram pelo caminho 7. Charles tentou avisá-las. mas ambas foram mais rápidas. Ela tinha um péssimo pressentimento...

Juvia e Gray caminharam até a caverna 4. O mago de gelo não estava com muuuuuita vontade de participar, mas como é sua namorada que vai participar...resolveu ajudá-la a se tornar maga Classe-S.

Mushiro e Tyna foram depois de Nats ue Happy, escolhendo o caminho 2. Mal sabiam que teria um perfeito teste para passar.

Elfman e Evergreen foram pela caverna 6. Aos trancos e barrancos, reclamando um com o outro. Essa será uma prova de fogo!

E por fim, Celta e Zayna seguiram pelo caminho 5. Terão que suar a camisa.

xxx

Depois de alguns minutos de espera, Makarov bebia sua água batizada juntamente com Cana.

Makarov: Então Mavis, o que está achando do Novo Exame Classe-S? - estava sentado numa pedra, já visivelmente bêbado.

Mavis: Sim! Percebi que há novos magos também! - estava sentada num galho de uma árvore, perto deles.

Makarov: Veremos se eles são fortes mesmo. - terminava de beber de sua água batizada, enquanto buscava já outra.

No mínimo 3 minutos depois, alguém estava chegando pertos deles, e já havia passado seu desafio...

Cana: Mas foi rápido dessa vez. - soltou um arroto, sentindo os efeitos da bebida que ingeria.

Mavis: E o primeiro classificado é... - ficou muito animada.

Quando essa pessoa chegou, TODOS ficaram de olhos arregalados, e muito surpresos.

Todos: VOCÊ?!?! - disseram incrédulos.

Definitivamente, esse não era o esperado.

xxx

No caminho 7( meu número preferido, digasse de passage) Lucy e Wendy andavam,  tentando deixando toda aquela tensão chata de lado.

Wendy: Lembro que a Charles queria me dizer alguma coisa... - tentando deixar aquele silêncio, ela o quebra.

Lucy: E o que seria Wendy? - desviou a atenção de seu caminho para a baixinha.

Wendy: Não sei... estava tão apressada que acabei esquecendo... - respondeu sem graça.

Lucy soltou uma risadinha, e não falou mais nada depois disso.

Depois de alguns minutos andando, elas chegam num local bem aberto, e a maga celestial estava ficando cada vez mais confiante.

Lucy: Acho que vamos passar em... - ela trava ao ver quem elas iriam enfrentar para passar - Em branco...

Esse mago...é Laxus Dreyar!

Sua silhueta aparece perfeitamente, depois de sair da sombra.

Laxus: Lucy e Wendy... - ele estala o pescoço, em seguida os dedos.

Wendy: La-Laxus-san! - diz com os olhos arregalados, vendo o Dragonslayer do raio se aproximar lentamente.

Lucy: O-O QUE EU FAÇO?! - segurou seus cabelos, puxando os mesmo, quase arrancando da raíz.

Laxus: Vamos logo, eu não tenho o dia todo. - seu rosto tinha um expressão vazia.

Wendy, procurando ficar calma, faz um certa posição corporal, chamando a atenção do mago de raio.

Wendy: Vernier! - um círculo mágico aparece debaixo de si, e também de Lucy.

Com isso, suas velocidades estão bem maior.

Wendy: Sky Dragon Slayer Roar! - - Laxus também faz um rugido, mas só que é de trovão.

Quando os golpes se chocam, ficam empatados por alguns segundos, até ser vencido por Laxus - obviamente.

O golpe do loiro começou a ir para frente, vencendo cada vez mais o rugido da Wendy. Mas antes de chocá-la, Lucy age rapidamente também.

Lucy: Saggitarius Form: Star Shot! - ela troca para as flechas, e atira certeiramente em Laxus, que precisou desviar para não ser acertado.

Wendy: Obrigado, Lucy-san! - agradeceu a sua amiga por ter tirado do sufoco. Ela assente com uma mexida na cabeça.

Laxus esquivou-se para longe, mas como sempre, terá que lutar á sério.

Wendy: Lhe Vernier! - ela dobra a velocidade de Lucy e a sua própria - Vamos! - como um grito de guerra, eles partem para cima dele.

Laxus sorri de canto. Sentia um pouco de ansiedade pela batalha.

Wendy: Sky Dragon Slayer Claw! - ela transforma sua mão em uma garra de vento, e procura acertar Laxus. Até acerta, porém, o mago de raio simplesmente segura com a mão, deixando a azulada totalmente exposta.

Lucy: Dual Star Shot! - atirou 2 flechas milimétricas. Uma passa rente ao braço do loiro, e a outra ele conseguiu pegar com a mão.

Laxus: Bom... - destruiu a flecha esmagando-a - Não foi o suficiente! - ele juntou sua magia de raio nas mãos, e faz um "Lightning Dragonslayer Fist", e vai em direção a maga celestial.

Wendy: Lucy-san! - ela tenta correr até a loira, mas o ataque é iminente.

Felizmente, o golpe do loiro seguiu reto, atingindo a parede.

Lucy trocou sua Star Form no último segundo, para a Virgo Form, e cavou um buraco, escapando do loiro.

Ele ficou procurando por ela, por todos os cantos. Mas não a achou em nenhuma momento.

De repente, uma leve tremida aparece embaixo dos pés dele. Lucy aparece, deixando todos surpresos.

Lucy: Lucy Punch! - saindo d o chão, a loira acerta um soco perfeito em Laxus, quase fazendo ele voar.

Como ela estava com sua velocidade dobrada, por causa do Buff de Wendy, Laxus não teve muito tempo para esquivar.

 

Wendy: Lucy-san! - correu até ela - Que sustou que você me deu! - exclamou nervosa, arrancando risos da loira.

Laxus se levanta do chão, muito estático. É hora de pegar pesado!

Ele se move numa velocidade muita alta, além de Lhe Verniver da Wendy, e acerta um soco forte na maga de vento, a obrigando a dobrar os joelhos.

Lucy ficou muito surpresa, e sem reação.

Laxus estava com o rosto tão sério, que parecia que ela iria fazer um assassinato ali. Isso deixou a loira morrendo de medo.

Laxus: Lightning Dragon Slayer...! - ele junta uma quantidade enorme de raio na boca, deixando Lucy tão apavorada, que ela cai no chão, totalmente desesperada.

Ela se jogou no chão, colocando as mãos na frente do rosto, se preparando para o pior. Laxus então, dá um peteleco na testa da Lucy e da Wendy, e as 2 desmaiam automaticamente.

Ele limpa o suor da testa, encarando as 2.

Laxus: Hora do descanso, meninas. - pegou as 2, e as colocou no ombro, uma em cada, e as levou para o local de encontro.

E assim, foi a luta - chamo isso de luta? - e a participação de Lucy e Wendy no Exame Classe S da Fairy Tail.

Sempre tem que ter uma luta zoada né? AUHEUAHEUHAEUHEUAHEA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...