1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Mushiro VS Erza! O Poder Máximo de Mushiro.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Mushiro VS Erza! O Poder Máximo de Mushiro.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALEROOOOOOOOOOOOO
Esse capítulo contém muito poder, reconsiderar lê-lo somente aos poucos
UAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUE
ENFIM
ERZÃO DA MASSA CONTRA O MUSHIRO!
BOA LEITURA!
VALEW
FALOW
TÉ O PRÓXIMO!!
Ps1: Esse capítulo teria 2 batalhas, mas resolvi partir em 2 capítulos.

Capítulo 15 - Mushiro VS Erza! O Poder Máximo de Mushiro.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Mushiro VS Erza! O Poder Máximo de Mushiro.

No capítulo passado, Juvia e Gray fizeram milagre: Derrotaram o mais forte mago da Fairy Tail Gildarts.

Na área de espera, Juvia vinha carregando Gray. Todos os encararam orgulhosos.

Mavis: Coloque ele aqui! - estava sentada encima de um pedregulho. Juvia o colocou acima, e Mavis colocou sua mão acima do peito dele.

Segundos depois, o mago de gelo abre os olhos, lentamente, encarando Juvia, que estava em seu alcance de visão.

Gray: Juvia... - disse sem muita força - Passamos...? - ouviu um sim dela bem animado, e sorri abertamente.

Natsu: Cuecão gelado! - deu leves tapas em Gray - Me impressionou!

Ele nada respondeu, pois os tapas do rosado, mesmo que fossem fracas...doeu pra caralho.

xxx

No capítulo de hoje, teremos mais um combate.

Mushiro e Tyna andavam silenciosos por um caminho escuro.

Ela estava usando uma bola de luz, para iluminar o local, melhorando consideravelmente a visão.

Mushiro: Quem será que enfrentaremos? - perguntou mais para quebrar o silêncio.

Tyna: Tomara que ninguém... - não queria lutar, pois estava com tanta preguiça...

Mushiro: Poderíamos testar nossa força, caso lutarmos. - sorriu, a encarando.

Tyna: Pode até ser, mas estou com preguiça... - sorriu sem graça.

Tanto Mushiro como Tyna jamais conseguiram testar 100% de seu poder.

Conversando, não perceberam que chegaram num campo aberto. Muito menos, que uma maga de cabelos escarlates os encaravam na escuridão.

Erza: É a minha vez... - materializou uma espada, e a jogou com toda força em direção á eles.

Mushiro, ao pressentir algo se aproximando, consegue agarrar a espada.

Tyna: Mas quem...?! - antes de completar, a ruiva surge na frente deles.

Erza: Então, vocês serão meus oponentes... - analisou eles - Me mostrem se são dignos! - usou sua magia, trocando para a "Heaven's Wheel Armor", ficando com diversas espadas em volta de si.

Mushiro ficou em forma de luta, e fez um "vem" com a mão.

"Moleque abusado." pensou Erza. Ela manda algumas espadas em direção dos 2, que facilmente desviam, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Tyna: Light Titan Slayer Mega Star! - juntou bastante luz entre as mãos, e soltou tudo de uma vez, em direção á Erza, várias bolas brancas.

Erza alça voo, e desvia de todas as bolas, e do alto, arma mais um ataque.

Um grande pentagrama aparece embaixo de Tyna e Mushiro, que não tiveram tempo de esquivar...

Erza: Pentagram Sword! - várias espadas aparecem, indo em direção aos dois.

Mushiro: Earth Titan Slayer Shield! - fez um certo movimento de mão, e aparece um escudo feito inteiramente de pedra.

A ruiva desce até o chão, encarando os dois com um leve sorriso de canto.

Erza: Me mostrem o que sabe de melhor! - apontou sua espada em direção á Mushiro, que rapidamente atende o pedido.

Mushiro: Tyna, me deixe enfrentar Erza sozinho? - virou somente a cabeça para ela.

Tyna: Mas e o nosso trato? - franziu a testa, lembrando do antigo trato que fizeram.

Mushiro engole a própria saliva: Ma-Mas... - tentou se explicar, mas não conseguiu...

Tyna: Tá Tá vai, mas quero que compre o que eu pedi! - cruzou os braços, virando o rosto com um bico na boca.

Mushiro sorriu: Eu vou cumprir! - sorriu animado para ela, e virou para Erza, com as sobrancelhas flexionadas para baixo.

Erza: Eu sei sua magia. - disse séria - Sei sobre o que você é capaz! - exclamou novamente séria.

Mushiro: Sabe? - sorriu ainda mais - Então me teste! - pulou em sua direção, e deu um forte soco nela.

Erza materializou um escudo, e se defendeu com o mesmo. Porém, o punho de Mushiro conseguiu atravessar o próprio escudo, mas não chegou á atingir a ruiva.

Erza se afastou, e começou a brilhar, significando que mudaria de armadura. Mushiro ergue as sobrancelhas, esperando pelo que poder vir.

Erza: Requip: Earth Empress Armour! -( galera, eu sou MUITO RUIM para definir roupas, por favor, vejam a capa".

Erza também empunhava um escudo, e uma lança. Parecia estar muito confiante.

Mushiro: Earth Titan Slayer Stone Edge! - socou brutalmente o chão, erguendo diversas colunas de rochas.

Erza sequer se mexe, e as colunas passam sobre si, como se nada estivesse acontecendo.

Mushiro: (Não funcionou?!) - arregalou os olhos - Earth Titan Slayer Tremor Fist! - deixou seu punho com uma áurea branca, e correu até Erza.

Acertou com toda força seu escudo, já que Erza o pôs na frente. Ao atingir, o escudo nada sofre, ficando sequer arranhado.

Mushiro: O quê?! - se impressionou.

Erza: Meu escudo é indestrutível contra magos de terra, e minha armadura leva metade do dano de magia de terra! - ergueu sua lança - Ice Blizzard! - disparou um raio de gelo bem forte.

Mushiro, mesmo á queima roupa, consegue desviar, e o lugar na qual pretendia o atingir, foi completamente congelado.

Mushiro: Gelo?! - ao caiu de pé no chão, encarou de canto o lugar que foi congelado.

Sua pior fraqueza e a de todos os magos de terra é o gelo. Mushiro torcia muito para que não enfrentasse nenhum mago de gelo, e meio que ficou feliz por Gray não ter sido escolhido pelo Mestre Makarov, pois não queria encontrá-lo numa semi-final ou até mesmo na final, caso conseguir passar.

Erza: A fraqueza de todos os magos de terra! - disparou outro Ice Blizzard.

Mushiro esquiva de várias, sendo quase atingido em todas, mas sempre esquivando.

Erza: Se quiser me derrotar, terá que me enfrentar usando todo seu poder! - deu um investida nele com o escudo, dando uma porrada nele, jogando-o para bem longe.

Mushiro: Então...eu vou poder me soltar de verdade? - limpou o sangue que escorria pela boca - Posso me soltar?

Erza: Se quiser passar por mim, se solte! - o encarou séria, batendo o pé no chão.

Mushiro: Finalmente...vou poder testar 100% do meu poder! - ficou muito feliz.

Erza levanta uma sobrancelha, mas permanece alerta.

Mushiro começou a se concentrar, reunindo muita magia em seu corpo todo.

Erza arregala os olhos, muito impressionada. Sentia sua espinha passar um frio que jamais sentiu em sua vida.

Mushiro correu, tão rápido, que chegou á abrir um buraco grande no chão.

Erza ficou tão atordoada, que só conseguiu se cobrir com seu escudo, mas foi jogada violentamente na parede, esmagando-se com seu próprio peso.

Havia envolta de Mushiro uma área mágica gigantesca, tão forte que chegava a sufocar qualquer um.

Tyna, que estava sentada no chão, esperando alguma definição, estava muito surpresa, já que nunca viu alguém tão poderoso quanto ele.

Na verdade, Mushiro é tão forte quando Erza, ou até no mesmo nível que Laxus, somente perdendo para 3 pessoas: Gildarts, Mestre Makarov...e Celta.

Caso ele tivesse enfrentado Gildarts, muito possivelmente teria a Titanforce agora.

Erza: Ice Blizzard! - jogou novamente um imenso raio de gelo, porém Mushiro sequer se mexe.

O raio de gelo o atinge facilmente, mas antes, havia se coberto por uma espécie de rocha diferente do usual.

Erza: Acabou... - saiu do fundo da parede, um pouco debilitada, mas não derrotada.

O chão treme, e o gelo envolta dele foi completamente destruído, mostrando Mushiro com o punho coberto de um espécie diferente de rocha.

Mushiro: Earth Titan Slayer Granite Punch - seu punho ficou coberto de granito, e ele correu até Erza.

Erza: Minha armadura é resistente á terra! Esqueceu?! - correu até ele, para acertá-lo.

Mushiro acertou a lança de Erza, já que a ruiva a colocou em sua frente. A lança dela foi completamente destruída, e a mesma ficou muito surpresa.

Mushiro: Ainda não terminei! - conseguiu agarrar Erza, e a jogar para o alto - Earth Titan Slayer Granite Super Punch! - fez seu punho coberto de granito ficar bem maior, e acertou Erza, que foi jogada para o teto com muita violência.

Mushiro é um Titanslayer da terra. Seu titã lhe ensinou uma habilidade de resistência muito boa. O primeiro nível é a terra normal, que por si só já é forte. O segundo nível é o granito, 2 vezes mais forte que a terra, e consome 2 vezes mais magia.

São 5 níveis totais, e Mushiro chegou até o 2 nível depois de treinar exaustivamente sozinho, já que é um treinamento que não se pode ajudar.

Os outros 3 níveis são considerados absurdos - coisa que explicarei daqui a um bom tempo.

Erza estava de olhos arregalados, e começa a cair no chão, mas de pé, porém terrivelmente debilitada.

Erza: Por-Porque minha armadura não resistiu?! - sua armadura estava com diversas rachaduras, e parcialmente destruída.

Mushiro: Eu possuo uma habilidade que aumenta a resistência do meu elemento, se transformando em um novo. - olhou para seu punho, que ainda estava coberto pelo granito - Portanto, sua armadura de terra não fará nenhum efeito! - gritou para ela, e começou a correr em sua direção, para dar o ultimato final.

Erza ficou sem reação alguma ,e permaneceu parada. Quando o punho de Mushiro estava perto para acertá-la, ela virou o rosto, fechando os olhos e esperando o pior que poderia vir.

Mas, ele para segundos antes de acertá-la, abrindo um sorriso.

Ela abre os olhos, lentamente, vendo que ele estava com a mão esticada para ela.

Erza: Você me derrotou. - aceitou á derrota - Você é digno para passar. - sorriu para seu oponente, e apertou sua mão.

Mushiro sorriu de ponta a ponta. Chamou a Tyna, que sentia o baque que ainda diferenciava ela do nível de Mushiro.

Mushiro: Quer ajuda para andar? - se preocupou ao ver a ruiva fraquejar um pouco.

Erza: Nã-Não precisa eu estou bem. - tentou andar, porém quase caiu, sendo amparada pelo próprio Mushiro.

Mushiro: Desculpa, acho que exagerei um pouco. - ficou sem jeito, rindo sem graça.

Erza: Tudo bem, eu meio que provoquei. - sorriu desajeitada.

Tyna vinha atrás deles, e estava meio irritada ,por não ter sequer se mexido durante a batalha entre eles.

Mushiro passou com até uma certa facilidade por Erza, quando decidiu usar seu poder total.

No próximo capítulo, teremos o embate entre Gajeel e Levy VS Freed e Bickslow.


Notas Finais


MÚZIKÁ DE OJE:
https://www.youtube.com/watch?v=HvcZyoX2gWU
ESCUTEM NOS FONES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...