1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. "Intelijência" VS Força.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - "Intelijência" VS Força.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALEROOOOOOOOOOOOOO
CAPÃO DAS TREVA SANGUINÁRIAS DE VOLTA NESSA PORRA
Hoje tem batalha dupla: Gajee le Levy VS Bickslow e Freed, Celta e Zayna VS Computador
COMPUTADOR?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É meus amigos, hoje a zoeira está PULSANTE
BOA LEITURA!
VALEW
FALOW
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!

Ps1: O nome do capítulo é proposital.

Capítulo 16 - "Intelijência" VS Força.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - "Intelijência" VS Força.

Na área de espera, alguns se surpreenderam por ter visto Mushiro massacrar Erza com até certa facilidade.

 Quando os três chegaram, Erza foi rapidamente curada, enquanto os outros elogiavam intensamente, o deixando bastante sem jeito.

xxx

Gajeel estava andando lentamente pelo seu caminho, e tudo estava extremamente quieto. Levy o encarava de canto, mas ele estava tão focado em seu objetivo, que sequer percebia.

Andava muito pensativo, e as vezes nem se lembrava que ela estava ali, deixando-a muito impaciente.

Quando deram por si, estavam num lugar cheio de espelhos.

Levy: Gajeel... - ela para de andar, percebendo seu próprio reflexo - Gajeel?! - ele estava surdo?

Gajeel: O que foi? - ele se vira para ela, e percebe os espelhos - mas que...merda é essa?

Levy: Espelhos.- diz o óbvio.

Gajeel: Ah vá que são espelhos! - cruzou os braços, sendo muito irônico.

Levy coloca a mão na cabeça, decepcionada com Gajeel.

Bickslow: Olha Freed, eles apareceram! - o linguarudo estava escondido atrás dos espelhos.

Freed: Vamos! - ambos aparecem na frente deles.

Levy: Gajeel, esses espelhos são... - antes de terminar, Gajeel já estava atacando.

Gajeel: Iron Dragon Slayer Roar! - ignorando totalmente ela, estava atacando ferozmente. O ataque acertou Bickslow e Freed, mas...eles desapareceram, como se fossem miragens. Isso aconteceu por causa do efeito dos espelhos.

Levy: Gajeel! Me escute! - ela queria a atenção dele, mas nada do mesmo a escutar - esses espelhos são mágicos!

Gajeel: Como assim são mágicos?! - ele dizia virando metade do seu corpo para ela.

Levy: São feitas de Escritas! - alertou - Freed os fez sua magia de runas!

Gajeel: Ah, é mesmo é? - ele dá um soco com toda força no espelho, porém, sua mão é esmagada - MINHA MÃO!!! - ele estava rolando no chão de dor.

Levy: Só com uma Escrita vai ser destruída! - dizia tentando acalmar as coisas.

Gajeel: Então, como vamos fazer para passar?! - já estava ficando impaciente.

Levy: Segure eles dois, eu vou dar um jeito nesses espelhos! - dizia pegando um livro de não sei aonde.

Gajeel: Deixa comigo!! - se virou, e foi cuidar dos 2 inimigos.

Freed: Dark Écriture: Shadow Absolute! - ele faz escritas sobre si, ficando diferente, que nem quando ele enfrentou Mirajane- SHOCKWAVE! - ele faz uma onda de energia bem grande.

Gajeel: Iron Dragon Slayer: Spiral! - ele faz seu braço inteiro virar uma broca gigante, e ir em direção ao Shockwave de Freed, conseguindo furar, e por pouco, não acertá-lo.

Bickslow: Stone Golem! - após fazer um desenho todo nada a ver no chão, ele usa sua magia para dar vida ao bicho gigante. Depois de uns segundos, o bicho se levanta, dando um grito.

Gajeel: Que merda é essa?? - ele desvia para trás, de um soco do golem de pedra.

Bickslow: Tente desviar!! - o linguarudo controlava facilmente o bicho.

Gajeel: Ei, volte aqui!!  foi atrás dele, mas a mão do golem gigante o impediu.

Bickslow: Terá que passar por mim primeiro! - riu malignamente, com sua língua para fora.

Freed: Cuide dele! - ele dizia para seu amigo - Eu vou atrás da outra...

Gajeel: Mas que merda!! - desviou de um soco do golem gigante, tentando acertá-lo de algum jeito.

xxx

Com Levy, estava complicado. Procurava tudo que podia para remover aqueles espelhos, pois sabia, que eles são a chave.

Levy: Script Solid: Fire! - tentou queimar o espelho, fazê-lo derreter, mas nada - o que eu faço?? - ela puxava seu cabelo de raiva.

Freed:  Dark Écriture: Wing! - ele deu asas a si mesmo, saindo de seu esconderijo - Pain! - fez escrituras de dor, ir em direção a Levy.

Levy: Script Solid: Shield! - fez um escudo com sua escrita sólida, se protegendo.

Freed então, começou a dar cortes, com sua espada, cada vez mais rápido.

Levy estava desesperada, queria logo achar em seu livro.

Levy: Achei! - ela grita, porém, era tarde. Freed consegue romper o escudo.

Freed: Dark Écriture: Pa...! - quando ia fazer umas runas, fora totalmente interrompido.

Gajeel: Aqui não, meu chapa!! - deu um soco extremamente violento em seu rosto, o fazendo voar em direção á parede. O mago de ferro sorri abertamente, mas ele sente seu corpo estar muito debilitado, e fica zonzo.

Gajeel cai em frente a Levy, muito cansado.

Levy: Gajeel?! - ficou muito preocupada - você está bem?

Gajeel: Sim...- dizia recuperado - conseguiu?

Levy: Sim! - ela começou a falar - Solid Script: The Truth! - e então, todos os espelhos desapareceram - consegui! - ela pula de felicidade.

Gajeel: Vamos! - ele pega na mão dela, e correm, vendo a saída.

Bickslow estava todo desmantelado no chão, junto com seu golem de pedra. Freed estava com o rosto deformado na parede. É, sozinho, ele meteu a porrada, e Levy ficou pra retirar os espelhos.

Por enquanto, só quem não passou foi Wendy e Lucy. Natsu e Happy, Juvia e Gray, Mushiro e Tyna , Gajeel e Levy já passaram.

xxx

Celta estava caminhando junto com sua parceira. Não falavam nada, estavam só deixando o tempo passar.

Zayna: O que será que vamos enfrentar? - ela dizia com as mãos nas costas, esperançosa.

Celta: Tomara que seja alguém forte! - dizia encarando ela.

Celta e Zayna pegaram exatamente A SURPRESA que Makarov disse bem no início do Exame Classe-S.

Depois de andarem por 20 minutos, eles avistam um lugar pequeno, e com uma tela de computador gigante.

Zayna: O que é isso? - ela dizia vendo aquela tela piscando em preto e branco.

Celta: Deve ser... - de repente, a tela fica toda preta, e com umas escritas em branco - mas o que será isso?

Zayna: Eu sei! - ela dizia com os olhos brilhando - São charadas!

Celtas: Charadas? - ele coça a cabeça, confuso.

Zayna: Está escrito aqui:"Qual animal que come cenoura?" - ela dizia lendo as letras da Tela Gigante.

Celta: Isso é fácil, e o coelho! - mamão com açúcar.

A tela amostrou:" QUE TE CHUTA NO JOELHO!!!"

A Tela criou um pé,(não me digam como) e deu um chute no joelho de Celta.

Ele ficou com o rosto roxo de tanto sentir dor, e ficou caído no chão.

Zayna: Ce-Celta-kun! - ela dizia preocupada, e se agachando - você está bem?

Celta: S-Sim... - ele se levanta meio bambo -Tem...mais charadas... - ele vê ainda mais 4 charadas.

Tela: CERTA RESPOSTA! - a Tela estava com um coelho branco, num cenário cheio de cenouras.

Depois de 10 segundos, uma nova charada.

Tela: "Que animal é este??" - mostrava a silhueta de um animal preta.

Zayna: Um...crocodilo?

Tela: ERRADO! - um X em vermelho aparece, dando resposta negativa.

Celta: Jacaré! - ele levanta a possibilidade.

Tela: QUE TE CHUTA COM O PÉ! - a Tela cria um pé gigante, que o joga para longe.

Zayna: Celta-kun! - ela corre até ele.

Celta: Ah....isso dói...- ele estava com a parte da frente do corpo todo amassado.

Depois de 2 minutos, eles voltam, vendo que a Tela estava com um jacaré num pântano, aparece mais um.

Celta: Outro não... - ele estava morrendo de medo de tomar outra porrada.

Zayna: Celta-kun, eu te curo depois! - ela demonstrava confiança.

Celta: Vou poder deitar na sua perna? - ele dizia meio tonto.

Zayna: Sim... - ela estranha aquele pedido, mas aceita. Celta fica com estrelas nos olhos, e procura logo a próxima charada.

Tela: QUAL ANIMAL QUE É INIMIGO DO GATO?? - dizia mostrando uma perseguição ferrenha.

Celta: O...sapato? - ele tenta algo mais profundo.

Zayna: O rato! - ela tenta a mais lógica.

Tela: QUE TE ACERTA COM O SAPATO! - de um lugar totalmente estranho, todo nada a ver, aparece um sapato, que bate na cabeça de Celta, fazendo ele se curvar.

Celta: Mas foi ela quem acertou!! Porque me acertar??? - ele gesticulava com um galo na cabeça, e morrendo de raiva.

Tela: Quem está concorrendo a Classe S? - estava escrito em letras, e como resposta - Celta!

Celta: EU VOU QUEBRAR ESSA TELA MALDITA!!! - ele juntou um punho de lava, mas Zayna o segurou bem.

Zayna: Se acalma, Celta-kun! - quando ela teve mais forças, seus peitos foram parar nas costas, ele fica, trocando aquela raiva toda, por uma felicidade inexplicável. Se sente voando com anjinhos no céu.

Tela: "ULTIMA CHARADA!" - estava saindo balões de comemorações, num fundo rosa - Qual animal que está correndo pelo campo?? - a tela mostrou um campo verde, com uma figura de um animal correndo pelo mesmo, mas só que todo preto.

Celta: O...cavalo? - estava suando de medo, pois o que rimava com cavalo era...

Tela: QUE TE CHUTA NO SACO!!!! - o pé aparece, e dá um chutaço nas bolas de Celta. Como se o tempo estivesse parado, Celta fica com a pele do rosto tão vermelha, que parecia que ia explodir. Ele fica em pé por alguns segundos, até cair no chão, como se fosse papel.

Zayna: Celta!!! - pela primeira vez, ela não grita por seu com o "-Kun".

Celta:... - ele tenta falar algo, mas sua voz estava nula - meu... - estava revirando até os olhos.

Zayna: Me mostra o lugar, eu curo! - ela faz uma estática aparecer em suas mãos.

Celta: É que...o lugar... - ele estava recuperando a voz aos poucos - é proibido...

Zayna: Proibido? - ela não entende tamanha é sua inocência.

Celta: Me ajude... - estava com o corpo todo dolorido, e não conseguia se levantar.

Zayna colocou a mão na testa de Celta, e começou a amenizar a dor. Como foi prometido, ele deita nas coxas dela, ficando beeem a vontade.

Depois de 20 minutos, eles se levantam, mas com Zayna ajudando ele.

Na Tela estava escrito:" OBRIGADO POR PARTICIPAR!! Aqui uma pequena recompensa..." Um dedo gigante apontava para a direção contrária de quando eles chegaram.

Zayna: É a saída! Vamos Celta-kun! - ambos começaram a correr, desajeitados, mas foram.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...