1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. A Confiança de Tyna.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Confiança de Tyna.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Fala galerão da massa
Hoje estou aqui postando mais um episódio trevozão.
Boa leitura parsas.
Valew
falow
Té o próximo negada.

Capítulo 18 - A Confiança de Tyna.


Depois que a primeira parte do Exame Classe-S terminou, aqueles que passaram foram curados, pois alguns estavam beeem detonados.

Elfman: Obrigado, Wendy. - passou a mão em sua cabeça, dando um carinho. Como resposta, ela sorriu.

Gray estava deitado nas coxas da Juvia, com uma mão no peito, que era de Zayna. Juvia a encarava toda hora, para saber se ela não está se aproveitando.

Gray: Pelo menos eu não peguei caminho livre! - virou o rosto, que estava franzido para o rosado.

Natsu: E eu fui classificado! Você foi classificado?! - ficou com um par de chifres na cabeça, sorrindo como um capeta.

Gray ficou totalmente depressivo, virando a cara, e afundando a cabeça nas coxas de Juvia.

Juvia: Gray-sama! - diz dando forças á ele - Gray-sama? - ele sequer se mexeu - ELE MORREU!! - arregala os olhos.

Gray: Eu estou vivo! - gritou, sendo abafado pelas coxas dela - Só quero ficar em paz por favor.

Natsu, ao ouvir isso, sai pela tangente, rindo, pensando " Fui o vencedor!!"

xxx

Lucy e Erza estava preparando algo para TODOS comerem. Haja comida...

40 minutos depois, TODOS estavam numa mesa GIGANTE, sentados, com um PRATAÇO de comida.

Erza teve a SANTÍSSIMA ideia de colocar bolo de morango no meio, mas Lucy implorou para que ela não fizesse isso

Todos.: ITADAKIMASU!! - 2 segundos depois, estavam guerreando com garfo e faca.

Mavis: Quanta briga... - estava somente encarando todos eles sentados num galho de árvore, comendo seu doce.

20 minutos depois, alguns foram descansar. O mestre montou algumas barracas, rosas e azuis, para que todos pudessem dormir. Barracas rosa para as meninas, e azuis para os meninos. Se alguém acabar "errando", Mestre Makarov terá uma conversinha.

Mushiro estava sentado numa pedra, com a cabeça sobre um coqueiro. Por ali, não tinha ninguém, só a brisa do mar, com a bela praia em sua frente.

Suas pálpebras estavam pesadas, quase pegando no sono. Porém, ouviu passos sobre folhas, ficando alerta rapidamente.

Era a Tyna, que estava á sua procura. Ele fingiu estar dormindo, para não ser atrapalhado.

Tyna: Eu sei que você está acordado. - disse com um breve sorriso entre os lábios.

Mushiro abre um olho: Do que precisa? - se remexeu, abrindo os olhos.

Tyna: Só quero conversar. - também subiu na pedra, ficando do lado dele.

Mushiro suspirou: Do que quer conversar? - acabou desistindo de dormir.

Tyna: Olhe para mim.- ela queria ver algo - quero tirar uma conclusão de você. - se aproximou perigosamente dele.

Ele cora com a presença tão perto dela, mas fica calado, e faz o que ela pediu.

Mushiro: Está bem... - ele vira para ela, e a vê encarando ela. A mesma fica analisando o rosto dele, até que arregala os olhos, mas fica normal instantes depois.

Tyna: Por acaso, você tem queimaduras nas costas? - ele responde fazendo não com a cabeça.

Mushiro: Queimadura nas costas? Eu nunca tive. - franziu a testa confuso.

Tyna: Então, não é você =.- ela dizia virando o rosto para frente, entre risos.

Mushiro: Não entendi, pra que essa pergunta? - estava confuso.

Tyna: Vou lhe explicar isso.- se ajeitou em seu lugar - começou tudo 17 anos atrás...

Flashback

Tyna vivia numa vila pacata, junto com sua irmã Sumi. Ela(Sumi) era a mais velha, com 10 anos, e a outra com 5. Sumi e Tyna viviam sozinhas, pois seus pais desapareceram.

Sumi: Tyna! Vamos comer! - ela dizia abrindo a porta de casa.

Sumi é, nesse tempo, bem parecida com Tyna é atualmente, só que mais baixa, e com a pele um pouco mais clara.

(Sim, ela vai aparecer, mas isso bem lá na frente, muita água vai descer ainda até lá.)

Tyna: Sim! - dizia com um sorriso largo. Elas comiam na casa da vizinha, que era praticamente a mãe delas.

Ela tem um cabelo enorme, daquele que bate quase nos pés de tão grande. Mas nesta idade, pois depois destes acontecimentos ela decidiu cortar.

Chegando nesta casa, elas abrem a porta, sentindo o cheirinho de comida.

Tyna: Que cheiro delicioso! - ela estava até babando.

Sumi: Não seja esfomiada, Tyna! - dava broncas em sua irmã pequena - Boa Tarde, senhorita Keiko! - dizia com as bochechas rosadas, de tão feliz.

Keiko: Venham comer! - diziam entre risos. Ela serviu 3 pratos, colheres e facas, para elas 3. Seu marido morreu há muito tempo, e sua felicidade estava naquelas meninas.

Elas comiam todos os dias na casa da Dona Keiko, porém, em troca, compravam os alimentos para ela fazer, vivendo em harmonia.

Muito tempo depois, quando a vila estava se desmanchando, e alguns estavam saindo para viver em outro lugar.

Num dia muito chuvoso, Sumi chamou sua irmã para irem comer na casa da Dona Keiko. Sumi bateu na porta diversas vezes, sem resposta.

Tyna: O que aconteceu com a Tia Keiko? - estava querendo comer, e sua barriga roncava forte.

Sumi: Ela não responde, porquê? - ela não entendia.

Do lado de dentro, Keiko estava caída no chão, com a mão no coração. Ela teve um ataque do coração, e acabou partindo pro outro mundo. Pelo menos, seu marido estava lhe esperando.

Tyna: Vai ver ela não está em casa... - dizia desistindo de comer.

Sumi: Vamos voltar... - estava chateada.

1 semana depois, comendo bem pouco, elas estavam deitadas juntas, com muita fome.

Tyna: Quero comer... - estava com muita, mas muita fome.

Sumi: A senhorita Keiko não quer nos atender mais... - dizia com seu estômago roncando.

5 dias depois, Sumi chegou em casa de noite, com uma cesta cheia de frutas.

Tyna: Eu quero! - ela com os olhos do tamanho da barriga, comeu metade daquilo. Sumi comeu o resto.

Sumi: Vamos dormir Tyna... - estava com a barriga abarrotada.

Tyna: Me leva... - ela levanta os braços. Sumi revira os olhos, e leva ela no colo. Até a cama.

Sumi: Boa noite irmã... - dizia abraçando ela.

Tyna: Amo você Sumi - dizia sincera e com amor.

No dia seguinte, Tyna acorda sozinha na cama.

Tyna: Sumi? - ela acorda, esfregando o olho - Sumi, cadê você? - ela se levanta, procurando ela pela casa toda.

Tyna: Você...me deixou sozinha... - ela ficou com os olhinhos cheios de lágrimas. Ela procurou por ela fora de casa, mas voltou, sem esperanças.

(Nesse momento, ela segura a mão do Mushiro, que apenas escuta).

Ela passou o dia todo deitada na cama, chorando muito, até adormecer. Lá para as 10 horas da noite ela acorda, sentindo um cheiro de queimado.

Tyna: Mas... - ela vê fumaça para todo o lado, e se levanta - de onde vem...? - ela abre a porta...e vê o inferno.

A casa dela estava pegando fogo, as escadas estavam destruídas, porém...havia uma menina saindo pela porta da casa. Tyna forçava os olhos para vê quem era. Era uma menina que ela conhecia, mas como era muita fumaça, ela sentiu a visão ficar turva, e a garota fugiu.

Do lado de fora, a mesma menina saiu correndo, com lágrimas em seu rosto, com um pano cobrindo sua cabeça.

Tyna fechou a porta do quarto, desesperada, pois o fogo estava corroendo tudo que tocava. Ela se cobriu-se com o leve pano de sua cama, implorando para que alguém a achasse.

Tyna: Sumi... - ela com muitas lágrimas, chama pela última vez seu nome, antes de ver o fogo destruir a porta.

Ela inala muita fumaça, e acaba ficando com consciência pesada, quase desmaiando. Quando o teto começa a rachar, ela finalmente...desiste de viver.

(Nesta hora, ela luta contra as lágrimas, mas continua contando a história.)

Antes de desabar, um ser humano totalmente desconhecido segura o teto com as mãos e o corpo, fazendo Tyna abrir os olhos, e olhar muito bem par ele.

???: Isso queima! - ele geme de dor, e olha para a pequena - Vamos, se agarre em mim ,se quiser viver!! - dizia sentindo o peso do teto ficar cada vez maior.

Tyna se agarrou ao desconhecido, que foi até a janela, e num salto consegue tirá-la da casa pegando fogo. Ela fica de olhos arregalados, escapou da morte por causa dele. Mas, quem era ele?

Antes de desmaiar, conseguiu ver bem seu rosto: Tinha um cabelo branco, todo sujo de cinzas, e o rosto todo preto, também por causa da cinzas. Totalmente irreconhecível.

(Nesse momento, Tyna aperta a mão de Mushiro, feliz.).

Desmaiada, a pequena Tyna estava nos braços de um desconhecido. Esta pessoa deixou a pequena numa caverna, com um monte de frutas ao seu lado. Dentro desta caverna, vivia um ser gigante, vivia...um titã.

Este ser que ajudou Tyna some, nunca mais aparecendo. Ela acorda, de manhã, tossindo por causa da fumaça em seus pulmões.

Atrás dela, havia aquele titã, com a pele levemente amarelada, encarando aquele ser tão pequenino.

Hyperion: O que será que devo fazer com ela...? - dizia tão calmo, que parecia um pena caindo no chão.

Desde aquele dia, Tyna procurou quem ateou fogo em sua casa, e quem a ajudou a sair daquele inferno.

Nunca achou quem pôs fogo em sua casa, e jamais achou que  ajudou a sair do incêndio.

O mais importante, foi aquele desconhecido, que á salvou da morte, o que a deixou viva para contar esta história.

Flashback off

Mushiro: Mas que... - ele levanta - porque está me contando isso?

Tyna: Porque...somos amigos, certo? - ela levanta, limpando discretamente as lágrimas que teimaram em sair.

Mushiro: Sim... - ele olha para o rosto de Tyna, e vê uma coisa que á muito tempo não via, além de Celta: Confiança.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...