1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. 1 Decisão: Elfman VS Celta! Dino Fusion VS Godforce!

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - 1 Decisão: Elfman VS Celta! Dino Fusion VS Godforce!


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Eae time? de boas? Como eu fiquei um bom tempo atrás sem postar porra nenhuma, porque eu estudei pro ENEM2016. resolvi postar 2 em seguida.
Boa leitura.
Valew
Falow
Até o próximo.

Capítulo 19 - 1 Decisão: Elfman VS Celta! Dino Fusion VS Godforce!


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - 1 Decisão: Elfman VS Celta! Dino Fusion VS Godforce!

Estava de noite, quase 8 da noite, e havia umas pessoas em volta de uma fogueira. Alguns dançando, brincando, e outros já dormindo, esperando pelo dia de amanhã.

Makarov: Família! - chamava todos - amanhã, terá as eliminatórias, fiquem preparados! - todos levantaram as mãos, em comemoração.

O Mestre daria a tabela de quem lutaria contra quem minutos antes de começar a próxima fase.

Num canto, Gray e Erza estavam sentados, pois estavam se recuperando ainda.

Erza: Gray, você foi muito corajoso.- dizia sorrindo sincera - Não são todos que enfrentam Gildarts de cabeça erguida e saem vivos.- proferiu calma.

Gray: Fiz isso pela Juvia. Tenho certeza que ela faria o mesmo.- dizia com um sorriso no rosto, enquanto colocava as mãos atrás da cabeça, com os pés cruzados..

Num local totalmente isolado, em cima de uma pequena montanha, Lisanna estava sentada em cima de uma pedra, com seu irmão ao seu lado.

Lisanna: Como você venceu a Mira-nee? - ela ainda estava incrédula.

Elfman: Aprendi como se deve lutar contra uma Maga Classe-S. Simples não é, Lisanna? - ele faz um carinho na cabeça dela, fazendo ela sorrir.

Dentro de uma barraca, Gajeel dormia feito uma pedra, pois queria acordar cedo e praticar exercícios. Ele agradeceu muito a ajuda de Levy, pois sem ela, ele nunca teria passado.

Celta estava vendo o mar, e pensando na vida. Sentado na areia da praia, ele consegue ver perfeitamente as constelações formadas no céu cheio de estrelas. Seu pensamento se eleva além das mesmas. Estava tanto barulho por causa da festa, que acabou se afastando deles.

Celta: Quando que eu vou poder te ver... - ele estava até emocionado, de tanta saudade que sentia dele.

Zayna: Ver quem? - ela estava se aproximando, e acabou escutando.

Celta: Ver meu...Peraí, a quanto tempo você está ai me escutando?? - ele vira o rosto rápido, quase contando um segredo seu.

Zayna: Acabei de chegar aqui, Celta-kun.- ela estava também olhando as estrelas no céu - são lindas, não são?

Celta: Bastante...- os dois ficam olhando para o céu cheio de estrelas.

Zayna: Queria que você voltasse... - ela diz baixinho, mas mesmo assim ele escuta. É, eles tem algo em comum.

Celta: Sentindo falta de alguém? - ele torce para que não seja algum homem.

Zayna: Do meu pai... - ela fica com o rosto abatido, e olhando pra baixo.

Celta: Eu sinto falta do meu também... - eles ficam sentidos. Começou a pintar um clima estranho.

Zayna: Você não iria gostar do meu pai.- ela diz sorridente, mas de feição entristecida.

Celta: Porquê? - ele vira para ela. "Como assim não vou conhecer meu sogro?"

Zayna: Ele é...bom, muito irritado as vezes, duro, incompreensível, irredutível, um completo ser carrancudo - riu.

Celta: No-Nossa... - ele fica tenso."Que sogro difícil..."

Zayna: Mesmo com isso tudo, ele me criou como sua principal relíquia...- ele fecha os olhos, ela lembra de suas penas azul-escuras.

Celta: Vamos...voltar? - ele se levanta, indo em direção aos outros, e erguendo a mão em direção á ela.

Eles voltam, sendo que a barulheira já estava cessada, pois havia alguns dormindo no chão, em cima do outro, alguns nas barracas. É, festão mesmo.

xxx Quebra Tempo xxx

Makarov: Seguinte família! - ele estava com uma lácrima na mão - esta lácrima decidirá quem será o oponente de cada um hoje! - todos comemoraram - venham á frente, os seis que passaram! - foram a frente: Gajeel, Juvia, Natsu, Elfman, Celta e Mushiro.

A lácrima na mão de Makarov pegou as faces de cada um, e projetou um quadro no alto com as seguintes colocações:

Elfman vs Celta 1

Natsu vs Juvia 2

Gajeel vs Mushiro 3

Makarov: 20 minutos e começa a primeira! Elfman e Celta, se preparem! - os dois se entreolham, e surge faíscas - Uma luta por dia! Será uma final de três! Boa sorte a todos! - todos comemoram.

As lutas serão em um lugar fechado, com lácrimas de observação, para que os outros pudessem apreciar o combate. Laxus será o juiz.

Em um lugar coberto pelas árvores, umas família conversava.

Mirajane: Está pronto, Elfman? - dizia esperançosa para seu irmão mais novo.

Elfman: Me deseje sorte, Mira,Lisanna! - ele da um beijo na testa de sua irmã, e dando outro na Lisanna.

Lisanna: Boa sorte, Elf-nii-chan! - ela dizia vendo ele desaparece entre as árvores.

Num canto mais longe, bem abaixo do Sol escaldante:

Mushiro: Tome cuidado, Celta.- ele da um aperto de mão nele.

Tyna: Ele é muito forte no corpo a corpo, fique esperto! - ela da umas dicas maneiras.

Zayna: Não se machuque muito, Celta-kun! - ela dizia preocupada.

Celta: Até mais! - ele da um tchauzinho, sumindo.

Laxus estava impaciente, queria logo terminar esse classe-S e ir dormir. Não via nem a hora de terminar isso e cair na cama.

Laxus: Já não era hora de vocês chegarem.- ele dizia cansado e mal-humorado de tanto esperar.

Elfman: Perdão, Laxus - ele dizia sorridente - Vamos?

Celta: É hora de vencer! - estava elétrico.

Dentro do local da luta, estava tudo pronto: as lácrimas de visualização, Makarov e os outros vendo pelas mesmas.

Laxus: O vencedor será o único a ficar de pé, passando para a final - ele diz dando as últimas palavras- que o melhor vença! - ele da início!

Celta: Estás pronto, Elfman? - ele se aquece por alguns segundos.

Elfman: Estou pronto...pra vencer! - a rivalidade entre os 2 deixava a estática no lugar mais alta.

Com eles se encarando, olho pro olho, ninguém respirava. Até um deles finalmente atacar.

Elfman: Beast Soul! - ele usa sua forma primal - Karate Chop! - ele vai em direção ao seu inimigo, com o braço estendido.

Celta coloca seus dois braços na frente, como proteção, recebendo aquela martelada em forma de braço, chegando até a rachar de leve o chão.

Celta levanta a cabeça sorrindo com as sobrancelhas para baixo, e faz seu corpo esquentar.

Celta: Magma God Slayer True Fist! - ele faz seus punhos virar magma, e começa a trocar socos com Elfman. Punho contra punho, todos os golpes de Celta foi bem recebido por Elfman, que conseguiu rebater todos.

Elfman: Focus Attack! - com uma mão ele segura Celta, que tenta se desvencilhar - PUNCH! - com um soco poderoso, Elfman joga Celta na parede do outro lado do campo.

Celta estava com o corpo doído, mas sequer pensava na possibilidade de desistir, ainda estava muito cedo.

Celta: Magma God Slayer Roar! - mesmo daquela distância, ele consegue soltar um rugido muito forte, fazendo aquele lugar inteiro tremer.

Elfman: Dino Soul: Pterossaur! - em poucos segundos, ele troca para a Dino Soul que voa, alçando voo, quase sendo pego por aquele rugido.

Celta: Magma God Slayer Arrow! - ele faz a posição de atirador, e começa a desferir várias flechas. Elfman veio desviando de várias, e quando ia conseguir atacar...um geyser de magma aparece debaixo de si.

Celta: Minha armadilha! - ele dizia falando alto, pulando para trás.

Quando o geyser cessa, Elfman estava com o corpo fumegante, e de olhos fechados. Havia voltado ao normal.

Elfman: Minha...vez! - ele abre os olhos, e da um soco no chão, fazendo uma fissura até Celta, que pula cada vez mais para trás.

Celta pula na parede, e voa em direção ao inimigo, com um chute certeiro, mas Elfman se abaixa com tudo, fazendo o pé de Celta acertar o chão, abrindo uma pequena cratera. Celta se vira e acerta um soco bruto no meio de Elfman, fazendo um leve vento atrás dele.

Elfman: Nada mal...- ele elogia - mas meu corpo é duro feito pedra! - ele consegue pegar na mão de Celta, e jogar para o alto - High Kick Jump! - ele da um bom salto, e quase acertar uma joelhada potente nas costas de Celta, que rapidamente conseguiu desviar, e se ajeitar no alto.

Celta: Magma God Slayer Titanic Smash! - ele junta seu elemento pelo corpo todo, e consegue dar uma investida super pesada em Elfman, que voa para bem longe.

Elfman, ao sair da parede, estava com o corpo fumegando, soltando bastante fumaça...

"O que é isso?" o godslayer do magma achou estranha toda aquela fumaça rodeando o corpo dele.

De fora, Mirajane ficou apreensiva, pois temia que ele precisaria utilizar essa habilidade.

Sabia que os riscos que ele passa, mas na altura do campeonato, nada poderia fazer...

Elfman: Para passar, precisarei usar toda minha força... - fez um movimento corporal, na qual a veia de sua testa pulou.

 No mesmo instante, Celta sente que o poderio mágico dele aumentou muito, quase se equiparando á ele.

Celta: Magma God Slayer Roar! - solta um rugido normal de magma em direção a Elfman, que nada fez, só se mexeu pro lado numa velocidade gigante.

Depois, deu um salto até Celta, e deu um soco de mão fechada na cabeça de Celta, fazendo ele cair velozmente para baixo, afundando no chão.

Elfman: Dino Soul: Stegossaur! - ele fica com mais força, e maior tamanho ,e consegue cair em cima de Celta, esmagando ele no chão.

Ele começa a dar socos fortes em Celta, quase fazendo ele desmaiar.

"Elfman: Essa é a minha Dino Fusion! - aplicou diversos socos nele em questão de segundos.

A Dino Fusion é semelhante á uma Dragonforce, Godforce, Titanforce, e Phoenixforce.

 Ela aumenta todos os atributos de Elfman, deixando sua pele igual á de suas irmãs. Também aumenta a corrente sanguínea e a corrente mágica em seu corpo, deixando muito mais forte.

Celta: Saia... - ele decide apelar - de cima de mim! - com um poder mágico devastador, ele consegue afastar seu inimigo para o lado. Seu corpo estava coberto pelo magma escuro, e com leves partes em branco, com uma áurea amarela. Sim, sua Godforce era essa.

Fora do campo, Mushiro estava de olhos arregalados, e com a boca aberta.

Mushiro: Precisou usar a Godforce...? - pensou alto demais, coisa que alguns conseguiram escutar.

Erza: Seu amigo e tão forte assim? - sentia que o poder mágico dele quase que triplicou.

Mushiro: Você não tem ideia... - riu sem graça.

Elfman limpa um pouco de magma que respingou em seu rosto, vendo a potência mágica de seu inimigo.

Celta: Magma God Slayer Titanic Punch! - seu braço ficar todo coberto de magma, e consegue acertar o peito de Elfman, de tão rápido que era, sequer Elfman teve poder de reação. Uma onda de energia surge com a potência do soco, que manda ele para o outro lado da batalha.

Laxus:(Quanto poder...) - estava de olhos arregalados, vendo que um simples garoto tinha um poder concentrado muito além da expectativa.

Elfman estava com uma marca de soco afundado em seu peito, mas conseguiu se levantar, cuspindo sangue.

Elfman:( Meu corpo não vai aguentar mais...) - ele vê seu inimigo bem na sua frente - Dino Soul: Velociraptor! - nessa forma, ele fica com o corpo menor, patas curtas, porém velozes, seu peito fica ligeiramente pequeno, mas, como já dito, sua velocidade fica super alta. Era sua última esperança.

Celta: Magma God Slayer Titanic Punch! - ele fica com os punhos um pouco maiores, e tenta acertar Elfman, que desvia de tudo como se fosse a coisa mais fácil do mundo - Magma God Slayer Roar! - ele se afasta, e solta um rugido bem forte. Elfman pula para trás, cada vez mais, até ficar encurralado, na parede, mas, no desespero, ele consegue correr pela parede, e dali saltar, até cair com o pé na cara de Celta.

Elfman: Combo Broken! - ele faz um sequência de socos e chutes bem colocados: Um chute na cintura, um soco no peito, uma rasteira, e um chute forte no peito, todos com a força máxima de Elfman em Celta.

Laxus:( Isso não vai terminar bem...) - estava apreensivo.

Celta: Seu... - estava muito detonado, mas ainda conseguia se levantar - esse será o meu último golpe! - ele grita para Elfman.

Elfman: Venha com tudo! - estava pronto para qualquer ataque.

Celta fechou os olhos, e procurou se concentrar. Com os punhos fechados, ele fez o lugar inteiro começar a pegar fogo, até virar uma caldeira enorme de magma. Parece que uma ilha será destruída!

Elfman ficou de olhos arregalados, e caiu de joelhos. Voltou ao seu estado normal, e levantou as mãos.

Elfman: Eu...desisto! - ele grita para Laxus ouvir, o que deixa todos surpresos.

Celta estava pronto para soltar o ataque, mas parou na hora exata.(Este golpe, era o mais forte de Celta, e a ilha de Tenrou não iria sobreviver, ninguém, iria ficar vivo.)

Laxus: Elfman desiste da batalha, Celta é o vencedor! - ele levanta a mão simbolizando a vitória do mago de magma.

Celta: Isso! - ele volta ao normal, dando pulos de felicidade, se aproximando de seu amigo - Tudo bem contigo? - ele estende a mão para ele.

Elfman: Já estive melhor! - fala se levantando - Parabéns - ele parabeniza seu amigo por estar na final.

Celta, Elfman e Laxus voltaram a ficar juntos dos outros, que estavam bem surpresos.

Makarov: Família! Amanhã teremos outra decisão! - todos apoiam - Até amanhã!

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...