1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. As Traquinagens de Erza Scarlet.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - As Traquinagens de Erza Scarlet.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FALA SEUS FANFIQUEIRO
Após séculos de vácuo, eu decidi refazer a fic, com algumas coisas corrigidas
o 3 episódio vai sair semana que vem

Capítulo 2 - As Traquinagens de Erza Scarlet.


Natsu: Erza, como que esse seu plano vai dar certo? - não acreditava nem um pouco.

Erza: Com isso! - ela põe a mão no meio dos peitos, e tira um pacotinho de biscoitos - Pocky!

Natsu: Pocky? - franziu a testa - Acha que vai juntar os 2 com uns biscoitinhos? - não pôs nenhuma fé.

Erza: É aí que você entra! - colocou um biscoito na boca - Você provoca ele, e o puxa até para fora da guilda, e tu faz co ma Lucy!

Lucy: Faço com quem? - apareceu nas escadas.

Erza: Você vai beijar o Natsu! - ela diz na empolgação - Não! Quer dizer, vai jogar o jogo do Pocky! - mostrou seu biscoito.

Lucy: E-Eu não vou participar disso! - corou, se afastando aos poucos.

Erza: VAI...SIM! - aproximou-se dela com uma áurea assassina - Estamos certos, vocês dois?! - olhou para o rosado e a loira.

Natsu/Lucy: Aye!! - se abraçaram, morrendo de medo da ruiva.

Depois de prontos, eles foram para a guilda. No caminho, acharam a Wendy e o Gray, o que já deu meio caminho andando para Erza.

xxx

Gray entrou na guilda primeiro, bem calmo. Lucy entrou junto com Wendy, conversando juntas.

Erza: Vai Natsu, provoca ele! -disse bem baixo, empurrou o rosado para o moreno.

Natsu: Mas o que eu digo? - estava muito confuso.

Erza não havia pensado nisso. Ela olha desesperadamente para todos os lados, e acha uma pedrinha no chão. Ela vai até a pedrinha, e joga com toda força na cabeça do moreno.

Gray: AI!! - gritou ao sentir a pedra bater com força na cabeça - QUEM JOGOU ESSA PEDRA EM MIM?! - ficou muito irritado.

Erza se escondeu. Lucy e Wendy sequer se mexeram. E sobrou para o Natsu...

Gray: SEU FOGUINHO DE MERDA!! - encarou ele com sangue nos olhos.

Natsu: DO QUE ME CHAMOU?! - também o encarou com sangue nos olhos.

Gray: PORQUE ME JOGOU UMA PEDRA?! - formou um punho de gelo.

Natsu: EU JOGUEI PORQUE... - sua voz sumiu.

Nesse mesmo instante...

Juvia: GRAY-SAMAAAAA!!! - ela surge como um furacão, correndo até seu amado.

Gray: Ju-Juvia?! - a viu se aproximando, batendo em retirada.

Aí deu aquela treta toda:  Erza chega delicada como um elefante jogando os 2 para cada canto, o moreno ainda bate com tudo em Laxus, e foi alcançado por Juvia.

Erza, que estava sentada, resolveu chamar Lucy para fora, e deu a ordem do rosado atrair Gray e Juvia para fora também.

Natsu: Cueca gelada! - apareceu encima - Vamos lutar! - levantou seus punhos fechados.

Gray: É pra já! - num movimento de ninja, ela saiu de cima de Juvia, e saiu correndo atrás dele.

Natsu saiu para fora da guilda, e uma mão o cara facilmente. O mesmo acontece com Gray.

Gray: Ei, eu quero lutar com ele! - tentou sair, mas foi travado facilmente.

Erza: Hoje vamos brincar! - tirou o biscoito do meio dos peitos - Pocky!

De brinde, apareceu Juvia, ficando do lado de Gray.

Juvia: Eu quero brincar! - ergueu uma mão, animada.

Natsu: Co-Como vamos fazer isso? - estava nervoso.

Juvia: O que é Pocky? - perguntou inocentemente.

Gray, nesse momento, pôs a mão no rosto, decepcionado.

Erza: Pocky, você tem que comer o biscoito com um parceiro. - colocou um na boca - Você tem que comer até terminar!

Juvia: Ah... - pensou.

Ela formou uma bolha de imaginação, aonde havia ela e Gray fazendo a mesma coisa que Erza fez. No final, ela imaginou ela e Gray se beijando...

Juvia corou monstruosamente, abaixando o olhar logo em seguida.

Erza: Vamos! Gray vai fazer com a Juvia, e Natsu com a Lucy! - ficou radiante - Volta aqui, Gray! - viu ele sair de fininho, e rapidamente o puxou e volta.

2 minutos depois, ambos estavam sentados, de frente para o outro, se encarando. Natsu estava normal, não sabia o que era tocar os seus lábios com os de outra garota.

Gray já sabia o que era, apesar de nunca ter feito isso. Um dos sonhos de Juvia...é beijar seu amado GRAY-SAMA.

Erza: Já! - deu a partida.

Natsu começou a comer lentamente, e Lucy se mexia mais devagar que uma tartaruga andando no asfalto quente. Gray comia seu biscoito normalmente, com os olhos travados em Juvia.

A azulada estava com fumaça saindo de seus ouvidos. muito nervosa. "E-Eu vou beijar o meu Gray-Sama????"

Natsu e Gray trocaram alguns olhares. O moreno estava na frente.

"Não vou deixar assim!" Natsu começou a comer mais rápido, deixando a loira á sua frente desesperada.

"Mais devagar!!" Estava em prantos, muito vermelha.

Num ato de SUPREMA CORAGEM, Lucy avança até o último pedaço de biscoito, finalmente comendo o último pedaço.

Só, que a reação da loira foi tão grande, que acabou assustando os outros 2.

E sem querer, colaram seus lábios.

Gray estava de olhos arregalados, quase saltando das órbitas. Juvia estava de olhos fechados, já pronta pro final.

"Lábios macios..." pensou ele vagamente."Gostei..." começou a aprofundar o beijo inconscientemente.

"E-estou beijando o Gray-sama..." sua mente estava totalmente em branco, somente focada naquele momento.

Começou com um selinho, e foi se tornando um beijo de verdade. E quem tomava a frente, era o Gray.

O ar se foi necessário, e eles precisavam se afastar para respirar o oxigênio perdido.

Juvia: Gra-Gray... - ela o encara com o rosto fervendo em chamas.

O moreno nada disse, só tocou seus lábios com os dedos.

Gray: Juvia... - a encarou com desejo. Chegou perto dela novamente, e a puxou para mais um beijo.

Erza: (CONSEGUI!!) -  começou a pular de felicidade.

Lucy nem ficou para ver, pois saiu correndo. Natsu não entendia nada, só contemplava seu amigo beijar uma garota em sua frente.

O moreno finalmente resolveu dar um basta numa situação que a tanto tempo lhe vem dando dor de cabeça. E resolveria em bom chute.

Gray:Bom, Juvia... - se separou dos lábios dela - Quer...namorar comigo? - essa palavra ardeu em sua garganta, mas saiu.

Juvia: S... - gaguejou -  Juvia diz sim!! - pulou em seu colo, lhe dando outro beijo.

(Eu odeio a Juvia falando em terceira pessoa, dá um nervoso.)

Algumas pessoas que passavam em volta, pararam para adorar aquela cena.

"Que fofos!" disse uma jovem garota.

"Quero uma namorada assim como ela!" um jovem garoto diz com inveja do mago de gelo.

"Não é toda essa safadeza na minha época!" um senhor bem idoso levantava sua bengala, tentando acertar alguma coisa invisível.

Erza estava com um sorriso sério, olhando de bom grado para Gray. Chegava até a soltar um risinho histérico.

O moreno soltou um sorriso IMENSAMENTE irônico para Erza, que não entendeu. Andou em direção á ela, com Juvia em seu braço.

Passou bem do lado da ruiva, e pronunciou poucas palavras na orelha dela, só para escutar.

Instantaneamente, ela cora gigantescamente, procurando algum lugar para por sua cabeça.

Gray:( Agora é sua vez, Erza-chan.) - sorriu maldosamente, enquanto fazia carinho em sua NAMORADA.

O que ele disse? Um dia será revelado.

(Galera, eu sou uma pessoa HORRÍVEL, TENEBROSO em fazer uma situação amorosa, PIOR COISA DO MUNDO, levem na boa por favor.)

xxx

Dentro da guilda, um outro grupo estava resolvendo o que fazer nesse 1 mês até o Exame Classe-S.

Procurando qual serviço fazer. Não havia muitos, pois a maioria foi retirado ás pressas pelos magos da guilda.

Mirajane, Celta e Mushiro discutiam qual trabalho fazer. Tinha que ser um que seja difícil, mas não tão complicado, e também um que dê dinheiro.

Mushiro e Celta estava na frente do mural, procurando os poucos que ficaram.

Celta: E-Esse daqui!! - puxou um papel com veracidade.

Mushiro pegou, e leu.

"Por favor, guilda Fairy Tail, nos ajude com o monstro que vive dentro de uma caverna! Sempre aparece para roubar nossa comida! Por favor, nos ajude, nossos filhos estão ficando sem comida!!"

Mushiro: No-Nossa... - ficou sensibilizado - Vamos nesse. - fechou o papel, levando até Mirajane.

Celta só pegou esse papel porque ele paga bem, não por ter ficado sensibilizado com a situação vivida por esses moradores.

Sim, ele é um mercenário, só não é pior que um tal cone 7x1.

No balcão, Elfman estava conversando com sua irmã animadamente.

Mushiro: É esse, Mirajane. - entregou o papel á ela.

A albina deu uma rápida lida, e sorriu.

Mirajane: Vamos nesse! - sorriu como sempre - Mas como iremos?

Celta: Hoje de noite. - foi o primeiro á falar.

Elfman: O que está acontecendo? - perguntou, pois não sabia de nada do que está havendo.

xxx

Depois de bem explicado, todos já entenderam o que fazer. Sairiam 11:00 da noite, para chegar na vila, que não era tão longe da guilda.

Era algo em torno de 10:00 da noite, e Mushiro e Celta estavam jantando.

Celta: Eu vou estar rico! - seus olhos estavam verdes, verde da cor do dinheiro.

Mushiro: Para de ser tão maníaco. - disse sério - Assim nunca vai arrumar uma namorada. - falou dessa vez travesso.

O sorriso de seu amigo se desfez, e ficou apenas uma raiva descomunal.

Celta: EU AINDA VOU ARRUMAR UMA NAMORADA!! - bateu com força os talheres na mesa. - E ela será muito bonita!! - fez birra pro seu amigo.

Mushiro: Ela vai ser loira, corpão, peitão e bunda, e rosto angelical? - fingiu ficar sério, ironizando.

Celta: SIM! - pôs toda comida na boca, engolindo de uma vez só - Você vai ver!! - subiu para o quarto, gritando aos 6 ventos" EU VOU TER UMA NAMORADA!!"

Mushiro soltou um risinho, finalmente terminando de comer. Ambos esperariam bater 11:50 para ir até a frente da guilda, e fazer esse serviço do tal monstro.

xxx quebra tempo xxx

Depois das 2 horas mais entediantes possíveis, Mushiro e Celta finalmente saem de casa, rumo a guilda.

No meio do trajeto, Celta resolve falar algo importante - ou nem tanto.

Celta: Vão entrar 2 novas magas na guilda! - ficou animado.

Mushiro: Que legal. - seu ânimo foi mais que o suficiente para provar que não está nem aí para elas.

Celta: Elas são fortes. - ficou sério - Vou ser mais ainda!

Seu amigo somente revirou os olhos.

Depois de muito papo furado, eles chegam na frente da porta da guilda, e lá estavam Elfman e Mirajane. Cadê a azulada?

Celta: Ué, aonde está a Juvia? - procurou por ela, mas não achou.

Mirajane: Ela disse que não poderia vir, pois está "curtindo seu Gray-Sama". - usou aspas com os dedos.

Mushiro: "Curtindo?" - não entendeu.

Elfman: NAMORAR É COISA DE HOMEM!! - esbravejou.

Celta/Mushiro: Entendi. - sacaram logo o que era.

Mirajane: Vamos andando! - puxou fila, e os outros foram a seguindo.

Elfman: ANDAR É COISA DE HOMEM!! - gritou.

Mushiro e Celta ficam com uma gota na testa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...