1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. 2 Decisão: Natsu vs Juvia!

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - 2 Decisão: Natsu vs Juvia!


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Suavidade?
Postando mais um porque eu resolvi adiantar as putarias.
Próximo capítulo terá algo muito interessante, aguardem.
Valew
Falow
Até a próxima.

Capítulo 21 - 2 Decisão: Natsu vs Juvia!


Natsu e Juvia estavam animados para lutarem, o que causava uma enorme expectativa sobre eles. Dentro do local de luta, todos já estavam em seus postos.

Laxus: Comecem! - novamente será o juiz. Mesmo não querendo.

Natsu: Está pronta, Juvia? - falava encarando os olhos de sua rival, ajeitando seu cachecol no pescoço.

Juvia: Mais do que pronta! - ela estava com bastante vontade de vencer. Ambos estavam bem animados, pois queriam uma vaguinha na final.

Fora do local do embate, Erza ainda estava presa nas palavras que Gray dissera enquanto estavam indo para Tenrou.

"Eu ensinei algo novo á Juvia, e que ele não precisara de minha ajuda" Essas palavras rodeavam sua cabeça.

Natsu: Fire Dragon Slayer Roar! - ela expele pela boca um rugido normal de fogo, que Juvia desvia facilmente, contra atacando utilizando o "Water Pulse".

Natsu faz fogo sair de seus pés, e fica no alto, disparando um "Fire Dragon Slayer Spin", que é uma roda de fogo em direção a maga de água, que apenas faz um escudo de proteção(de água).

Juvia: Water Frontier! - ela expele bastante água de seu corpo, fazendo uma bolha gigante cobrir quase todo o local de luta.

Natsu: O que é... - ele estava com os pés molhados pela água de sua inimiga. - isso? - tocou na parede da bolha, mas não conseguiu sair.

Juvia: Água - respondeu o óbvio - aqui, você não irá me vencer! - ela se desfaz em água, ficando completamente invisível.

Natsu: Mas o q... - um punho de água aparece embaixo de si, dando um soco em seu queixo, fazendo-o recuar uns passos.

Depois, ela apareceu atrás dele, dando um toque no ombro, que o fez virar, dando um soco logo, mas foi sem efeito.

Juvia: Meu corpo é feito de água, e ataques físicos não vão me atingir! - ela fez um "Water Whipslash", causando uma dor angustiante pelo corpo todo do mago de fogo.

Natsu: Fire Dragon Slayer Claw! - uma grande garra de fogo em direção a Juvia, porém,  ela se desfaz e água, fazendo o ataque ser totalmente inútil.

Juvia: Water Vortex! - ela faz aparecer um redemoinho de água abaixo de Natsu, que tentava se levantar, e ser erguido para o topo da bolha.

Natsu: Fire Dragon...! - a água lhe impede de falar, pois começava a asfixiá-lo.

O plano de Juvia era simples: Não possui o mesmo poder de fogo que Natsu( perdão pelo trocadilho) e usaria sua água, já que ele não consegue respirar nela. Ele sufocado, iria desmaiar, e ela iria pra final.

Porém...

Natsu estava entrando em desespero, tentando sair daquele redemoinho de água, mas não conseguia se mexer direito.

Natsu: (Minha...consciência...) - estava fechando os olhos, vendo tudo começar a se escurecer.

"Igneel: Seja grande, Natsu!"

Como se fosse um simples flashback, Natsu lembra daquela cena de tantos anos atrás, abrindo os olhos, e sentindo uma nova energia.

Natsu: NÃO VOU PERDER!! - ele faz aparecer um fogo ardente, mesmo apesar de estar coberto de água, ele consegue evaporar toda aquela água, e consequentemente, a bolha.

Juvia: Minha bolha! - ela volta a sua forma normal, ficando apavorada.

Natsu estava se levantando do chão, sentindo umas escamas aparecendo pelo rosto. Estava na Dragonforce.

Natsu: (Obrigado Igneel) - por um breve momento ele sorri, mas fica sério - Vamos, Juvia! - ele grita para ela, que volta a si.

Juvia: Water Pulse! - ela faz uma bola concentrada de água, e lança para Natsu, que desaparece de tão rápido.

Exatamente em cima dela, Natsu faz um "Fire Dragon Slayer Roar", encobrindo Juvia. Quando ele para, vê algo estranho...

Natsu: Mas como...?? - ele estava já no chão, de olhos arregalados, presenciando algo que jamais pensou em ver.

Juvia da um simples toque, e desfaz aquela proteção...de gelo.

Do lado de fora, TODOS encaravam Gray, que estava segurando o sorriso que teimava em sair.

Gray: O que foi? Tem algo sujo no meu rosto? - ele se faz de desentendido.

Juvia: Ice Make... - faz a famosa posição - Eagle! - solta vários pássaros de gelo, fazendo Natsu se esquivar rapidamente.

Natsu: Fire Dragon Slayer Punch! - seu punho fica coberto de fogo, e ele vai em direção á ela, a uma velocidade imensa.

Juvia: Ice Make: Dragon Punch! - seu punho fica coberto de gelo, com uma cabeça de dragão.

Quando os punhos se chocam, há uma onda de energia em volta deles, causando um leve tremelique.

Natsu estava vencendo, e consequentemente, consegue romper o punho de gelo de Juvia, fazendo ela se distanciar uns metros.

Caída no chão, Juvia estava ficando recuada, cada vez mais sem espaço.

Juvia: Water Buble Beam! - ela ergue a mão em direção a Natsu, e solta várias bolhas de água.

Natsu desvia da maioria, mas é pego numa, ficando coberto por ela, e começando a flutuar.

Natsu: Que merda é essa?? - ele começa a sentir um enjôo, ficando cada vez mais roxo.

Juvia:(Isso!) - ela comemora a sorte repentina.

Porém... a bolha estoura, fazendo Natsu ficar livre daquele enjôo.

Natsu: Secret Art Dragon Slayer: Carmesin Lotus Fire Dragon Punch! - surge uma marca mágica vermelha em sua frente, depois, ele bate os punhos, ficando com uma quantidade gigante de fogo. Com um punho, ele corre em direção a Juvia, sendo seguido por aquele fogo todo.

Juvia fez, com todas suas forças, um "Ice Make: Shield", pra tentar segurar o ataque.

Quando Natsu acertou o escudo, fez um buraco, e depois, começou a socar cada vez mais rápido. Seus punhos de fogo conseguem romper o escudo de gelo, deixando Juvia totalmente com a guarda aberta. De olhos arregalados, ela vÊ aquele punho ficar rente ao seu rosto, sentindo aquele calor enorme. Ela olha bem no fundo dos olhos de Natsu, podendo ver um dragão rugindo agudamente.

Vitória de Natsu Dragneel!

Laxus: (Finalmente terminou essa luta...) - estava com um calor descomunal.

Juvia: Eu perdi... - estava de rosto abaixado.

Natsu: Vem! - ele pega na mão dela, já sem todo aquele fogo, animando ela - você chegou bem longe! Anime-se!

Juvia: Sim... - estava ainda chateada, mas realmente, chegou bem longe.

Horas mais tarde, alguns já estavam dormindo, pois teria outra batalha( prometo que será maneira!)

 

Natsu estava todo sorridente, pois havia passado pra final. Lucy estava feliz por ele, e tentava acalmar ele de tanta excitação que o mesmo estava.

Gray confortava sua namorada, que estava ainda mal. Mas isso um dia passará.

Erza comia seu bolo de morango, pensando em um certo cara de cabelo azul.

Gajeel amolava a pequena gigante Levy, que ficava bufando o tempo inteiro.

Num canto mais longe de todos...

Celta: Ah, ai está você! - ele surgia do meio das folhagens.

Mushiro: O que você quer? - dizia calmo, olhando para o seu melhor amigo.

Celta: Estás preparado? - se sentava do lado dele.

Mushiro: Preparado...? - fez de desentendido.

Celta: Pra amanhã!

Mushiro: O que tem amanhã?

Celta: Para de se fazer de burro! Tem sua luta amanhã - estava ficando vermelho de raiva, causando risos em seu amigo.

Mushiro: Verdade... - colocou a mão na boca, fingindo surpresa - Será que ele é forte?

Celta: É do mesmo nível ou além do Natsu - ele dizia de olhos arregalados - acho bom você tomar cuidado - aconselhava.

Mushiro: Tudo bem - ele fala imaginando como ele lutaria.

Ficaram quietos um tempo, até que Mushiro se lembra de uma coisa.

Mushiro: Celta - ele rapidamente atende - como vai você e a Zayna?

Celta: Be-bem, ué - ele esconde o rubor - porque pergunta?

Mushiro: Ela é bom bonita, sabe... - começa a jogar - eu posso...

Celta: NÃO! - ele se levanta sentindo um raiva de não aonde, mas rapidamente reflete sobre o que fez.

Mushiro: Porque não? - estava segurando a risada.

Celta: Porque... - estava tentando achar alguma desculpa, mas não acha nenhuma.

Mushiro: Tá afim dela, né safado? - se levanta, dando um tapa no ombro dele, fazendo ele pesar pra baixo.

Celta: Sim... - fala bem baixinho.

Mushiro: O que? Não escutei.- estava mentindo.

Celta: Estou afim da Zayna!- disse mais alto, num ponto que ele podia escutar.

Mushiro: Meu muleque está crescendo... que emoção! - fingia lágrimas.

Celta: Engraçadão você.- estava ironizando - mas como vai você e a sua namorada?

Mushiro: Que namorada? - trocou o riso pelo rosto mais sério em segundos.

Celta: Ué, você não estava namorando a Tyna? - ele fez uma voz mais zoada quando citou o nome dela.

Mushiro: Só somos amigos, meu amigo. - passou o braço pelo ombro dele.

Celta: Olha lá em - começaram a rir, e voltaram para aonde todos estavam.

xxxQuebraTempoxxx

Já de manhã, todos estavam no mar, brincando, tomando um solzinho, conversando, enfim.

Elfman estava aprendendo a nadar com...Evergreen. a melhor pessoa em ensinar algo.

Evergreen: Bate os pés, primeiramente - estava numa área mais funda, segurando pelas mãos Elfman.

A mão dele é tão grande, que ela precisa segurar no pulso as vezes.

Ele começa a bater os pés, mas falhava em alguns momentos, deixando ela cada vez mais fula da vida.

Bickslow e Freed olhavam a cena sorridentes. Pareciam duas crianças olhando outras duas crianças.

Freed: Será que Laxus sabe nadar? - coloca sua mão no queixo, pensando.

Bickslow: Eu sei nadar! - expôs sua língua para fora, e se joga na água, procurando alguma presa para atacar.

Wendy: Pega! - ela e mais alguns estavam brincando de jogar a bola nos outros. Quem deixar cair, toma um tapa no pescoço, bem ardido.

Natsu: Pega! - ele se estica todo para não deixar a bola cair, jogando para Gray.

O mago de gelo consegue pegar, mas joga para mais longe. Iria tomar pescotapa de 6 pessoas.

Gray: Devagar... - Natsu, Happy, Wendy, Levy, Charles e Lucy esquentaram a mão, e bateram com gosto.

5 minutos depois, estavam jogando...sem Gray. Ele estava caído na areia, com as costas cheias de marcas vermelhas.

Makarov estava bebendo água de coco, debaixo de um coqueiro, sentado numa cadeira, do lado de Mavis e Laxus.

Makarov: Laxus, quem você acha que vai vencer na final? - estava bem relaxado.

Laxus: Não sei - estava desinteressado.

Mavis: Vai vencer aquele de cabelo branco! - apontava para Mushiro, que estava com seu melhor amigo, na água.

Makarov: Será? - estava com uma sobrancelha levantada.

xxx

Charles estava descansando, pois né, não queria perder o pescoço de tanto tapa.

Andava pensando, e acabou esbarrando em alguém.

Mushiro: Desculpe, é...qual seu nome? - encarava a gata a sua frente, na forma humana.

Charles: Eu me chamo Charles - estava sendo educada, e aceita ajuda para se levantar dele.

Mushiro: Bom te conhecer, Charles - sorria sincero.

Charles: Eu també... - ia responder da mesma forma, porém, subitamente, tem uma visão do futuro naquela mesma hora.

Mushiro: ér, Charles? - começou a ficar preocupado, ao ver a tensão que ela havia ficado de repente.

Celta: Oi? Oi? - passava a mão na frente do rosto dela, que havia travado.

Charles: Não fique perto de mim!! - ficou tão nervosa, que voltou a forma de gato, e saiu voando pra bem longe dele.

Mushiro: Eu fiz algo de errado? - apontava para si, olhando para Celta.

Celta: Ela é estranha...- seu rosto estava franzido.

O que Charles viu, foi isso:

Visão On

Muito no futuro, tudo que era possível enxergar, estava coberto de fogo. Tudo destruído, a vida estava morta.

Só havia um em pé, esse, era Mushiro. Estava em cima de vários corpos de seus amigos, todos mutilados.

Mushiro: MALDITO!! - seu olhar, completamente dominado pelo ódio, partia pra cima de um ser extremamente gigante. Suas mãos(do gigante), eram cobras gigantes, de dentes bem afiados, possuía asas de demônio, seus olhos eram tão claros, que apenas olhando te cegava. Conseguia cuspir meteoros de fogo gigantes.

???: Seus amigos estão mortos! Eu matei todos! - jogou uma de suas mão em cima de Mushiro, mas o mesmo conseguiu pular na mesma subindo pelo braço.

Mushiro: EU VOU LHE MATAR!! - seu corpo estava coberto de uma manta escura, deixando com uma aparência sombria.

???: Tente a sorte,humano!! - ele solta um bafo de fogo gigante, cobrindo todo seu braço.

Visão Off

Charles: Isso...não pode acontecer... - estava acolhida em um lugar, sozinha, contendo as lágrimas que teimavam em sair.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...