1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. 3 Decisão: Mushiro VS Gajeel! O Despertar do 3 Elemento.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - 3 Decisão: Mushiro VS Gajeel! O Despertar do 3 Elemento.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Eu tenho uma caneta...
Eu tenho uma maçã...
Eu tenho uma caneta maçã!
Eu tenho uma caneta...
Eu tenho um abacaxi...
Eu tenho uma caneta abacaxi!
Caneta maçã...
Caneta abacaxi...
Caneta Abacaxi Caneta Maçã!


Com essa empolgação, eu termino a 3° Decisão!
Boa leitura parsas!

Capítulo 22 - 3 Decisão: Mushiro VS Gajeel! O Despertar do 3 Elemento.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - 3 Decisão: Mushiro VS Gajeel! O Despertar do 3 Elemento.

Tudo estava ocorrendo bem na ilha de Tenrou - menos para a Charles, que estava muito depressiva em um canto.

Nenhuma guilda das trevas resolveu atrapalhar o andamento do Exame Classe-S, e isso é deveras bom.

Hoje, é dia de mais uma batalha, dessa vez entre Gajeel VS Mushiro.

Muito se sabe sobre Gajeel, Iron Dragon Slayer, e pouso se sabe sobre Mushiro, Earth Titan Slayer. A única coisa que sabe dele é que tem uma mente estratégica muito boa.

Makarov: Gajeel e Mushiro! Se apresentem! - estava com um megafone - não me pergunte como.

Rapidamente eles surgem, e os outros ficam atrás deles.

Makarov: Hoje, vocês lutarão para decidir a final, que será de três pessoas!! - diz, causando um furor entre todos que estavam ali.

Mushiro: Isso significa que...Natsu e Celta já estão na final? - perguntou meio tímido.

Makarov: Exatamente! - estava com um sorriso de ponta á ponta.

xxx

Um tempinho depois, Gajeel e Mushiro já estavam no mesmo local de todas as antigas batalhas, e Laxus estava novamente como juiz.

Laxus: ( Vou começar á cobrar por ser juiz...) - sorria melancolicamente, com um humor muito ruim.

Gajeel: ( Vamos ver se ele é bom mesmo...) - sorria de canto, encarando seu oponente.

Mushiro: ( Finalmente chegou a minha hora de lutar!) - terminou seu aquecimento.

Do lado de fora, todos estavam um pouco desconcentrados, conversando, não ligando muito para a luta.

Tyna: Será que ele consegue? - encarava o Mushiro pela lácrima de visualização, um pouco aflita.

Celta: Mas é claro que vai! - estava ao lado dela, na torcida por ele - Quero enfrentá-lo na final de três! - ficou empolgado.

xxx

Laxus: Comecem! - deu início a mais um semi-final!

Gajeel: Iron Dragon Slayer Roar! - soltou um forte rugido em direção ao mago de terra.

Mushiro dá um salto, ficando longe do ataque. Contra atacando, ele usa um Earth Titan Slayer Tremor Cannon", que é um canhão de terremoto potente.

Gajeel consegue se agachar, evitando ser acertado. Quando o golpe atinge algo sólido, é completamente pulverizado, e uma baita explosão sacode a ilha inteira.

Gajeel: ( Por pouco!_ encarou o buraco gigante que o Tremor Cannon fez, mas rapidamente focou em Mushiro.

Mushiro: Earth Titan Slayer Stone Edge! - deu 2 socos potentes no chão, levantando várias colunas de pedra.

Gajeel pula em uma, até achar uma abertura perfeita, e parte para cima de Mushiro.

Gajeel: Iron Dragon Slayer Punch! - juntou seu ferro na mão, formando um punho bem forte, e voa em direção á Mushiro.

Mushiro, em vez de recuar, foi em direção á ele, causando surpresa nele. Quandos seus punhos se encontram, causa um forte vento. Como foi muita força dos lados, os socos acabaram se anulando, e Gajeel acaba voando para trás, e Mushiro cai ali mesmo, sendo esmagado pela própria força.

Gajel: ( Que força física é essa?!) - pensava, enquanto se segurava no chão.

Mushiro: Vamos lá! - se levantou do chão, vendo Gajeel se ajeitando, calculando o próximo ataque.

Gajeel: Iron Dragon Slayer Kunai! - formou, juntando as mãos, pequenas kunais cortantes e afiadas, jogando todas em direção ao Mushiro, que apenas desvia de todas, chegando bem perto dele.

Mushiro: Earth Titan Slayer Tremor Punch! - juntou bastante quantidade de tremor, e libera tudo de uma vez, em Gajeel.

Ao atingir, o soco foi tão forte, que Gajeel precisou forçar a "Iron Scales", para conseguir diminuir o dano. Mas mesmo assim, ele sente uma dor cruciante.

Mushiro apenas sopra seu punho, e andando devagar em direção á Gajeel, que estava um pouco zonzo.

Gajeel: Iron Dragon Slayer Club! - sua mão se torna um porrete de ferro, e ele a estica a mãos para Mushiro.

Conseguiu desviar, mas ele não esperava que Gajeel fazia a mesma coisa com o outro braço, e acabou esmagando ele na parede.

Suas costas batem violentamente na parede, e Gajeel começa a esmurrá-lo com todas as forças, com as mãos no "Iron Club".

 

De repente, Mushiro agarra as 2 mãos dele, e as joga para longe, sentindo seu corpo doer muito. Dobrou uma perna, percebendo sua cabeça sangrar levemente.

Mushiro: Você é forte... - se levantou, limpando a boca de sangue, sorrindo - Mas é quem vai para a final! - diz em alto e bom som.

Fez um "Earth Titan Slayer Megasoma Elephas", e o raio corre destruindo todo o chão ,e por pouco não acerta Gajeel, que simplesmente virou de lado.

Mushiro então, colocou a sua outra mão em seu braço, aumentando em muito á potência de seu ataque, e Gajeel é pulverizado pelo golpe super potente.

Quando o golpe cessa, Gajeel estava com uma proteção de ferro, que o deixou ileso. Mushiro ergue um dos olhos, ficando muito surpreso, mas não deixa se abater.

Gajeel: Iron Dragon Slayer Sword! - transformou sua mão em uma espada imensa e cortante. Saltou em direção á Mushiro, que só pulou para trás.

Porém previu isso, e insistente, saltou ainda mais rápido, em direção á ele. Quando finalmente iria acertá-lo, Mushiro consegue agarrar a espada. Puxou Gajeel para si, e deu uma forte joelhada nele.

Hajeel cospe sangue, e cai no chão, não conseguindo respirar.

O mago de ferro, mesmo estando com a "Iron Scales", sentiu o impacto como se não estivesse usando. Encarou Mushiro com certa raiva, sentindo que deveria elevar os níveis do combate.

Gajeel: Você agora vai perder! - estava com a mão na barriga, encarando Mushiro.

Mushiro: Earth Titan Slayer Tremo Cannon! - soltou outro canhão pontente de tremor, porém...ele desapareceu em sombras.

"Modo de sombras?!"

Gray: Ele está levando isso a sério... - cocava a cabeça de nervoso.

Erza: Isso não vai dar bem... - franziu a testa.

Tyna estava com as mãos suando, e bem aflita. Não conhecia aquele modo de sombras dele. Já Celta...ele começava a sentir dúvidas.

Gajeel apareceu atrás de Mushiro, surpreendendo o mesmo, e deu um potente soco em suas costas, fazendo o mago de terra voar em direção á parede.

Mushiro: ( Minhas costas...) - saia do fundo da parede, sentindo-se cada vez mais fraco em comparação á Gajeel.

Gajeel: Iron Shadow Dragon Slayer Roar! - surgiu 2 círculos mágicos, um preto e outro verde, e surge um rugido extremamente poderoso e devastador.

Mushiro meio que fica desesperado, e desvia com todas as forças que pode, sentindo o golpe pegar em seus pés.

"Por muito pouco..." - estava de olhos arregalados, vendo tal poder imenso bem á sua frente.

Gajeel bateu os punhos, fazendo surgir 2 porretes de ferro e sombras. Olhou para Mushiro, e meio que disse "Vem para cima!"

Mushiro correu até ele, e começaram a um combate corpo a corpo. Gajeel começou com uma porretada, porém Mushiro consegue desviar, tentando lhe aplicar um chute. Porém, seu pé sequer consegue afetá-lo, pois a pele dele estava dura feito aço.

Gajeel: (Mesmo com sombras ele me acerta?) - se impressionou - Meu corpo é mais forte que sua terra! Nada pode te ajudar!! - lhe acertou um soco muito forte em seu estômago, o fazendo voar, mas antes de voar, segurou sua mão, e lhe aplicou uma cabeçada, o fazendo cair no chão.

Gajeel sorriu maquiavelicamente, e iria dar seu ultimato final, porpem Mushiro deu um mortal para trás, recuando um pouco.

Gajeel: Não escape! - tentou lhe dar outro soco, mas Mushiro consegue desviar, recuando ainda mais.

Foi assim até Mushiro bater as costas na parede, e Gajeel destruir á mesma.

Mushiro: ( Preciso pensar em algo...) - estava muito aflito - Earth Tian Slayer Tremor Punch! - voou até Gajeel....que sequer se mexeu.

Gajeel sorriu: Meu ferro é mais forte que sua terra! - pegou no braço dele, e o jogo no chão, como se fosse um boneco de pano.

Gajeel acertou vários socos nele, até o mesmo não ter mais força para se levantar.

O mago de ferro para um pouco, e se afasta. Mushiro, caído no chão, ainda está acordado. Procurou com todas as forças se levantar.

Mushiro: ( Minha terra é mais fraca que o ferro, e o meu granito também...) - olhou para suas mãos, não achando a força que precisava... - ( Preciso do 3° nível de resistência...mas não sei como fazer...).

Ele encarou Gajeel, e depois suas mãos. Ali havia ferro, o que é muito mais resistente do que terra e granito.

Gajeel se virou: Ainda não foi derrotado?! - se impressionou - Agora vai! - se virou, e fez um "Iron Dragon Slayer Club", e foi em direção á ele.

Mushiro, de cabeça baixa, conseguiu segurar a porretada dele, apesar de ir ido bem para trás.

Gajeel: Ei! Me solte!! - mexeu seu braço, apesar dele não soltar de jeito maneira.

Mushiro: Eu... - teve uma ideia completamente insana - Vou comer seu braço!! - levou "Iron Club" dele até sua boca, e começou á mastigar.

Gray: Esse cara é maluco?! - perguntou muito surpreso - Ele não tem nada á ver com o ferro do cabeça de lata!!

Um alvoroço surge, e alguns ficam muito preocupados com Mushiro, já que é, essa ideia de comer o ferro do cabeça de latão é de longe, uma das piores dele.

Gajeel: Largue meu braço! - puxou seu braço, o fazendo voltar ao normal. Não havia acontecido muita coisa com seu braço, e o mesmo estava ileso.

Mushiro mastigou todo ferro que conseguiu comer, e o engoliu. Segundos depois, sentiu sua magia voltar com toda força, ficando ligeiramente mais forte, que nem quando Natsu comeu o Etherion puro contra o Jellal.

Puxou tanta magia, que o chão abaixo de si foi completamente destruído. Mushiro correu até Gajeel ,e lhe aplicou um soco, mas o mesmo se desfez em sombras, evitando o ataque.

Quando ele atingiu o chão, Musiro foi capaz de abrir uma cratera no chão. Gajeel arregala os olhos.

Mushiro então, sentiu seu corpo todo começar á arder, como se estivesse se destruindo de dentro para fora, e cai no chão, pondo as mãos na barriga.

Gritava muito de dor, algo como" Minha barriga vai explodir!" Isso dói muito!!"

Gajeel: Vou terminar logo com isso! - voou para ele, e preparou seu ataque final - Iron Shadow Dragon Slayer Sword! - colocou toda sua força neste ataque.

Mushiro: ( Preciso me defender...)  - mesmo sentindo muita dor, ele se levanta, mesmo de joelhos, projetando suas mãos na frente.

"Gajeel: ( Terra normal?! Venci!) - sorriu.

Quando a espada dele acerta os braços de Mushiro, um pequeno silêncio é feito.

Só um som é escutado: A espada de Gajeel foi completamente destruída.

Gajeel: Meu braço!! - voltou o mesmo ao normal, e estava quebrado - Mas é terra normal! Como é mais resistente que meu ferro?! - perguntou muito irritado.

A terra sobre os braço de Mushiro cai, e mostrou uma aparência metálica, com um brilho branco, e mostrava um pouco seu próprio reflexo.

Mushiro: O 3° de resistência... - se levantou - O TITÂNIO!! - socou com força o rosto de Gajeel, e o mesmo voou velozmente até a parede.

Mushiro estava pronto para elevar seu nível de resistência, mas faltava algo para finalmente evoluir, e o que faltava era comer ferro.

Ele conseguiu assimilar o ferro com sua terra e magia, assim, criando o titânio, seu 3° de resistência. Mas por pouco tempo poderá usar, já que ainda falta o refino.

Mushiro sorri, mas sente seu corpo todo latejar, soltando um breve gemido de dor, e dobrando um joelho.

Celta: Ele aprendeu o 3° elemento... - estava de boca aberta, não acreditando ainda - Impossível...

Zayna: Porque é impossível? - perguntou á ele, ao ouvi-lo.

Celta: Os 2 primeiro elementos são tecnicamente fáceis, já os outros 3 são quase sobre humanos, e mesmo sem a titanforce ele consegue usar... - riu sem querer - Gajeel corre sérios riscos de perder...

Gajeel saiu da parede, destruindo a mesma. Gritou de raiva, parecendo um dragão completamente enfurecido.

Gajeel: Esse será meu último ataque, seu maldito!! - aos berros, declarou - Você não me vencerá!!

Mushiro se levantou, cuspindo um pouco de sangue, e concordando com o mago de ferro.

Gajeel acumulou toda magia em seu corpo, e direcionou tudo para sua boca, mostrando que fazia um rugido colossal.

Laxus: Isso não vai acabar bem... - se afastou o máximo que podia.

Gajeel: Iron Shadow Dragon Slayer ROAR!! - soltou aquele rugido que destruiu o Rogue nos Jogos Mágicos, tão potente quanto.

Mushiro, com suas mãos transformadas em titânio, colocou as mesmas na frente,se defendendo do ataque.

O rugido, ao atingir suas mãos, o fez ir para trás com força, mas Mushiro exerce sua força, permanecendo no chão.

Formou uma placa de titânio, cobrindo aquele golpe, até formar algumas pontas, meio que em direção á Gajeel.

Mushiro: Earth Titan Slayer Titanium Spiral!! - toda energia que estava batendo na placa de titânio, se virou para Gajeel.

Gajeel: ( Ele reverteu meu próprio ataque contra mim?!) - pensou desesperado, enquanto aquele rugido vinha em sua direção.

Como não podia comer seu próprio elemento, acabou sendo acertado facilmente.

Uma forte poeira levanta, e todo o local da batalha fica nas cinzas.

Mushiro sorri fraco, e cai de joelhos. Sentiu sua visão ficar turva, mas fez de tudo para permanecer de pé.

Gajeel estava de pé, mas de volta ao seu estado normal. Seus olhos estavam completamente brancos. Pendeu para frente, e acabou desmaiando, sendo derrotado.

Laxus: Finalmente acabou... - tirou o suor que descia pela testa - Que-Quer dizer, Mushiro é o vencedor!

Mushiro sorriu bastante, e soltou um suspiro de alívio, muito feliz. Desmaiou automaticamente.

xxx

Depois do combate dos 2, mais uma rotineira festa. Bebendo, se lembrando do combate deles, Mushiro e Gajeel estavam sendo cuidados por Zayna e Wendy, respectivamente.

Zayna colocava toda sua magia para revitalizar Mushiro, pois o mesmo estava corporalmente e - principalmente - magicamente detonado.

Celta: Esse cara é muito maluco... - grunhiu de sono.

Tyna: Quando ele vai acordar? - era a TRONZEMTÉZIMA vez que ela perguntava.

Zayna: Vai acordar... - tirou suas mãos de cima dele - Agora!

Dito e feito: Mushiro finalmente acordou, abrindo os olhos lentamente.

Mushiro: O que aconteceu?! - se ergueu rápido - Eu venci?! - encarou todos á sua volta.

Celta: Relaxa, você está na final comigo. - bateu em suas costas de leve.

Mushiro: Por quanto tempo eu dormi? - perdeu a noção do tempo.

Tyna: 8 horas, desde que terminou sua luta.

Celta: Seu dorminhoco! - tentou tirar onda com seu amigo.

O mago de terra o encarou, e mentalmente fez um" ah é?"

Mushiro: Zayna, você tem pernas muito macias... - colocou sua cabeça novamente nas coxas dela, pondo sua cabeça.

Ela ficou muito sem graça, corando um pouco.

Celta trocou sua feição de engraçada, para uma pessoa irritada - o que não deixa de ser engraçada também.

Celta: Eu já deitei nas pernas dela, e são macias! - fez um bico - Aposto que as pernas da Tyna são ainda mais macias! - correu, e deitou nas pernas dela.

Tyna: Eh?! Sai de cima de mim! - tentava empurrar seu amigo, um pouco vermelha, mas nada dele sair.

Mushiro e Celta ficaram discutindo sobre qual coxas é mais macia, enquanto as donas ali são totalmente ignoradas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...