1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Bolada na Cara.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Bolada na Cara.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Estava sem ideias para o nome do capítulo de hoje.
Boa leitura.

Capítulo 23 - Bolada na Cara.


Todos estavam eufóricos pela final do Exame Classe S. A final entre Natsu Dragneel, Celta Sizuna e Mushiro Suzuki, um Dragon Slayer, um God Slayer e um Titan Slayer, respectivamente. O Mestre Makarov deu 2 dias de descanso, dando tempo para todos se recuperarem, e se prepararem.

Natsu estava louco de tanta excitação, queria a luta pra ontem. Não há Lucy que o segure, mas uma Erza sim..., só ela olhar feio, que ele fica normal.

Estava um clima bom, e nada parecia que iria derrubar aquilo. Nada mesmo.

xxx

Alguns jogavam vôlei, para deixar o tempo passar e se divertirem.

Natsu: Toma essa! - ele pulava sobre uma rede de vôlei, e batia com força.

Erza: Peguei! - ela se jogou no chão, impedindo a bola bater no mesmo.

Gray, levantar a bola para Lucy, que sobe e bate, fazendo ponto.

Lucy: Ponto! - sorrindo bastante, ela, Gray, Erza e Wendy comemoram juntos.

Novamente, era time do Natsu versus time da Erza. O time da ruiva estava vencendo facilmente. Era que nem no dia do queimado, tudo se repetia, mas com peças trocadas.

O time da ruiva vencia por 15 sets a 5 o time de Natsu, que estava capengando.

Gray: Lá vai! - ele ergue a bola, e dá um tapa fraco, caindo lá do outro lado. A bola é amortecida por Levy, sendo erguida por Elfman, e estapeada com força por Gajeel, quase acertando a cara de Lucy, que ficou branca só de sentir o vento balançar seu cabelo.

15 á 6.

Elfman saca com força, e com um certo jeitinho, com curva. Wendy amortece, mas a bola corre muito longe, dando ponto ao time do rosado.

No banco de reservas, Celta estava no bando do time da Erza, e não havia muito o que fazer, da parte dele. Com ele, havia, Zayna e Juvia.

Do time do Natsu, havia Mushiro, Tyna no banco. Mais ninguém.

Tyna: Time fraco...- ela estava levemente irritada, pois seu time estava fadado a derrota. Ela odiava perder.

Mushiro: Quando eu entrar, vou acabar rapidinho com o jogo! - dizia brincando. Sentia algumas dores da luta contra Gajeel., apesar de Zayna ter curado ele todos os dias, para que ele se recupera-se.

Tyna: Estou tão cansada... - ela deitou no colo de Mushiro, deixando ele surpreso.

Mushiro: O que fez de tão cansativo nesses últimos dias? - perguntava olhando para ela.

Tyna: Nada... - colocou os braços na frente do rosto, querendo descansar - Me chame quando terminar a partida, tá?

Mushiro: Tudo bem.- ele sorri em resposta, e deixa ela "descansar" em seu colo. Tuddo disso é novo para ele. É mais noob que eu nesse sentido.

Vendo a luta, ele vê vários erros gritantes no seu time, mas fica calado, vendo  chance para entrar.

De repente, a imagem de seus amigos congela totalmente, como se fosse um travamento total.

Seus amigos desaparecem, como se fosse restos de escuridão.

Tudo ficou escuro, e somente Mushiro estava lá.

Mushiro: O que é isso? - ele fica um pouco assustado, e então, tudo começa a ficar escuro, e aparece ele.

Kuro: Quanto tempo, Mushiro.- seu olhar permanecia negro, como se estivesse irritado - Você está na final do "gigante" Exame Classe S da Fairy Tail... -  demonstrou um sorriso irônico - que piada!

Mushiro: Porque piada? - ficou levemente irritado ao ver sua contraparte ruim, ao ver um de seus objetivos serem escarnecidos.

Kuro: Esse Exame não é nada importante, é apenas um título, que nada ajudará! - seu sorriso muda para uma cara muito séria, mas não intimidando Mushiro.

Mushiro: Mas essa é a minha ambição! - elevou o tom de voz, causando espanto em Evil, mas rapidamente mudou seu tom.

Kuro: Pensei que sua ambição era matar seu maior causador de dores... - sorriu de forma melancólica, segurando risos forçados.

Mushiro: Também é! - sua cabeça dava um nó cego.

Kuro caminhou até Mushiro, olhando bem nos olhos: Você é fraco demais, fraco demais! Você tem poder para ser além de Gildarts! - Mushiro arregala os olhos, ficando sem palavras.

Mushiro: Eu sou...tudo isso? - ele pergunta quase automaticamente.

Evil: Você lembra de sua habilidade de Resistência? - ele se vira, fazendo o lugar voltar umas lembranças atrás.

Mushiro: Claro que lembro! - ele olhava, contendo o sorriso, de quando finalmente dominou o Titânio - usei contra o Gajeel!

Kuro: Você usará em sua última batalha, nesse Exame Classe S, e conseguirá algo de suma importância. Você, com isso, se sentirá além dos próprios limites. - Kuro desfaz aquela lembrança, voltando seu olhar para Mushiro - Por acaso, você já tomou alguma bolada? - pela primeira vez, ele sorri de forma zombeteira.

Mushiro: Como assim? - antes mesmo de perguntar, ele toma uma bolada forte, sendo jogado(isso mesmo, jogado) para longe.

xxx

Lucy: Erza, sua bruta! - ela da um grande sermão na ruiva, que fica escondidinha.

Mushiro: Ah... - ele levanta do chão, sentindo seu nariz doer muito - pelos menos, não quebrou... - mas sangrava.

Zayna: Mushiro! - ela apareceu na frente dele, preocupada - vai querer ajuda com esse sangramento?

Mushiro percebeu que estava sendo vigiado por um mago de magma, e reprimiu com toda vontade um sorriso.

Mushiro: Não se preocupe, eu estou bem.- sorri de forma confiante, passando por ela.

Solta aquele sorriso enorme, encarando Celta, que estava meio irritado, meio aliviado.

Voltando ao jogo, o time de Erza venceu o jogo, declarando vitória ao time da ruiva.

Natsu ficou cabisbaixo, mas é um jogo, não valeu nada de importante. Iria mesmo é lutar daqui a 2 dias, na luta mais importante de sua vida.

Chegou a hora do almoço, feito por Erza e Lucy. Comida fácil, que enche.( Lucy quase ficou de joelhos implorando para que Erza não colocasse morango no meio).

Durante o almoço, todos ficavam reunidos na mesa, com o prato cheio, e depois de 3 minutos, o prato ficava limpinho, nem precisava limpar( Mentira, precisa sim).

Depois disso, alguns foram dormir, barriga cheia, sol forte, é hora de cair na cama mesmo.

Natsu já dormia com Happy ao seu lado, roncando horrores. Gajeel também dormia, junto com seu gato Lile.

Levy lia um livro, querendo descobrir novas formas de usar sua magia. E tentando não ser furtada novamente por um mago...

Erza bem que tentava manter o ritmo forte, mas acabou indo dormir mesmo, junto com algumas meninas.

Até mesmo o Celta, que é festeiro pra cassete foi dormir, sinal que a comida da Erza e Lucy é boa mesmo.

Só os brutamonte estava acordado, estão Laxus, Elfman, Mirajane, Makarov, Gildarts é Mushiro. Mavis estava quase caindo da árvore de tanto sono.

Elfman e Mirajane estavam acordados porque limpam a louça suja de todos que usaram os Prattos( Se lascaram)(Quem é atleticano Mineiro vai sacar a piada).

Assim, passou o dia, foi bem devagar, para uma guilda tão agitada como é a Fairy Tail.

No dia seguinte...

8 da manhã, é hora de todos acordarem para acompanhar o dia lindo que fazia.

Café da manhã, era um pedaço de bolo...de chocolate( Erza chorou demais por não fazer de morango).

Quando o Sol começa a realmente esquentar, todos( com exceção de alguns) vão pra praia brincar.

Wendy estava preocupada com sua gata, pois ela estava muito nervosa nos últimos dias, como se estivesse com medo. Mas nunca falava o que era, por mais que Wendy tentasse fazê-la se abrir.

Gray: Pega essa fósforo! - chutava a bola em direção ao seu amigo Natsu, que rapidamente defendeu.

Natsu: Muito fraco, capitão cueca! - o rosado levanta a bola, e dá um bicão, que bate na trave do moreno, que suspira ao não ser gol.

Como já perceberam, era futebol o jogo de hoje. A fila era grande, e então, quem tomasse um gol, o outro sairia para dar vaga ao outro.

(Não me pergunte como arranjaram a rede e as traves).

Gray chuta a bola, com tanta força, que pega um efeito lindo, enganando Natsu, entrando no gol.

Gray: GOL! GOL! - bateu no peito comemorando feito louco. Natsu saiu do campinho de cabeça baixa, xingando horrores.

O próximo era Elfman, que rapidamente foi para o gol. 3 minutos depois...tomou gol, e foi eliminado.

O dia passou muito lento, parecia uma tartaruga andando numa via longa, ao Sol quente.

xxxQuebraTempoxxx

Chegou o grande dia! Final do Exame Classe S da Fairy Tail!

Natsu Dragnel x Celta Sizuna x Mushiro Suzuki. Batalha Tripla.

Makarov estava super sorridente: Venham pirralhos! - chamava os 3 á sua frente - quero uma luta firme e boa hein?!

Natsu, Celta e Mushiro: SIM!! - sorridentes, eles gritam junto com todos.

(Prometo que essa luta será épica).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...