1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. A Final: Dragonize VS Godforce VS Titanforce.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Final: Dragonize VS Godforce VS Titanforce.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


A final do classe s fairy tail.
A batalha é dividida em 2 capítulos, mas 90% da batalha é neste, enquanto a próximo tem só o final, e o resto é coisa diferente.
Até o próximo capítulão da massa.

Capítulo 24 - A Final: Dragonize VS Godforce VS Titanforce.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Final: Dragonize VS Godforce VS Titanforce.

Natsu Dragneel, Celta Sizuna e Mushiro Suzuki.

O mago de fogo pegou caminho livre, indo direto para a próxima fase. Encarou Juvia, e passou sem muitos problemas.

Celta pegou as INFALÍVEIS charadas, se machucou bastante, porém passou. Enfrentou Elfman na fase seguinte, e foi para a final por desistência dele.

Mushiro Suzuki teve o caminho mais difícil: passou sem muitas dificuldades por Erza Scarlet, e enfrentou Gajeel. Por muito pouco não conseguiu passar, mas chegou na final do Exame Classe-S.

No primeiro Exame, foi tudo por água abaixo por causa da mais forte guilda das trevas Grimoire Heart. Agora, não teve interrupções.

Essa é a primeira final dos três, e é a primeira participação do Exame entre Celta e Mushiro. E já foram para a final.

No local da luta, havia somente 3 pessoas: Celta, Natsu e Laxus. 2 deles estavam se aquecendo, enquanto Laxus estava tenso, já que os 2 são muito explosivos.

Natsu: Quando é que o outro vai vir? - terminou de se aquecer - Eu estou pegando fogo!

Celta: Ele demora muito! - estava muito agitado - Eu quero logo lutar!

Laxus: Esperem, ele já vai chegar. - tratou logo de acalmar eles.

xxx

Antes de entrar para fazer a final, Mushiro estava sentado no chão, sem camisa. Zayna estava com as mãos em suas costas, terminando de fazer uma última revitalização.

Mushiro: Eu já estou bem Zayna, não precisa me curar mais. - suspirou.

Zayna: Eu sei, mas isso aqui é só para garantir. - terminou de curá-lo - agora pode ir. - sorriu.

Mushiro pôs sua camisa: Obrigado Zayna. - sorriu para ela, e seguiu seu caminho.

xxx

Depois disso, ele se encontrou com os outros três, pronto para começar a final. Celta reclamou com ele por ter demorado tanto. Mushiro deu de ombros.

Fora do combate, o time do Natsu torcia por ele, enquanto o time da Mirajane ficou dividida, já que 2 de seus integrantes estavam na final.

Lucy Boa sorte Natsu! - gritou encarando a lácrima de visão.

Lisanna: Espero que ele vença... - comentou, roendo suas unhas de nervosismo.

Gray: Espero que o palitão perca. - comentou zuando, e recebeu um tapão da Erza na cabeça.

A maioria torcia para o Natsu, já que ele é o mais conhecido dentre os três.

Menos para 2 magas.

Tyna torcia fervorosamente para Mushiro, enquanto Zayna torcia para Celta.

A morena sabia que ele e Mushiro possuíam uma promessa, e sabia que ele cumpriria. Mas só quando eles voltarem da Ilha Tenrou.

xxx

Havia uma lácrima que contava o tempo junto com os 3 finalistas. Quando chegar á zero, eles iriam lutar pra ver quem será mais um Mago Classe-S da Fairy Tail.

3..

2...

1...

Zerou! Começou a final em Tenroujima!

Natsu: Fire Dragon Slayer Roar! - ele pula bem alto, ficando no ângulo perfeito acima deles, jogando uma torrente de fogo da boca.

Mushiro juntas as mãos, invocando um escudo mágico de terra a cima dele, ficando protegido pelo mesmo. Porém, o rugido era tão potente, que começou a derreter o escudo.

Mushiro:( Droga!) - ele prepara um ataque, pra quando o escudo for derrubado.

Celta: Magma God Slayer Roar! - ele solta um rugido ainda mais forte, já que estava dentro do escudo.

Bom, o escudo foi destruído. Os dois rugidos se bateram, e um anulou o outro.

Celta foi pra cima de Natsu, deixando o outro lutador avulso, sozinho.

Natsu: Fire Dragon Slayer Punch! - ele junta fogo em seu punho, e vai em direção a Celta.

Celta: Magma God Slayer Vulcanic Punch! - ele junta magma em seu punho, e ambos acertam um soco, punho com punho.

O impacto faz toda a ilha tremer, e o local da batalha fica cheio de magma ardente, deixando aquele lugar um verdadeiro inferno.

Quando os 2 caem no chão, ficam se encarando seriamente. Mushiro queria entrar no meio, mas seria queimado. Não há muito o que fazer da parte dele.

Celta: Magma God Slayer Geyser! - ele bate com a mão no chão aberta, fazendo surgir vários geysers de lava ardente. Natsu então, começa se esquivar deles, pulando mais alto que  força do esguiche do geyser, até conseguir chegar bem perto dele.

Natsu ia dar um soco potente no rosto de seu rival, mas antes, Mushiro, aparece como um foguete, mandando o rosado para o outro lado a caverna.

Celta: Mushiro... - ele suspira e se afasta. Ele havia feito uma armadilha em sua frente, e Mushiro caiu nela...

Abaixo de Mushiro, surge um geyser mais forte que o normal, queimando absurdamente ele.

Celta tenta dizer algo, mas um punho coberto de granito surge do meio do geyser de lava, e acerta um soco bem em seu rosto, jogando Celta para bem longe.

Mushiro: Isso queima! - saiu de dentro do geyser de magma, coberto por granito - Espero nunca mais ser acertado por isso...

Sem perceber, Natsu corria furioso em sua direção, muito irritado pelo soco que levou.

Natsu: Você vai pagar! - havia uma veia que pulsava forte em sua testa - Fire Dragon Slayer Spin! - girou seu corpo o mais forte que pôde, formando um míssil de fogo.

Mushiro: Earth Titan Slayer Granite Stone! - formou um bloco de granito em sua frente, bem grande para que Natsu não conseguisse rompê-la.

Natsu bateu com uma força violenta, e conseguiu rachar, e finalmente ultrapassar. Deu uma cabeçada perfeita em Mushiro, que foi jogado longe, mas o mesmo conseguiu ficar de pé, sem sentir muito dano, porque projetou uma placa de granito no local de impacto.

Mushiro: Earth Titan Slayer Megasome Elephas! - esticou uma mão ,e soltou um de seus ataques mais poderosos que tem em seu arsenal de golpes.

O  golpe foi zunindo, destruindo o chão, tudo pela frente, e quando esteve á centímetros de acertar Natsu, Celta se põe na frente, dando um leve tapa no "Megasoma Elephas", como se não fosse nada.

O ataque bate na parede, causando um rombo enorme na mesma.

Mushiro arregala os olhos, e Celta estava com uma aparência muito séria. Sua pele estava escura, com partes em num tom branco dourado,e uma áurea de fogo.

Era a sua Godforce.

Celta: Venha Mushiro! - gritou a plenos pulmões - Não terei pena por você ser o meu melhor amigo! - correu em sua direção.

Mushiro: Earth Titan Slayer Titanium Punch! - formou em seu punho o seu elemento parcialmente mais poderoso.

Celta: Magma God Slayer Vulcanic Punch! - seu punho se encheu do seu magma mais ardente.

Quando os punhos se tocaram, ouve uma imensa disputa. Titânio VS Magma.

Por mais que o titânio seja resistente a pressão do calor, Celta foi mais forte que Mushiro, e conseguiu vencê-lo, o mandando para bem longe.

Mushiro soltou um pequeno grito de dor, ao ter suas costas batidas com muita violência na parede.

Natsu: Fire Dragon Slayer Roar! - soltou um rugido á queima roupa em direção á Celta.

Celta SEQUER se mexeu, e o rugido passou por ele, como se aquele golpe fosse exatamente nada.

Celta: Magma God Slayer Roar! - fez um imenso rugido de magma, e jogou Natsu para bem longe.

Natsu caiu no chão, muito machucado, mas ainda com magia em seu corpo.

Se levantou, pensando no que devia fazer. Dragonforce? Celta está num nível acima da Dragonforce, e Natsu precisaria ultrapassar seus limites!

Natsu: O que devo fazer... - se perguntou - O que devo fazer?! - sentiu uma onda imensa de fogo tomar seu corpo, juntamente com o trovão dado por Laxus.

O chão abaixo de si derreteu, enquanto muito fogo ainda mais se acumulava.

xxx

Fora do local de batalha, Wendy e Gajeel começaram a passar mal...muito mal.

Wendy: Dragão... - balbuciou baixo - UM DRAGÃO!! - ficou muito agitada, sendo segurada por Erza e Luxy.

Gajeel: UM DRAGÃO!! - ficou incontrolável, assim como Wendy - UM DRAGÃO!! - foi segurado por Gray e Gildarts.

Makarov: O que está havendo aqui?! - se levantou de sua cadeira de praia, muito nervoso sobre o que está acontecendo.

Mavis: Um dragão... - colocou um dedo no queixo, procurando pensar em alguma possibilidade para o que possa ter acontecido para que Wendy e Gajeel tenha um "ataque" desses.

xxx

Dentro do local de batalha, Natsu acabou soltando um tipo de fogo especial, mais brilhoso que de seu costume.

Natsu: Esse fogo... - minimizou os olhos - É do Igneel! - arregalou os olhos.

O fogo se formou uma bola pequena, e entrou na boca de Natsu vorazmente.

Natsu teve dificuldades, mas conseguiu engolir.

Após engolir, sentiu suas forças serem completamente revitalizadas, e sua magia teve um considerável aumento.

Natsu: Agora eu estou pronto! - voou até Celta, e lhe aplicou um soco. Celta conseguiu segurar, mas percebeu que era uma força excessiva, e o joga de volta.

Natsu começou a desenvolver asas de dragão, sua pele dos braços ficou escamosa e dura, idêntica á de Igneel, chifres de dragão, patas de dragão, e uma cauda espessa.

xxx

Mavis: Dragonize?! - se surpreendeu.

Erza: Existe um nível mais forte que a Dragonforce?!

Um pequeno rebuliço se instaurou.

Sempre foi dito que a Dragonforce é o estado mais forte de um Dragon Slayer. Agora não é mais...

xxx

Celta: Dragonforce? - arregalou os olhos - Não me parece que é... - minimizou os olhos.

Natsu: Obrigado Igneel... - agradeceu mentalmente - Agora eu tenho forças para vencer! - correu até Celta, que o esperava.

Celta: Sendo mais forte ou não, eu vou te derrotar! - acertaram um soco, de igual para igual, e abriram uma cratera enorme no chão.

Mushiro se levantou do chão, parcialmente bem. eu punho doía muito, mas nada de tão grave. Ao andar poucos metros, ele sente uma dor angustiante em seu peito, o obrigando a fazer uma careta de dor.

Mushiro: Merda...ainda não me curei da luta contra Gajeel?! - se ajoelhou, colocando a mão no peito.

Mushiro: O que eu preciso para chegar no nível deles...? - encarou Celta e Natsu, num grau de força e magia muito superior á dele.

"Titanforce..."

Uma luz se abre no fim do túnel. Por mais que ele tenha treinado exaustivamente, sua Titanforce jamais apareceu.

Mushiro: Com ou sem, eu vou procurar me esforçar ao máximo! - se levantou, e foi até os 2.

Celta: Magma God Slayer Hellhound! - formou um cachorro infernal rugir, e ir atrás de Natsu.

Natsu: Não vai me acertar tão fácil! - alçou voo, e fugia do Hellhound, mas não conseguia escapar por completo.

Mushiro: Earth Titan Slayer Vortex! - afundou seu pé no chão, e se fez puxar várias pedras do chão, até juntar várias colunas de pedras ao redor de Natsu, o deixando completamente sem opção.

Até que labaredas de fogo surgem, expulsando totalmente aquelas pedras, mostrando Natsu rugindo como um dragão de verdade.

Mushiro: Nã-Não pode ser... - arregalou os olhos, sentindo seus pés ficarem bambos.

Natsu: Fire Dragon Slayer Super Spin! - mergulhou furiosamente em direção á Mushiro, girando seu corpo o mais rápido que pôde.

Se formou um imenso furacão de fogo, rodando velozmente. Tudo aquilo acertou Mushiro, que mesmo usando seu titânio, não conseguiu deter o golpe.

Foi afundado com extrema violência, sem dó nem piedade.

Quando Natsu parou, estava com o pé acima do peito de Mushiro, que somente o olhava, com os olhos semi fechados.

Natsu: Está acabado. - o encarou sério - Agora, é você ou eu, mago de magma!  voou até ele.

Celta: Eu ou você, mas eu quem vai vencer! - acertaram um soco contra si novamente.

Ficaram se batendo com muita vontade, destruindo tudo que estava por perto.

Mushiro, caído no chão, deixou algumas lágrimas caírem de seus olhos. Procurou se levantar, mas a dor em seu peito não deixava.

Mesmo assim, se levantou. Escorria sangue de sua boca, mas ele não sentia direito.

Mushiro: Força... - se impulsionava para frente - Eu preciso de força... - fechou seu punho.

Tentou buscar o pouco, o resquício de magia que havia em seu corpo, e tentaria fazer algo.

Um selo mágico se abriu embaixo de si, de cor verde. Num raio de 10 metros, a terra começou a brilhar na mesma cor verde.

Todo aquele brilho se transformou em magia, e foi tragada até o círculo mágico verde, na qual foi tudo jogado para Mushiro.

Mushiro abriu os olhos, sentindo-se totalmente curado. Encarou suas mão, que se cobriam com uma espécie de terra protetora, não só o braço como toda extensão de seu corpo.

Mushiro: Secret Art: Earth Titan Slayer Stealph Rock... - balbuciou baixinho - Como que eu fiz, se eu não tinha domínio?

Essa habilidade de Mushiro troca todas as suas enfermidades pela terra abaixo de si, absorvendo a energia boa da terra, e entregando suas dores para a terra.

Kuro: Você finalmente despertou seu próprio elemento. - mentalmente explicou para Mushiro - Quando despertam o próprio elemento, sabe o que acontece?

Mushiro: Titanforce... - olhou para si mesmo não acreditando - Anos e anos treinando, e eu finalmente tenho a Titanforce...

Kuro: Agora vá, e mostre para eles quem é o patrão. - comentou de força animada.

Mushiro: Deixe comigo! - esticou uma das mãos, formando um bastão de titânio.

A partir daqui, as coisas estão muito mais equilibradas, e todos no mesmo nível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...