1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Lucy Tem Um Sonho Erótico e Olha no Que Deu.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Lucy Tem Um Sonho Erótico e Olha no Que Deu.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Finalmente minhas provas acabaram, e vou poder finalmente postar aqui.
Se mais delongas, simbora pro ECHIZZÃO.

Capítulo 25 - Lucy Tem Um Sonho Erótico e Olha no Que Deu.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Lucy Tem Um Sonho Erótico e Olha no Que Deu.

Finalmente Mushiro obtém a Titanforce, e agora pode  bater de frente com Celta e Natsu.

Antes, mal conseguia ver os 2 oponentes de tão veloz que eles eram quase impossíveis de serem vistos. Mas agora, ele os vê muito bem. Até demais.

Natsu: Eletric Fire Dragon Slayer Firing Hammer! - ele estica um braço, junta fog oe raio no mesmo, e acerta um potente soco em Celta, mas foi defendido pelo mesmo.

O golpe é forte o suficiente para balançar toda aquela ilha.

Celta: Magma God Slayer Sun Vulcan! - transforma seus braços em uma espécie de mãos gigantes, e coma a atirar, como se fosse uma pistola.

Natsu, abre as asas, alçando voo, fugindo daquela torrente de magma. A temperatura ali estava bem alta, beirando os 10.000 graus celsius, e nenhum ser normal sobreviveria naquilo.

Celta comandava tudo com as mãos, mas percebeu uma forte essência mágica, se virando para ver o que era.

Celta: Mu-Mushiro?! - arregalou os olhos - Você está...

Mushiro: Bem? Até demais. - sorriu de canto á canto.

O Godslayer parou tudo que estava fazendo ,recuando alguns passos. Ele recobrou a vontade, e o encarou fervorosamente.

Celta: Agora, sim a luta começa! - ficou deveras animado, e começa a batalhar contra seu melhor amigo.

Mushiro: Fire Dragon Slayer Titanium Kick! - transformou sua perna em titânio, e consegue acertar um chute muito forte em Celta, que o manda para bem longe.

O chute chegou a ser sônico, e a terra abaixo deles evaporou.

Celta voou para muito longe, batendo na parede com muita violência, quase ultrapassando-a.

Natsu, que pairava no ar, percebeu que o godslayer não estava mais presente, porém viu Mushiro ainda de pé.

"Ele ainda ficou de pé depois daquilo?" franziu a testa.

Natsu: Fire Dragon Slayer Firing Hammer! - enolfou seu braço com um fogo ardente, e partiu em direção.

Mushiro somente o encarou, e de tão rápido...desapareceu.

Natsu: Ele sumiu?! - continuou seguindo, mas foi parado bruscamente.

Mushiro: Estou aqui! - o pegou pelas asas. Fez um breve golpe de judô, o fazendo cair bater com toda força - Earth Titan Slayer Tremor Punch! - como o golpe de judô que ele aplicou o fez quicar ainda, ele conseguiu acertar um soco, o mandando para a parede.

Celta: Magma God Slayer Supreme Roar!! - soltou um rugido do deus do magma 3 vezes maior, tão grande, que parecia ser capaz de mandar toda aquela ilha para o fundo do mar.

Mushiro: Earth Titan Slayer Super Megasoma Elephas! - colocou a mão na altura do peito, e disparou um raio de energia branca to mesmo tamanho que Celta.

Quando os ataques se chocam, tudo que estava perto desaparece em questão de segundos.

Natsu: JÁ CHEGA!! -  se desprendeu da parede, soltando fogo pelas ventas - VOU ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ!

Celta: Você está certo!! - também soltou fogo pelas ventas.

Mushiro só fez um "sim" com a cabeça.

Os três então, começaram a invocar suas magias de dentro para fora, canalizando bastante.

Natsu, de tanto calor que propaga, faz as paredes se derreterem.

Celta, de tanto magma que propaga, faz o teto se transformar em magma.

Mushiro, de tanta terra que propaga, faz o chão se transformar em pilastras enormes de pedra.

Natsu: Crimson Lotus: Exploding Flame Blade! - começou á girar seu corpo, criando uma poderosa e altamente destrutiva torrente de chama.

Celta: Special Art: Magma God Slayer Grand Brilliance! - o teto foi arrebentado, e estava caindo uma estrela feita inteiramente de magma do céu.

Mushiro? Earth Titanslayer Megasoma Stone Edge! - cravou suas 2 mãos no chão, enviando seu tremor para o mesmo.

As pilastras de pedra, que havia feito quando invocou seu poder, começaram á concentrar muita energia branca nas pontas.

Finalmente...os três conseguiram atirar seus principais golpes exatamente ao mesmo tempo.

Celta, sozinho com aquele golpe, é capaz de destruir toda a Ilha de Tenrou. Agora com Natsu e Mushiro para fazer companhia...

xxx

1 semana se passou desde o fim do exame. A guilda estava bem calma, como se nada estivesse acontecendo. Mavis teve um trabalho enorme de reconstruir a ilha de Tenroujima.

Naquele momento, em que os três estavam prestes á desferir seus principais golpes, Mavis interviu, apagando suas magias á tempo, o suficiente para que adormecessem.

Como foi preciso interromper os jogos mágicos - DE NOVO - a ideia que o Mestre teve, foi simplesmente a mais fácil: DAR O TÍTULO DE CLASSE S PARA OS TRÊS.

Durante essa semana, os três permaneceram desacordados, quase em um estado de coma. Lucy Tomava conta de Natsu, que estava "hospedado" em sua própria casa.

No meio disso tudo, estava Happy, que ficou deveras preocupado com seu parceiro - e de barriga bem cheia, de tanto peixe que comeu de graça.

Como não havia outro lugar para o rosado dormir, Lucy se deitou ao lado dele 7 vezes. Isso foi muito constrangedor...pois ela não tem o hábito de dormir com outra pessoa ao lado - ainda mais um homem.

Ela volta e meia acorda com ele estirado em sua cama, mas nunca foi DORMIR mesmo com ele, e isso a deixava estranha.

Natsu, mesmo inconsciente, ficava falando coisas sem noção, como "Lucy, a comida está pronta?", ou "Lucy, eu quero comida", ou até mesmo "Lucy, porque você é tão gorda?"

Essa última frase quase a fez esganar seu pescoço até explodir a cabeça, só não fez porque ele estava indefeso.

7 FUCKING dias desde que Lucy dormia na mesma casa que Natsu á noite. Já estava impaciente, pois ele fazia coisas que ela jamais pensou que iria fazer um dia com ela.

Por exemplo: Dizer que ela tem coxas macias e bom de apertar, que a bunda dela é grande e boa de se encostar...

Natsu: Hm... - estava virado de costas para ela - Lucy... - se virou para a loira rapidamente - seus peitos são tão macios... - passou a mãos por ela até apertá-los.

Lucy, que dormia calmamente, sentiu que algo á apertava. A mesma, quando percebeu que era seus peitos, deu um pulo da cama, deixando Natsu totalmente avulso.

Lucy: (Tarado! Tarado!) - seu rosto estava com uma coloração muito avermelhada, com as mãos na frente dos peitos. Cada dia sentia que seria mais abusada, logo por alguém que jamais havia pensado.

No mesmo dia, já de manhã, Lucy, se levantou, com olheiras horríveis, colossais, pois não conseguiu prender mais os olhos quando Natsu segurou seus peitos.

Lucy resolveu então, tomar um banho. Pegou as roupas que sempre costuma usar, e fecho ua porta, BEM FECHADA ( vai que né, o rosado acorde...).

Ela abriu toda a torneira, acumulando a água na banheira. Entrou na água, que estava quentinha, relaxando seu corpo.

Lucy: Isso é bom... - sorriu levemente, se acomodando na banheira.

Como ainda estava cansada, acabou dormindo novamente.

Depois de alguns minutos, seu corpo estava muito tenso, suando muito, e seu rosto estava muito vermelho.

Sonho On

Natsu: Lucy... - seu corpo estava por cima do de Lucy - Eu te quero agora! - sua pele exala um calor descomunal.

Ambos estavam na cama dela, muito suados...e excitados.

Lucy: Na-Natsu...vai devagar... - embaixo dele, podia ver o perfeito tanquinho do mesmo. E seu membro bem rígido.

Quando ele penetrou seu membro na intimidade de Lucy, a mesma gemeu, mas de dor. Muita dor.

Natsu começou a dizer palavras, como"isso é temporário", "não vai doer por muito tempo".

Lucy assentiu, contendo uma lágrima.

Natsu teve uma ideia. Enquanto Lucy estava ainda sentindo dor, ele começou a massagear os (grandes) peitos dela. Até que então, pôs a boca num dos seios dela, chupando com leveza.

Lucy: O que es-está fa-fazendo? - sua voz saiu arrastada por causa dos toques sutis dele.

Natsu: Chupando seus peitos. É muito gostoso! - ele diz a primeira frase com a boca ainda no seio dela. E diz a segunda com um sorriso sapeca.

Lucy só virou a cara. Sua dor diminuiu bastante.

Natsu: Lucy, vou começar a me movimentar. - ele olhou bem nos olhos dela, passando confiança. Ela apenas fez "sim" com a cabeça.

Natsu começou a fazer o vai-vem lento, deixando Lucy extasiada. Estava meio que querendo deixar ela louca de prazer.

Lucy: Natsu...mais rápido... - sua voz saiu quase que desesperada. Sorrind ode canto, Natsu atendeu o pedido, impondo um ritmo mais rápido.

Natsu estava sentindo aquilo, o prazer. Estava sentindo cada vez mais, e buscando mais.

Lucy estava tentando se conter, mas estava gritando muito, deixando Natsu louco.

Natsu: Lucy...eu vou... - sua voz saiu presa - eu vou...!

Lucy: Eu também... - abriu os olhos, encarando Natsu muito tenso - vou...!

Na mesma hora que chegaram ao clímax juntos, Lucy acorda escutando batidas na porta.

Sonho Off

Lucy: Quem...? - sua voz saiu como se fosse um gemido. Ela estava tremendo, com o corpo todo tenso ainda. Acabara de ter um sonho erótico com seu melhor amigo.

Natsu: Lucy?? Você está bem?? Tem alguém ai dentro contigo?? - estava muito preocupado.

Lucy: Não! Porque pergunta? - estava tentando juntas os fatos.

Natsu: É porque você está gritando muito... - ele demonstra preocupação na voz - Você está sentindo dor?

Lucy: A-Ah, nã-não é nada! Não estou sen-sentindo dor! Foi só um pesadelo que ti-tive! - seu rosto ganhou uma coloração muito avermelhada, fazendo-a gaguejar muito.

Natsu: Qualquer coisa, me chame.- ele se afasta da porta, indo para outro cômodo da casa.

Depois de alguns minutos, Lucy terminou se banho. Saiu da água, e viu que havia alguns pingos de um líquido branco na água que ela se lavou. (Já sabem o que é né??).

Lucy saiu do banheiro, vestida com suas roupas, com um só pensamento: "Eu tive um sonho erótico com Natsu! COM O NATSU!"

Ficara tão surpresa, que nem ligou o fato do Natsu ter FINALMENTE ACORDADO!

Sua cabeça estava á mil, e não tinha hora para parar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...