1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Tsundere.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Tsundere.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Voltei nessa porra AGAIN.
Postarei mais um porque do jeito que eu fiz antes do reboot ficou mais zicão.
Boa leitura nessa porra desse caralho.

Capítulo 26 - O Tsundere.


Também depois de uma semana após o Exame Classe S, além, de Natsu, havia Mushiro e Celta.

Como Mushiro e Celta não teriam como se cuidar sozinhos desmaiados, Tyna e Zayna "moraram" na casa deles até acordarem.

Zayna: Como são dorminhocos... - ela cutucava o rosto adormecido de Celta.

Tyna:( Seu sortudo...) - não deu ouvidos á sua amiga, estava ainda não acreditando que seu amigo obteve a Titanforce.

O Sol se despedia, dando espaço a Lua, que brilhava lindamente.

Zayna: Até amanha Tyna! - ela dizia descendo as escadas, indo embora. Tyna respondeu calmamente sua amiga.

É o seguinte: Zayna e Tyna revezariam cada noite, tomando conta deles.

E hoje é dia da Tyna cuidar dos dois. Ambas levaram uma muda de roupas, para tomar banho naquele pequeno banheiro.

A morena ficou do lado da cama de Mushiro, olhando para o rosto dele calmamente. Ela percebe que ele possuía uma pequena cicatriz embaixo do olho, e uma falha no cabelo, por causa de uma queimadura.

Estranhamente, a imagem da pessoa que a salvou quando era pequena surge em sua mente, deixando ela confusa.

Tyna passou a mão levemente em seu rosto, tateando completamente. Encarava seus olhos, que permaneciam fechados. Do nada, seu olhar cai nos lábios de Mushiro.

Suas bochechas ganham um tom mais rosado, e ela começa a rir baixinho. Ela nunca conseguiu colar seu lábios com outra pessoa. Ali, ela viu uma chance...

Tyna:( Estou ficando paranoica...) - ela ri com seus pensamentos, e se levanta, pegando algumas roupas pra ir tomar banho.

Já debaixo do chuveiro, ela abre a torneira, deixando a água quente tocar em seu corpo.

A hora do banho, para ela, é hora de pensar, de imaginar, e algo mais...

Durante aquele banho, ela escuta algo caindo fora do banheiro, fazendo ela tomar um susto.

Tyna: Qu-quem está ai?? - ela dizia nervosa. Ela estava com todos os pelos eriçados de medo, "sozinha" em uma casa "totalmente vazia".

Ela ficou apavorada.

10 minutos, ela saiu do banheiro, com o corpo cansado( de fazer nada). Estava vestindo um short curto velho, e uma camisa branca gasta pelo tempo. Iria dormir no sofá da casa.

Sua camisa era tão clarinha, que ela mesma podia ser seus seios, de tão transparente que era. Ela mal possuía peitos, e a mesma nem ligava para isso. Sabia que ela uma táboa de passar roupa.

Ela odeia dormir de roupas, preferia dormir sempre pelada. Mas dormir pelada na casa dos outros era(em maior parte) errado. Iria dormir de roupas mesmo, mas curtas.

Quando ela chega no sofá, ela se deita, acomodando-se. Estava á poucos segundos de dormir, mas algo caindo no chão, soltando um "Kyaaaa!" sem querer.

Tyna: Que-que-quem es-está ai?? - ela deu um pulo do sofá, contendo a tremedeira nos pés.

Não escutou mais nada depois disso. Resolveu deitar-se, mas nada do sono aparecer.

Ela estava tão nervosa e com medo que não conseguia engatar pra dormir. Mas, teve um ideia.

Se levantou rapidamente, e subiu as escadas, correndo nervosamente. Viu a cama de Mushiro, sozinho, sem ninguém...ela foi até debaixo das cobertas dele, e se deitou ao seu lado.

Tyna:( Mas o que eu estou fazendo??) - ela gritava contra si mesma. Por mais que ridículo que seja, ela tinha um pouco de medo do escuro. Quando era menor, ela e sua irmã dormiam debaixo do cobertor, abraçadas para que o monstro não ás peguem dormindo.

Até hoje, ela dorme com a luz ligada no quarto dela em Fairy Hills. ( Ela tem magia de luz, e vocês, se perguntam:" Ela tem magia de luz, podia iluminar o local!", mas ela nem se lembra disso. Pode bater nela").

Ela ficou colada em Mushiro, ficando desconfortada. Seus(pequenos) peitos encostavam nele, e ela fica levemente vermelha.

Ela ainda não conseguia dormir, mas se sentia segura. Do nada, Mushiro se meche na cama, virando para o lado dela, trazendo-a para seu peito.

Tyna: ( O quêêê????) - ela fica de olhos arregalados, muito vermelha. Estava sendo 100% protegida por seu melhor amigo. Ela foi acalmando, acalmando, até bater o sono, e conseguiu dormir.

Sonho On

Tyna estava num local todo branco, sentada numa cadeira, usando um vestido azul, com flores em preto pelo mesmo vestido. Seu cabelo estava solto, brilhando bastante.

???: Você... - uma voz grossa surge atrás dela.

Tyna: Eu...? - ela ainda permanecia sentada, não olhando para trás.

???: Como chegou aqui, sua estranha? - seu tom mudou para um mais calmo.

Tyna:( Estranha?) - franziu a testa, com uma veia saltada na testa.

???: Responda-me! - ele fez todo aquele lugar ficar pura escuridão, fazendo Tyna se levantar da cadeira.

Tyna: Eu não estou enten... - ela vira irritada, mas sua voz morre ao ver quem era - Mushiro??? - seu tom de voz mudou para de quem não está entendendo nada.

???: Não sou Mushiro! - ele começa a andar lentamente até ela - Bom, não totalmente... - ele sorri de forma brincalhona.

Tyna: O que é este lugar? - ela olha o local, percebendo que aquela escuridão estava sumindo, voltando a ficar claro.

???: Este lugar...já foi melhor.- ele abaixa os olhos, virando de costas.

Tyna: Esse lugar...sempre foi uma escuridão? - ela pergunta se aproximando dele.

???: Sim... - ele solta um sorriso melancólico - Ah, me lembrei de você... - se vira, olhando com seus olhos negros - você é a menina que está deixando este lugar branco!

Tyna: E-eu?? - ela aponta para si mesma.

???: Exatamente! - ela se aproxima de Tyna - como conseguiu tal façanha? - pergunta asperamente.

Tyna: Primeiro: Que porcaria de lugar é esse?? - ela levanta a voz, deixando o homem em sua frente intrigado.

???: Esse lugar é a mente do Mushiro.- ele levanta uma mão, voltando algumas memórias recentes dele - E esse lugar não é uma porcaria!

Tyna arregala os olhos, prestando atenção na memória, que era a de Mushiro lutando contra Celta e Natsu.

Tyna: Qual...o seu nome? - ela pergunta inocentemente.

Kuro: Me chame de Kuro, sou a mente de seu amigo. - ele abaixa a mão, fazendo a memória sumir.

Tyna: Kuro...como que você existe? - ela pergunta não acreditando na possibilidade de uma pessoa ter 2 personalidades.

Kuro: Isso você terá que perguntar para Mushiro, não estou autorizado a responder tão pergunta. - ele diz sério.

Tyna: Então...o Mushiro é um Tsundere?

Evil:Sim...NÃO! - ele fica com o rosto vermelho de raiva.

Tyna se rasga de tanto rir, ficando com a barriga doendo.

Kuro: Pare de rir! - ele começa a dar chilique.

Tyna: Tá...parei! - ela fica normal, mas ainda rindo aos poucos.

Kuro e ela ficam conversando por um bom tempo, até que Tyna começa a sumir daquele lugar, ficando cada vez mais transparente, até sumir de vez.

Sonho Off

Tyna acorda, abrindo os olhos lentamente, ainda estava no peito de Mushiro, bem acolhida.

Mushiro: O quê... - ele já estava acordado, e a olhando de olhos arregalados.

Tyna: Ah-ah... - ela se levanta na velocidade da luz, se afastando dele.

Mushiro: Porquê você está vestida assim? - estava se espreguiçando lentamente.

Tyna: É porque...( eu dormi seminua do seu lado?) - solta um sorriso de puro constrangimento, e sai correndo para o banheiro.

Mushiro: Ai minha cabeça... - uma dor forte surge de repente. Ele se levanta, quase perdendo o equilíbrio.

10 minutos depois, Tyna sai do banheiro com suas roupas normais.

Tyna: Bom Mushiro... temos muito á conversar. - ela puxa ele lá para baixo.

Depois de muita conversa, Mushiro entende tudo.

Mushiro: Então quer dizer...que eu dormi por uma semana?? - ele diz totalmente nervoso.

Tyna: E também  é um mago classe S. - ela diz sentada na cadeira da cozinha, fazendo Mushiro se calar rapidamente.

Mushiro: Co-como? Eu sou Classe S? - sua voz muda totalmente pra um tom muito surpreso.

Tyna: Você, Natsu e Celta, são. - dizia de braços cruzados.

Mushiro: Porquê? - estava muito confuso.

Tyna: Porquê vocês 3 quase destruíram a ilha de Tenrou! Mavis precisou interromper, e fazer isso, senão todos nós morríamos! - seu tom mudou para um de quem estivesse dando uma lição. Ele ficou murchinho.

Mushiro: E a Mestra Mavis cortou nossa magia para não destruirmos tudo, né?

Tyna: Sim. - cruzou os braços.

Ficaram num silêncio total, se encarando. Do nada, alguém bate na porta. Era Zayna.

Zayna: Finalmente acordou Mushiro! - ela da um abraço dele - Celta-kun também acordou?

Tyna: Ainda está dormindo... - suspirou.

Mushiro: Zayna, venha comigo, eu vou acordar ele.- ele sobe convicto. Ambas  as garotas não entendem nada.

Já do lado da cama dele, Mushiro molhou os lábios, soltando um sorriso mequetrefe.

Mushiro: Zayna, fique exatamente parada ai, não se mecha. - ele pede que ela fica exatamente na cabeceira da cama.

Tyna: O que vai fazer? - perguntava morta de curiosidade.

Mushiro: Você verá... - ele direciona a boca até a orelha dele - CELTA, A ZAYNA ESTÁ PELADA NA SUA FRENTE!!

Celta: ONDE?! ONDE?!?! - se levanta num raio só, olhando para uma Zayna em sua frente, mas com roupas - Mushiro, seu viado de merda!! Vai se fuder!!- ele xinga muito seu amigo, que deitava e rolada de tanto rir.

Zayna ficou corada, mas também riu.( Aposto que ela não entendeu nada...). Tyna riu muito também, se lembrando quando riu bastante quando falou com Kuro...

Tyna: Você é engraçado, Tsundere... - da leves tapas nas costas dele, fazendo ele parar de rir.

Mushiro: Não sou tsundere! - ele dizia com raiva, não entendendo sua reação. Porém Tyna entendeu muito bem quem que falou...

Tyna: Mudou de humor porquê? - continuou provocando.

Mushiro: Cale a boca! - gritou alto, deixando todos, menos Tyna, assustados.

Tyna: Não se exalte muito. - passou a mão no rosto de Mushiro. O mesmo não entendia porcaria nenhuma do que estava acontecendo.

Ela saiu rindo dali, deixando Mushiro possesso.

Mushiro:( Que merda foi essa??) - perguntava-se para si mesmo.

Kuro: Essa garota, ela vai me pagar! - dizia dando chilique novamente.

Como Kuro e Mushiro são as mesmas pessoas, se Kuro ficar muito irritado, Mushiro também ficará, e vice-versa.

Assim, passou o dia pra os 4, de muito bom( e mau) humor, muita alegria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...