1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Uma Visita Inesperada.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Uma Visita Inesperada.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Boa tarde, primeiramente
segundamente, venho com mais um capítulo da massa
de noite terá mais um, HOJE MESMO.
Boa leitura.

Capítulo 27 - Uma Visita Inesperada.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Uma Visita Inesperada.

Naquela manhã do dia seguinte, o movimento nas linhas de trem estavam quase vazios. Chegava alguns, e saíam outros, levando pessoas ao redor do mundo.

Dentro de um trem, que estava seguindo em direção á Magnolia, estava uma linda menina, de cabelos cinza, e nas pontas levemente rosado. Usava uma camisa aberta na parte do peito (apesar dela não ter tanto peito) com detalhes em branco, e uma saia roxa. Tinha no cabelo, umas tranças, deixando ela com um aspecto levemente infantil. Estava dormindo, sonhando com uma pessoa que faz muito tempo que não vê.

O trem para de andar, simbolizando sua última parada. A menina abre devagar os olhos, que eram rosa( sim é rosa) por sinal. Ela se espreguiça, levantando-se meio molenga, pegando sua mala, e saindo do trem, vendo que, atrás das longínquas montanha, o Sol estava quase nascendo.

???: Finalmente em Magnólia... - ela salta para a plataforma, olhando aquele lugar de forma impressionada.

(Não se esqueçam dessa menina, ela irá aparecer mais para frente).

Estava tudo muito normal na guilda. Tão normal, que o mestre Makarov resolveu tirar umas férias, ficando afastado por 1 mês inteiro. Em seu lugar, Gildarts ficará como Mestre interino.

Já fazia 3 dias que os três novos magos Classe-S acordaram, e os mesmos estavam só curtindo algumas "férias".

Na guilda, o grupo mais forte estava reunido envolta de uma mesa, conversando. Wendy estava um pouco receosa em relação a Natsu, pois né, conseguiu ultrapassar os limites, obtendo uma nova Dragonforce.

(Coitadinha, mal sabe que também tem a Dragonize KKKKKKKKKKK).

Lucy não contou( e nem contará) aquele sonho para lá de estranho com Natsu. Ela se perguntava se sentia algo por ele, todo dia quando acorda - vendo ele deitado ao seu lado.

Como já era um mago classe-S, Celta queria desesperadamente pegar um trabalho super, hiper, mega impossível, aqueles bem cabulosos e complicados. Mas que rendia uma grana enorme.

xxx Dias depois XXX

Estava tendo um dia de extremo calor em toda Fiore. Aquele dia em que todos estão se refrescando na praia, na piscina, ou debaixo do chuveiro. Mas não para o cara mais enérgico do MUNDO!

Celta: Magma God Slayer Arrow! - fica que nem em forma de arco e flecha, atirando várias flechas de magma.

Mushiro, que estava lutando contra ele( Pagou o pato), lutava no mesmo nível, desviando facilmente das flechas.

Resolveram descarregar por completo suas energias em Miyakejima.

Mushiro: Earth Titan Slayer Tremor Smash! - ele salta em direção ao seu amigo, junta bastante Tremor no braço, ficando com o mesmo brilhando fortemente, e consegue acertar um soco extremamente perfeito nele, fazendo-o quase cair do vulcão.

O golpe fez todo o vulcão tremer.

Celta se levanta, ainda com muita energia, e volta como um foguete.

Celta: Magma God Slayer Cannon Rock! - ele fica coberto de magma, e voa em direção a Mushiro, que só teve tempo de se abaixar.

Bom, o Celta tem magia de magma, e quando tem dias de intenso calor - como é o dia de hoje -, ela fica com muita energia, chegando a ficar louco de tanta excitação pra lutar. E Mushiro era o único que conseguia segurá-lo.

Mushiro: Earth Titan Slayer Megasoma Elephas! - ele solta um poderoso raio de Tremor. Celta consegue segurar todo o ataque de Mushiro, jogando para cima, causando uma enorme explosão, fazendo aquele lugar inteiro tremer muito forte.

Celta: Magma God Slayer Roar! - solta um rugido de magma mais forte que o normal, tão grande, que podia destruir aquele vulcão.

Mushiro: Earth Titan Slayer Stone Edge! - da 2 socos brutos no chão, levantando várias pedras, causando a retardamento do super rugido. E ainda assim, conseguiu parar completamente, deixando Celta levemente irritado.

Celta: Vamos descansar... - colocou suas mão no joelho, recuperando o fôlego.

Se sentaram no chão, quente pra cassete, recuperando a energia gasta. O vulcão foi se acalmando, ficando mais frio.

Passou de meio dia, e o tempo começou a virar...para uma forte tempestade. Celta e Mushiro estavam acompanhados agora de Zayna e Tyna, que viam seus dois( namorados ) amigos lutando mais a frente.

Zayna estava com um mal pressentimento sobre as nuvens carregadas acima de si. Ela sentia um cheiro que a muitos, muitos anos não sente.

Celta: Magma God Slayer Vulcanic Fist Combo! - ele acumula magma em seus punhos, e começa a dar uma série de socos em Mushiro, que desviava com muita facilidade. Corpo a corpo é sua especialidade preferida.

Mushiro: Kome Attack! - ele consegue segurar os punhos flamejantes de Celta, passar a perna por ele, fazendo um golpe de imobilização, deixando ele no chão, caído, derrotado.

Celta: Eu perdi! Não é possível! - ele diz ficando vermelho de raiva.

Mushiro: Está mais calmo? - ajuda ele a se levantar.

Celta: Sim! - se levanta sorridente, mas de aparência cansada - acho que vai chover muito... - ele encara o céu, completamente negro.

Mushiro: Pois é... - ele encara o céu, sentindo um frio na espinha - vamos logo antes que desabe isso tudo!

Tyna falava para Zayna, o que meninas conversam( não me pergunte porque não sei), e a loira respondia tudo animadamente. Porém, ela escutou um bater de asas, levando sua visão aos céus.

Zayna: Tyna...está escutando isso? - vira seu rosto para sua amiga, apontando para o céu.

Tyna: O qu - antes de terminar, um pingo de chuva cai em seu olho - caiu água no meu olho... - ele cocava o mesmo.

Zayna:( Será...) - seu rosto estava apreensivo e muito receoso. Sentia que iria ver alguém que não vê a muitos anos.

Celta e Mushiro aparecem, suados, sujos, pareciam 2 crianças que brincaram demais.

Mushiro: Vamos arredar o pé daqui, vai cair uma tempestade a qualquer minuto! - pegou suas coisas, e puxou todo mundo junto.

Quando estavam a poucos metros da trilha, para descerem de volta, um raio super poderoso caiu das nuvens, causando um susto enorme neles. Menos em Zayna, pois ela finalmente matou a charada.

Zayna: Vocês, desçam rápido! - ela vai empurrando um por um para descer - vá, Celta-kun! Confie em mim! - ela olhou bem no fundo dos olhos dele. Mesmo ele não querendo, ele desceu em ela.

Zayna se virou, vendo nos céus, um pássaro gigante bater suas asas, causando aquela tempestade toda. Segundos depois, a chuva cai em peso.

O pássaro desce ao nível do vulcão, demonstrando seu corpo esguio, grande, e com penas azul - escuras. Suas asas eram tão grandes, que com um simples bater, levam várias casas. O bicho pousou em frente á ela, olhando com seus olhos também azul - escuros, com surpresa.

???: Zayna...? - sua voz é tomada pela surpresa - é você...? - sua voz grossa fazia a loira tremer.

Zayna: Há quanto tempo... - forma um leve sorriso de canto - Ikarus! - quando termina de dizer seu nome, um raio corta aqueles céus, iluminando tudo que se é possível ver, e um estrondo que ensurdeceria qualquer um.

Já em casa, os três estavam ensopados, molhados até os ossos.

Tyna: Ninguém merece... - . irritada, ela estava com o cabelo na frente, deixando-a que nem aquela menina do exorcista. Suas roupas estava transparente, e sua saia estava rasgada.

Celta subiu correndo, e trouxe três toalhas, um para cada um se enxugar.

Mushiro: Aonde está Zayna? - ele olhava pela janela, além de estar caindo o mundo, nenhum sinal dela.

Celta: Ela disse que estaria aqui em pouco tempo. - se continha, mas também estava preocupado com ela.

Minutos depois, Tyna soltou um espirro, sentindo um frio pelo corpo todo.

Horas mais tarde, Tyna estava com uma alta temperatura, deitada na cama de Mushiro, suando frio.

Tyna:(Odeio minha vida...) - resmungava que nem uma velha, reclamando de tudo.

Mushiro: Você devia ter tirado suas roupas, Tyna. - colocava um pano quente em sua testa, ouvindo ela reclamar um monte.

Tyna: Só que não tenho roupas minhas aqui. - ela dizia tossindo um pouco.

Mushiro: Usasse as minhas, oras. - dizia sorrindo.

Tyna: Não, obrigado. - ela vira o rosto, sendo coberta por ele.

Já estava de noite, e o temporal havia passado um pouco. Não havia ninguém na rua, só fantasmas e mais chuva.

Celta estava fazendo a janta, ainda preocupado com a loira.

Mushiro: Celta, ela já chegou? - descia as escadas.

Celta:Não... - disse meio vazio.

Depois de 2 horas, lá pela madrugada, alguém bate na porta. Mushiro já tinha ido dormir, na cama de Celta, e o magma de lava foi dormir no sofá, pois o sofá ficava perto da porta principal.

Zayna: Alguém? - ela estava com a voz cansada - Celta-kun? Mushiro?

Celta estava muito sonolento, mas, ao escutar a voz dela, ficou de pé rapidamente, e abriu a porta.

Celta: En...tre...- sua voz saiu falha ao ver o estado dela.

Zayna: Obrigado... - ela entrou, e mesmo ensopada, deu um abraço apertado nele, deixando o mago de lava bobo.

Celta: De nada... - quando ela se separou dele, o mesmo ficou travado, sentindo aqueles peitos grandes dela grudados no rosto dele.

 

Celta convidou a loira a dormir ali naquele dia, pois ainda chovia nervosamente lá fora, e ela não tem como ir até a Fairy Hills.

Zayna tomou um banho, e estava com um casaco enorme de Celta, cobrindo-a. Bebia um cházinho que Celta fez para ela aquecer o corpo.

Celta: Então Zayna... - se sentou ao lado dela, no sofá - o que aconteceu contigo? - estava preocupado, se algo aconteceu com ela.

Zayna: Era meu pai... - ela o encarava com um olhar sereno - sem querer, nos encontramos novamente...

Celta: Ele fez algo com você?

Zayna:Não... - ela terminou de beber seu chá - vou lhe contar algo importante... - ela foi interrompida por ele.

Celta: Sobre o que? - estava confuso.

Zayna: O meu passado. - encarou o godslayer sério.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...