1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. A Promessa Mais Difícil do Mundo.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Promessa Mais Difícil do Mundo.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Booooooom dia, primeiramente.
Segundamente, venho-lhes razer mais um capítulo

Capítulo 29 - A Promessa Mais Difícil do Mundo.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Promessa Mais Difícil do Mundo.

Celta estava boquiaberto. Demorou alguns segundos para digerir tudo que escutou.

Celta: En - então... - se recompõe - seu pai não é mal?

Zayna: Pois é... - soltava um risinho baixo - Celta... eu posso dormir aqui? - perguntou sem graça.

Celta: Claro! - disse levemente exaltado - vou pegar algumas roupas para você. - subiu correndo as escadas, abrindo seu guarda - roupa, e tirando peças bem grandes.

Desceu as escadas, e entregou as a loira, que se trocou ali mesmo. Enquanto Celta fingiu que ia subir as escadas, se escondeu na mesma, olhando por uma fresta.

Celta:( Preciso ter uma foto disso!) - fazia um rio de baba.

No dia seguinte, 8 da manhã já, Celta estava fazendo o café da manhã, tendo Zayna como ajudante.

Celta: Zayna, corte aqueles pães encima da mesa, e passe manteiga, por favor. - o sol da manhã estava forte como nunca esteve.

Zayna: Sim! - cortou prontamente todos e passou a manteiga - mais algo?

Celta: Chame-os, está na hora de acordar. - falou em relação a Mushiro e Tyna.

Ela subiu as escadas, e viu que Tyna já estava acordada, pensando em algo.

Zayna: Levanta Tyna, vamos comer o café da manhã. - estava na porta das escadas.

Tyna estava meio enfraquecida, mas se levantou. Disse a Zayna descer, pois ela mesma iria acordar o Mushiro. Ela se agachou, cutucando o rosto adormecido dele.

Tyna:(Tão fofinho...) - formou um sorriso em seus lábios - acorde, Tsundere! - como um toque de mágica, Mushiro abriu os olhos, olhando diretamente para ela.

Mushiro: Não sou Tsundere! - rapidamente se levantou com raiva, deixando a morena em risos.

Tyna: Vamos descer, é hora do café da manhã - se virou, começando a descer as escadas.

Mushiro:(Kuro, fica mais calmo!) - sua contra parte estava em chamas.

Kuro: Aquela garota, ela vai me pagar! - estava queimando de raiva.

Ele desceu, indo comer algo com os outros.

Todos estavam comendo alegremente, como se nada tivesse acontecido no dia anterior, quando caiu o mundo.

Terminando de comer, Tyna lembra de algo de suma importância, abrindo um sorriso grande.

Tyna:Mushiroooo...- cantarolou seu nome - lembra de nossa promessa?

Celta e Zayna se mantém calados, só escutando a conversa.

Mushiro: Que promessa? - estava com a boca cheia de comida.

Tyna: Aquela, antes de você me escolher para seu sua parceira no Exame Classe S... - dizia enquanto bebia seu refresco.

Ele pensou, pensou...e nada lhe veio em mente.

Mushiro: Que promessa? - estava totalmente desentendido.

Tyna bufa: A promessa em que você me levaria para sair depois que terminasse. - estava com uma mão na testa.

Celta e Zayna arregalam os olhos.  Ele deixa um talher cair, e ela derrama seu refresco.

Celta/Zayna: Sa - sair?? - estavam encarando diretamente os dois.

Mushiro: Ah é... - soltou um sorriso sem graça -  então...quer sair quando? - suas mãos começaram a suar.

Tyna: Hoje. - bateu a mão na mesa se levantando - quero que você me pegue na Fairy Hills ás 7 em ponto, sem mais. - se virou, buscando suas coisas e saindo da casa, deixando todos ali de boca aberta.

Mushiro: Ge - gente... - estava aflito - o que eu faço??

Celta:(Meu amigo vai sair com sua amiga, e eu não saio com ela!!) - estava encarando de canto a loira, ardendo em chamas - Eu e Zayna te ajudamos!

Zayna: Sim! - eles rapidamente, se levantam, começando a ajudar o mago de terra.

xxx Quebra Tempo xxx

Era mais ou menos, 11:45 da manhã. Celta estava fazendo o almoço. Ele e Zayna já haviam separado uma roupa boa para ele, que saiu de casa para pensar aonde a iria levar.

Andando pela rua, Mushiro pensava aonde iria levar Tyna para passear.

Mushiro:(Moro nessa cidade tem um tempo, mas nunca andei para conhecer...)- chutou uma pedrinha para longe - (O que eu faço??) - levou suas mãos á cabeça, quase arrancando seu cabelo.

Sem perceber, estava andando na mesma via que uma mulher, que também não percebeu quem estava na sua frente.

???: Kyaaaaa!! - ela foi derrubada no chão por Mushiro. Ela carregava umas trezentas sacolas nos braços.

Mushiro: An? - percebe que derrubou alguém - desculpa! - começa a arrumar as bolsas dela, já que caiu tudo no chão.

???: Tu - tudo bem... - eles arrumam as bolsas juntos, até que as mãos deles se tocam. Eles se encaram, olhando um no olho do outro.

Mushiro:( Que linda...) - seus olhos chegam a brilhar.

???:( Que bonito...) - ela analisa ele da cabeça aos pés.

Ficam se encarando, até olharem para as mãos, afastando as mesmas rapidamente.

Mushiro: Fo - foi mal. - disse um pouco corado - eu te ajudo a levar até sua casa. - pegou as sacolas, carregando todas no braço.

???: Não precisa... - estava envergonhada - eu levo.

Mushiro: Não tem problema, ér... - travou - qual seu nome?

Kaori: Kaori Baltimore, mas pode me chamar de Kaori. - sorriu encarando ele.

Mushiro: Mushiro Suzuki, mas pode me chamar de Mushiro. - sorriu para ela.

Andando normalmente, foram conversando, falando coisas que adolescentes costumam falar(apesar deles não serem adolescentes).

Kaori: é aqui que eu moro. - aponta para...a casa ao lado de Mushiro.

Mushiro: Moramos perto então. - sorriu para ela.

Kaori abriu a porta da casa, pedindo para que ele colocasse as compras dela lá dentro. Ele prontamente colocou todas.

Kaori: Obrigada, Mushiro. - como recompensa, ela deu um beijo na bochecha dele, deixando - o sem jeito.

Mushiro: De nada... - estava com a mão atrás da cabeça, com as bochechas coradas.

Não percebia, mas havia 2 pessoas que o encaravam atrás de uma porta, ali bem perto - mais precisamente na casa do Titanslayer da terra.

xxx

Horas mais tarde, Mushiro estava...uma pilha de nervos. Aonde raios iria levar sua "amiga" para passear ??

Perguntou para todos que estavam ali. Levy disse que havia um parque de diversões que abriu faz um mês, e que os ingressos são baratos. Ele estava pensando em levar Tyna até lá.

Lucy disse que podia levar sua amiga até um restaurante novo que havia perto da guilda, mas que era caro...

Pediu algumas ideias, mas eram quase ás mesmas.

Elfman ainda disse: "Leve-a para treinar! Não há nada melhor que treinar!"

Mushiro revirou os olhos, e seguiu para o balcão, afogar as "mágoas".

No balcão da guilda, ele bebia água, pensando enquanto encara o fraco movimento que havia por ali.

Mirajane: No que está pensando, Mushiro-kun? - ela passava com uma bandeja cheia de copos e pratos.

Mushiro: Aonde irei levar a Tyna para passear... - deitou seu corpo sobre o balcão, desistindo.

Mirajane parou de andar, e virou esperançosa: Vocês estão namorando?? - seus olhos brilhavam.

Mushiro:NÃO!! - escondeu o rubor, falando alto demais, atraindo a atenção de quem passava por ali.

Mirajane: Então porque vai sair com ela? - parou tudo que estava fazendo para conversar com seu amigo.

Mushiro: Foi uma promessa que fizemos. - ele explicou tudo á ela, que finalmente entendeu.

Mirajane: Entendi... - ela pôs um dedo no queixo começando a pensar - Já sei! Você vai fazer isso! - ela disse uma perfeita ideia só para ele escutar, deixando Mushiro feliz.

Mushiro: Feito! - eles apertam as mãos, e ele sai correndo da guilda, correndo para casa.

xxx Quebra Tempo xxx

3 horas da tarde, faltando apenas 4 horas para o tão aguardado passeio.

Zayna voltou á Fairy Hills, para poder ajudar Tyna á se arrumar( apesar da morena está perfeitamente perfeita).

Celta: Como alguma coisa cara, relaxa! - seu amigo estava quase tremendo de tanto nervosismo.

Mushiro: Não é você que vai sair pela primeira vez na sua vida! - respondia indignado.

Celta: Quem dera se eu pudesse sair...com a Zayna... - de início, respondeu também indignado, mas depois disse com desejo na voz.

Mushiro: Chame-a para sair, tenho certeza que ela vai aceitar. - relaxou um pouco, sentando no sofá.

Celta: Você acha que alguém tão bonita como ela vai aceitar sair com um bicho como eu? - disse meio chateado.

Mushiro: Vamos fazer assim. - se levantou do sofá ficando de frente para ele - se eu e Tyna...namorarmos...- essa palavra por pouco não sai - você vai sair com ela! - viu o espanto estampado no rosto dele - feito?! - estendeu a mão.

Celta ficou receoso: Feito! - apertaram as mãos, selando um acordo.

Mushiro voltou a se sentar no sofá, pensando calmamente:( Eu vou te tirar dessa agonia, Celta!), convicto, subiu as escadas, pra descansar, pra poder ter fôlego para a noite.

Porém, para tirar Celta dessa agonia, ele terá...que namorar a Tyna. Será que consegue?

Já deitado na cama, ele tem 3 horas para poder recuperar suas energias. Finalmente dormiu depois de alguns minutos, tendo Kuro para conversar.

Sonho On

Kuro: Ah, moleque, vi sair com a Tyna é? - estava saltitando de excitação.

Mushiro: Sim... - estava estranhando a excitação dele - você tá bem Kuro? - ele parou de pular na mesma hora.

Kuro: Sim, até demais! - sorriu sinceramente.

Mushiro: Tsundere... - disse baixinho, mas Kuro conseguiu escutar, ficando putaço.

Kuro: NÃO SOU TSUNDERE!! - gritou tão alto, que Mushiro quase ficou surdo.

Mushiro: Não grita cassete! - gritou também indignado.

Depois disso, ficaram conversando, rindo, zuando, até que Celta acorda Mushiro, sacudindo ele loucamente.

Sonho Off

Celta: Hora de acordar! - parou de balançar ele - faltam uma hora para dar 7 horas da noite! - alerta seu amigo, que salta da cama correndo para o banheiro.

Depois de meia hora tomando banho,Mushiro sai secando seu corpo, já se arrumando. Pôs(além da cueca), uma calça jeans preta, uma camisa polo branca e azul, e um tênis social branco. ( Amigos, sou horrível para definir roupa, espero que entendam.)

Celta estava sentado no sofá, pensando na sua curta vida. Escuta seu amigo descer as escadas lentamente.

Mushiro: Já vou indo! - disse para seu amigo.

Celta: Boa sorte moleque! - deu um leve tapa no ombro dele, e foi procurar fazer algo.

Mushiro, já fora de casa, olhou para o céu, e depois para frente. Suspirou calmamente, e começou a rumar, até a Fairy Hills, aonde sua(possível namorada) está lhe esperando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...