1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Dia Em Que A Mão Da Referência Tremeu.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Dia Em Que A Mão Da Referência Tremeu.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Boa madrogada.
Vou postar mais 2 agora.
Até o próximo, que será daqui a 10 minutos.

Capítulo 31 - O Dia Em Que A Mão Da Referência Tremeu.


Haviam se passado 2 meses desde que Mushiro e Tyna estavam juntos. Nesse meio tempo, nada, exatamente NADA de ruim aconteceu, só coisas boas. Mas...tudo estava para ficar mais agitado como nunca...

Fora anunciado nos jornais, que os Grande Jogos Mágicos acontecerá em 3 meses, e era para todos começarem a se reunir, já se preparando para o maior evento de magia de Fiore.

Celta, nesses 2 meses, ficou de cu doce o tempo todo: Não chamou Zayna para sair, ficou se esquivando sempre quando seu melhor amigo falava disso.

Nesse meio tempo, Zayna ficou mais amiga de todos da guilda, afastando-se de Celta, causando um efeito de perda total nele. Ninguém mandou ficar de cu doce.

Certo dia, estava fazendo calor, mas não aquele calor de você poder fritar um ovo na calçada, e sim aquele que você pode até brincar com seus amigos, jogando futebol, vôlei na praia( tudo o que eu não faço).

O time de Natsu acaba de voltar, depois de 1 mês fora fazendo um trabalho para lá de difícil. Esse trabalho era tirar um Mago das Trevas de um ilha longínqua, junto com seus outros sacerdotes demônios. Complicado né? Por pouco não voltam para contar história.

Mas Natsu, com sua Dragonize, deu conta do Mago das Trevas, com a ajuda de Gray, derrotou todos os sacerdotes demônios. Erza praticamente não fez nada, junto com Lucy e Wendy, que só assistiram ao espetáculo de ver sacerdotes demônios congelados.

Com toda certeza, esse trabalho era com dificuldade S.

Natsu ainda não tem controle 100% na sua Dragonize, ainda sentindo dores ao usá-la por um longo período, mas nada que atrapalhe muito. Wendy perguntou como ele conseguiu a Nova Dragonforce, mas o rosado não teve como responder, só...sentiu que era hora de evoluir.

Muitos na guilda se perguntam: Qual time é mais forte, Team Natsu ou Team Mirajane?

Chegou a ser proposto uma luta entre eles, mas quando saiu a final do Exame Classe S, nada foi mais dito. Porque será?

Nesses 2 meses, Gray e Juvia ficaram...mais juntos do que o normal, entendem?

(Não sei o exato momento que isso aparecerá aqui, mas tenham 100% de certeza que eu irei escrever isso aqui).

Gildarts, Mestre interino no momento, estava dormindo em sua cadeira, no escritório de Makarov. Sonhava com uma mulher de dotes muito elevados( pra não dizer gostosa).

A porta então, é fortemente aberta, mostrando um jovem homem recuperando o fôlego.

Gildarts:!!! - acorda todo suado, de olhos arregalados, encarando o jovem em sua frente - Po- pois não, jovem? - estava mais calmo.

Jovem: Carta...do conselho!! - Gildarts arregala os olhos, recebendo aquela carta.

Ele abre, lendo todo seu conteúdo, ficando horrorizado.

Gildarts: LAXUS!! - grita pelo loiro.

Laxus: Mestre! - abre a porta rapidamente.

Gildarts: Chame os três magos aqui, agora! - ele dispensou o jovem, e pedindo para o mago de raio fizesse seu pedido.

xxx Quebra Tempo xxx

Já de tarde,Gildarts fez uma reunião em seu escritório, com Natsu, Celta, Mushiro, e o próprio Laxus.

Natsu: Do que se trata, Gildarts? - estava confuso.

Olhando para todos, Gildarts estava com sérias dores de cabeça, enquanto xingava mentalmente o Conselho.

Gildarts: O Conselho... - pegou o papel - quer que nós...detenhamos um Viajante do Tempo.

Natsu/Mushiro/Celta: Vi - Viajante do Tempo??? - perguntaram ao mesmo tempo, exaltados.

Gildarts: SILÊNCIO!! - bateu as mãos na mesa, deixando os três quietinho - Explique a eles, Laxus. - sentou - se em sua cadeira, massageando a cabeça.

Laxus: Numa montanha, existe um maluco que decidiu voltar no tempo, e mudar o rumo que vivemos hoje. - explicou calmamente - Ele veio de fora do nosso continente, com armamento muito evoluído para pessoas e até magos normais, e construiu uma cadeira que o levará para o passado. -  Ficou apreensivo, como todos os outros.

Gildarts: Ele é extremamente perigoso, pois as tropas do Palácio de Crocus, nenhum sobreviveu. - Lamentou por alguns segundos - e a pedido do Rei, o Conselho deu a nós, esta missão de impedir o Viajante do Tempo. - deu sua cartada final.

Mushiro: E quando nós iremos impedi-lo? - foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Gildarts: Hoje mesmo. - bateu a mão na mesa, articulando um plano.

xxxx Quebra Tempo xxx

Na casa de Lucy, Natsu estava com sua roupa preferida, deitado na cama de sua amiga, dormindo.

Lucy estava fazendo a janta, pois virou "esposa" dele, já que ele aparece todo dia para almoçar e jantar.

Lucy: Happy, vá acordar o Natsu, pois a janta está pronta, por favor. - tirou as luvas, e o avental.

Happy: Aye! - abriu suas asas, e voou pelas escadas.

Happy só deu 2 sacudias nele, que acordou cheio de fome.

Natsu: Hora da comida? - perguntou com um breve sorriso. O gatinho azul só fez "sim" com a cabeça, e o rosado foi disparado para a cozinha.

Lucy estava sentada na mesa, junto com os outros, comendo devagar, enquanto o rosado em sua frente devorava tudo como se fosse um rinoceronte.

Lucy: Natsu... - disse seu nome lentamente - lembra do nosso acordo?

Natsu parou por instantes de comer: Que acordo? - estava com a boca cheia de comida.

Lucy: O acordo na qual você iria limpar todo dia minha casa em troca de comida. - encarou ele bem nos olhos.

Natsu: A-ah sim, eu concordei... - olhou para os lados, mas rapidamente mudou de assunto - Lucy, você tem ótimas mãos para cozinhar! - comentou com um largo sorriso.

Lucy corou: Obrigado. - respondeu com um singelo sorriso.

O tempo foi passando rapidamente, batendo...meia noite em ponto.

Happy: Natsu! Está na hora! - alertou ele para A Hora.

Natsu: Mas já? - encarou o relógio da cozinha, que badalava meia noite.

Natsu já estava saindo pela porta da frente( sim, pela porta da frente), mas fora parado pela loira.

Lucy: Natsu! - chamou ele, que rapidamente parou - Não se machuque muito... - encarou com seus orbes de chocolate profundamente os olhos ônix dele.

Ficaram segundos se encarando, até Natsu tomar a iniciativa.

Natsu pegou nas mãos de Lucy: Eu voltarei, Lucy, eu voltarei para você. - chegou bem perto dela, quase encostando seu nariz com o dela, e saiu correndo, com Happy voando em seu lado.

Lucy estava com o coração batendo muito rápido, e com a mão no peito.

Lucy: Pensei que ele iria me beijar... - estava com o rosto muito corado, quase entrando em ebulição.

Em outra casa, mas sem esse clima todo, Mushiro e Celta estavam já arrumados, pronto para A Hora.

Tyna: Não vá se machucar muito. - deu leves tapas nas costas de Mushiro, que amenizou o nervosismo dela.

Mushiro: Não se preocupe. - deu um abraço apertado nela, deixando a desnorteada.

Na sala( que é junta com a cozinha), Zayna estava conversando com Celta.

Celta: Eu vou me sair bem, não se preocupe. - sorriu encarando os olhos dela, a deixando mais aliviada - (quando eu voltar, te chamarei para sair!) - afirmou mentalmente, indo em direção á porta de saída.

As garotas se despediram deles, que partiram, e todos iriam se encontrar na frente do Palácio de Crocus.

Quando todos chegaram lá, Gildarts também chamou a ajuda de Gajeel e Gray, que prontamente aceitaram.

Gildarts: Todos vocês, coloquem isso. - ele os dá uma manta negra com capuz, deixando eles confusos.

Gajeel: Mas porquê isso? - já estava vestido com aquela coisa pesada.

Gildarts: Vocês irão entender quando chegarmos lá. Vamos, não há muito tempo. - puxou fila, levando todos para A Montanha.

Atraiam muita atenção, pois parecia aqueles satanistas cultuando seu Lorde. Seria cômico se não fosse trágico, mas era por uma boa causa.

No pé da montanha, viam que...estava tudo exatamente normal.

Gray: Mas não tem nada aqui. - abriu os braços, confuso.

Gildarts: É porquê não conseguimos ver. - ele pegou uma pedra do chão ,e jogou em direção á montanha. Depois de jogada, um laser super energético atinge a pedra, causando uma forte luz, assustando todos.

Natsu: Qu - que medo... - estava acuado atrás das costas largas de Laxus.

Gildarts: Com essas mantas, - colocou seu capuz - passaremos sem ser despercebidos. Mas mantenham suas mão cobertas, e cabeças com o capuz. - todos colocam suas mãos bem escondidas, e cabeças cobertas pelo capuz.

O laser saiu da parede de uma árvore, e aquelas floresta, era toda falsa: todas as árvores eram simplesmente lasers disfarçados. Todas as tropas do Rei morreram por esse descuido.

Dentro da Montanha, um homem, com cabelo grande branco todo espetado, estava em frente ao seu computador, fazendo cálculos matemáticos absurdamente difíceis.

Viajante: Tudo pronto... - apertou o Enter de seu teclado - Vamos ao passado!! - sentou-se em sua cadeira, que era toda azul, com luzes que brilhavam em vermelho.

O Viajante clicou no botão de sua cadeira, ligando o botão de ignição, porém, aquela cadeira demorava 20 minutos até ficar totalmente carregada, e dar um salto no passado. Não havia outra alternativa a não ser esperar.

Gildarts e seus magos chegaram no topo da Montanha, e...não havia porta de entrada.

Gildarts: Isso não estava nos planos... - limpou o suor de sua testa - procurem qualquer pedra solta, qualquer falha por aqui! - ordenou rapidamente.

Como estava escuro, muito escuro mesmo, não dava para ver muita coisa, e como a Montanha é praticamente um carvão ambulante...Danou-se.

O Viajante começou a sentir que máquina estava esquentando, e ficou extremamente animado, rindo feito um maluco.

Viajante: VOU FINALMEN... - fora interrompido pelo sinal de perigo, que apitava fortemente - LOGO ESSA HORA TÃO IMPORTANTE???? - esbravejou irritado, levantando - se de sua cadeira, e indo até o computador. Selecionou o aplicativo de câmeras, e viu...7 magos.

Viajante: Passaram pelo circuito de Lasers... - passou a mão nos cabelos arrepiados - Que seja. - saiu da frente do computador, abrindo uma Tela, aonde havia um botão, escrito embaixo "Clique somente em ocasiões especiais", e clicou.

Segundos após ele clicar, a montanha começou a tremer, abrindo um buraco enorme no teto, causando espanto nos magos que haviam ali encima.

Viajante: Vão, meus filhos, protejam seu glorioso pai! - gritou a plenos pulmões, ordenando que seus robôs derrubem os magos insistentes.

Gildarts: Que...merda é essa?? - perguntou assustado, encarando exatamente 7 robôs á sua frente, voando.

Robôs: Analisar inimigo: - todos fizeram uma varredura nos 7 magos, detectando uma anomalia - Perigo! Perigo! Eliminar ameaças o mais rápido possível! - exclamaram juntos, e começando uma guerra ali mesmo.

(Imaginem aqui uma voz robótica).

Celta: O que são esses robôs?? - perguntou, enquanto saia do aperto de um deles.

Gildarts: Isso... - desviou de um soco potente de um deles - Não estava no papel! - deu um soco igualmente potente, mandando o robô para muito longe, mas mesmo assim, o mesmo voltou...sem nenhum dano.

Havia um buraco na boca da Montanha, aonde dava passagem para a entrada do laboratório do cientista maluco, e Mushiro estava olhando para lá, enquanto lutava com um robô.

Mushiro: Tem...! - pegou o braço do robô, passando a perna por ele, e jogando no chão - uma abertura...! - desviou de um raio ocular do robô, e socando sua cabeça - Na minha frente! - pegou a perna do robô, girando bem forte ,e jogando ele para longe.

Gildarts: Você, Celta e Natsu, vão!! - estava acabando de partir um robô ao meio - Nós cuidamos disso daqui!!

Os três assentem, e pulam no buraco, caindo no breu total.

Um dos robôs iria atrás, mas Gajeel foi mais rápido, e puxou ele de volta.

Gajeel: Mais não vai não!! - deu uma mordida na cabeça dele, arrancando todo aquele metal, e comendo. Mas...regenerou!

Todos os robôs que estavam ali, parcialmente destruídos, se regeneraram, ficando de frente para eles.

Gray: Merda... - estava sentindo que teria que apelar para a Devilforce.

Robôs: Hyper Beam!! - eles direcionam toda a energia que continham para o peito, que abriu um buraco, soltando um poderoso super raio de cor roxa, acertando todos eles facilmente. O ataque clareou totalmente a noite, dando inveja ao Sol.

Quando a fumaça baixou, eles estavam...bem. Bem até demais.

Laxus estava naquele modo que enfrentou Gajeel e Natsu nos primeiro episódios do anime. Gray estava com metade do corpo negro, em sua Devilforce. Gajeel estava com suas escamas de ferro, mesclado com as sombras de Rogue. e Gildarts...bom,ele estava furioso, e com aquela áurea de dar medo até no demônio.

Gildarts: Avante, Fairy Tail! - como líder absoluto, comanda o que seria uma luta que não tem tempo para terminar, contra robôs super resistentes e que se regeneram muito rápido.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...