1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Natsu Fez Merda E Olha No Que Deu.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Natsu Fez Merda E Olha No Que Deu.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Suave, Suave.
Mais um.

Capítulo 32 - Natsu Fez Merda E Olha No Que Deu.


Dentro do laboratório, os três magos, Celta, Mushiro e Natsu, caem exatamente no meio dali, e era tudo futurístico: havia uma maca com objetos de cirurgia e siderúrgica, soldadores, e até mesmo uma máquina de refrigerante.

Natsu: Que estranho... - fez cara de "quem comeu e não gostou", encarando tudo aquilo.

Celta: "Coloque uma moeda". - leu os dizeres da plaquinha enfrente a máquina de refrigerante - alguém de vocês tem uma moeda? - virou pra seus amigos.

Mushiro: Porque alguém teria uma moeda para pegar...garrafas de metal? - analisou aquelas latinhas presas dentro do vidro.

Viajante: Para beber!! - uma porta abriu da parede, mostrando...o Viajante com uma roupa amarela, daquelas de anti radiação, com um lança chamas.

 O Viajante ligou sua arma, soltando um labareda de fogo em direção á eles. Mushiro e Celta correram para se proteger,mas...Natsu permaneceu, sendo atingido por aquela labareda de muitos graus.

Viajante: Queime,queime!! - sorriu maleficamente, mas seu sorriso foi morrendo, até ver a silhueta do rosado á sua frente.

Natsu: Seu burro! - após ter comido todo aquele fogo, sua barriga estava cheia - eu posso comer fogo! - soltou uma bolinha de fogo da boca, que explode no Viajante, deixando ele atordoado.

No mesmo instante, começa a cair água no teto, como se alguém tivesse ligado a torneira.

Mushiro: Porque está chovendo?? - tirou sua manta negra, pois estava encharcada.

Viajante: Isso acontece quando muito fogo bate no Sensor de Fumaça, idiotas! - levantava-se do chão, com a roupa anti radiação um pouco queimada.

Até que então...a Cadeira do Tempo começou a clarear, formando uma estática pesada pelo lugar, mas nenhum deles percebeu, continuando o combate.

Celta: Seu maluco! - gritou apontando para ele - O que ganhará distorcendo nosso tempo? - ficou indignado.

Viajante: EU NÃO SOU MALUCO!! - gritou dando chilique - Eu quero...impedir que minha esposa morra... - olhou para baixo, falando essa última parte bem baixinho, não possibilitando aos outros escutarem.

Natsu: Impedir o quê? - colocou a mão atrás da orelha, confuso.                                                           

Viajante: Não te interessa!! Sumam daqui! - trocou de arma, para uma...pistolinha de água.

Celta: Arminha de água? É sério? - olhou com ironia.

O Viajante, deu um tiro no chão...corroendo totalmente aquela parte, deixando um monte de ferro retorcido.

Viajante: Deixe - me ter acertar!! - sorriu feito psicopata, tentando acertar ele - NÃO FUJA!! - Celta desviava daquilo de todo jeito, não queria perder uma parte do corpo corroída.

Isso deixou Mushiro e Natsu livres, para fazer o que quisessem, já que Celta estava sendo focado totalmente pelo Viajante...

Mushiro: Natsu, não toque em nada! - pediu ao seu amigo.

Natsu: Aye! - confirmou sorridente, olhando tudo com os olhos.

Fora da Montanha, Gray, Laxus, Gildarts e Gajeel estavam tendo bastante trabalho.

Gray: Ice Devil Slayer Rage! - soltou, pela boca, um poderoso rugido de gelo, congelando totalmente 2 robôs. Mas...os robôs ficam super aquecidos, descongelando o gelo em volta deles.

Gildarts: Se gelo não funciona... - disse baixinho - isso funcionará! - deu um soco com toda sua força, fazendo aquela montanha trepidar, num robô, destruindo praticamente ele todo, quase virando pó.

Laxus: Lightning Dragon Slayer Thunderstorm! - ele segura a cabeça de 2 robôs, soltando um rugido para o alto. Quando o rugido toca nos céus, uma massa de nuvem pesada se forma, mandando o rugido para baixo...50 vezes mais forte, acertando tanto Laxus como os robôs, derretendo totalmente os cabeças de lata.

Gajeel: Iron Shadow Dragon Slayer Black Hole! - com uma mão coberta de sombras, ele encosta no chão, abrindo um buraco negro, sugando todos os robôs ainda de pé e os já destruídos.

Aquela festinha finalmente acabou. Laxus, Gray e Gajeel desfizeram suas Forces, caindo no chão exaustos.

Gajeel: Eu quero...dormir. - estava deitado no chão, quase pegando no sono.

Gray: Dorme não, - fez ele se levantar - ainda tem os outros, que não voltaram ainda. - alertou.

Poucos segundos depois...a Montanha começou a tremer novamente. Como se estivesse... auto destruindo.

Viajante: SEU MALUCO!! - gritou desesperado para Celta - VOCÊ APERTOU O BOTÃO DE DESTRUIÇÃO TOTAL!! - estava com as veias da testa quase explodindo.

Celta: Des- desculpa... - disse meio sem jeito.

Viajante: ISSO NÃO VAI FAZER A MONTANHA PARAR DE TREMER!! - gritou super indignado. Mas...teve um ideia.

Correu até a cadeira, mas antes de se sentar, Mushiro pôs pé na frente, fazendo ele cair com os dentes no chão.

Mushiro: Aonde pensa que vai? - puxou ele pelo cabelo branco, vendo um sangramento no nariz.

Viajante: Você... - cuspiu um dente quebrado - pagará um novo nariz, e um bom dentista!! - tentou sair do aperto dele, mas nada pôde fazer.

Natsu estava seguindo a ordem de Mushiro, em tocar em nada, mas sua curiosidade falava alto demais.

Natsu: O que é isso? - viu uma cadeira, que estava quase explodindo de tanta pressão - So...SOCORRO!! - gritou, quando apareceu amarras de aço, prendendo ele sentado na cadeira.

Mushiro olhou para Natsu, e ficou desesperado. O Viajante aproveitou o momento de descuido, e se soltou de Mushiro, dando um soco em seu rosto.

Viajante: Adeus, TROUXAS!! - foi até um compartimento, abrindo a porta, e entrando, fechando a mesma, e sumindo para um outro lugar, como se estivesse sendo teletransportado.

O lugar começou a rachar, caindo uma parte do teto encima da maca.

Mushiro: Celta, fuja daqui!! Eu vou tirar Natsu das amarras! - ordenou seu amigo, mas ele nem se mexeu. - Me obedeça!! - esbravejou.

Celta: Vamos tirá-los juntos! - correu até o lado da cadeira, aonde havia cabos de aço reforçados.

Mushiro: Força!! - ele começou a puxar com tudo que havia, mas nada dos cabos se arrebentarem. Usou a Titanforce, arrancando tudo de uma vez.

Celta usou seu magma para derreter o outro lado dos cabos, soltando Natsu de seu aperto. Mas já era tarde demais.

A cadeira abriu um portal, começando a sugar tudo. Sugou a maca já destruída, utensílios, tudo que estava ali.

Celta: É muita...força!! - estava sendo arrastado pelo vácuo.

Natsu: Meus  dedos!! Estão escorregando!! - estava segurando uma parede. Seus dedos estavam firmemente fincados, mas a parede estava começando a ceder.

Natsu acabou se descuidando, começando a cair no horizonte de eventos, mas antes, fora segurado por Mushiro, que conseguiu tirá-lo de lá de dentro.

Mushiro: Vocês!!! - teve uma ideia, mas muito perigosa - Sobrevivam!! - jogou Natsu com muita violência para fora, fazendo ele cair na área que não havia muita sucção do protal.

Celta: Mushiro!! - segurou ele, que estava quase dentro do portal, inteiro - como vai ficar a Tyna??? - bradou desesperado.

Mushiro: Diga á ela...que eu a amo!! - disse encarando os olhos dele, empurrando ele, que cai longe. Mushiro é então, sugado pelo portal, junto com a cadeira.

Celta se levanta do chão, tirando algumas pedras de si, gritando desesperado: MUSHIRO!!!! - sua voz ecoou por todo lugar, chegando a todos os ouvidos.

Nesse momento, chega Gildarts, olhando toda aquela bagunça.

Gildarts: O que aconteceu aqui?! - estava assustado, ao ver tanta destruição.

Natsu: Mushiro... - sua feição era de pura tristeza, e encarava o chão - Va - vamos fugir daqui! - se tocou quando lembrou que a Montanha estava prestes a cair.

Gildarts tentou puxar Celta pelo braço, mas ele sequer se mexeu. Ele então, pegou ele pelo braço, levanto pelo ombro, já que ele estava paralisado.

Quando todos já estavam fora, a Montanha finalmente foi destruída, sobrando somente rochas.

Laxus: Estão todos aqui? - falou recuperando o fôlego.

Gildarts: Tivemos uma baixa... - encarou o chão, lamentando.

Todos arregalaram os olhos, baixando o olhar. Mushiro jogo sou vida no Horizonte de Eventos, salvando Natsu e Celta.

Natsu: Ele... - limpou as lágrimas que teimavam em sair - me salvou...

Gajeel: Merda! - deu um soco numa árvore, de raiva.

Gray: Nada pode ser feito mais, só lamentarmos. - cruzou os braços, lamentando.

Gildarts: Vamos embora, temos que voltar á guilda. - formaram fila, voltando á Fairy Tail.

Celta permanecia travado, ainda digerindo a morte de seu melhor amigo.

Eles vivem juntos desde que tinham 5 anos, passando todas as dificuldades juntos.

Depois de andar vagarosamente por 2 horas, eles chegam á guilda, e cada um vai para seu canto.

Era as exatas 5 horas da manhã, deixando um ar de pura neblina.

Natsu estava caminhando vagarosamente  pelas ruas, com um rio ao seu lado. Estava indo em direção á casa de Lucy.

Quando finalmente chegou lá, bateu na porta 3 vezes.

Lucy estava dormindo feito um bebê em sua caminha, e acordou com os toques.

Lucy: Quem será a essa hora? - resmungou, coçando os olhos, e descendo as escadas.

Natsu estava tão chateado, que nada podia lhe dar ânimo. Era como se estivesse super depressivo.

Lucy: Na...NATSU?! - exclamou incrédula - (ele bateu na porta!!!!) - pensou também incrédula.

Natsu: Posso entrar? - olhou para ela, com um olhar tão negativo, que ela ficou preocupada.

Lucy: Pra quê tanta negatividade, Natsu? - puxou ele par dentro, fechando a porta - alguém morreu?

Natsu nada respondeu, só fez um "sim" com a cabeça. Se sentou no sofá que havia, deixando um sentimento de culpa na loira.

Lucy: Desculpe, Natsu. - sentou-se ao lado dele, só abraçando ele.

Segundos depois, Natsu correspondeu ao abraço, deixando algumas lágrimas caírem, molhando a fina blusa de Lucy.

Celta estava tomando banho, completamente sozinho em casa. Sua cabeça, encostada na parede do banheiro, recebia toda aquela água gelada nas costas. A visão de ver seu amigo sacrificando sua própria vida em prol de outras 2, não saia de jeito nenhum de sua cabeça.

Celta: MERDA!! - deu um soco na parede, abrindo uma pequena cratera - Porque ele? Porque não eu??!! Porque?? - seu rosto foi escorregando pela parede, até ficar sentado no chão, começando a chorar feito uma criança.

Lembrava de seus momentos com Mushiro, como: O primeiro dia quando o encontrou. O primeiro dia que queimou com seu magma, o rosto de Mushiro(por isso ele tem aquela cicatriz), o primeiro dia...que entrou finalmente numa guilda.

Momentos épicos, que jamais voltarão.

Quando amanheceu, Celta ainda estava debaixo do chuveiro. A água do mesmo acabou, pois ficou a noite inteira ligada.

Celta: Seguir... - levantou -se, sentindo o corpo muito fraco - minha vida... - ficou de pé, saindo livremente pelo quarto.

Imaginou Mushiro deitado em sua cama, chegando a sentir felicidade, mas fora tudo em vão.

Celta sentiu seus olhos ficarem molhados, mas segurou assim mesmo. Sua pele estava enrugada, branca, como se fosse um fantasma.

Era 2 horas da tarde, e o tempo demorava demais para passar, como se fosse uma ampulheta.

Não estava com fome, muito menos de fazer algo. Decidiu que iria dormir o dia todo.

Mas, quando bateu 2:30, alguém começou a bater na porta. Insistentemente, fazendo o mago de lava bufar, descer as escadas, e abrir a porta.

Celta: Ty...na... - sussurrou seu nome -o que faz aqui? - encarou o chão.

Tyna: Ver o Mushiro. - estava radiante - cadê ele? - perguntou ao perceber que só havia Celta em casa.

Celta: Ele... - sentiu o embargo tomar conta de sua garganta - Está morto!! - falou, fazendo Tyna arregalar os olhos.

Tyna: Muito boa a piada, gostei. - bateu palminhas - Aonde está ele? - disse mais séria.

Celta: Morto! - fechou a porta, encarando ela - Está morto! - desabou em lágrimas novamente.

Tyna: Mor...to... - seus olhos ficaram brancos de puro desespero - Não brinque com isso! - gritou nervosa.

Celta: Estou falando sério!! Ele não está mais entre nós!! - gritou, tentando se controlar.

Tyna: Mushiro...morto... - suas pernas ficaram bambas, e caiu no chão. Sua surpresa foi tanta, que desmaiou.

Celta colocou ela no sofá, sentando no chão, desolado.

Na guilda, Gildarts estava em seu escritório, lendo outra carta do conselho.

Gildarts: BESTEIRA!! - amassou a carta ,e a jogou fora - Maldito conselho, me fez perder um mago valioso!! - deu um soco na mesa, destruindo -a.

A notícia corria por todo Reino: a falha da Fairy Tail resultou numa morte.

Mas...será que ele realmente foi ver se no céu tem pão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...