1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Guerra Entre as Três Forças.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Guerra Entre as Três Forças.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


É mané, Mushiro tomou no cu.
Boa leitura.

Capítulo 33 - Guerra Entre as Três Forças.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Guerra Entre as Três Forças.

Enquanto todos sofriam pela perda do Titanslayer da Terra, Mushiro estava...perdido.

Mushiro: Qu-Que lugar é esse?! - estava num túnel do tempo, aonde passava acontecimentos da Terra.

Memórias, como Guerras sangrentas, Dragões, Titãs...Deuses. Dragões e Deuses contra Titãs, nunca batalha de Vida ou Morte.

De repente, o lugar ficou totalmente escuro, como se tivesse saído do túnel. Mushiro iria finalmente cair, no Esquecimento Total.

Mushiro:(Alguma alma viva me ajude!) - suplicou, enquanto a parte negra do tempo começa á chegar perto dele.

Antes de cair na escuridão total, uma mão negra segura suas costas, impedindo de cair no Esquecimento.

???: Ainda...não é hora de morrer... - sua voz calma, serena, faz Mushiro sentir um arrepio na espinha.

Mushiro vira o pescoço: Quem é...! - antes de terminar, foi empurrado para um período do tempo.

Mushiro viu um forte clarão, quase ficando cego. Quando finalmente seus olhos voltaram ao normal, viu...nada.

Ele estava no meio de um vasto campo, totalmente vazio. Ele se levanta, tocando em si mesmo, percebendo estar totalmente bem.

Mushiro: E-Eu estou bem... - suspirou de alívio - Que lugar é esse agora? - se perguntou confuso.

De repente, uma enorme bola de fogo cai do céu, muito longe dali. Quando toca ao chão, ocorre uma explosão gigantesca, e o raio da explosão total era perto de Mushiro.

Como resposta, algo faz um raio super gigante azul, exatamente na mesma direção que a bola de fogo caiu. As nuvens se dispersam, mostrando o céu um azul profundo, como se fosse o leito oceânico.

Mushiro: Que porra de lugar é esse?? - estava tremendamente assustado, começando a correr.

Do céu, começou a surgir raios e trovões, que assolavam o solo, causando queimadas. Mushiro esquivava de alguns que teimavam em o acertar.

Sentiu o chão começar a se partir em várias partes, sentindo...uma presença que não sentia á muitos, muitos anos. Parou de correr, vendo aquele ser gigante correr.

Mushiro: Earthquake!! - bradou sorridente - Aqui embaixo, Earthquake!! - gritou quando o titã passava por cima dele, correndo.

Earthquake sequer escutou ele falar, pois estava fugindo da Rebelião dos Deuses. Não era medroso, mas tudo que menos queria era se envolver em guerras.

Mushiro: Ei! - gritou seguindo ele - Sou eu!! - chegou a pular no meio de suas pernas, fazendo ele parar.

Earthquake:? - olhou para baixo, vendo...um ser humano espernear para si - Fuja humano! Ou morrerá na tempestade fogo que está por vir! - ele se agacha, esticando seu dedo, possibilitando Mushiro a subir, e fugindo com ele.

"Típico dele, salvar humanos do perigo", pensa Mushiro , aliviado, ao se ver cada vez mais longe da Rebelião.

No tempo atual, Gildarts estava muito ocupado, resolvendo pendências antigas da guilda, cartas de solidariedade, etc.

Gildarts: Trabalho de Mestre é uma merda. - estava estressado, com olheiras, pois não dormia fazia muito tempo.

Minutos depois, Cana entra em seu escritório.

Cana: Pai! - estava sem fôlego.

Gildarts: Diga, minha filha! - ficou animado ao vê-la já que não tinha tempo nenhum para conversar com ela.

Cana: Tem...um mago do Conselho querendo falar contigo! - disse nervosa encarando seu pai.

Gildarts: Mais chateação para o meu lado?? - falou em tom baixo, mas controlando a raiva.

Saiu de seu escritório, vendo que o ânimo da guilda estava pesado como sempre. Lá fora, um mago de cabelo branco, tinha a pele pálida, olhos vermelhos, vestia uma camisa branca com gola em V, junto com calça social e sapatos pretos. É magro demais para sua idade, como se fosse extremamente anoréxico, e tinha 18 anos de idade.

Gildarts: Então, - estava encarando o homem á sua frente - o que o Conselho quer dessa vez com a minha guilda? Mais alguma ordem para perder outro mago meu? - perguntou com ironia e raiva na voz.

Amura: Primeiro de tudo, eu me chamo Amura Kumori, - se apresentou - o Conselho ficou extremamente abatido com o acontecido ao mago Mushiro Suzuki. - Lamentou.

Gildarts: Só isso? - perguntou impaciente - Não me venha com besteiras! - se aproximou mais dele.

Amura: Me acompanhe até Crocus, por favor. - virou de costas - descobrimos, pela perícia, um nome, na qual não podíamos expressar por uma simples carta.

Gildarts: Tudo bem, só me dê 5 minutos. - Amura assentiu, e o Mestre entrou na guilda, pedindo á Laxus.

Gildarts: Laxus, tome cuidado da guilda até eu voltar, por favor. - pediu a ele, que rapidamente aceitou.

Laxus:(Maldito tempo que o vovô resolveu tirar umas férias longas...) - resmungou muito ao ver Gildarts sair porta á fora.

xxx Quebra Tempo xxx

Gildarts se perguntava direto: Como que um mago tão, mas tão magro, consegue ficar de pé, como se fosse a coisa mais normal do mundo?

Eles caminhavam calados lado a lado, como se fossem fantasmas. E isso deixava o clima estranho.

Gildarts: Você...tem guilda? - perguntou para quebrar o silêncio.

Amura: Não preciso de desperdícios. - comentou áspero, deixando Gildarts surpreso.

Gildarts: Desperdício? - perguntou com a sobrancelha erguida - Não é desperdício! - exclamou falando um pouco mais alto.

Amura: Se não fosse desperdício, não existiria Guildas das Trevas! - encarou ele, mostrando raiva e ódio - Desculpe, Mestre Gildarts, minha voz alta, mas podemos caminhar em silêncio? - perguntou virando para frente, mas olhando para baixo.

Gildarts nada respondeu, apenas ficando em silêncio.

Mas percebeu, que Amura esconde um segredo, que envolve Guilda das Trevas.

Amura Kumori era o Mensageiro do Conselho, ou como é chamado internamente, "Carteiro", pois era quem ia para longe, chamar pessoas mais importantes. Era uma peça fundamental do Novo Conselho, após o antigo ser explodido totalmente.

xxx No tempo antigo xxx

Depois de correr muito, Earthquake estava atrás de uma montanha, ficando escondido, e seguro.

Earthquake: Diga-me, criança, - começou a conversar - porque estás neste meio tão perigoso?

Mushiro: Eu...fui mandado para cá, - respondeu sua pergunta - por...um maluco...

Earthquake: Maluco? - estranhou - Isso não importa no momento.

Mushiro: Porque estava fugindo? - perguntou a ele meio inocente.

Earthquake: Odeio guerras, odeio ver meus amigos perderem a vida por causa de uma besteira. - proferiu sério, deixando Mushiro com um leve sorriso de canto.

Após horas e horas conversando, surge mais amigos de Earthquake. Todos cansados, machucados, pareciam que estava numa guerra violenta.

 Um deles, tinha um vulcão nas costas, com o corpo pegando fogo, uma que era muito parecida com este, outro que tinha a pele do corpo toda estática, como se estivesse dando choque, uma havia plantas pelo corpo todo, e o mais baixinho deles, tinha névoas envolta de seu corpo.

???: Earthquake, porque carregas um humano contigo? - perguntou docemente.

Earthquake: Ele estava perto da Rebelião, e eu não deixaria ele ali para morrer. - encarava de canto o ser humano que estava em seu ombro.

???: Tsc, já disse que os humanos são lixo. - falou com escárnio - Raça patética.

Earthquake ignorou, dando palavras aos outros.

???: Earthquake, , perdemos muitos de nossos titãs para os Dragões e Deuses. Estamos muito enfraquecidos! - o titã com vulcão nas costas disse, com pesar na voz.

Earthquake: O que você quer que eu faça? - encarou ele - Já disse que sou contra essa Guerra! - esbravejou alto, assustando a todos.

???: Eu sou contra essa Guerra, mas se ficarmos de braços cruzados, nossa raça morrerá! - alertou o titã com névoas em volta de si.

 A titã parecia com o outro titã que possuía um vulcão em suas costas, sentiu algo estranho no ar.

Estava de dia, um Sol forte iluminando tudo, mas...fica de noite derrepente, com a luz  da Lua brilhando como o Sol.

Earthquake: É ele... - rangeu os dentes - Gaia, leve ele para um local seguro! - tirou Mushiro de suas costas, entregando para as mãos de Gaia, a Mãe Titã.

Gaia: Certo! - acolheu o mago de terra - vamos, não temos tempo! - se virou, e começou a correr.

Earthquake: Typhon! - olhou para o titã com névoas - faça uma fumaça bem espessa!

Typhon: Deixe comigo. - começou a balançar os braços, formando uma longa e espessa névoa.

Earthquake: Vocês, fiquem calados, sem dar uma única palavra. - falou levemente ameaçador.

Começou a descer dos céus, 2 deuses: Deus da Lua, a Deusa do Sol.

Deus da Lua tinha uma boa aparência, com uma áurea branca, como a Lua, uma lâmina super afiada como arma principal, um cabelo grande totalmente liso branco, pele igualmente branca, e asas. ( fotona capa).

A Deusa do Sol empunhava uma espada, junto com um escudo. Vestia as clássicas roupas japonesas, com cores vermelhas e brancas, com uma coroa divina em sua cabeça.( foto na capa).

Amaterasu: Titã peçonhento! - apontou sua espada para ele, mas o Deus ao seu lado abaixou com a mão.

Tsukiyomi: Earthquake, meu amigo! - abriu os braços, animado - Por acaso viu algum titã passar por aqui? - perguntou calmo.

Earthquake: Foram para lá. - apontou para o lado extremo direito, com a cara séria.

Amaterasu: Você mente, titã peçonhento! - disse irritada, fazendo aquele lugar inteiro ficar muito, muito mais quente.

Isso fazia a névoa desaparecer, mas Tsukiyomi foi mais brando, pondo panos quentes encima.

Tsukiyomi: Acalme -se, irmã. - pôs a mão em sua cabeça, acalmando-a - perdão Earthquake, ela é estourada assim mesmo.

Earthquake: Não me importo. Peço que vão embora daqui? - indagou sério

Isso fez Amaterasu soltar um chilique de raiva, sendo segurada pelo Deus ao seu lado.

Minutos depois, eles foram embora, e Typhon desfez aquela névoa.

Zekrom: Porque deixou eles falarem assim contigo?! - disse muito irritado - ( Sabe o quanto eu precisei me segurar para isso?!).

Earthquake: Quieto, Zekrom! - encarou ele olho no olho, deixando ele desnorteado.

Vulcana: Vamos para um lugar mais refugiado, aqui estamos muito expostos. - começou a andar na frente, puxando fila.

Explicando rapidamente: Vulcana e Vulcano são irmãos, e são fortes, protegendo tudo que há de valor para eles, igualmente. São Titãs do Fogo.

Tanto Vulcana e Vulcano são titãs imensamente poderosos, não só controlando o fogo como também o magma, que expele dos vulcões de suas costas, a pele cheias de rachaduras e cortes, que soltam fogo, e se assemelham ás rochas magmáticas.

Zekrom,Titã do Trovão. Nesse tempo, é um adolescente, mas com um poder destrutivo gigantesco. Ele odeia quase tudo que existe, menos os titãs.

Zekrom é quase igual á Vulcano e Vulcana, mas difere em não ter um vulcão de suas costas, e além de ter a predominante cor vermelha dos Titãs de Fogo, tem o azul de seu trovão. Sua pele se assemelha ás rochas.

Typhon é um Titã do Vento, muito pacífico, mas deixou de lado sua paz para lutar por seus iguais.

Typhon tem os olhos completamente brancos, algumas partes de seu corpo transformada em vento, e sua pele se assemelha ás rochas de cavernas profundas.

Gaia é a Mãe de Todos, aquela de deu origem á todos os titãs existentes e não mais existentes. Titã da Floresta, ela apenas socorre quem se feriu gravemente no Campo de Batalha.

Gaia é uma titã que tem uma cachoeira caindo de sua cabeça, árvores pelo corpo todo, e uma enorme sabedoria. Sua pele se assemelha ao chão das florestas mais densas.

E por fim, Earthquake: Titã da Terra, foi o último filho nascido de Gaia, sendo o mais diferente de todos: Gosta de proteger, e de não matar, sendo o titã mais pacífico e calmo que existe. É o único que tenta um Acordo de Paz entre as três principais Forças do Mundo: Os Dragões, os Deuses, e os Titãs.

Definitivamente, aquele não era o ano x793.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...