1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Yukon, A Tarada do Gelo.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Yukon, A Tarada do Gelo.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Boa noite galerê.
Estou postando sempre de noite porque eu me esqueço de postar de dia, todavia irei tentar corrigir isso.
Sem mais enrolação nessa porra, vamos ao capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 35 - Yukon, A Tarada do Gelo.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Yukon, A Tarada do Gelo.

Tyna finalmente desbloqueou a sua Titanforce, ficando muito mais poderosa do que antes. Ela recebeu uma notícia do titã de Miyakejima, e reuniu todo o seu grupo para compartilhar a informação.

Mirajane: Para que nos chamou, Tyna? - estava com uma bandeja de copos sujos, pretendendo levar para a cozinha, lavá-los.

Tyna: É sobre o Mushiro. - ela disse mais baixo, só para eles escutarem.

Elfman: O que tem ele? - perguntou com um leve pesar na voz.

Tyna: Ele...não está morto. - disse com a mão na boca, para abafar a voz.

Zayna/Mirajane/Juvia/Elfman/Celta: NANI?!?!?!?!?! - gritaram tão alto, que atraiu a atenção de todos, até de quem passava pela rua ficou curioso.

Tyna: Falem mais baixo,cassete!! - por pouco não gritou também.

Celta: Co - Como que ele está vivo?! - estava de olhos arregalados, quase saltando para fora.

Juvia: Explique isso, Tyna! - estava morta de curiosidade.

Tyna: Quando eu estava em Miyakejima, eu vi um titã. Ele me contou toda a verdade! Mushiro não morreu, apenas ficou perdido no passado! - contou com um breve sorriso.

Zayna: Então... - estava pensando - ele não está morto?

Tyna: Sim! - afirmou sorridente.

Elfman: Perdido no tempo? - franziu a testa - Como assim perdido no tempo?

Tyna: O fracasso da nossa guilda em deter o tal do viajante do tempo, foi tudo culpa daquele maluco! - indagou indignada.

Celta: Mas... - pensou em algo ruim - se ele foi ao passado...se ele fizer algo errado, toda nossa trajetória pode ser mudada! - isso fez todos do grupo gelar.

Juvia: Se isso acontecer... - pensou alto - não vou ficar com meu Gray-sama!!! - chorou alto, correndo em direção ao moreno.

Todos ficaram com uma gota enorme na testa, encarando aquele cena cômica.

Mirajane: Voltando ao assunto... - ela até esqueceu que devia limpar aqueles copos sujos - Isso pode mesmo acontecer de ruim? - ficou receosa.

Tyna:...Sim. - abaixou a cabeça - Só nos resta torcer, para que ele não faça nada de errado, e consiga voltar ao seu tempo de origem. - ela olhou para fora da janela que havia ali, encarando os céus, se perguntando aonde ele possa está.

xxx No Tempo Antigo xxx

Mushiro estava extremamente fora de si.

Mushiro: ANO X443???? - perguntou suando frio - Eu voltei muito, mas muito tempo!! - estava no chão, com os outros titãs á sua volta.

Earthquake: Como você chegou aqui? - perguntou abaixando sua cabeça até ele.

Mushiro: Eu tinha que livrar um amigo meu de ficar preso, eu livrei ele de passar por isto que estou passando. - ficou de cabeça baixa.

Earthquake: Entendi... - pôs um dedo no queixo, pensando - e tem como voltar ao seu tempo original?

Mushiro ergueu a cabeça: Acho que sim, se eu achar a cadeira do Viajante... - lembrou-se da cadeira, tendo uma ideia - Vocês viram alguma cadeira, objeto voador, cair por aqui? - ficou com os olhos brilhando.

Todos responderam que não, menos...um.

Zekrom: Quando eu estava na Rebelião, - encarou o humano embaixo de si - vi, de relance, um objeto cair muito longe, naquela direção. - apontou para o Norte da região. A Região proibida para seres mágicos.

Mushiro: Então, eu irei para lá. - começou a rumar para lá, mas teve uma mão gigante que o interrompeu.

Earthquake: Lá é muito perigoso, pequeno humano. - aconselhou a mão acima dele.

Mushiro: Earthquake... - encarou ele, e sorriu de canto. Ele faz um pedregulho abaixo de si, ficando acima da mão dele, deixando todos ali impressionados.

xxx Quebra Tempo xxx                                                                                       

Mushiro estava no continente de Ishgar, no ano x443. Teve que explicar o porquê de ter a magia de Earthquake.

Flashback On

Typhon: Mas...como um simples humano tem a magia que nós? - sua surpresa era clara.

Mushiro: Você - apontou para Eartquake - me ensinou sua magia, e hoje uso ela. - fechou a mão, e a pôs no peito, encarando seu titã. Este movimento é um saudação, pois eles sempre fazem isso ao conseguirem algum objetivo difícil. Bom, nesse tempo, ele ainda não sabe o que é isso, pois Mushiro e ele estavam se conhecendo agora.

Gaia: Interessante... - ela encara Mushiro como se fosse um deles, pois a energia que ele emanava ela boa.

Vulcano encarou ele, sério. Queria testá-lo em algum momento.

Flashback off

Typhon fez uma nuvem densa, que enviaria Mushiro para algum lugar de Ishgar, pois a guerra acontecia fora deste enorme continente.

Não tinha noção alguma de Ishgar, tão pouco Fiore. O mago de terra estava acima das nuvens, vendo aquele lugar fantástico de cima. A noite estava começando a aparecer, juntamente com a Lua.

A nuvem começou a baixar, até descer totalmente em algumas cadeias montanhosas de gelo. Mushiro saiu da nuvem, pisando no chão coberto por neve. Ele resmungou algo inexpressível, pois...sua fraqueza é gelo, ele não suporta ficar encostado no gelo.

Mushiro: Vamos lá... - estava com seu casaco branco, e cobriu-se totalmente. Mesmo assim, o vento gelado conseguia tirar até mesmo as mais fracas reservas de calor.

De noite, andou por muitos, muitos quilômetros, até parar, sentindo o enorme esforço muscular.

Mushiro: Maldito gelo... - tirou sua mão do bolso, encarando-a. Sequer sentia sua mão mais, quem dirá seu corpo todo. Sofria muito no meio de um Tempestade de Gelo.

Continuou a andar, ignorando toda a dor. Mas...chegou numa hora, que sua visão ficou totalmente escurecida. Suas pernas ficaram moles, e Mushiro cai no chão, quase desmaiando.

Mushiro:(Então...esse será o meu fim...?) - questionou-se, perdendo totalmente a consciência.

XXX Quebra Tempo XXX

Mushiro estava deitado numa cama simples, coberto por uma...mulher, da mesma idade que ele. deitada sobre si.

Ele resmungava ao sem noção dormindo, sentindo um peso quente sobre si. Era tão macio, que ele podia ficar para sempre ali.

Passou as mãos naquela pele lisa, como se fosse algodão doce. Abriu um sorriso, imaginando que fosse Tyna. MAS NÃO ERA.

Mushiro: Tyna... - geme seu nome, se enrolando na pessoa que estava deitado junto.

???: Quem é Tyna? - sussurrou em seu ouvido,lentamente, forçando ele a abrir os olhos.

Fica com metade do corpo erguido, encarando aquela mulher pelada, que o olhava com desejo...

Mushiro: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! - , gritou feito uma garotinha, levantando-se muito rápido, correndo para um quanto daquela minúscula casa - QUE-QUE-QUEM É VOCÊ???? - estava com o rosto super tenso - PORQUE QUE EU ESTOU PELADO???? - pôs suas mãos nas partes íntimas.

???: Eu sou Yukon, Phoenix de Gelo. - ela disse com o rosto um pouco sério, mas rapidamente fazendo uma feição...tarada - Não se esconda. - levantou-se, totalmente nua, indo em direção ao homem em sua frente.

Mushiro estava tão tenso, que parecia aquelas montanhas de tão duras que está(Duplo Sentido aqui está liberado). Seu rosto estava quase explodindo, de tanto sangue concentrado no mesmo.

Mushiro:( Que...corpão!) - sua mente ficou em êxtase - (Se controle, Mushiro!) - estava se recriminando, mas estava quase babando ao ver aquela mulher em sua frente, lhe dando muito mole.

Yukon: Não seja tímido... - passou o dedo pelo peito dele, deixando arrepiado. Ela segurou o rosto de Mushiro, e aproximou seus lábios, lentamente, fazendo ele ficar petrificado.

Mushiro: Eu...eu tenho namorada. - falou em último suspiro, fazendo Yukon recuar.

Yukon: Merda... - ela recua, ficando indignada - todos que eu conheci já tem namorados! - ela pega uma almofada, e joga na parede.

Mushiro:( fui só mais um então?) - ficou irritado, mas se conteve - Porque você me trouxe aqui? - a segurou pela mão, forçando-a virar para si.

(Detalhe, eles ainda estão pelados).

Yukon: Eu... - encarou o rosto sério dele, se derretendo por ele - não podia deixar um homem assim morrer no meio da neve. - sorriu para ele, que fica com o rosto mais sereno.

Mushiro: Obrigado. - agradeceu sincero - Eu preciso ir embora. - foi em direção á porta, sendo parado por ela.

Yukon: Você não pode ir! - segurou ele pelo braço - já viu a Tempestade lá fora? - eles olham pela janela, aonde caia uma furiosa Tempestade.

Mushiro: Verdade... - sorriu envergonhado - Posso...passar um tempo aqui? - encarou ela, olhando nos olhos.

Yukon: Claro! - virou-se, pegando algumas roupas - vista-se, não quero ver sua coisa pendurada. - foi para outro cômodo da casa, deixando Mushiro sem jeito, e corado.

Mushiro: Essa Phoenix... - pôs sua roupa nova, que era...uma calça grossa pra cassete, um casaco mais grosso ainda, e um gorro. Era tudo de cor marrom. É típico para lugares de extremo frio, que é o caso de onde Yukon e Mushiro estão.

 No Tempo Atual

Tyna e Celta, junto com outros do Team Mirajane, esperavam ansiosamente a volta dele. Havia passado 1 mês desde que ele sumiu.

Gildarts ficou 2 semanas inteiras sem se chamado pelo Conselho, agradecendo, pois a última coisa que queria era saber do Conselho. Estava super atarefado, quase chorando pela volta de Makarov.

Laxus: Mestre. - abriu a porta, vendo um Gildarts totalmente pilhado, com olheiras, muito irritado.

Gildarts: Não posso atender agora, Laxus. - rapidamente dispensou ele, mas o mesmo não arredou o pé dali.

Laxus: Mestre, não é assim que se faz. - ele foi até sua mesa, e ajeitou os papéis e objetos que havia encima, deixando de um jeito muito mais fácil de se organizar.

Makarvo o ensina, desde pequeno, os deveres de um Mestre de Guilda, por isso que ele é bom nessa coisa de liderar.

Gildarts: Laxus... - encarou ele de olhos arregalados. O loiro se virou, indo embora, mas Gildarts o chamou novamente, querendo saber o que era que ele queria contar.

Após escutar tudo, Gildarts fica...aliviado. Alguém teria que ir junto com Amura, numa missão secreta, até...Star City, a Cidade dos Demônios.

Laxus: Deixe-me ir, Mestre. - se mostrou sério, imponente.

Gildarts: Vá. - ordenou sua ida.

No mesmo dia, ele estava com um simples mala, só com o que precisava, e na frente da guilda, esperando um certo mago muito magro.

De noite, o movimento estava fraco. Seus três amigos( vulgo tribo do trovão), imploraram(só o Freed mesmo) para ir, mas era um passagem de um só.

Percebeu alguém se aproximar calmamente, encarando de cima á baixo.

Amura: Então, você é o mago enviado por Gildarts. - estava sério. Ambos se encaravam olho no olho, deixando um clima pesado - Vamos, não temos tempo á perder. - virou-se, sendo acompanhado pelo loiro.

No Tempo Antigo

Mushiro estava perdido em alguma lugar de Ishgar. Encontrou uma Phoenix de Gelo, Yukon. Enquanto aquela Tempestade de Neve não parar, ele não pode sair, ficando trancado numa casa minúscula.

Yukon: Acho que peguei muito pesado... - sorriu nervosa, encarando fora da janela.

Mushiro: Como assim pegou pesado? - deu um susto nela, fazendo ela pular da cama. Bebia um chocolate quente, feito por ela.

Yukon: Na-nada! - balançou as mãos nervosa.

Mushiro: Você me disse ser uma Phoenix de gelo, - começou a tirar uma de suas dúvidas - mas não estou vendo...penas, asas, essas coisas. - fez gestos com as mãos, fazendo ela rir um pouco.

Yukon: Quando essa Tempestade de Gelo cessar, eu lhe mostro. - ela sorriu encarando os olhos dele. O mesmo fica sem jeito.

Estava de dia, algo em torno de 10 da manhã. Mushiro se remoía de dor, ao lembrar que terá que andar todo esse caminho de volta, até os titãs. Com certeza, não será uma tarefa das mais fáceis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...