1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Dia Em Que Elfman E Evergreen Se Beijaram.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Dia Em Que Elfman E Evergreen Se Beijaram.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo do caralho, trevosão.
Elfgreen na alma porra.
O resto está no capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 37 - O Dia Em Que Elfman E Evergreen Se Beijaram.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Dia Em Que Elfman E Evergreen Se Beijaram.

Fazia uns 15 minutos que Elfman e Evergreen estava dentro daquela "creche". Já que estava de noite, tudo estava num silêncio só. Ainda mais, que um simples barulho, podia acordar os bebês que dormiam. Acordando um, o choro iria acordar os outros, causando um apocalipse ali mesmo.

Izumi: E aqui são os quartos dos bebês. - abriu uma porta, mostrando uma sala com a luz apagada, com mais ou menos 20 berços, todos eles ocupados.

Ela mostrou todos os lugares: O jardim da frente, o parquinho para as crianças maiores, os banheiros, os vestiários, a refeitório para os trabalhadores de lá,e...o uniforme que Evergreen usará. Elfman não viu o uniforme, pois não entrou no vestiário feminino.

No Vestiário

Evergreen: Eu... - seu rosto estava vermelho - na-não vou usar isso! - ela encara Izumi, que estava com um risinho de canto.

Izumi: Desculpe, mas esse é o uniforme da antiga pessoa que trabalhava aqui. - lamentou - Sorte que você e ela tem quase o mesmo corpo - deixou ela sozinha, para que ela possa se trocar e vestir.

Evergreen:(Aonde eu fui me meter...) - chorava por dentro ao ter que vestir aquilo. Tirou seu vestido, ficando apenas de roupa íntima.

10 minutos depois, ela sai do vestiário, aonde Izumi á esperava.

Izumi: Perfeito! - seus olhos brilharam - seu namorado vai amar lhe ver assim! - se aproximou dela.

Evegreen: E-ELE NÃO É MEU NAMORADO!! - gritou mega vermelha.

Izumi: Silêncio!! - tapou sua boca - Não pode gritar, ainda mais essa hora! - apontou para janela, sinalizando que estava de noite.

Evergreen: Desculpe... - ficou envergonhada - Aqui fica muito apertado. - apontou para seu peito, já que estava bem justo.

Izumi: Não se preocupe! - puxou ela até a sala principal - Isso não irá te atrapalhar.

(Capa do Capítulo é a roupa dela.)

Elfman estava conversando com o senhor faxineiro, que estava lhe dando instruções do que fazer. Geralmente era: Limpar a sujeira do vômito de bebê, limpar o refeitório, e limpar ambos os banheiros, bem simples. Ele não terá um uniforme, pois é grande demais para usar um, e todos que ele tentou usar, acabaram rasgando.

Bebia água, que pegou do bebedouro. Sua vida estava na mais pura mesmice, e não podia fazer muita coisa para mudar. Também não reclamava, pois não via nenhuma grande irregularidade.

Virou para trás, ao ver que havia um pequeno burburinho. Quando seus olhos bateram com os de Evegreen, ele tomou um susto.

Ela estava com uma roupa curta, e muito justa nos peitos, dando um volume maior do que o normal. Suas pernas estavam cobertas por uma meia-calça branca. Sua marca da guilda estava bem exposta, ao alcance de todos(já que era no peito, e o mesmo estava bem exposto...).

Elfman bebia sua água...mas acabou derramando boa parte em sua camisa, após ficar hipnotizado pela visão a sua frente, que era extremamente maravilhosa.

Evergreen: E-Elfman... - falou baixinho, mas ele parece não ter escutado - ELFMAN!! - falou mais alto, tirando ele do transe.

Elfman: O que foi...? - saiu do transe, finalmente encarando seus olhos(e peitos também).

Evergreen: Eu vou cuidar dos bebês, e qualquer coisa que eu precisar, vou te chamar, tudo bem? - esperou uns 10 segundos, até ele dizer "ok", e sair de perto dele.

Elfman:(Que coisa...) - finalmente recuperou-se da entortada que levou dela, voltando a si.

Evergreen:(Tarado! Tarado!) - gritou para si, escondendo com as mãos os seus peitos.

Estava dentro de uma sala, aonde havia vários berços. Izumi pediu á ela, para que ela fique andando entre eles, vendo como estão dormindo, essas coisas.

Ela fez exatamente isso...por 2 horas, finalmente se cansando.

Evergreen: Já que eles estão dormindo... - ela achou uma cadeira ali perdida, e se sentou, procurando descansar.

Ela não podia se sentar com as pernas um pouco abertas, pois mostrava sua calcinha facilmente, tendo que ficar com as pernas cruzadas.

Elfman estava limpando o chão com um pano enrolado numa, iria passar no corredor da sala que Evergreen estava tomando conta daquele lugar.

Elfman:( Ela está perfeita...) - encarava com ela, com o rosto colado no vidro que separava eles. Limpava o chão daquele corredor, e praticamente se esqueceu que deveria fazer seu serviço, se perdendo na beleza de sua "amiga".

Sem querer, acabou batendo com o pé no balde cheio de água, molhando todo o corredor.

Elfman:(MERDA! MERDA! MERDA! MERDA!) - se xingou mentalmente diversas vezes, ao ver o chão todo sujo(novamente), e ao ver que fez muito barulho, fez ela acordar.

Evergreen:Hm... - abriu os olhos, resmungando, vendo que uma sombra GIGANTE sumiu de repente, ficando assustada - (Fantasma??) - suas pernas tremeram de leve.

Elfman, que é o dono dessa sombra gigante, se abaixou, ficando abaixo da linha de visão dela, praticamente com aquela água suja encostando em seu peito, molhando toda sua camisa.

Elfman:( Droga!) - quando decidiu levantar seu rosto...viu que ela estava acima de si, com os braços cruzados.

Evergreen: Posso saber porque está deitado, e escondido? - sua voz saiu num tom bravo.

Elfman suou frio: Bom...é que o chão estava muito sujo, e precisei limpar mais de perto... - com a mão, começou a limpar o chão, sorrindo nervosamente.

Evergreen: Tá sujo aqui. - ela apontou para o outro lado do chão, e ele rapidamente estende a outra mão.

Ela estava se segurando para mão soltar uma risada.

Elfman: Eve... - se levanta, com a camisa ensopada - Sua cor favorita é verde? - perguntou com certa malícia.

Evergreen: Sim...porquê? - estranhou.

Elfman: Nada não. -  se virou, com um sorriso largo no rosto, indo procurar outro pano para secar aquele corredor(e trocar de camisa).

Evergreen:( O que ele quis dizer?) - surgiu um ponto de interrogação em sua cabeça, e ficou se perguntando.

(Ela não sabe, mas ele viu que sua calcinha era verde, por isso ele perguntou qual era a cor favorita).

30 hora depois, ele voltou...sem camisa, pois, além da qual estava usando, está toda suja. não tem uma de seu tamanho(as que eles tentou vestir todas rasgaram). Teria que ficar assim.

Evergreen encarou aquele corpo grande e sarado, ficando...com pensamentos estranhos.

Um tempo depois, um bebê acordou, e começou a chorar alto. Ela acordou de sua cadeira, saltando da mesma.

Evergreen: Não chore...por favor... - pegou o bebê pelo colo, e levou para fora, tentando fazê-lo parar de chorar.

Ela começou a entrar em desespero, mas viu que Elfman estava limpando do outro lado do corredor, e correu até ele.

Evergreen: Elfman, me ajuda! - estava quase chorando de desespero. Ele pegou o bebê, e pôs em seu colo, acalmando aos poucos o bebê, até parar de chorar.

Elfman: Ele está com fome. - devolveu, com cuidado, o bebê para Evergreen.

Evergreen: Como... - estava e olhos arregalados - ...o que os bebês comem? - não sabia.

Elfman:... - seus olhos caíram nos peitos dela - Leite... - continuou olhando para seus seios, e ela finalmente percebeu.

Evergreen: Não é desse leite! - corou, virando de costas, e saindo de perto dele. Ele novamente encarou seu movimento corporal, entrando novamente em transe.

Assim, passou a noite e madrugada deles. Quando o dia amanheceu, Izumi estava com boas notícias.

Izumi: Bom... - ela estava com um pacote nas mãos - a empregada melhorou antes do prazo... - entregou o pacote aos 2 - aqui está a recompensa! - ela saiu de perto, indo atender outras pessoas.

Elfman: Vamos? - já estava com suas coisas nas costas.

Evergreen: Acho que sim... - ganhou o uniforme de presente, e estava com suas roupas de antes numa sacola.

Como estava numa presa gigante de ir embora daquele lugar, foi assim mesmo, com aquela roupa extremamente chamativa.

xxx

Estavam na rua, de manhã, e havia algumas pessoas que ficaram vidradas em Eve, deixando ela muito desconfortável.

Ele percebeu todos os olhares maliciosos dos homens, ficando com a pulga atrás da orelha.

Ela começou andar com as mãos cobrindo um pouco seu corpo. Se arrependeu de não ter ido trocar de roupa.

Minutos depois, 2 garotos se aproximaram dela, deixando ela mais nervosa ainda.

Garoto 1: Olá gata! - com um sorriso, ficou bem perto dela - quer ir passear conosco? - ele seu parça ficaram de lado.

Evergreen: E-eu... - ficou nervosa, gaguejando.

Elfman: Ela não irá "passear" com vocês, amigos. - entrou em sua frente, causando um leve impacto neles.

Garoto 2: E o que você é dela? - abriu um sorriso malicioso, junto com seu parça. Essa pergunta pegou os 2 de surpresa.

Evergreen: Ele é meu...

Elfman: Sou o namorado dela. - olhou confiante para os dois, deixando Evergreen sem reação nenhuma.

 

 Garoto1/Garoto2: Beije ela então! - em uníssono, disseram quase gritando.

Elfman virou para ela, com o rosto sério, mas deixando o rosto mais sereno. Ele coloca seus lábios pertos dos de Eve, mas antes de finalmente encostar nela, murmura um "Desculpe".

Depois, finalmente beija ela. De olhos fechados, ele só encosta de leve. Ao sentir que ela não pôs nenhuma barreira, foi aprofundando cada vez mais.

Evegreen:( ELE ESTÁ ME BEIJANDO!!!!) - sua mente estava a todo vapor, como se fosse um trem. Mas...ela pensava que ele era todo duro, sem jeito pra "beijar". Mas estava terrivelmente enganada. Aos poucos, fechou os olhos, se entregando a ele.

Quando ia por a mão em seu rosto, ele se afasta, encarando seus olhos, tentando controlar sua respiração.

Elfman: Vão embora, para o bem de vocês. - fez uma cara de mal, afastando eles, que saíram correndo.

Evergreen:... - levou sua mão á boca, tocando levemente seu lábios, forjando um sorriso bobo.

Elfman:...Desculpe Eve. - abaixou a cabeça, saindo na frente dela.

Evergreen correu até o lado dele: Tudo bem, dessa vez eu deixo. - deu leves tapas em suas costas, deixando ele mais feliz.

Foi a primeira vez que ela beijou alguém na boca.

Ficaram minutos sem se falar, até ela se pronunciar.

Evergreen: Foi sua primeira vez...beijando? - sua curiosidade estava apitando forte.

Elfman:...Sim e não. - colocou a mão no rosto, lembrando de sua infância.

Evergreen: Como assim? - ela para, encarando ele com uma leve carranca.

Elfman: Bom... - começou a se explicar - quando eu era pequeno, eu e minhas irmãs tomávamos banho juntos. Eu e Mirajane...costumávamos dar selinhos, mas nada mais além disso. - ficou com vergonha ao lembrar disso - Isso parou já tem muito tempo.

Evergreen: Então tá... - ficou meio chateada. Ficou se reprimindo internamente por causa disso.

Elfman: Mas eu gostei de ter te beijado. - disse baixinho, para ela não escutar. mas ela escutou.

Evergreen:(Eu também) - sorriu feito uma criança, olhando ele pelo canto dos olhos.

A partir deste momento, começou a nascer, "A Semente do Amor" em seus corações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...