1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. A Guilda Mais Antiga do Mundo: A Bloodstone.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Guilda Mais Antiga do Mundo: A Bloodstone.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Suav? Então suav.
Mais um capítulão da massa trevozona.
Vamos logo ler, porque to sem saco hoje.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 38 - A Guilda Mais Antiga do Mundo: A Bloodstone.


Mushiro estava todo enrolado no ano x443, em Fiore. Passava por altos perrengues, mas nada de muito ruim.

Ele estava num bar pouco movimentado, bebendo um copo de água. Dormia na rua, por não ter aonde morar(por pouco tempo).

Ainda procurava a Cadeira Do Tempo, gastando dias e dias procurando. Começava a ficar nervoso...

Mushiro:(O que eu faço...) - seu copo estava quase quebrando, porque ele apertava com mais força.

Dono do Bar: Porque está tão nervoso, jovem? - se aproximou dele, segurando um copo molhado, enquanto secava.

O Dono era um senhor já de cabelo branco, aparenta ter uns 60 anos, e tem uma barriga de chopp enorme.

Mushiro: Você viu alguma cadeira cair por aqui? - ignorou a preocupação dele, encarando ele nos olhos.

O Dono ficou intrigado: Não vi nenhuma, filho. - iria sair dali rapidinho, mas novamente chamado.

Mushiro: Não aconteceu nada de ruim por aqui por perto? - queria saber mais algo.

Dono: Nada. - entrou na cozinha, fechando a porta rapidamente.

Mushiro suspirou, afundando a cabeça na mesa, ficando sem muitas opções.

Sem perceber, Kuro começou a conversar com ele.

Kuro: Ele está mentindo. - aparece sentado do lado de Mushiro, como se fosse um fantasma que só ele podia ver.

Mushiro: Você acha? - não duvidou da certeza que o Dono falou, pois disse com tanta firmeza, que né...

Kuro: Nunca desconfie de um mafioso. - virou seu rosto para ele - Você tem que confrontá-lo.

Mushiro: Como irei fazer isso?! - disse alto demais, atraindo a atenção de alguns.

Kuro: É simples. - abriu um sorriso - Ameace ele de morte.

Mushiro: O que???? - falou mais baixo para não atrair a atenção - Não vou fazer isso!

Kuro suspira: Seu fraco. - revirou os olhos - deixe isso comigo. - levantou-se, entrando em Mushiro, tomando o controle de seu corpo.

Mushiro fecha os olhos, dando umas leves balançadas, e abre os olhos, com o fundo do mesmo negro e as pupilas amarelas.

Mushiro/Kuro pula o balcão, entrando na cozinha cautelosamente, passando o trinco na mesma. O Dono do Bar estava de costas na parede, como se estivesse falando com alguém.

Dono: Tomem cuidado, pois tem um jovem procurando pela... - sua conexão com a outra pessoa foi interrompida, quando Kuro destruiu o aparelho.

Mushiro/Kuro: Não grite! - colocou a mão em sua boca, impedindo dele de gritar por ajuda. Prensou ele na parede.

Dono: O que está fazendo aqui?!- perguntou com desespero, ao ver que Kuro deu espaço.

Mushiro/Kuro: Eu sei que está mentindo. - cruzou os braços, encarando ele com os olhos brilhando de raiva.

Dono: Men-Mentindo sobre o que? - foi traído pelo seu gaguejar na voz, fazendo Kuro abrir um largo sorriso maléfico.

Mushiro/Kuro: Porque gaguejou? - fez ele cair no chão, de barriga para cima - Conte-me aonde está aquela cadeira, ou eu vou... - colocou um pé em sua perna, fazendo cada vez mais peso.

Dono: E-eu juro! - fechou os olhos sentindo muita dor - Não sei de nada! - nessa hora, Kuro da um potente chute no meio das pernas dele. Quando o mesmo iria gritar de dor, Kuro tapa sua boca, com um pé.

Kuro: Eu já disse para não gritar, seu desgraçado! - deu outro chute no meio de suas pernas, causando outra insuportável dor nele.

Kuro começou á esmurrar sem dó nem piedade aquele homem, o deixando com vários hematomas pelo corpo.

Mushiro/Kuro: Minha paciência está acabando... - cruzou os braços , batendo os pés.

Dono: Já disse que não sei de nada! - estava chorando de desespero.

Mushiro/Kuro: Me diga ou eu vou...!

Filha do Dono: Papai? - sua filha bateu na porta - você está ai? - tentou abrir, mas a mesma estava fechada.

Kuro e o Dono se encaram, mandando um "Se vira" para ele.

Dono: Fi-filha? - tentou manter sua voz normal - Me espere lá fora! O papai está resolvendo algo muito importante! - forjou animação, mentindo muito bem para sua filha.

Mushiro/Kuro: Ótima atuação. - bateu palmas - Sua filha, não é? - abriu um sorriso...malicioso, deixando o Dono apavorado.

Dono: Faça o que quiser comigo, mas com ela não! - se ajoelhou, implorando.

Mushiro/Evil suspirou: Me diz, aonde está a maldita cadeira, que não mato você nem sua família. - viu ele tremer de medo.

Dono: E-Existe um Encontro toda noite aqui na cidade, da máfia Bloodstone. Eles pegam tudo que é valioso, e que brilha bastante... - Kuro solta uma risadinha - Pode ser que esteja lá!

Mushiro/Kuro:"Pode ser que esteja"? - duvidou.

Dono: Vai estar lá, eu juro! - encarou ele nos olhos, transmitindo a certeza.

Mushiro/Kuro: Obrigado pela sua ajuda. - ajudou ele a levantar - Mas antes... - deu um soco em sua barriga, fazendo ele cair novamente - se eu descobrir que alguém sabe de nossa conversa...Eu Mato Você. - disse com os olhos negros, antes dele desmaiar.

Kuro saiu da cozinha. Seu casaco para frio estava sujo de sangue, e tinha que trocar, pois podia ser parado por alguém.

Mushiro: Você é louco, Kuro?! - estava indignado.

Evil:...Sim. - riu de canto, escutando um monte dele. Devolveu o controle para ele.

Mushiro: Me lembre de nunca mais lhe emprestar meu corpo. - olhou seu casaco sujo de sangue.

Kuro: Eu tenho a certeza que você irá me emprestar de novo. - comentou com um dedo no queixo, rindo. Mushiro apenas revirou os olhos.

xxx Quebra Tempo xxx

Mushiro rodou por toda Fiore, procurando informações sobre a Máfia Bloodstone, descobrindo apenas o seu lugar...

Mushiro: Bom... - estava numa fila enorme, para o que parece ser uma casa de shows - aqui estamos.

A fila chegava a ter 1 quilômetro de distância, de tão grande que era.

Kuro: Moleza, só entrar e pegarmos de volta, sem muito alarde - já estava preparado para "roubar" a Cadeira.

Eles estavam a uns 20 minutos na fila, e andaram 200 metros. Perceberam que voltavam várias pessoas, de todas as idades, de cabeça baixa.

"Merda, porque fui esquecer a minha Verificação?" reclamavam eles. Mushiro ficou bem atento a isso.

Mushiro: Verificação? - disse alto, chamando a atenção de alguns.

Adolescente: Isso mesmo! - um jovem da mesma idade dele disse atrás.

Mushiro: Mas porque precisam disso? - virou-se para ele.

Adolescente: Por causa dos últimos acontecimentos. - disse com pesar - Eles estão sendo muito furtados, e só os mais chegados receberam isto! - tirou do bolso, um papel de cor vermelho sangue, com as escritas em preto"BLOOSTONE".

Este adolescente é aquele típico nerd que não sai frente do computador. É gordo, usa óculos e tem o cabelo verde.

Mushiro: Ah... - não tinha um papel.

Adolescente: Você tem esse papel? - guardou o mesmo no bolso.

Mushiro: Não... - suspirou negativamente.

Adolescente: Então será barrado na entrada, como eles! - apontou para as pessoas que voltavam de cabeça baixa.

Depois de uns minutos, Mushiro acaba desistindo.

Kuro: Posso ajudar? - estava com um sorriso largo.

Mushiro: Só não mate ele, por favor. - de cabeça baixa, Kuro toma conta de seu corpo novamente.

O adolescente estava com um sorriso estampado no rosto, mas o mesmo sorriso se desfez ao ver Mushiro virar para si, com um olhar totalmente assustador.

Adolescente: Você...está bem? - perguntou sentindo medo daquela reação.

Mushiro/Kuro: Me dê o papel. - esticou a mão, mas a mesma foi estapeada para o lado. Evil ficou muito irritado pelo tapa recebido.

Adolescente: Você está louco?? - seus olhos se arregalaram - Como irei entrar??

Mushiro/Kuro: Vamos...conversar... - tirou ele da fila, puxando pelo cabelo, até um beco escondido.

As pessoas que estavam na fila se entreolharam, mas não falaram nada.

xxx Quebra Tempo xxx

Após resistir muito, o Adolescente finalmente deu sua Verificação para Mushiro. Kuro ainda deu a ideia de ele pegar as roupas do Adolescente para si, pois não podia mais vestir a roupa atual, que estava muito suja de sangue.

Era uma túnica branca que Mushiro vestia. Isso deixava ele muito desconfortável, mas se ele quer voltar para seu tempo atual, tem que passar por isso.

Voltou para o final da fila, tendo que enfrentar tudo novamente, mas agora com a certeza de que entrará.

xxx

2 longas horas depois, finalmente estava dentro da Cúpula. Havia algo em torno de 200 pessoas, quase todos eram homens. Havia um palanque no meio de tudo, com uns 5 homens com o cabelo vermelho quase sangue, com a cara séria, e entre eles, estava...a Cadeira do Tempo.

Mushiro: A Cadeira! - iria passar por cima de todos para pegá-la de volta, mas como havia muita gente em sua frente...

Kuro: Espere mais um pouco, não podemos pegar na cara dura. - estava apreensivo. Mushiro concorda, também bastante apreensivo.

Um homem, com uma aparência envelhecida, levantou-se de sua cadeira, fazendo um silêncio absurdo naquela Cúpula. Mesmo com sua alta idade, seu cabelo era um vermelho sangue forte.

Jacques: Boa noite á todos. - sua presença fez todos se calarem - Eu, Líder da Bloodstone, Jacques Bloodstone, dou início ao leilão!! - todos ergueram  mão, batendo palmas, em comemoração.

Depois de várias mercadorias, vários objetos de muito valor terem sido vendidos, chegou o objeto mais cobiçado por todos...

Jacques: E agora, eis o objeto que todos querem!  - com a ajuda de outros da Máfia, ele pôs para todos verem - SILÊNCIO!! - todos se calaram - Como já sabem, temos novas regras. Essa será...de graça!! - um barulho ensurdecedor surge, de tanta comemoração - Porém, só magos de verdade irão poder "pensar" em ter sua posse! - um silêncio estarrecedor se estabelece ali presente.

Jacques: Dessa vez, farei diferente: - ele começa a propor sua ideia - Todos os magos irão lutar contra si, para levar, de graça, esta Cadeira! - Ouve palmas - Subam até aqui, todos os magos presentes!

Kuro: Vamos Mushiro, é a nossa chamada! - fez menção para ele subir lá no palanque.

Mushiro: Si-Sim... - suas mãos suavam bastante. Finalmente estava no palanque, na frente de várias pessoas. Junto de Mushiro, havia mais 7 pessoas. Todos eram homens.

Jacques: Vocês irão lutar contra todos, até sobrar apenas um, que será quem levará esta Cadeira. - pôs a mão nela, dando um leve carinho.

Os magos se encararam, encarando todos como são. TODOS olhavam para um...humano(?) como se fosse a pior coisa do mundo. Vestia um kimono azul com roxo misturado, com faixas. Ele possuía longos cabelos negros, lábios levemente carnudos, um corpo de atleta, e portava uma katana com cabo preto. Possuía uma bela aparência, tirando a cara de mal que ele fazia, era perfeito.

(Foto de capa)

???: O que foi, querem morrer?? - fez uma bola de fogo na mão, fazendo todos do seu lado virarem para frente nervosos. Menos Mushiro.

Mushiro:(Ele é...) - seus olhos ficaram encharcados. Lembrou-se da fatídica noite, em que ELE queimou tudo o que mais amava.

Sentiu um ódio tomar conta de si, ficando cada vez com mais raiva daquele ser.

Kuro: Acalme-se, não se exalte demais. - tratou logo de baixar aquele ódio - Guarde sua vontade de arrancar a cabeça dele no final. - Mushiro fica mais calmo, mas ainda com vontade de querer arrancar a carne dele.

xxx Quebra Tempo xxx

Jacques tirou na moeda, e fez as lutas. Eram todas simples. Mushiro pegou um homem...bem gordo de primeira, mas gordo mesmo(Lembrem do Blob, dos Mutantes, da Marvel).

Mushiro: Nossa... - viu da cabeça aos pés, aquela montanha enorme em sua frente. Ele possuía várias camadas de gordura, bem espessas, como se fosse um gigante(mas só se abarrotou de fast food).

???: Você é bem pequeno... - coçou a cabeça, vendo aquele ser bem pequeno a sua frente - Será que é de comer? - abriu um sorriso, despejando, pela boca, litros e mais litros de saliva.

Mushiro: Vamos lá... - encarou com nojo aquele "rio" de baba, mas ficou firme na sua primeira decisão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...