1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. A Fada e O MONSTRÃO.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Fada e O MONSTRÃO.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Fala gelerê.
Suave?
Eu estava pensando em fazer um especial de natal...1 ano atrás.
Tentei fazer esse ano, mas ocorreu tanta merda neste mesmo ano, que não tive tempo para tal, e tentei fazer uma rápida coisinha aqui e ali, mas no final acabou ficando muito grande e eu precisaria escrever muito, então...fica pro ano que vem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, a única coisa de especial de natal que farei para vocês, será 5 capítulo de uma vez.
Se acostumem, pois não terá próxima.
Boa leitura.

Capítulo 39 - A Fada e O MONSTRÃO.


xxxLeiam as notas de cimaxxx

xxx

Mushiro deu o primeiro combate: Foi direto, deu um soco forte naquele gordão, mas...ele muito pouco sentiu.

???: Eu tenho muitas camadas de gordura, e não sinto golpes físicos! - pegou o braço de Mushiro, que estava no meio de sua barriga, jogou ele para o alto, e deu um soco extremamente violento, jogando ele para o outro lado do campo de batalha.

O campo de batalha era simples: Era uma área enorme, sem proteção alguma. Muito precário, mas foi a única coisa que serviu para aquela hora. Ainda mais naquela hora da noite...

Mushiro: Que... - estava sentindo bastante dor - força... - levantou-se, encarando aquele monstro correr até ele.

???: Não vai escapar! - deu uma forte barrigada nele, jogando ele para mais longe ainda, mas Mushiro consegue ficar de pé, aplicando um golpe.

Mushiro: Earth Titan Slayer Stone Edge! - bateu no chão, elevando várias pedras gigantes, mandando para o alto também aquele gordão.

O gordão cai no chão, sem conseguir se levantar, por mais que tentasse se erguer.

???: Maldito! - ele começou a expelir um líquido grosso do corpo, ficando...magro?

Mushiro chegou mais perto, vendo aquela pessoa, que antes era terrivelmente gorda, ficando magra. Sentiu um nojo imenso.

Mushiro: O que...você fez? - estava impressionado ao ver ele magrinho, mas ficou com um pé nas costas ao ver aquela massa de gordura envolta dele.

Daiki: Eu sou Daiki, O Gorduroso! - fez aquela gordura se endurecer, virando uma lança - Sou conhecido por Comer meus inimigos! - foi em direção á Mushiro, com a lança de gordura.

Daiki investiu totalmente nele, mas o mesmo virou de lado. O titanslayer uscou acertar uma rasteira, mas Daiki pulou. Daiki usou sua lança como alavanca, pulando atrás de Mushiro, tentando golpea-lo por atrás, mas Mushiro se abaixa, se distanciando um pouco dele.

Mushiro: Earth Titan Slayer Fissure! - fez sua mão ficar cheia de Tremor, e deu um soco forte no chão. Começou a surgir uma grande rachadura no chão, como se estivesse sendo aberta.

Daiki fez o excesso de gordura cobrir toda a parta rachada, fazendo um novo "chão".

Ele começou a andar como se estivesse de patins, andando mais livremente.

Mushiro tentou dar um passo, mas escorregou, feito pato, caindo de cara no chão.

Daiki: Morra! - iria afundar sua lança no crânio de Mushiro, mas ele conseguiu rolar para o lado, escapando de sua morte.

Mushiro: Não vou morrer! - conseguiu ficar de pé, e acertou um soco muito forte em Daiki, que só foi parar batendo as costas numa árvore.

Daiki não se levantou mais, dando a vitória para Mushiro.

Jacques: Parabéns garoto. - apareceu com 2 de sua máfia do lado - Espere aqui conosco. - apontou para um palanque improvisado, aonde todos estavam.

Mushiro subiu no palanque, dando de cara com ELE. Fez uma cara séria para ele, que ELE percebeu, mas deixou quieto.

Jacques: Próximos! - gritou para outros 2 descerem.

xxx Quebra Tempo xxx

No Tempo Atual

Celta e Zayna estava finalmente morando sobre o mesmo teto. Bom para ela, e principalmente bom para ele, pois, além de ter outra companhia para conviver, era uma mulher, gostosa, do jeito que ele sempre sonhou.

Era mais ou menos 8 da noite, e Zayna estava no banho, se refrescando depois de um dia de intenso calor.

Zayna: Isso é bom... - lavava seus cabelos dourados com á água, junto com o sabonete.

A porta estava fechada, mas um certo alguém estava encarando por uma pequeno espaço.

Celta:( Vira mais para o lado...) - suava de tanta excitação. Queria ver aquele corpo desnudo, como veio ao mundo. Mas havia uma outra porta, á do box, que, além de estar fechada, o vapor de água também impede bastante a visão.

Zayna finalmente terminou o banho, saindo do box, ficando nua...

Celta:(ISSO!!) - seu nariz se torna um chafariz de tanto vazar sangue. Estava com uma vontade absurda de entrar e atacar ela, mas sabe que isso gerará coisas negativas.

Zayna pôs uma toalha no corpo, - frustrando Celta -, e outro no cabelo. Quando deu um passo, ela deixa a toalha do cabelo cair no chão, pois colocou de mal jeito. Ela se agachou...deixando ela totalmente exposta...para Celta...ver...

Celta:(MEU DEUS!!) - seus olhos se arregalaram, quase saindo das órbitas, ao ver aquele bundão dela exposto. Ficou tão agitado, que acabou entrando no banheiro, pois escorregou na poça de sangue que havia se formado abaixo de si.

Zayna: Ce-Celta-kun?? - se assustou com a entrada repentina dele.

Celta:( Pense numa desculpa boa, pense numa desculpa boa...) - estava suando horrores - Zay-Zayna-chan, desculpa, é que entrou uma barata aqui em casa, e eu não queria que ela ficasse, e tentei matá-la! - se levantou, coçando a cabeça sem jeito, rindo muito estranho.

Zayna: Ah... - suspirou aliviada - Pensei que era porque estava me stalkeando. - pôs a toalha na cabeça.

Celta: Cla-Claro que nã-não, hehe! - suou frio, saindo dali rapidamente.

Fechando a porta, ficou com as costas na mesma, pensando:" Eu preciso me acalmar...", como já estava de noite, resolveu ir deitar.

20 minutos depois, Zayna apareceu...com as roupas dela que usa normalmente.

Zayna: Celta-kun... - estava corada, e um pouco envergonhada - Pode me emprestar suas roupas para eu poder dormir?

Celta: Sim...porque? - não iria recusar ao ver aquele rosto tão bonitinho pedir algo, ainda mais dele.

Zayna: É porque eu durmo com isso... - foi até a cama dela(que era do Mushiro), tirando um pedaço de pano ridículo de pequeno, que servia como "pijama".

Celta arregalou os olhos: Empresto sim! - foi até seu guarda roupa, muito puto da vida -                            (Merda! Eu devia ter dito que não tinha!!) - mentalmente se xingava.

Ele emprestou uma calça de frio para ela, que pudesse vestir algo por baixo, e ela usava uma camisa dele grande.(Eu pergunto, porque ela não usa uma roupa dela mesma? É porque ela não tem muita roupa, o dinheiro não deixa...).

Passou muitas horas, e estava algo em torno de 4 horas da manhã. Celta rolava para lá e par cá, e não conseguia dormir de jeito nenhum, por causa de uma luz que vinha lá de fora, entrando pela janela.

Celta: Todo dia é a mesma coisa... - estava farto de todos dia ter aquela luz intensa, desde quando a nova vizinha apareceu.

Estava vestindo só uma bermuda. Costumava dormir só de cueca, mas como agora dorme sob o mesmo teto que uma mulher...resolveu ter um pouco mais de costumes.

Desceu as escadas, percebendo que aquela luz mudava toda hora de cor: hora era azul, ora era vermelho, ora era verde, ora era amarelo. Parecia o arco-íris.

Abriu a porta de casa, vendo que a luz saia da casa de sua vizinha. Nunca teve a oportunidade de conversar com ela, pois nunca que ela saia de casa, ficando presa sempre.

Celta foi se aproximando agachado, olhando pelo buraquinho da porta, havia...uma fada????

Kaori, que era a vizinha, estava vestindo apenas uma calça e um top, e desesperada. Estava andando para lá e para cá, tentando cobrir todas as janelas, e qualquer abertura para fora.

Kaori: Merda, merda, merda, merda.... - estava suando frio, mas conseguiu perceber a presença de alguém atrás da porta.

Celta: Então, ela é uma fada? - levantou-se, muito surpreso. Ia sair de fininho dali, mas fora descoberto.

Kaori: Te peguei! - abriu a porta rápido, dando um susto em Celta, que só teve tempo de gritar "Sujou!", e sair correndo - Não fuja!! - começou a flutuar(?), tentando parar Celta.

Celta: Sai de mim! - saiu correndo desesperado, gritando no meio da rua.

Kaori: Volte aqui! - estava querendo silenciar ele, mas como ele é rápido demais...

Celta desviou de um ataque que ela mandou em cima, deixando ela ainda mais nervosa.

Kaori: Sleep Power! - ela esticou a mão, mandando uma rajada de Luz Branca nele, que atingiu facilmente.

Celta parou de correr aos poucos, caindo no chão feito pedra...dormindo?

Kaori: O que eu faço com ele? - pousou em sua frente, começando a pensar no que iria fazer com ele. - Talvez...seu eu deixá-lo desacordado por muito tempo... - juntou bastante Luz Branca na mão, querendo pôr tudo nele.

Zayna: Primeiro, terá que passar por mim. - disse com a voz mais grossa, atrás dela.

Quando Kaori se virou, viu que ela estava com uma estática pesada pelo corpo( como o Raiden em mk9 fica), e com os olhos brilhando em um tom de azul profundo.

Kaori se afastou, tropeçando em Celta, e caindo no chão, ficando muito acuada. Zayna foi se aproximando, até conseguir chegar em Celta, pondo sua mão em sua cabeça, fazendo ele acordar rapidamente.

Celta: O que? O que?? - levantou-se rápido metade do corpo, olhando para todos os lados, e vendo aquela "fada" caída no chão - Cuidado com ela! - levantou-se por completo, ficando atrás da maga loira.

Kaori: Por favor... - ela se levantou, olhando para baixo - vocês podem fazer...silêncio sobre isso? - apontou para si mesma, já que seu corpo brilhava feito arco-íris.

Zayna: Porque? - encarou bem os olhos dela, vendo...tristeza.

Kaori: Eu fui amaldiçoada por uma bruxa, me deixando assim desta forma toda noite. - sentiu seus olhos ficarem molhados - Fui motivo de risco desde pequena, e nunca fui aceita em algum lugar... - deixou algumas lágrimas caírem, mas limpou-as rapidamente - Eu não quero machucar seu amigo, mas...eu já fui tão massacrada... - sentiu o embargo tomar conta de sua garganta.

Zayna:(Nossa...) - se sensibilizou com a história dela - Está bem, nem eu nem ele iremos contar. - falou sincera.

Kaori: Obrigado... - sorriu ainda lacrimejando.

Zayna: Mas com uma condição! - seus olhos brilharam, fazendo Kaori ficar com um ponto de interrogação na cabeça.

xxx Quebra Tempo xxx

No Tempo Antigo

Todos assistiam a mais uma...morte "por acidente" daquele de quem se chama "Kojiki".

Kojiki: Queime no meu fogo! - fez uma quantidade de fogo muito grande em seu segundo oponente, matando mais um.

O homem, que Kojiki queimou, gritou de pura dor, ao ter sua carne virar cinzas.

Jacques: Bo-bom... - levantou-se de sua cadeira nervoso - Kojiki, está na final...pela Cadeira... - bateu palmas, praticamente sozinho.

Kojiki: Eu quem irá ganhar essa porcaria! - virou-se do corpo praticamente virado cinzas de sua frente, voltando ao seu lugar.

Andando de um jeito intimidador, ele sobe o palanque, sentando em seu lugar, com a cara séria, de quem iria matar alguém só de olhar.

Jacques: É a vez de vocês dois! - apontou para Mushiro e para...uma criança?

Criança: Oba! É minha vez! - se levantou animado, correndo até o parcialmente destruído campo de batalha.

A criança era bem energética, como é toda criança. Ficou encarando Mushiro como se fosse qualquer coisa.

Jacques: Comecem! - bateu 1 palma, dando início a luta.

Shuzuo: Eu começo! - tirou uma capsula de uma bolsa escondida, comendo-a. Ele começa a tremer todo, e ficar... musculoso?

Mushiro arregala os olhos, vendo aquela criança virar um cara enorme, todo malhado(Não achei fotos de alguém assim, mas imagine ai).

Shuzuo: Não fique com medo. - sua voz saiu grossa, mas não assustando Mushiro.

Mushiro correu em direção a ele, dando um soco frontal forte, mas ele conseguiu defender-se bem, pondo apenas o braço na frente.

Shuzuo: Muito fraco! - ele pega o braço de Mushiro, jogando para trás, fazendo ele deitar com tudo no chão, sendo amortecido pelas costas.

Mushiro se levanta do chão, não sentindo muito das "costadas" no chão, fazendo uma banda em Shuzuo. Quando ia aplicar um soco, Shuzuo...encolhe?

Seu tamanho total diminui, ficando do tamanho de um adolescente normal. Mushiro acaba socando o chão, afundando seu punho no mesmo.

Shuzuo: Merda de efeito rápido... - saiu do alcance dele, escolhendo tomar outra capsula para tomar. Abriu sua bolsa, pegando  capsula...vermelha!

Pôs na boca, e a engoliu. Poucos segundos depois, a capsula começou a reagir, fazendo ele ficar cada vez maior.

Mushiro: Que... - seus olhos se arregalaram, ao ver que aquele ser humano, que já foi criança, um musculoso, um adolescente, estava virando um monstrão.

TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...