1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. As 2 Novas Magas! Haru VS Razia.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - As 2 Novas Magas! Haru VS Razia.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FALA CARALHO
Hoje eu to aqui com mais um capítulo da série Deuses e Titãs na Fairy Tail.
Temos uma luta que eu tirei de um certo anime por aí. Quem sacar, deixa aí nos comentários qual é esse anime!


PS1: A Tyna nas fotos tem peitos um pouquinho grandes, mas ela é do nível da Levy, só que um pouco menor.

Capítulo 4 - As 2 Novas Magas! Haru VS Razia.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - As 2 Novas Magas! Haru VS Razia.

Desde a morte de seus pais, Mushiro sonha com coisas...estranhas.

Todas elas, ligada com a morte de seus pais. Mushiro pequeno, algo em torno de 5 anos, correndo daquele mesmo homem que ceifou seus pais.

Porém, neste dia, ouve algo diferente: uma linda garota, de cabelos negros derruba aquele inimigo.

Acuado no canto, Mushiro vê aquela menina crescida. Ela sorri, e diz palavras inaudíveis para Mushiro, que somente acorda.

Acordado, ele está surpreso. Coçou os olhos, e olhou para a janela.

"Ainda está de dia..."

Nesse momento, sua barriga ronca forte. Mushiro sai da cama, desejando COMIDA.

Como suas mãos não são boas para preparar comida, ele simplesmente pegou um pão, passou manteiga, e devorou em poucos segundos.

Ficou um tempo sentado, se lembrando do sonho que tivera. A face da garota que a ajudou estava grudada em sua mente: ela é morena, cabelos negros e grandes, olhos azuis, e ela é também um pouco baixinha.

Minutos depois, Celta desce das escadas, vendo seu amigo sentado, com outro pão na boca.

Celta: Acordou agora? - ficou do lado dele.

Mushiro: Agora mesmo. - encarou ele de canto - Quando vai fazer o almoço?

Celta: Quer o que para comer? - foi para frente da cozinha.

Mushiro: Qualquer coisa...desde que tenha carne. - sorriu de canto.

Após 20 minutos, aquele cheiro de carne exala por toda casa, e Mushiro começa a babar.

Celta: Aqui está, seu carnívoro. - coloca o prato...cheio de carne bem na frente de Mushiro.

Mushiro murmura um obrigado, e ataca sua comida, sem piedade e nem dó.

Celta também está com seu prato, mas come de um jeito menos itenso.

Depois de 5 minutos, os 2 já estavam de barriga cheia. Mushiro chegava a estar estufado.

Celta: Vamos para a guilda. - se levantou - Quero pegar outro serviço!! - tremia de felicidade.

Mushiro: Falando em serviço... - apontou para o sofá - Ali é a tua parte do serviço de ontem.

Celta: E a sua parte?

Mushiro: Será para pagar este mês. - se levantou da cadeira - Vamos para a guilda.

Celta: Vamos!! - já estava na porta, pronto pata sair.

Celta Pov

Eu gosto muito de dinheiro. Mas fazer o serviços que é complicado...Não importa! Dinheiro é sempre bom!

Andando pelas ruas meio vazias, percebo Mushiro um pouco inquieto, mais calado dessa vez. Será que ele teve aqueles sonhos estranhos?

: Você teve outros daqueles sonhos?

Mushiro pareceu hesitar: Sim. - não gritou?? - Mas dessa vez foi um pouco diferente.

Celta: Como assim diferente? - acabo me interessando.

Mushiro: Uma garota apareceu nos meus sonhos. Não me pergunte o porquê que eu não sei.

: Será uma...premonição?? - arregalo os olhos.

Mushiro me encara um rosto irônico: Besteira. - já estávamos na porta da guilda, e ele a abre lentamente.

Percebemos um burburinho grande no centro. Algumas pessoas estavam sentadas, outras de pé, e havia 2 lindas meninas no centro, e o mestre entre elas.

Makarov é mesmo baixinho.

: São novas magas? - olho para Mushiro. Ele está branco! Mais do que já é!!

Ele já é branco por natureza, mas parecia pálido...

Makarov: Silêncio porra!! - gritou - Hoje, guilda, eu vou apresentar a vocês, as 2 novas magas!!

Aquele famoso grito de "Bem vindas!!" "Parabéns!" ecoa por todo lugar.

Zayna tem os cabelos loiros, usa quase sempre a parte de cima de um biquíni azul, tem um rosto praticamente esculpido pelos deuses, olhos perfeitamente azuis. E tem seios grandes.

Uma...LOIRA, LINDA, PEITUDA!! EU AMO PEITUDAS!! EU QUERO AQUELA LOIRINHA PARA MIM!!

Zayna: Oi! Eu me chamo Zayna Lexia! Sou uma Phoenix Slayer do trovão!! - ergueu as mãos, e soltou pequenas faíscas.

Alguns bateram palmas, outros ficaram surpresos, e alguns...com medo.

Todos se lembram da briga que ouve com aquela Fênix de Fogo, e não queriam reviver aquilo com uma Fênix do Trovão.

Mushiro: Ei Celta, fica calmo. - passou as mãos nas minhas costas.

: Mas cara...!! - olho para ele com sangue nos olhos - Ela é a minha perfeita namorada!!

Mushiro: Fica calmo, e não babe encima dela. - disse meio sério.

Celta Pov off

Celta: Mas Mushiro... - lembrou de algo - Porque está tão nervoso?

Mushiro suspirou: Sabe aquela morena ali? - apontou para uma linda morena do lado daquela loira peituda.

Celta: O que é que tem ela? - ele pergunta meio confuso.

Mushiro: É a garota do sonho. - ele abaixa o olhar.

Celta faz uma cara e surpreso: Eu disse que era premonição! - riu de ponta a ponta.

Mushiro simplesmente vira o olhar.

No meio da guilda, aonde estava as 2 novas magas, Makarov novamente deu um grito, que calou todos rapidamente.

Tyna: Olá guilda. Eu me chamo Tyna Golden, e sou Titan Slayer da Luz. - numa IMENSA VONTADE, ela se apresenta para todos.

Ela é morena, dos cabelos negros, um corpo meio "lolita", olhos azuis e um pouco baixinha.

Alguns batem palmas, outros assoviam....outros ficam surpresos.

Este surpreso é Mushiro, pois sabe que não existe tantos Titanslayers por aí, e cada um que apareça em sua frente, foi lhe dada a ordem de sempre criar um laço.

Mas Mushiro nunca foi bem em criar amizades...

Makarov: Eu quero ver essas 2 lindas garota enturmadas hoje mesmo!! - desceu de sua IMENSA cadeira, e saiu do cenário.

Ficou um montinho envolta das novas magas, querendo saber mais sobre elas.

Mirajane chama Celta e Mushiro para se sentarem, e os 2 vão lá.

Na mesa, só não estava Juvia, pois estava aos beijos com seu namorado Gray.

(Vou ser sincero, não gosto da Juvia e nem do Gray, muito menos do ship deles juntos.)

Mushiro Pov

Novas 2 magas para nossa guilda. Elas exalam bastante poder mágico, e aidna mais: são slayers.

Ambas me deixaram impressionados, pois a loira é uma Phoenixslayer do trovão, e a morena é Titanslayer da luz.

Esta Tyna me deixou impressionado. Veremos do que ela é feita.

Mirajane nos chama para sentarmos juntos. Não havia a nossa azulada, pois estava tendo um pouco de tempo com seu novo namorado.

Celta: Gente! Vamos fazer um outro serviço? - mal se sentou, e já armou a conversa.

: Já fizemos um ontem. Acalma esse teu fogo. - passo a mão nas costas dele.

Elfman: Fazer trabalho é coisa de homem! - demonstrou toda sua masculinidade.

Ponho a mão no rosto. Estou cercado de malucos!

Vejo Mirajane levantar-se. Aonde ela vai? Não vai convidar aquela morena para cá, não é?

Mirajane: Time, vou chamar as 2 para nós! - foi embora, sem olhar para trás.

Ela ignorou meus protestos, e foi atrás das magas.

Sinto minhas mãos ficarem molhadas, porquê? Não sou muito ansioso...será que é o efeito de ver garotas bonitas?

...Não.

Repentinamente, Celta também resolve se levantar, mas para pegar algum serviço bom, que dê um dinheiro bom.

3 minutos depois, ele volta. Se senta na cadeira, com um sorriso largo.

Celta: Achei um serviço muito legal! - estava com o papel nas mãos. Vejo Elfman se interessar na conversa, mas fica na dele.

: Qual é da história? - me espreguiço na cadeira, ficando bem mais a vontade.

Abre aspas

"Por favor, eu imploro guilda Fairy Tail, ajude-me a recuperar meu Vale. Uma fada maluca entrou no meu espaço e não quer me devolver! Eu não sei mais o que devo fazer! Eu imploro por ajuda!"

Fecha aspas

Mushiro: Que desespero... - analiso o conteúdo - 125.000... - me impressiono pela grande quantia.

Celta: Vamos fazer esse! - estava com cifrão nos olhos - Eles precisam de dinheiro!

: Dinheiro? - olho para ele meio irônico, com a testa franzida.

Celta mexe a cabeça fortemente: Precisam de nossa ajuda! - se corrigiu.

Solto uma risada abafada. Celta é um cara maneiro.

Mirajane: Aqui meninos, as novas integrantes do nosso grupo! - trouxe as 2 novas magas.

Viro para trás, para olhá-las. Meio sem querer, meus olhos batem com os de Tyna, e rapidamente viramos nossos olhares para um lado diferente.

Que merda é essa? Eu estou sendo entortado?

Celta: O-Oi! - seus olhos se transformaram em corações ao ver a linda loira em sua frente.

Mirajane: Apresentem-se para elas! - as três se sentaram na mesa.

Tyna do lado meu lado...e a Zayna do lado do Celta.

Nem preciso dizer o quanto que ele babou encima dela né?

E a morena da magia de luz se senta do meu lado...Eu não sobrevivo até meia noite.

Elfman: Eu sou Elfman Strauss, e tenho a magia de Take Over! - ele transforma seu braço num de urso, impressionando as duas.

Celta: Eu sou Celta! Tenho a magia God Slayer do magma! - ele concentra uma pequena bola de magma entre suas mãos.

Isso não as deixa impressionada, com também os irmãos Strauss, pois eles não sabiam das magias deles. Eu já sabia disso desde que eu o conheci.

Minha vez de se apresentar.

: Eu sou Mushiro Suzuki, e tenho a magia Titanslayer da terra. - olho para as duas.

Ambas ficam impressionadas, principalmente Tyna. Eu e ela ficamos no encarando, até alguém chamar atenção.

Zayna: Prazer em conhecer todos vocês! - ela sorri de um jeito tão doce, que faz até mesmo eu sorrir de canto.

Mas Celta foi a loucura, e meio que teve um semi-desmaio.

Zayna: Pra-Prazer... - estava com o rosto um pouco vermelho, e olhava para um canto que não tivesse ninguém lá.

Celta: Mirajane, eu tenho um serviço para nós fazermos! - entregou o papel  para a albina.

Ela leu o papel, e deu seu veredito.

Mirajane: Quando vocês querem cumprir? - olhou para todos.

Celta: Agora! - bateu as mãos na mesa.

: Já está de noite. - aponto para uma janela, e lá fora estava realmente de noite.

Elfman: Amanhã de manhã.

Todos se entre olham, e entram num consenso. É aceitado, e o serviçinho será feito pela manhã.

Eu e Celta resolvemos ir embora, pois né, queremos fazer este belo serviço bem feito.

Nos despedimos de todos, e fomos para casa.

Andando pelo caminho, eu e meu amigo batemos papo.

Celta: Você viu aquele loira?! - estava radiante - Ela é perfeita!!

: Só porque é loira, é peituda, tem bundão, e tem rosto angelical? - faço um rosto muito irônico.

Celta: Sim!! - seus olhos brilharam intensamente - Ela vai ser minha namorada! Eu garanto isso!

Solto uma longa risada. Esse cara sabe bem como me animar.

Não estou rindo de um jeito irônico, e sim de um jeito descontraído.

Costumo ser muito irônico, na maioria das vezes, e tenho uma visão crítica muito grande. Sou meio problemático mesmo, perdão.

Mushiro Pov off

xxx quebra tempo xxx

 

O grupo já estava todo na frente da guilda. Todas as meninas estavam, e Juvia estava re apresentando para as novas amigas.

Juvia: Juvia se chama Juvia Locker! - sorriu - Juvia tem poder sobre a água! - ela transforma seu braço em água.

As duas estavam impressionadas, mas não tanto por sua magia, e sim sua mania de falar em terceira pessoa...

Quem em sã consciência fala em terceira pessoa??

Mirajane: Aonde está os garotos? - estava começando a ficar impaciente.

Mestre Makarov estava na guilda, e ao ver que Mirajane já chamou as 2 novas magas para participar do grupo, resolveu elogiar bastante.

Demorou 20 minutos a conversa, e o grupo era para ter saído faz meia hora...

Juvia: Juvia pdoeria ter ficado mais tempo com o Gray-sama... - resmungou, fazendo com bico com os lábios.

Zayna: Quem é Gray-sama? - ficou curiosa.

Juvia: Meu namorado. - ohlou para ela de forma muito ameaçadora - Não tente roubá-lo de Juvia!

Zayna: Es-Está bem! - ficou assustada com o olhar dela.

Tyna olhou as 3 garotas: uma estava impaciente, outra estava assustada, e uma estava assustadora.

"Estou no meio de 3 malucas." Pensou com uma gota na cabeça.

Até que finalmente aparece Elfman. Ele tinha uma cara de sono...

Elfman: Nee-chan, que horas são? - se apoiou na parede, do lado dela.

Mirajane: Hora de sair para fazer serviço! - respondeu mal-humorada.

Elfman: Ainda falta mais alguém? - balbuciou lentamente.

Mirajane: Falta... - no mesmo momento, lá vinha os 2 - Falta eles dois! - encarou feio Celta e Mushiro, que vinham andando leeeentamente.

Chegando perto, dava para ver as olheiras deles: Mushiro teve mais um daqueles sonhos pesados, e Celta teve que controlá-lo a noite toda.

Se dormira, foi algo em torno de 30 minutos.

Mushiro: Desculpe nossa demora. - seus olhos estavam baixos - Vamos completar o serviço?

Mirajane: Va-Vamos... - se impressionou ao ver as olheiras COLOSSAIS dos 2.

Celta não disse muita coisa, pois está que nem um zumbi: só sua carne que anda, enquanto sua cabeça ainda está dormindo.

Tyna: Aonde fica este lugar? - perguntou ao fundo.

Mirajane olhou no papel do serviço: Fica perto daqui, e dá para andar até lá. - respondeu a pergunta da morena.

Mushiro: Perto como o serviço daquele monstro da vila? - olhou de forma irônica para a albina.

Mirajane nada respondeu, somente baixou o olhar. Mushiro soltou um risinho baixo.

Ninguém falou nada.

xxx quebra tempo xxx

Realmente não era longe: o grupo chegou rapidamente no vale, que consistia numa linda área verde, com árvores ao fundo. Um campo de grama grande, e alguns animais pastando.

Zayna: Que lugar lindo! - seus olhos brilharam.

Mirajane: Não tem ninguém por aqui... - andou até mais um pouco a frente. Forçou o olhar, para ver o que vinha de tão longe.

Ao longe, vinha 2 seres: um Dragon Slayer do Gelo, e uma menina com poderes de fada.

-: Ice Dragon Roar! - homem, que tem os cabelos vermelhos como Erza, estava meio que com uma armadura de gelo, e lançou para sua inimiga um ataque.

-: Fairy Shield! - a mulher loira, meio baixinha, fez um escudo rosa, se defendendo do ataque.

O escudo absorveu totalmente o rugido, e rebateu para o lado.

Este lado era do grupo de Mirajane...

Ao perceber aquele rugido vindo, Mirajane ficou assustada.

Mirajane: Se protejam!! - ela usa seu Take Over: Satan Soul, ficando na frente do rugido de gelo.

O rugido bate em seu corpo, pois ela se projeta em frente do mesmo, levando todo o golpe.

Elfman: Nee-chan!! - ficou muito preocupado, ao ver sua irmã cair no chão sem muitas forças.

Ao fundo, a mulher loira deu um soco no ruivo, e jogou encima do grupo.

O ruivo cai no chão, e sua armadura de gelo é desfeita.

Zayna: Ele está ferido!! - saiu de trás de uma pedra, e foi até ele.

Ele se remexia de dor, e estava com as mãos no peito.

Zayna simplesmente pôs as mãos sobre ele, e fechou os olhos. Suas mãos saíram faíscas azuis, e as cobriram como se fosse uma esponja.

Celta e Mushiro perceberam, mas não falaram nada, pois estava ocupados vendo a loira vindo até eles.

-: Reforços, Haru-kun? - pôs a mão no rosto.

Haru é o nome do homem ruivo. Ao perceber seu nome ser citado, ele levanta sua cabeça, para encará-la.

Ele, como já foi descrito, tem os cabelos ruivos com os de Erza, usa um casaco grená, uma camisa justa preta, e uma bermuda marrom.

Haru: Sua maldita...! - sentiu sua perna puxar, pois estava quebrada - Que-Quem são vocês? - encarou as pessoas em sua volta.

Tyna saiu de trás da proteção: Viemos ajudar a retomar o vale! - ficou em sua frente.

Haru sorriu fraco: ótimo... - se levantou, mas com muita dificuldade.

Zayna: Ainda não terminei de te curar! - ficou preocupada.

Haru: Não se preocupe comigo. - estava meio agachado - Venham comigo! - juntou as mãos, tipo Naruto, e exalou muito vapor.

-: Não tente escapar!! - no meio daquele vapor, utilizou seu poder mágico, criando uma bola concentrada rosa.

Mas eles já haviam desaparecido.

-: Escaparam... - fez um bico - Tudo bem, dessa vez passa. - voando com suas asas transparente, foi flutuando até um certo lugar.

Esta menina fada se chama Razia Sultana. Ela tem Fairy Magic, tem os cabelos loiros, caindo até a cintura com uma franja, olhos azuis, usa quase sempre roupas pretas( melhor descrição na foto), e usa luvas azuis e pretas.

xxx

Um pouco longe dali, ou longe do alcance de Razia, Haru estava com Zayna em suas costas, já que a loira estava terminando de curá-lo.

Haru: Vocês...quem são vocês? - sua energia estava sendo recuperada aos poucos.

Mirajane: Viemos por sua causa. - tirou o papel do bolso ,me entregou á ele.

Haru leu, e soltou uma pequena risada: Finalmente minha ajuda chegou... - deixou algumas lágrimas escaparem - Me ajudem...eu imploro! - se ajoelhou.

Todos baixaram a cabeça, não se atrevendo a falar.

Haru: Tudo era normal, calmo, pacífico...até aquela maldita fada chegar! - gritou com muita raiva, ainda ajoelhado - Eu já tentei de tudo que posso! Mas ela parece ser imune á tudo que tento! Não sei mais o que fazer! - seu rosto foi tomado por lágrimas doloridas.

Um leve vento bate no rosto de todos. Um vento gelado, frio como a dor de Haru.

Lentamente, Mushiro tende a andar até sua frente, com um sorrisinho no rosto.

Mushiro: Levante-se. - pronunciou-se sério.

Haru: Vocês vão me ajudar? - seu rosto ainda estava molhado, por mais que tentasse secá-lo.

Mushiro: Mas é claro! Foi por isso que viemos até aqui! - seu time também sorri como ele - Não é isso, time?! - virou para trás.

Todos: SIM!!

Haru fica impressionado ao ver tanta confiança. E começa a chorar mais uma vez, mas não de tristeza, e sim de emoção.

Haru: Vocês... - sorriu de canto a canto - Já que irão me ajudar, precisamos de um plano. - lembrou a todos.

Mirajane: Nos conte tudo que sabe! - ficou do lado de Mushiro.

Haru: Sim!!

xxx

Após 2 horas de conversas e planos, o time resolveu adotar uma estratégia ofensiva: Mushiro usaria seu poder para chamar a atenção de Razia, e ao mesmo tempo, uma equipe iria até o lugar que ela fica.

Haru explicou que costumava ficar numa fonte, com seus pequenos animais. Esta fonte curava os animais feridos, por mais que seja grande o ferimento.

Só que Razia tomou esse lugar dele, deixando-o longe do lugar em que ele ficava.

Haru é um Dragon Slayer do gelo, e por mais que fosse forte, não chegava tão perto de Razia.

Ele descobriu que ela guarda algo na fonte em que costumava ficar, e não deixa ninguém, exatamente ninguém chegar perto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...