1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Mushiro Entra Numa Guerra Muito Louca e Olha No Que Deu.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Mushiro Entra Numa Guerra Muito Louca e Olha No Que Deu.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Falta 2 agora.
Galerê, terminamos um arco, e o próximo vai ser do caralho, eu prometo.
Depois dessa arco do caralho, vai ter um arco meio filler, pra depois abrir os JOGOS MÁGICOS!!!
ISSO VAI SER BOM DEMAIS!!
BOA LEITURA!!

Capítulo 41 - Mushiro Entra Numa Guerra Muito Louca e Olha No Que Deu.


Mushiro: Fi-finalmente... - a Cadeira parou completamente...no meio de uma Guerra - Eu só me fodo nessa merda... - cai uma imensa bola de fogo no chão, causando uma explosão enorme, mandando para longe...dragões...e titãs?

Um dragão cheio de mercas pelo corpo, com a carapaça vermelha, asas enormes, estava lutando contra...Typhon??

Typhon: Desapareça, Dragão asqueroso! - fez uma corrente de vento, jogando aquele Dragão para o alto.

???: Fire Dragon Roar! - soltou um imenso rugido de fogo, cobrindo Typhon, mas o mesmo saiu totalmente ileso.

Mushiro ficou totalmente perdido, e queria sumir dali o mais rápido possível. Fez a Cadeira criar pés, e sair correndo. Viu todos os titãs que conheciam, outros desconhecidos morrendo.

Gaia estava apenas tirando os mais machucados e feridos, até ser atingida por um poderoso corte de fogo, por Amaterasu.

Amaterasu: Titã, morra pela minha espada! - cortou todos seus membros, gritando de muita dor.

Mushiro ficou extremamente horrorizado. Sentiu muito medo, e saiu correndo dali.

Typhon: GAIA!! - se desprendeu daquele Dragão de Fogo, indo ao socorro dela. Ao chegar perto dela, viu que a mesma sequer respirava mais. A Mãe de Todos os Titãs, estava morta.

Amaterasu: Você será o próximo! - carregou sua espada de fogo, mas o mesmo fogo foi totalmente apagado, por uma enorme Tempestade, feita por Typhon.

Typhon: AMATERASU!! - se virou, com os olhos cheios de sangue - VOCÊ MORRERÁ PELAS MINHAS MÃOS!! - aquela Tempestade se concentrou em volta dela, destruindo-a por completo.  Finalmente Typhon matou algo, e logo uma Deusa do Fogo.

Tsukiyomi: AMATERASU! - percebeu sua morte, indo em direção a Typhon. Tentou cortar Typhon com sua lâmina, mas ele foi mais rápido, e deu um soco poderoso, jogando o Deus da Lua para muito longe.

Mushiro estava suando muito,querendo muito ficar vivo. Bateu nos pés de um titã de fogo, em Vulcano.

Vulcano:(é aquele humano...) - deu atenção a ele - Você conseguiu... - estava impressionado.

-: Não perca sua atenção!! - O Deus das Sombras, com seu cajado, mandou um raio de trevas muito concentrado em sua direção, porém...

Vulcana, empurra seu irmão para longe, juntamente com Mushiro. Ela recebeu um Raio Negro em seu peito, que foi totalmente dilacerado, abrindo um profundo buraco.

Vulcano: IRMÂ!! - ela estava com um buraco tão profundo, que dava para ver o outro lado - MALDITO!! - ficou coberto de fogo, e seu vulcão nas costas jorrou magma fortemente.

Ao seu lado Mushiro estava sentindo aquela ardência, de como estivesse sendo queimado. Porém, sem perceber, começou a absorver aquele fogo. Não sentia, mas aquela quantidade de energia estava começando a se instalar em seu corpo.

Vulcano pegou aquele Deus das Sombras, pôs no meio de suas mãos, e incinerou ele, até virar totalmente pó - DESGRAÇADOS!! EU VOU MATAR TODOS!! - ficou extremamente fora de si, vendo qualquer Dragão/Deus na frente, procurando atacar.

Mushiro estava desnorteado, mas voltou a si, ao ouvir Earthquake gritar de dor.

-: Iron Dragon Roar! - o Dragão de ferro rugiu um poderoso raio, indo atingir o titã de terra.

Mushiro, como um riso de tão rápido, apareceu em cima de Earthquake, fazendo um "Earth Titan Slayer Tremor Shield". Quando o rugido bate no escudo, Mushiro sente o pesar enorme daquele dragão, mas consegue rebater o rugido de metal.

Earthquake: Criança...me salvou... - estava de olhos arregalados - fuja daqui, rápido!

Mushiro: Não vou fugir!! - estava convicto - Não deixarei mais nenhum parente meu morrer! - forçou seu corpo ao máximo, atingindo a Titanforce.

Em sua Titanforce, Mushiro partiu para cima daquele Dragão de Ferro, mas Earthquake rapidamente parou ele, segurando pela mão.

Earthquake: Não!! Não vá!! - puxou ele de volta.

Mushiro: Me solte, eu não quero que você morra! - tentava sair do aperto dele, mas ele não soltava de jeito nenhum.

Earthquake: Por favor!! Por favor... - chegou a se ajoelhar - Fuja daqui. - olhou para Mushiro com tanta pena, que fez ele ficar sentido.

Mushiro: Mas...mas... - encarou ele com tristeza - Por favor, não morra!! - olhou ele pela última vez, e saiu da mão dele, pulando até a Cadeira.

Se sentou nela, abriu um portal no tempo, e ele foi sugado, saindo daquele tempo maluco.

Mas...a Cadeira demora 20 minutos para ficar totalmente energizada, quem clicou nela?

Resposta: Um certo Mago Negro.

Msuhiro: Finalmente...escapei... - tirou algumas lágrimas de desespero que caíam de seus olhos, e o suor de sua testa.

Transpirava muito. Via novamente aquele túnel, saindo do ano x443, e acabou caindo em outra memória do mundo. Sentiu ser empurrado por algo, pois viu uma sombra na frente daquela memória, e foi em direção á ela.

Sua Cadeira sai no meio de uma floresta, não muito densa. Estava de noite, mas a Luz transmitia bastante luz, iluminando parcialmente aquele lugar.

Mushiro: Voltei...? - levantou da Cadeira, sentindo um forte cheio de queimado.

Escutou alguns arbustos se mexer, e ficou em alerta. Viu correndo, eu sua direção, uma criança, chorando. Deu passagem para ela ir embora, encarando a mesma.

Rapidamente lembrou de alguém, que não via faz um bom tempo. Andou em direção ao cheiro de queimado.

Quando saiu da pequena floresta, viu uma casa...sendo consumida pelo fogo.

Mushiro: Será que tem alguém lá... - via aquele fogo intenso, sentindo o forte calor.

Escutou algo gritar dentro da casa, e rapidamente entrou, feito um desesperado.

Sua visão ficou muito prejudicada por causa das cinzas, e não conseguia respirar por causa da fumaça. Pôs a mão na boca, para poder respirar melhor.

Revistou a casa inteira, para ver se havia algo, mas só encontrou  fogo, muito fogo. Escutou alguma porta ser fechada, e encarou as escadas, subindo por ela.

Mushiro:(Isso me lembra...) - se lembrou de quando a Tyna contou seu passado. É muito parecido, muito mesmo.

Viu uma porta fechada, e tentou abrir, mas estava muito bem fechada. Sentiu que o teto iria cair sobre si, e ficou mais nervoso do que estava. Arrombou a porta, vendo uma garotinha acuada numa cama.

O teto ia cair na mesma hora que arrombou a porta, e correu para ficar por cima da garotinha.

Mushiro: Isso queima!! - sentiu as cinzas ardentes queimarem suas costas - Vamos, se agarre em mim, se quiser viver! - o peso do teto em suas costas começava a ficar cada vez mais pesado.

A garotinha, muito assustada, conseguiu se agarrar a Mushiro, e o mesmo se arrastou até a janela, pulando por ela. A casa atrás deles desaba. Mushiro suspira muito aliviado.

A menina começa a tossir, e desmaia. Ele encara ela, com os olhos arregalados.

Mushiro: Tyna... - finalmente entendeu - Que Deja-vu. - riu sozinho.

Levou ela até a porta de uma caverna, deixando algumas frutas que achou pelo caminho, para que ela não fique com fome.

Deu um carinho nela, pensando:" Não acredito que eu mesmo salvei você...", se virou, procurando sua Cadeira, para ver se ela não foi raptada.

Estava todo sujo: Sua túnica branca...era um fiapo, estando quase pelado. A pele estava preta, por causa das cinzas, e seu cabelo, iria demorar centenas de dias para ficar branco novamente.

Sua Cadeira estava intacta, para felicidade dele. Sentou-se nela, digitando o ano de origem, que era o de x793.

Aparece o túnel, e ele junto com a Cadeira, pulam novamente no passado. Depois de procurar, por aquele túnel do tempo, acham a memória certa, e pulam nela.

xxx Quebra Tempo xxx

Mushiro finalmente voltou ao seu tempo de origem. Sua Cadeira apareceu...dentro de um banheiro, todo vermelho, menos os espelhos. Parede, porta, teto, tudo vermelho.

Mushiro: Um...banheiro... - saiu da Cadeira, que começou a pegar fogo...

2 segundos depois, o alarme de fogo aciona, se instalando um barulho ensurdecedor.

Uma porta se abre do banheiro, mostrando uma mulher de 60 anos, encarando Mushiro de forma horrenda.

???: Socorro! - ela gritou - Tem um tarado no banheiro feminino!!

Mushiro: Não sou tarado! - gesticulou, mas saiu correndo pela porta, dando de cara com 5 homens gigantes.

Seguranças: Parado ai! - falaram juntos perfeitamente - Você está preso! - foram para cima dele, mas o mesmo conseguiu pular, andando pela cabeça deles.

Mushiro: Sai da frente! - empurrou todos da frente, e saiu correndo dali, feito um jato.

Sequer olhou para trás, mas a guilda que acabou aparecendo, era a 'Bloodstone".

(Explicarei mais para frente).

Estava bem de tarde, algo em torno de 5:30 da manhã. Correu até cansar, parando na porta de sua casa.

Mushiro: Finalmente...casa! - estava chorando de alegria. Abriu a porta, vendo que não havia ninguém na cozinha. Pegou a primeira coisa que viu, e comeu, feito um desesperado.

Sentou-se na cadeira(agora não é a do tempo, haha), se deliciando com o que comia. Escutou alguém descer as escadas.

Celta: Ah, oi Mushiro. - deu um leve tapa em seu ombro, pegando um copo - peraí, MUSHIRO???????? - o copo de sua mão caiu no chão, se quebrando.

Mushiro: Yo! - piscou um dos olhos. Celta pulo nele, jogando chão.

Celta: MUSHIRO!!! VOCÊ ESTÁ VIVO!! - começou a chorar alto - VOCÊ VOLTOU!!! - estava feliz pra cassete.

Mushiro: Me-menos Celta, bem menos... - tirou ele de cima, tentando respirar.

Zayna: Celta, que barulho todo é ess... - descia as escadas, e tomou um susto - Mushiro!! - correu em direção á ele., abraçando ele.

Zayna pôs Mushiro no meio de seus peitos, pulando de felicidade.

Mushiro: O-obrigado, Zayna! - ficou com as bochechas vermelhas, sem jeito. Sentiu  o olhar de Celta em suas costas, com aquela áurea negra.

Celta: Já que você está de volta... - armou um plano - Vamos festejar!! - junto com os 3, pularam de alegria.

Mushiro: Espera! - lembrou de algo - Falta a Tyna! - lembrou dela, e ia saindo pela porta.

Celta: Você vai sair assim? - apontou para suas roupas, e estava praticamente pelado.

Antes de subir correndo, alguém bate na porta. Mushiro abre prontamente ela, revelando Tyna.

Tyna: Mu...Mushiro... - seus olhos ficaram arregalados, acabou recuando alguns passos - Você... - estava duplamente surpresa.

Mushiro: Vivo? Estou sim. - sorriu para ela. Tyna não falou mais nada, só se jogou em cima dele, tendo uma reação ainda mais impactante que a de Celta.

Tyna: Você estava lá! Estava lá! - suas lágrimas começaram a molhar o que sobrou da túnica.

Mushiro apenas pôs a mão em sua cabeça. Ela se lembrou exatamente do momento em que Mushiro a salvou da própria morte anos atrás.

Após disso, beberam, festejaram, comeram, e ficaram muito felizes após a voltar do Titanslayer da terra.

(FIM DO ARCO VIAJANTE DO TEMPO!)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...