1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Mistério de Phoenix Dance, Parte 2.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Mistério de Phoenix Dance, Parte 2.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Falta 0.
Bom galera, espero que vós tenha gostado dessa ridículo especial meu de natal, prometo que no ANO QUE VEM eu farei um digno especial de natal kkkkkkkkkkkkk ( caso minha fanfic esteja viva até lá também né, porque eu já previ o final dessa porra mesmo)
será grande e gostosa - graaaande gostoooosa - o especial.
Boa leitura aí ao último capítulo do especial de natal.

Capítulo 43 - O Mistério de Phoenix Dance, Parte 2.


Minutos haviam se passado desde que os 2 saiam de dentro daquela caverna, e nada das duas acordarem.

Mushiro: Porque elas não acordam? - pôs Regina em cima de uma pedra, mas com seu corpo de apoio, para não sentir aquela dor chata nas costas.

Gajeel: Vai ver que elas se desgastaram muito... - estava sentado do lado dela...e a mesma estava toda torta, como se fosse um arame torcido.

Mushiro: Gajeel! - colocou as mãos na cintura - Isso é modos de cuidar de uma garota desacordada? - repreendeu.

Gajeel: Bo-bom... - engoliu a saliva, ficando sem respostas.

Mushiro pôs ela sentada, e encostada com a cabeça no ombro dele.

Mushiro: Até ela acordar, você não vai se mexer. - se virou.

Gajeel: Até ela se mexer... - encarou ela.

 Levy estava com o rosto sereno, como se estivesse dormindo. Suas bochechas levemente coradas, davam um toque de "kawaii" nela.

Segundos depois, Regina volta a si, abrindo os olhos lentamente, com a visão turva.

Regina: Mi-minha cabeça... - senti uma enxaqueca enorme - Mu-Mushiro... - viu que ele estava do seu lado, a encarando.

Mushiro: Você está bem? - encarou ela serenamente.

Regina: Desculpa por ter te atacado. - baixou os olhos - Foi algo muito forte... - sentiu seus olhos molharem.

Mushiro: Tudo bem... - fez um carinho em sua cabeça - Eu vou lá. - levantou, mas ela segura seu pulso.

Regina: Tome cuidado. - disse de uma forma tão doce, que Mushiro sorriu abertamente.

Mushiro: Não se preocupe. - fez um carinho em seu cabelo.

Olhou Gajeel, como quem diz" Você fica aqui para ficar de olho nelas!". O mago de ferro rapidamente assentiu.

Foi adentrando cada vez mais na caverna, até sumir de vez.

Mushiro: Que escuridão... - tudo estava no breu total, e ele se guiava com a mão na frente.

Sentiu um frio na  espinha ao escutar uma voz arrastada, e sofrida.

-: Desapareça... - a voz gélida rodeou Mushiro, como se quisesse pegá-lo.

Mushiro: Apareça! Não tenho medo de você! - ficou sério, se impondo naquela situação.

-: Você não me deixa escolha... -a voz foi desaparecendo, até surgir um pequeno ponto claro.

Mushiro: Merda!! - se abaixou com tudo, desviando de um...raio de gelo

-: Impossível minha tranca ter sido rompida! - apareceu uma voz que Mushiro conhecia muito bem.

Mushiro: Mas essa voz é da... - se levantou, desviando de outro rugido.

-: Não vai atacar os meus últimos descendentes!! - fez um "Freezing Wing", que é um bater de asas congelante. Mushiro fez uma barreira de pedra espessa ao seu redor, conseguindo sair totalmente ileso.

Mushiro: Fique calma! - desviou de um chute dela - Não me reconhece?? - conseguiu dar uma rasteira, fazendo aquele grande pássaro cair.

-: Não quero saber! - tentava sair de cima do forte aperto dele - Não vai pegar em meus descendentes! - ela s debateu, até suas últimas forças acabarem.

Mushiro: Yukon! - gritou seu nome - Sou eu! Mushiro!! - encarou seus olhos azuis, deixando ela numa espécie de transe.

Yukon: Mu...shiro... - seu corpo começou a brilhar, deixando ela em uma forma humana - Mushiro! - agarrou seu pescoço, ficando por cima dela, abraçando-o.

Mesmo estando bastante velha, Yukon ainda sabia lutar, e causar bastante trabalho á qualquer ser mágico.

Mushiro: Si-sim! - sua voz saiu falha - Qu-quanto tempo! - ficou de frente para ela.

Yukon: Você honrou sua promessa! - seus olhos brilharam.

Mushiro: Eu sou honrado. - fez pose de homem - Mas o que faz aqui dentro, presa? - se preocupou com ela.

Yukon: Ah... - ambos ficaram de pé - Venha ver. - pegou em sua mão ,e levou até para mais fundo da montanha.

Com Gajeel:

Ele estava quase dormindo, sentindo o cansaço cada vez mais se agravar. Quando ia finalmente fechar os olhos de vez, ele sente Levy se aconchegar, agarrando seu braço, como travesseiro.

Gajeel cora: Baixinha... - encarou ela, estava de uma forma tão fofa, que nem reclamou, só pôs um sorriso no rosto.

Seu sorriso desaparece após refletir:(Não!! Não posso me entregar assim tão fácil!). Ia afastar ela de forma abrupta, mas a mesma começa a falar dormindo.

Levy: Para de se mexer... - gemia levemente irritada - travesseiro duro. - dormiu de novo.

Gajeel:( "Travesseiro duro?!") - uma veia saltou de sua testa, mas não iria mexer seu braço, já que alguém dormia muito bem aconchegada.

Com Mushiro:

Ele estava muito surpreso, vendo aquele pequeno paraíso.

Mushiro: Isso é... - seus olhos estava arregalados, e brilhando - incrível...

Yukon: Por isso que não deixo ninguém entrar neste lugar. - suspira feliz - Tivemos que sair do Vale, pois estava sendo invadido por humanos... - falou com um leve desgosto.

Por muitos anos, aquele Vale era recheado de aves fortes, poderosas, muitos jovens. Com o passar dos anos, este Vale foi ficando cada vez mais vazio. Ikarus saiu tempos depois que Zayna partiu, Hydros também partiu, já cumprindo seu papel. Foi ficando cada vez mais vazio, possibilitando o roubo de algumas aves, por humanos. Yukon teve que se mudar daquele enorme Vale, para dentro de uma montanha. Quanta humilhação...

Mushiro: Então... - lamentou - o que posso fazer? - queria ajudar em algo.

Yukon: Não há muito que você possa fazer... - virou para ele, meio triste - mas obrigado. - segurou sua mão.

(Ah, como eu queria que Tyna não visse essa cena...).

Yukon estava protegendo as suas últimas Phoenix, ainda no estágio de criança. E quando crescerem até um estágio de adolescência, partiriam para a aventura. Mesmo já muito velha, a Phoenix de Gelo tem um trabalho enorme pela frente.

Yukon tentou tirar uma casquinha de Mushiro, mas ele soube se esquivar bem de todas as tentativas.

Yukon: Venha me visitar, se estiver se sentindo sozinho! - abraçou ele, e tentou beijá-lo, mas Mushiro com segue se esquivar, pondo sua cabeça na curvatura de seu pescoço.

Ela refez a tranca de terra, e disse ainda, que elas iriam acordar rápido, já que não foi uma possessão completa.

Mushiro se despediu, vendo a abertura da caverna totalmente lacrada. Direcionou seus olhos para eles três. Regina estava deitada no mesmo lugar que foi posta, só que com uma bolsinha como travesseiro.

Gajeel estava...dormindo com Levy, como se fossem anjos. Deitados naquela pedra dura, ela estava mais perto dele, como se o mago de ferro protegesse ela do frio. Ela estava deitada sobre o braço forte dele,que servia como travesseiro.

Mushiro abriu um sorriso:(Esse é meu garoto.) - ficou com pena de acordá-los, e iria esperar, até o Sol nascer.

xxx Quebra Tempo de 4 horas xxx

Mushiro ficou acordado esse tempo INTEIRO, não pregou o olho, e estava que nem um zumbi. Só iria dormir quando chegasse em sua linda casa.

Mushiro: Gajeel... - deu 2 leves toques nele - hora de ir embora. - deu um toque mais forte, e ele acorda.

Gajeel: O que...eu perdi? - com muito sono, ele se levanta, acordando também Levy.

Levy: Gajeel? - esfrega os olhos - o que está fazendo aqui? - encarou ele, com os olhos quase fechados.

Gajeel: Bo-bom... - começou a suar frio - eu estava... - leva sua mão a nuca, pensando em alguma resposta.

Regina: O que estamos fazendo aqui? - ela aparece repentinamente, confusa.

Gajeel: Não se lembram? - se levantou - Vocês foram possuídas por algum tipo de espírito ,e tentaram nos atacar...

Levy e Regina se entreolham, e começam a rir, deixando Gajeel com uma cara de"eu disse alguma piada?" para Mushiro.

Levy: Nós viemos aqui para...? - sua cara ficou franzida - viemos para o que mesmo, Regina? - não se lembrava de nada.

Regina: Não sei... - sua cara ficou até estranha, de tanto forçar ao lembrar de algo.

Eles não sabem, mas Yukon conseguiu apagar a memórias do que elas viram dentro da montanha. Mushiro se lembra de tudo, e Gajeel não chegou a descobrir muito.

Mushiro: Vamos voltar para nossas guildas, eu quero dormir... - se encostou numa árvore, quase desmaiando.

Regina, que não é da Fairy Tail, rumou para sua guilda, a Blue Pegasus. Já os outros 3, foram para a Fairy Tail.

Mushiro se despediu do (casal) Gajeel e Levy, e foi para sua casa, dormir horrores.

Abriu a porta de casa, e a trancou. Foi andando que nem um zumbi, pelas escadas, e ver a sua cama...VAZIA!

Mushiro: Adeus mundo... - se despediu de todos, ironicamente, e deitou em sua cama.

Sentiu algo fofo, deitado consigo, mas nem ligou. Mas começou a se irritar, quando essa coisa fofa começou a e mexer.

Zayna: Hm... - gemeu, ao ter algo pesado em seu peito - Quem... - abriu um olho, ao ver um corpo pesado em cima de si.

Mushiro: Grr... - gemeu irritado, amassando Zayna, que estava embaixo. Pôs 1 mão em seus seios, segurando como se fossem esponjas de lavar louça - Travesseiro engraçado... - formou um largo sorrigo em seu rosto, e ficou apertando os peitos dela.

Zayna: Mu...Mushiro-san... - seu rosto ficou extremamente vermelho. Tentava conter o gemido, ao sentir ele apertar cada vez mais com vontade seu seio.

Mushiro: Tyna...não sabia que você era tão peituda... - começou a "gostar" da brincadeira de apertar.

Zayna: Mushiro-san... - tentou afastar ele de si, mas o mesmo era mais forte - Mushiro! - gemeu mais alto seu nome ,fazendo ele acordar.

Mushiro: Zay...na? - abriu os olhos levemente. Encarou seus olhos verdes, encarou sua mão em seu peito. Se afastou tão rápido, que chegou a rivalizar com o "Warp" da Zayna - ZAYNA!! DESCULPA!! EU NÃO SOU DE FAZER ISSO!! - ficou com tanto medo, que sua pele chegou a ganhar um leve tom azulado. Suava feito um condenado.

Zayna: Tudo bem... - estava corada, com a mão em seu peito - É minha culpa, eu estava deitada em sua cama... - olhou para baixo.

Mushiro: Me prometa. - buscou olhar nem no fundo dos olhos dela- Prometa que não vai contar a Tyna? - seus olhos suplicavam por isso.

Zayna: Não vou contar. - sorriu de uma forma tão calma e acolhedora, que fez ele chorar de alívio. ALÍVIO.

Mushiro: Obrigado! - abraçou ela, cobrindo quase totalmente.

Alguém subia as escadas, essa pessoa era...

Celta: Olha só... - encostou-se na parede - Mushiro e Zayna... - bateu palminhas ,ironizando.

Mushiro virou o pescoço para ele, como se fosse a menina do exorcista, e pronunciou, apenas mexendo os lábios"Se você contar algo, EU ARRANCO SUAS BOLAS!!".

Celta só concordou com ele, pois não queria perder suas queridas bolas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...