1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Almas Trocadas.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Almas Trocadas.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaaaala galerê, suavidade?
Postando mais um, e talvez eu poste mais outros, porque eu fiz vários quando estava com tempo livre, e taquei o foda-se, é natal mesmo e pau no cu de quem não gostou.
Não quero dar spoiler, porque ele fica no carro - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sem mais delongas - e piadinhas - vamos ao que interessa nessa porra.

Capítulo 45 - Almas Trocadas.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Almas Trocadas.

Desde que Max dispensou Shizu, nada mais de tão importante aconteceu em Magnólia - COMO SEMPRE NESSA PORRA.

Levy e Gajeel continua os mesmo de sempre: Gajeel continuava deixando ela louca de raiva, e ela ficava fula da vida, apesar dele fazer isso para brincar com ela.

(Puta brincadeira, palmas).

Certo dia, ela estava lendo seu livro, tão calma, que podia ter uma explosão do lado dela que nem ligaria. Mas um certo alguém conseguia fazer tirar ela do sério.

Gajeel: Baixinha! - com um sorriso mequetrefe, aparece por trás dela, e tira o livro das mãos.

Levy: Olá Gajeel. - com um sorriso simples, ela ainda continua lendo o livro.

Gajeel: Como assim? - Levy estava usando uma capa falsa, e o que o mago de ferro puxou com exatamente a capa falsa.

Levy: O jogo virou, Gajeelzinho. - levantou-se, virou para ele, e apertou sua bochecha, como se fosse uma criança.

Gajeel corou a um nível totalmente acima do normal, ficando com muita vergonha.

Gajeel: Le-Levy!! - praticamente gritou seu nome. Ela se vira com os olhos baixos, como se tivesse vencido aquele duelo.

Levy: Fale, Gajeelzinho. - disse com o livro na frente de seu rosto ,dando a visão de mistério.

Gajeel:(Gajeelzinho?!) - salta uma veia de sua testa - A-Aonde você vai? - sua voz saiu ainda meio  trêmula.

Levy: Hm... - pensou. Virou de costas, mas a cabeça ficou virada para ele - Não te interessa. - deu um fora nele, e saindo andando devagar.

(TURN DOW FOR WHAT OOOOOOOOOOOOO)

A boca de Gajeel ficou um perfeito "O", e seu queixo foi ao chão.

Gajeel:(BAIXINHA!!!) - saiu um vapor muito quente de suas orelhas, como se sua cabeça fosse explodir em vários pedaços.

Levy saiu andando, como se estivesse vencido uma batalha, ainda provocando Gajeel, deixando ele ainda mais ouriçado. Ela saiu da guilda, e foi fazer o seu trabalho, que era um pouco longe. Foi andando mesmo. Havia alguém o seguindo.

Passando pela ponte que ligava a outra ilha, mais distante, ela chega ao seu destino, depois de andar por algo de 2 horas.

Levy: Bom, lá vamos nós. - havia árvores em sua frente, todas...mortas. Estava entrando em um pântano.

Gajeel: (Porque ela está entrando nesse pântano?) - franziu a testa, também entrando naquele pântano.

Com os 2 dentro, havia uma placa, que estava coberta por folha secas. Estava escrito:"Pântano de Sangue, favor não entrar".

Levy: Que sombrio... - sentiu um calafrio ao ver aquele local cheio de névoa, com as raízes das árvores mortas expostas, como se estivesse querendo te pegar.

Gajeel:(Ela ainda não me percebeu aqui?) - deu um leve sorriso irônico, se escondendo atrás das árvores, para não ser visto por ela.

Não sabiam, mas havia algo observando eles, algo muito, mas muito misterioso.

Levy foi andando...até achar uma cabana muito velha, consumida pelo tempo. Chegando até a porta, ela tentou abrir, mas...vários corvos negros acabam saindo de sua árvores, fazendo bastante barulho, como se estivessem fugindo de algo iminente.

Gajeel:( Que medo...) - descia uma gota de suor de suas costas, causando nele um enorme frio na espinha.

Levy: Bo-bom... - sucumbiu a vontade enorme de sair de lá de dentro, e abriu a porta, que estava aberta.

Gajeel:( Quem deixaria a porta de casa aberta?) - estranhou, mas não entraria, já que ela está lá.

Levy: Cadê...cadê... - procurava minuciosamente por um livro, muito especial, que a ajudará muito.

Gajeel:(Porque ela está demorando tanto?) - ele ia dar um passo para se aproximar um pouco mais, porém...um esqueleto acaba pegando em seu pé. Gajeel olha para baixo vendo aqueles ossos, o encarando, dizendo"Você morrerá aqui".

A pele dele fica cinza de tanto medo que sentiu.

Levy: AHHH!!! - acabou tomando um forte susto, derrubando alguns potes, e caindo no chão, escutando um grito fora da cabana. Rapidamente se escondeu.

Gajeel:LEVY!! - correu feito um desesperado para dentro da cabana, fechando a porta, todo atabalhoado.

Levy: Gajeel! O que faz aqui?! - estava indignada.

Gajeel: Tinha um esqueleto segurando minha perna lá fora! - estava com os olhos arregalados, com a pele voltando ao normal, deixando de ser cinza.

Levy: O que está fazendo aqui?! - chegou mais perto dele.

Gajel: Eu estava...! - procurou algo para dar como desculpa - Estava...te protegendo! - fechou o punho, dando ainda mais certeza.

Levy franziu a testa: Me proteger? - pôs uma mão na cintura, duvidando dele.

Gajeel: É verdad... - antes de falar algo, acaba escorregando num líquido verde, que estava dentro de um frasco, que se quebrou ao cair no chão.

Levy: Gajeel! - ajudou ele a levantar - Está se sentindo bem?

Gajeel: Sim... - ele pegou num livro que estava em cima de uma mesa, abriu, RASGOU uma folha ,e se secou com ele.

Levy: Você ficou maluco??? - seus olhos se esbugalharam - Não se pode rasgar a folha de um livro de bruxas! - rapidamente pôs a folha no livro ,e fechou rapidamente.

Gajeel: Idaí? - fez uma pose de superior - Não vai ser um livrinho de bruxa que vai me derrotar! - arqueou um sorriso muito convencido, fazendo a azulada revirar os olhos.

De repente, o livro começa a tremer, e ficar na frente deles, se abrindo, exatamente na página em que foi rasgada.

Surgiu um círculo negro, na qual começou a expelir uma magia escura, deixando os 2 hipnotizados, sem poder se mexer.

"Por você ter rasgado o meu livro, vocês ficarão com a maldição..."

Levy e Gajeel ficam de boca aberta, e começa á sair uma espécie de alma, da Levy era de cor azul ,e do Gajeel de cor cinza, e entram nas bocas de outros.

O livro é fechado rapidamente, e é colocado em seu devido lugar.

Ambos desmaiam, por alguns minutos, mas logo recobram á consciência.

Gajeel: Levy? - sua voz soou mais fina - Peraí, eu estou me vendo? - apontou para si.

Levy: Cala á boca Gajeel! - se levantou muito irritado - Ué, porque estou me vendo?

Subitamente, os 2 gritam:

"NÓS TROCAMOS DE CORPO!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Gajeel/Levy: Seu maluco! Porque você foi rasgar uma folha de um livro de bruxa?! - gesticulou para ela - ou ele.

Levy/Gajeel: Você que veio resolver esse serviço da bruxa maluca! Sua maluca! - encarou raivoso - ou raivosa? - ela.

Gajeel/Levy: Não me chame de maluca! - se aproximou dele.

Levy/Gajeel: Porque?! Vai me bater?! - também se aproximou dela.

Levy encara seu próprio corpo, e se vê como é baixinha.

Gajeel encara seu corpo, e vê como é bem mais alto que ela.

Levy/Gajeel: Parece que o jogo virou, não é baixinha?! - colocou as mãos na cintura rindo sarcasticamente - Ou melhor...baixinho?! - rindo mais ainda.

Gajeel/Levy: CALA A BOCA!! - gritou o mais alto que pôde, mas saiu um gritinho agudo - Esse corpo é muito ruim! Eu quero o meu de volta! - pulou encima dela, querendo seu corpo de volta.

Levy/Gajeel: Não escutei! - o parou com uma mão na frente, e ele tentava de todo jeito pegá-la, mas seu corpo é muito mais forte para uma baixinha.

Levy/Gajeel: Eu vou me divertir muito com esse corpo! - saiu correndo para fora da casa da bruxa, e em seu encalço estava ele.

Gajeel/Levy: Me espere! - tentou correr, mas o corpinho dela é frágil até pra correr - Que corpo ruim! - deu um soco em si mesmo, soltando um gemido de dor - Ah é, esse corpo não é meu...

Gajeel e Levy tiveram suas almas trocadas, e agora terão que conviver com essa maldição...para sempre?!

xxx Quebra Tempo xxx

Lucy: Natsu!! - deu um gritão que fez ele acordar no mesmo instante - Porque está dormindo no meio da cozinha? - ficou indignada.

Natsu: Lucy!! - meio sonolento e desequilibrado, ficou de pé - É que eu já limpei a casa toda, e não aguentei o cansaço, e dormi aqui mesmo... - ele pegou até a vassoura, mostrando que limpo mesmo.

Lucy:... - passou o dedo no chão, e o mesmo estava limpo - Muito bom. - agradeceu - Terá um bônus para você de comida.

Natsu: ISSO AÍ!!! - comemorou o bônus que nem um cavalo, quase derrubando Lucy.

Lucy apenas sorriu, e foi fazer a comida deles: Para ela mesma, para o Natsu, e o Happy também, que estava dormindo na cama da loira.

Como era exatamente meio dia, e ameaçava chover, ambos iriam passar o dia todo juntos.(ai tem, huaheuaheuaheuahe).

xxx Quebra Tempo xxx

Natsu estava dormindo na cama da loira, juntamente com seu gato. Lucy estava tomando banho, com a porta duplamente fechada(favor ler o capítulo 24, caso não tenha entendido).

Tirou sua saia, sua blusa, sua calcinha, seu sutiã, suas chaves celestiais sobre o que havia tirado de roupas, e pondo lentamente cada parte do seu corpo coberto pela água quentinha.

Lucy: Isso é bom... - ela abre um sorriso de alívio, ficando bem relaxada.

Sentiu o sono abater, mas não iria dormir, por mais que cansaço aparecesse. A água começou a ficar fria, começou a se ensaboar, passando o sabonete,pelo cabelo, por seus braços, pernas, peitos, pescoço, coxas, pernas, suas partes íntimas, e por último, e mais difícil, as costas(nessa parte, ela necessitaria da ajuda de alguém, para lavar, mas como não tem, lavaria o que sua mão pudesse chegar).

Lucy: Hora de sair. - secou-se com a toalha totalmente, e saiu já arrumada, como agora tem um homem morando sobre o mesmo teto né.

Até se lembrou dos momentos que ela saía só de toalha, e o Natsu encarando. Esses pensamentos deixava ela corada.

Natsu: Lucy... - sonhando, ele diz seu nome.

Lucy:(Novamente sonhando...) - abriu um sorriso doce, e foi até ele.

Natsu: Lucy...sua comida é boa... - abriu um sorriso tão bonito, que fez a loira rir.

Lucy:(Que fofo...) - suas bochechas ficaram num tom levemente vermelho. Ela se senta no cantinho da cama, e inconsciente, começa a fazer um leve cafuné no rosado.

Natsu: Lucy... - sua testa ficou estranhamente franzida - ESSA COMIDA É MINHA GRAY!!! - fechou o punho, e acertou um ganho perfeito na loira, fazendo ela voar para o outro lado do quarto.

Happy: Natsu... - acordou com o grito dele - LUCY!! - viu ela jogada no outro canto, desfalecida.

Natsu: An, o quê...? - acordou meio perdido - O que aconteceu? - perguntou para seu gato.

Happy: Você matou a Lucy! - ficou tremendamente assustado, com os olhos arregalados.

Natsu: E-Eu matei? - apontou para si mesmo, enquanto olha a loira, sem estar se  mexendo - LUCY!!! NÃO MORRA LUCY!! - correu para socorrer ela, que estava com um sangramento muito grande no nariz.

Mesmo atrapalhado, pôs ela em sua cama, com a barriga virada para cima. Seu pavor era tão grande, que podia cair uma bomba ao seu lado que nem ligava, de tanta preocupação que estava.

Natsu: Happy!! Chame a Wendy!! Rápido!! - ordenou a ele.

Happy: AYE!! - abriu a porta da janela, e saiu voando velozmente.

Natsu: Lucy... - seu desespero estava quase matando ele - Não morra... - deixou uma lágrima cair de seu olho esquerdo, enquanto fazia carinho em sua cabeça - NÃO ME DEIXE SOZINHO!! -começou á balançar ela, deixando-a descabelada.

Lucy tomou um baque tão forte, que além de ter quebrado o nariz, desmaiou com o impacto.

Passou 10 minutos, e nada do Happy chegou com o socorro.

Natsu: Lucy... - suas lágrimas pararam de cair - Vamos acorde. - deu leves empurrões nela  - ACORDE LOGO LUCY!!!!!! - balançou-a novamente.

Estranhamente, Lucy começou a se mexer, até abrir levemente os olhos, e ver um Natsu muito preocupado.

Lucy: Natsu... - pôs a mão em seu rosto - Porque está chorando? - ficou mais preocupada com ele do que consigo mesma.

Natsu: Pensei que você havia morrido... - abraçou ela bem apertado, deixando ela sem ação - VOCÊ ESTÁ VIVA!! - á abraçou como se fosse a última garota do mundo.

Lucy: Estou viva, esta vendo? - sequer sentiu dor de seu nariz, e o sangue já havia parado - Do que eu havia desmaiado? - estava confusa.

Natsu: Ah, isso... - coçou á cabeça sem graça - Como eu posso dizer...

Lucy: Deixa para lá. - se levantou, sentindo dor no nariz - Que dor... - gemeu, voltando á se sentar na cama.

Happy: Aqui está! - apareceram Wendy, Charles, Erza e Gray.

Natsu: GRAY!! É TUDO CULPA SUA!! - pulou em cima dele, e começaram a brigar.

Gray: OQUE EU FIZ?!! - deu um soco nele, jogando ele escada a baixo.

Natsu: VOCÊ ROUBOU MINHA COMIDA!! - jogou uma bola de fogo nele.

Erza: PAREM DE BRIGAR!! - fez aquela áurea de dar medo em qualquer coisa, pondo os 2 debaixo do chinelo.

Wendy: Terminei. - limpou o suor da testa - O que aconteceu, Lucy-san? - perguntou docemente.

Lucy: Não sei, só sei que acordei com o nariz sangrando... - encarava Natsu e Gray se matando em sua frente, e uma Erza tentando colocar ordem no lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...