1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Piquenique Perigoso.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Piquenique Perigoso.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Postando mais um.
Esse capitulo é algo que eu pensei em fazer meio que um filler, pois só as primeiras linhas é produtivo, o resto é balela.
Sem mais palabras, boá leiturá.

Capítulo 47 - Piquenique Perigoso.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Piquenique Perigoso.

Depois de Laxus ter ido procurar suas ex-namorada, nada de mais aconteceu. Tudo estava normal, menos Gajeel no corpo da Levy e a Levy no corpo do Gajeel. E para eles conseguirem quebrar o feitiço, eles precisariam fazer um esforço danado...

xxx

Exatamente em Miyakejima, Mushiro estava em contato com aquele titã que estava trancafiado lá.

Vulcano: Agora me entende porque estou preso aqui, meu jovem? - perguntou calmamente a ele.

Mushiro: Eu sei... - ficou com um pesar na voz - Tem algum jeito de eu te tirar daí? - queria libertá-lo de sua prisão.

Vulcano: Só os Deuses podem me tirar... - baixou a cabeça - Portanto, ficarei aqui eternamente.

Mushiro:... - ficou sem palavras.

Vulcano: Vá meu filho, e utilize meu o poder que eu lhe concedi com sabedoria. - abriu um sorriso, e fez ele acordar.

Mushiro:("Poder que eu lhe concedi?") - ficou muito confuso, abrindo os olhos lentamente.

Tyna: MUSHIROOOOO!!! - estava com um sorriso estampado no rosto, correndo que nem uma retardada.

Mushiro se levantou para abraçá-la, mas ela acabou tropeçando numa pedra, caindo que nem um cavalo em cima dele.

Mushiro: Tyna! - foi abafado pelos peitos dela.

Tyna: Nã-Não toque ai! - ficou de pé rapidamente, com as bochechas coradinhas, com as mãos no peito.

Mushiro: Você está bem? - sentia os peitos dela no rosto ainda.

Tyna: Sim. - estava voltando ao normal, limpando suas roupas da poeira - O que está fazendo aqui, nesse lugar...sozinho? - encarou seus olhos.

Mushiro: Conversando com Vulcano. - arqueou um sorriso, e pegou na mão dela - Vamos sair hoje? - viu ela ficar super animada.

Tyna: Para o Parque de Diversões?? - ficou com os olhos brilhando, feito estrelas.

Mushiro: Sim! - abriu um sorriso feliz.

Tyna: VAMOS!! - puxou ele com tanta vontade, que quase tropeçaram novamente.

xxx Quebra Tempo xxx

Naquele mesmo dia, Laxus estava voltando mais uma vez da rua, após ficar procurando novamente pela Shizu.

Na guilda, ele já estava mais uma vez sentado na frente do balcão, cansado.

Pela porta da frente,  o mago de areia Max, estava entrando...todo ferido, com a camisa rasgada, a sua calça toda furada.

Levy: Max!! - foi a primeira ao vê-lo nesse estado - O que aconteceu?! - ficou preocupada.

Max: Aquele cachorro era muito grande... - riu - Alguém chama um médico...? - a azulada o ajudou a sentar na cadeira.

Como os "médicos" da guilda estavam fora(Wendy, Zayna), não sobrava muita coisa...

Lisanna: Tragam ele para aqui! - estava com um kit de primeiros socorros na mão.

Max foi andando, como se não tivesse nada, até um quartinho que havia ali.

Dentro desse quartinho, estavam Lisanna, Max e Mirajane, cuidando do mago de areia.

Lisanna: Porque se machucou tanto? - estava pondo uma bandagem na perna, aonde havia um corte grande.

Max: Era um cachorro muito grande, difícil de ser domado... - conteu o gemido de dor, ao sentir Mirajane passar álcool no braço.

Mirajane: Tire a camisa, pode ter mais ferimentos. - pediu gentilmente.

Max: Tudo bem. - com dificuldades, tirou a sua camisa, expondo várias mordidas, e vários ferimentos.

Lisanna: Que cachorrão foi esse que te mordeu! - brincou, fazendo ele rir.

Max: Vá-vá com mais calma... - gemeu de dor ao ver Mirajane por uma quantidade grande de álcool - De-devagar, Mira! - tremeu de dor.

Mirajane: Desculpe Max, mas o ferimento não pode ficar sujo. - continuou a passar álcool, ouvindo ele reclamar mais e mais.

Meia hora depois, ele estava com algumas talas, e só voltar ao batente dentro de alguns dias.

Ele tem como objetivo principal, participar dos Jogos Mágicos, e iria corresponder fazendo várias missões, mas como não é mago classe S, não pode fazer missões mais difíceis, só as de dificuldade fácil até razoável.

Mirajane voltou a fazer as suas coisas, que era servir a todos no balcão, e era ajudada por Kinana(já estava até sentindo falta dela, seloro).

Kinana é aquela mesma garota, que foi transformada em cobra, aparecendo pela primeira vez no arco Oracion Seis, fazendo parte de Cobra, vulgo Eric.

Nasceu humana, mas por causa de uma Magia Negra, foi transformada em cobra, porém, Makarov á transformou em sua verdadeira face.

Na minha opinião, ela ganhou em 7 anos, o que a Nami de One Piece ganhou em 2: ficou gostosa pra caralho, bota pra caralho nisso.

Era mais um dia de sair com ELE. Uma vez por semana, ela tira uma tarde para passear com ELE.

Mirajane: Aonde vai assim, tão animada, Kinana? mesmo sabendo, perguntou ao vê-la se aprontando para sair.

Kinana: Vou ter um piquenique com o Eric! - seus olhos brilhavam de tanta felicidade. Ela usava um vestido, que ia até o joelho, todo verde. Parecia uma criança de tão feliz.

Mirajane deu "boa sorte" a ela, que saiu rapidinho.

Kinana saiu saltitando pelas ruas de Magnólia, com uma cesta no braço. Havia inúmeros petiscos que ela fez para comer com seu amado.

Andou até chegar um campo enorme, com a grama baixinha, aonde podia até dormir ali. Longe do burburinho da cidade, ela ficar debaixo de uma árvore, que deixava ela fora dos raios do Sol.

Eric: Você demorou, Kinana. - desceu da árvore, aonde estava escondido Ele trajava uma roupa toda preta, com um capuz igualmente preto, para não mostrar sua identidade, já que está sendo procurado pelo conselho, por ter fugido da prisão.

Kinana: Eric! - abraçou ele bem apertado. Ele ficou surpreso, mas correspondeu.

Eric: Não posso ficar por muito tempo. - viu ela ficar triste - Vamos aproveitar. - de forma estranha, ele sorriu, fazendo ela sorrir também.

Kinana: Eu trouxe isso! - de sua cesta, tirou pães, pedaços de bolo, muita comida para comerem.

Ela abriu um pano branco enorme, para deixarem , além deles, o que a Kinana trouxe sobre o pano.

Eric pôs na boca, um pedaço de bolo de morango. Sentindo o gosto, percebeu o olhar nervoso dela, querendo saber o que ele achava.

Eric: Está muito gostoso! - encarou ela com um sorriso básico, vendo ela sorrir.

Kinana:(As aulas com Erza surtiram efeito!) - mentalmente agradecia ela.

Ficaram de frente, comendo o que ela trouxe. Eric não queria admitir, mas estava amando aquele piquenique com sua "amiga". Estava chegando a esquecer que era procurado pelo Conselho, e isso era um problema...

Eric: Estou cheio... - depois de comer muito, já que não comia algo digno faz um tempo, deitou-se na grama verde, com a barriga estufada.

Kinana:( Comeu tudo...) - estava impressionada, ao ver tudo qeu ela trouxe ter acabado.

Eric: Você tem mãos ótimas, Kinana. - deitou nas pernas dela, como apoio -(Pernas também.) - riu zombeteiramente.

Kinana: Obrigado, Eric. - pôs a mão em sua cabeça fazendo carinho. Ela agradeceu de um jeito tão amável, qeu fez ele corar levemente.

Eles ficaram naquilo por um bom tempo. Ele recebendo carinho, estava feliz, e ela também estava feliz, pois só podiam se ver a cada uma quantidade grande de tempo, e isso chateava os dois.

Eric: Kina... - chamaria ela, porém, sentiu uma preseça ruim - Kinana! Fique em silêncio! - tapou sua boca com a mão.

Kinana rapidamente ficou calada, vendo ele agir estranho, como se estivesse sendo procurado. E realmente estava sendo procurado.

Mago 1: Por aqui! Achei a assinatura mágica dele! - este mago estava com um dispositivo, aonde estava apontando para eles.

Mago 2: Vamos com calma! Ele é perigoso! - estava portando escudos e espadas, com armadura de ferro. Eram algo em torno de 5 magos.

Eric:(Merda...) - pensou em algo rápido - Kinana, desculpe. - jogou o pano encima de si, cobrindo não só ele e também ela.

Kinana: O que vai faz... - sua boca foi tapada...pelos lábios de Eric.

Mago 1: Vamos! Ele está... - os 5 magos pararam na frente daquele casal, que estava "se amando" ,e cagando e andando para eles - Tsc...vamos embora!! - voltaram cabisbaixos.

Mago 2: Esse dispositivo deve estar quebrado. - pegou da mão do Mago 1, vendo se está bem.

Eles desapareceam no horizonte.

Eric:(Ki-kinana...) - sua língua passava por todos os cantos da boca de sua "amiga", deixando ela excitada.

Kinana:... - se sentia estranha, mas era tão gostoso, que não reclamava.

O clima foi ficando cada vez mais quente, até chegar num ponto em que ele não aguentava mais. Porém, o ar se fez necessário, e eles se afastaram, muito corados.

Eric: Ki-Kinana... - viu que havia um rastro de saliva - Desculpa, mas eu nã-não tinha opção - estavam muito ofegantes.

Kinana: Tu-tudo bem. - ajeitou seu vestido, que estava tudo torto - Se-se quiser, po-podemos fazer de-de-denovo... - seu rosto ficou mais vermelho que os cabelos da Erza.

Eric: Mesmo? - abriu um sorriso enorme. Viu ela confirmar, e eles voltaram a se beijar novamente, como se não houvesse amanhã.

Para quem esperava ter uma bela tarde com alguém tão especial, chegou a ser bom. Bom até demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...