1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Natsu Dragneel VS Gray Fullbuster: Os Limites da Dragonize.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Natsu Dragneel VS Gray Fullbuster: Os Limites da Dragonize.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaaaala galerê
Suavidade?
Hoje é um capítulo que eu queria fazer tinha um bom tempo, e postarei aqui nessa porra.
Fico feliz pelos comentários que vós tem feito para mim.
Próximo capítulo aparecerá uma menininha muito bonita, todavia deveras desajeitada.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 48 - Natsu Dragneel VS Gray Fullbuster: Os Limites da Dragonize.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Natsu Dragneel VS Gray Fullbuster: Os Limites da Dragonize.

Em sua cama, Erza estava um pouco tensa. Dormindo, suas pernas tremiam, como se estivesse num profundo pesadelo.

Neste pesadelo, ela corria daqueles caras estranhos, quando passou um tempo na Torre do Céu. Seus amigos estavam todos capturados, faltando só ela.

Ficou encurralada, tendo todos os caras que queriam pegar ela encima. Como último recurso, se jogou no chão, ficando muito nervosa.

Quando ia finalmente ser capturada, uma criança, da mesma idade que ela, dá um chutão em todos eles, que e afastam. Não era nada mais nada menos...que Jellal.

Jellal: Erza! - estendeu a mão para ela - Venha! Vamos fugir daqui!

Erza: Jellal! - deixou suas lágrimas caírem, agarrando-se a ele, não querendo mais se soltar, isso mais pelo medo.

Fora deste sonho, ela finalmente acorda...depois de dar de cara no chão.

Erza: Merda... - massageava seu nariz, que estava ardendo. Levantou muito mal-humorada, pegando a sua "armadura" que sempre gosta de vestir todo santo dia.

Como em seu quarto havia um banheiro, ela resolveu se lavar ali mesmo.

Debaixo do chuveiro, ela tira seu pijama, ficando nua. Ela abre o registro, sentindo aquela água quentinha tocar em seu corpo.

Depois de lavar todo seu corpo, ela fecha o registro da água, e começa a se secar com sua toalha.

De repente, ela escuta batidas na porta indo rapidamente atender.

Erza: Oh, Cana. - ficou surpresa pela visita dela - Do que precisa?

Cana: O meu pai está te chamando lá na guilda. - estava recuperando o fôlego depois de correr - É algo muito importante! - seus olhos eram só verdades.

Erza assentiu, e foi correndo até a guilda. Ela pensava:"Aconteceu algo com o Mestre?" Natsu e Gray fizeram alguma besteira?".

Esse seu segundo pensamento deixou ela com uma pequena raiva.

Dentro do escritório, Gildarts estava tendo uma nova dor de cabeça. Amura estava novamente em sua frente.

Amura: Entende a nossa situação, Mestre Gildarts? - estava sereno, sentado na cadeira á frente dele.

Gildarts: Não queria entender... - estava com a mão na cabeça, como se fosse cair.

Erza: Me chamou, Mestre? - ela abre a porta, vendo aquele homem muito magro á encarando.

Amura: Chegou em boa hora, Erza Scarlet. - sorri de forma enigmática, causando nela uma surpresa.

Gildarts: Erza... - estava escolhendo boas palavras - Eu preciso que você fique no meu lugar por um tempo. - se levantou.

Erza: Conte comigo, mas porque, Mestre? - concordou, mas questionou.

Gildarts: Como o Laxus está com essa ideia de sair todo dia pela manhã, e voltar só bem tarde, achei melhor você ser a Mestra até eu voltar. - ela assentiu, e Gildarts e Amura saíram, dando ideias que não voltariam tão cedo.

Erza: Eu...sou...Mestra...da Fairy Tail... - disse lentamente, abrindo um enorme sorriso. Sentou na cadeira do Mestre, pondo os pés na mesa, como se fosse um grande mafioso.

"Eu que mando nessa porra daqui em diante".

Num certo lugar, Natsu estava treinando pesado, com Gray. Como estava para vir os Jogos Mágicos, queriam aperfeiçoar suas forças, para o que estava por vir.

Eles estavam disputando quem chega mais rápido na casa da Lucy, partindo da guilda.

Lado a lado, ombro a ombro, eles se empurravam para o outro perder, e cair no chão.

Até que chegaram juntos, ponto a ponto.

Natsu: Teremos que resolver isso...numa batalha!! - seu olhar era puro fogo.

Gray: Numa batalha!! - se encararam mortalmente.

Foram disparados até um lugar aberto, em total silêncio. Chegaram num local aberto, com a grama baixinha, aonde havia uma montanha imensa no fundo.

Natsu: Até que um esteja totalmente exausto? - estalava seus dedos, encarando Gray.

Gray: Até que esteja totalmente exausto!! - fez sua pose, de Ice-Make.

Natsu: Fire Dragon Slayer Roar!! - soltou um forte rugido de fogo, em direção ao mago de gelo.

Gray: Ice Make: Spike Shield!! - além de ter feito um escudo, criou também espinhos.

Após o rugido de fogo cessar, o escudo de gelo estava de pé. Gray fez os espinhos crescerem, quase atingindo Natsu.

Natsu: Bom ataque! - segurou um espinho dele - Mas não será o suficiente! - com seu fogo, conseguiu fazer todos os espinhos virarem água, deixando Gray com a guarda aberta.

Gray: Ice Make: Geyser! - fez o chão inteiro congelar, e sair vários geysers congelados.

Natsu esquivou de todos, acertando firmemente o queixo de Gray, porém, ele se desfez em puro gelo, pois havia feito um troca durante o primeiro ataque de Natsu, quando resolveu se proteger com o Spide Shield.

Natsu: Maldito. - sorriu, procurando por ele - Apareça!! - gritou, encarando por todos os cantos.

Gray: Ice Make: Blizzard!! - escondido numa árvore, ele pulou, soltando um poderoso raio de gelo, congelando totalmente Natsu.

Natsu estava com a boca aberta, e com a cara meio deformada, mas rapidamente fez seu calor corporal aumentar, conseguindo evaporar totalmente aquele gelo, ficando coberto por uma camada de fogo.

Ele fez o gelo evaporar, sem passar pelo estágio líquido. Você sabe o quanto de pressão e fogo é necessário??

Gray: Ice Make: Millenium!! - usou uma arte mágica muito poderosa. Não fez a sua pose para moldar gelo, pôs suas mão no chão, enviou todo o gelo que há em seu corpo, congelando aquela área, até o lugar mais distante possível.

Natsu: Qu-Que frio... - estava começando a tremer de frio puro. Batia os dentes de tanto frio.

Gray: Não está frio! - tirou sua camisa - Ice Make: Cannon! - soltou um poderoso canhão de gelo, tão forte, que pareia de outro mundo.

Natsu foi acertado, jogado para longe. Como que um ataque, meio simples, fora tão forte?

Essa habilidade, "Millenium", garante mil anos de frio, como na Era do Gelo. Dá um aumento significativo mágico em usuários de gelo, e diminui levemente os poderes mágicos de água. Os de fogo continuam normalmente.

Natsu: Me-merda... - saia debaixo da camada de gelo - Nevando? Aqui?? - surpreendeu-se o ver que começava a nevar, como se estivesse no Monte Hakobe.

Gray: Ice Make: Axe! - fez um grande machado de gelo, tentando acertar Natsu.

Natsu pula para trás, agacha o corpo, desviando de um corte, e acerta um soco no queixo dele, fazendo ele voar muito longe.

Natsu: Eletric Fire Dragon Slayer Punch!! - mesclando seu fogo com o trovão de Laxus, numa incrível velocidade, acertou um soco sônico no mago de gelo, causando um imenso impacto, jogando ele, até bater numa árvore.

Porém...

Gray: Devilforce!! - com os braços na frente do corpo, decidiu usar sua Force, porque se não fosse aquilo, Era K.O. Iria elevar os limites ao máximo.

Seu cabelo estava para o alto, com uma mecha para baixo, com metade do corpo negro, com a marca do Devilslayer.

(Na foto de capa, o Gray, na Devilforce, me lembrou severamente o Goku, na forma SSJ2. ME lembrou bastante, não sei se vocês tem, tiveram, ou terão a mesma impressão).

Natsu: Eletric Fire Dragon Slayer Fissure!! - deu um soco no chão, abrindo uma fissura enorme, da onde saia labaredas de fogo.

Gray: Ice Devil Slayer Rage!! - soltou uma imensa raiva de gelo, tão grande, que parecia ser capaz de congelar até magma.

As labaredas de fogo foram CONGELADAS, e Natsu foi atingido facilmente, porém, não ficou congelado, só em partes.

Natsu: Merda!! - estava muito irritado - MERDA!!!!!!! - surgiu uma roda de fogo envolta de si, aumentando muito, mas muito a temperatura, chegando a descongelar o solo.

Gray: Ice Make: Lance! - fez lanças de gelo. Antes de tocar em Natsu, as lanças evaporaram, tal é a temperatura alta envolta do mago de fogo.

Natsu: Gray... - sua voz saiu mais grossa - GRAY!!!! - levantou seu rosto, na qual começava a ter várias camadas vermelhas, como se fosse a pele de um dragão.

Gray: Drago...nize... - seus olhos se arregalaram. Apareceram chifres de dragão em Natsu, asas, mãos e patas. Estavam agora, no mesmo nível, no mesmo poder, na mesma apelação.

Natsu: Fire Dragon Slayer Flame Charge!! - ficou envolto de fogo, e deu uma investida forte em Gray, jogando ele longe, mas consegue ficar de pé.

Gray:(Que força...) - estava impressionado - Eu sou mais!! - fez um "Devil Slayer Claw", que consiste numa garra grande de gelo negro.

Natsu também fez, mas um " Fire Dragon Slayer Claw", que consiste numa garra grande de fogo normal.

Aos atingirem suas Garras, um círculo de fogo e gelo se forma. O vento, do impacto de seus ataques, é como um furacão, impetuoso, poderoso, conseguindo arrancar árvores do chão, da raiz.

Natsu estava estranho, e Gray sentiu isso, ele estava além de si, como se estivesse se perdendo os limites próprios.

Gray não conseguiu aguentar o impacto ,e foi vencido. Natsu chegou mais perto, e acertou um chute em seu peito, mandando ele para muito longe. Gray foi arrastando o chão, arrancando o mesmo, deformando aquela paisagem linda.

Gray: Natsu! - gritou seu nome - Já chega!! - sentiu que Natsu não estava mais lutando para derrotar, e sim, para MATAR.

Natsu...rugiu, como um dragão de verdade, fazendo Gray arregalar os olhos de surpresa. Os olhos de Natsu ficaram sem a pupila, totalmente como os olhos de Igneel.

Natsu ergueu uma mão para o alto, juntando uma bola de fogo imensa, que crescia cada vez mais. Chegou ao ponto de tão grande, que acabou com o "Ice Make: Millenium" de Gray, diminuindo a capacidade dos ataques de gelo dele.

Gray: Maldito!! - o solo derreteu, o céu abriu-se novamente - Ice Devil Slayer: Zeroth Destruction Bow!! - fez um arco de gelo, armando o seu ataque final.

Natsu comprimiu aquela bola de fogo imensa, ao ponto de se tornar do tamanho de uma bola de futebol. Super concentrada, ele lançou, em direção a Gray.

Gray soltou sua Flecha de Gelo. Ambos ataques poderosos, ao se colidir, causa um rombo gigante no solo, como se fosse destruir tudo que existia por perto.

Os ataque foram ficando cada vez mais destruidores, levando mais e mais destruição para todos os cantos.

Novamente os ataques se empatam, e joga os 2 para longe. Gray bate as costas na parede, e fica por lá mesmo. Natsu ergue voo, conseguindo reduzir, mesmo que minimamente, mas fica ainda com gás.

Ele solta um rugido de raiva, mostrando que ainda aguenta lutar, e chega perto de Gray. Em sua frente, Gray o estava encarando, sério, mas com medo daquele poder enorme dele.

Gray: Natsu!! - foi erguido, pelo pescoço - Natsu!! Lembre-se de quem é!! - gritou, a plenos pulmões.

Antes de ser acertado por um soco flamejante, Natsu parou. Soltou Gray, e começou a recuar, como se estivesse envenenado por todo aquele poder.

Pôs a mão na garganta, começando a vomitar sangue. Rugia, como se estivesse querendo voltar ao controle. Se ajoelhou, e pôs as mãos para trás, e suas asas começaram a recuar. Seu rugido de imensa dor era agonizante, como se estivesse arrancando sua pele viva. Seus chifres desapareceram, sua pele deixou de ser coberta por escamas vermelhas. Aos poucos, sua voz deixava de ser grossa, e voltava ao normal.

Gray: Natsu... - assistia aquilo de olhos arregalados, como se não acreditasse naquilo.

O mago de fogo voltou ao normal. Abriu os olhos, encarou Gray, e desmaiou.

Gray: Natsu!!! - se levantou, sentiu muitas dores, mas ignorou tudo ao ver seu amigo muito, mas muito machucado.

Havia um pessoa observando aquela luta, e estava muito feliz, ao ver que Natsu Dragneel estavava transformando, também, em um dragão. Esta pessoa passou exatamente pelo mesmo processo de Dragonificação que ele, porém, foi muito mais doloroso.

Gray levou correndo ele para a casa da Lucy. Sem cerimônia alguma, deu um chute na porta, arrombando-a, olhando a loira desesperado.

Lucy: Que susto Gray!! - estava fazendo a comida, mas parou tudo ao ver Natsu - NATSU!! O QUE ACONTECEU COM ELE?? - seus olhos ficaram arregalados, quase saindo das órbitas.

Rapidamente subiram, e puseram ele na cama da Lucy. Por sorte, Wendy estava na casa, pois foi convidada pela loira para comer em sua casa.

Wendy: Natsu-san!! - saiu do banheiro, e ficou horrorizada ao ver sua situação - O que houve com ele?! - assustou-se com a situação em que ele se encontrava.

Gray: Resolvemos treinar numa luta, e ele...ficou assim!! - não achava palavras para definir como ele chegou a este nível.

Wendy tocou em sua pele, porém, teve a área em que tocou queimada, ficando uma vermelhidão forte.

Wendy: Nossa! - surpreendeu-se - Ele está pior do que eu imaginava!! - começou a curar seu corpo.

Depois de uns 15 minutos, Wendy viu que não estava fazendo efeito.

Wendy: Não...consigo curar ele! - estava ficando nervosa.

Lucy: Como não consegue!? - estava preocupada.

Wendy: É... além do que eu posso fazer!! - ficou chateada.

Gray:(MERDA!!) - gritou mentalmente - (É TUDO CULPA MINHA!!) - ficou desolado.

Natsu estava tremendo, e suando muito, como se tivesse ainda muita, mas muita energia ainda para gastar.

De repente, aquele quarto parou, como se o tempo tivesse parado. Apareceu um casulo de trevas, e uma luz, lado a lado.

Eram Mavis e...Zeref?!

Mavis: Você está feliz, Zeref-kun?! - o encarou muito séria.

Zeref: Sinceramente não, Mavis. - estava com a cara preocupada - Não devia ter chegado á este ponto. - portava seu livro E.N.D.

Mavis: Vamos, cure ele, não quero vê-lo se tornar novamente seu demônio. - pôs a mão no rosto, contendo o desgosto.

Zeref abre um sorriso: Não se preocupe, isso não acontecerá tão rápido. - pôs a mão na testa do mago de Natsu, e começou a sugar o excesso de poder que havia em seu corpo, fazendo ele voltar ao normal, sem aquela tremedeira, e com o calor corporal também normal.

Zeref: Mavis, ele não poderá usar seus poderes de dragão, até ele conseguir remover esse efeito da Dragonize. - estava terminando de remover o poder em excesso em seu corpo.

Mavis: O que isso quer dizer? - ficou atenta a sua palavras.

Zeref: Que ele não poderá participar dos Jogos Mágicos. - lamentou, e conseguiu retirar aquele excesso de poder.

Mavis arregalou os olhos, não acreditando no que escutou.

Mavis: E como ele irá "remover" esse efeito? - perguntou incrédula.

Zeref:...Não sei. - balançou negativamente a cabeça, deixando Mavis sem ação alguma.

Zeref encarou o rosto paralisado de Wendy, e pensou:"É uma pena que você terá que passar por isso também." Baixou os olhos.

Mavis: Desapareça, Zeref-kun. - virou o rosto para ele.

Zeref: Deixe de birra, Mavis. - sorriu amavelmente - Farei isso porque gosto de você. - pôs a mão em sua cabeça, deixando um singelo beijo na mesma.

Mavis: Ca-calado!! - enxotou ele para fora dali, com o rosto deveras vermelho.

Zeref se foi, deixando uma risadinha, de como quem estivesse se divertindo.

O tempo voltou a bater, e Mavis estava reclamando sozinha, atraindo a atenção de todos eles.

Lucy: Mavis? - estranhou ela toda vermelha - Ah! Ajuda o Natsu a... - iria pedir ajuda á ele, mas viu o Natsu...tecnicamente bem.

Wendy: Deu certo? - olhou suas mãos, pensando que havia curado ele.

Gray:(Glória a Mavis...) - ficou mentalmente aliviado.

Mavis: Bo-bom... - voltou ao seu estado normal - Vou explicar. - pôs-se a explicar, timtim por timtim.

Quando eles entenderam, os 3 ficaram cabisbaixos.

Lucy: Quer dizer...que ele não poderá fazer nenhum esforço, com sua magia principal? - sentou na cama, no espaço que havia.

Mavis: Sim, não tem outro jeito. - baixou a cabeça.

Gray: Por quanto tempo ele ficará assim? - encarou Mavis com alguma esperança.

Mavis: Poderá ficar por um bom tempo... - encarou o rosado tristemente.

Wendy: Natsu-san... - disse chateada, passando a mão em sua cabeça.

Natsu, a partir daqui, não poderá lutar, batalhar, usar sua magia de Dragonslayer do fogo, até conseguir remover esse efeito da Dragonize, ou terá, que passar por tudo aquilo novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...