1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Dia em Que Natsu Virou Um Taradão.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Dia em Que Natsu Virou Um Taradão.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaala galerê.
Suavidade?
Hoje este capítulo é algo que eu queria fazer tem muito tempo.
Como Natsu é o E.N.D, ele não pode ser bonzinho para sempre né? E como ele despertou a Dragonize, juntamente com seu efeito, ele também obteve uma nova personalidade.
Sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 49 - O Dia em Que Natsu Virou Um Taradão.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Dia em Que Natsu Virou Um Taradão.

3 dias depois de Natsu estar desacordado, a guilda descobriu que ele estava assim, e alguns visitavam ele, se perguntando se algum dia ele acordaria.

Mas, a pergunta era: Como- e quando - ele iria acordar? Acordaria diferente? Acordaria com alguma sequela? Só o tempo pode nos dizer...

Em mais uma noite, Lucy iria dormir novamente...ao lado dele. Não tinha sequer coragem de dormir longe dele, com medo dele acordar sozinho, ou ele ter algo, e não ter ninguém perto dele. Seu coração doía ao vê-lo desse jeito.

Lucy: Natsu... - sentiu seus olhos molharem, mas segurou as lágrimas.

Ergueu o pano que estava coberto, e se pôs dentro, ao lado dele. Sua pele quente, que a aquecia durante a noite, estava gelada. Era como se estivesse na frente de uma geladeira, com a porta aberta.

Lucy andava chateada com a situação dele. Era como se sofresse junto com o rosado.

Natsu permanecia parado, sem nem mesmo mover uma sobrancelha.

Quando chegou no quarto dia, Lucy dormia calmamente em sua cama, ao lado dele.

Lucy...: - abria os olhos lentamente - Na...Natsu... -   se sentia tão aconchegada, que sequer mexeu um músculo.

Bom, Natsu e Lucy dormiam de conchinha. Estava uma situação tão boa, que ele não ousaria se mexer.

Ela sorriu, se sentindo muito protegida por ele, mesmo estando debilitado.

De repente, Natsu começa a roncar, deixando Lucy muito aliviada, deixando até algumas lágrimas caírem levemente.

Sentiu ele se mexer, como se estivesse ajeitando-se na cama.

Depois de vários minutos, Lucy resolveu finalmente se levantar, pois estava com uma vontade enorme de fazer xixi.

Se sentiu mal por ter que sair daquela sensação boa, mas queria se aliviar o quanto mais rápido possível.

Após ter se aliviado, resolveu tomar um longo banho.

Totalmente(Demais, desculpa, não consegui evitar a piada) nua(eu adoro colocar as personagens femininas nuas), ela se banha na água quentinha.

Ela não admitia, mas preferia ficar nos braços quentes de Natsu do que ficar coberta pelo quentinho da água.

Só aproveitando a situação, ela se assusta ao ouvir um barulho alto do quarto, como se algo estivesse caindo duramente no chão.

Lucy: Natsu!! - saiu daquela água, correndo para fora do banheiro, preocupada com ele.

Natsu: Mi-minha cabeça... - passava a não na mesma, amenizando a dor - Lucy... - encarou ela pelada.

Lucy: Na-Natsu... - ficou emocionada ao vê-lo acordado - Você está bem.. - abriu um sorriso.

Natsu: Luce, você está pelada. - disse alertando ela, mordendo o lábio de canto(?).

Lucy: KY-KYAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - correu para o banheiro, se trancando por lá mesmo.

Natsu começou a rir da situação, enquanto Lucy estava muito envergonhada. Como ela não levou qualquer roupa para dentro do banheiro, teria que sair só de toalha.

Segurando a vergonha, ela sai trajando uma toalha enrolada no corpo. Não viu Natsu em sua cama, mas o viu enfrente ao seu guarda roupa.

Lucy: Na-Natsu! - gritou seu nome - O que faz enfrente ao meu guarda roupa?!

Natsu: Luce... - tirou a cabeça de dentro do guarda roupa - Porque você tem uma calcinha desse tamanho? - tirou uma peça rosa, com detalhes em preto, pequena.

Lucy: I-isso foi um presente de uma amiga por engano! - tirou da mão dele.

Natsu: E isso daqui Luce... - tirou um sutiã amarelo, que havia 2 coisinhas pontudas - Porque usa algo tão... - segurou a risada - algo como isso? - não achou adjetivos para tal.

Lucy: Nat-Natsu!! - estava cada vez mais envergonhada, querendo jogar ele para  o outro lado do mundo.

Natsu: Oh-Oh Luce... - ficou sem palavras ao tirar...um chicote - Não sabia que você é selvagem Luce...  - falou com a voz provocante.

Lucy: Nat-Natsu... - foi se afastando, ao perceber ele chegar mais perto.

Natsu: Luce.. - prensou ela na parede - Vamos estrear essas...peças? - encarou seus olhos.

Lucy estava com os olhos arregalados, e vendo o fogo que havia nos olhos do rosado.

Ficava cada vez mais atraída por esse Natsu, que parece que acordou uma nova pessoa.

Porém...Lucy tem uma reação inesperada, e empurra o rosado, que cai no chão sem reação alguma.

Nesse mesmo momento, eles escutam alguém subir na porta.

Gray: Natsu! - estava acompanhado de Wendy, Erza e Happy - Você acordo... - sua voz sumiu...ao ver a situação que eles se encontravam.

Lucy acabou escorregando, e sua toalha acabou saindo. Caiu com os seios bem no rosto de Natsu, e estavam...numa situação que não há nada para dizer...

Wendy: Natsu-san e Lucy-san... - corou ao nível extremo, tendo os olhos tapados por Erza.

Happy: Natsu... - arregalou os olhos. Ficou chateado por ver Natsu desacordado, mas ficou surpreso a ver ele...com Lucy...desse jeito...

Lucy: E-E-EU PO-POSSO EXPLICAR!!! - levantou-se muito nervosa. Ao perceber que estava nua, ficou mais nervosa ainda, escorregando novamente no chão, caindo de cara.

Correu para o banheiro.

Gray, Erza, Happy e Wendy, estavam com caras de "Poker Face".

Natsu: Estragaram o momento... - levantou, resmungando muito.

Erza: Na-Natsu, - recuperava do que havia acabado de vivenciar - Você está bem?

Natsu: Estou muito bem, Erza. - encarou ela de forma galante.

Gray: Ele não está bem... - sussurrou para eles.

Em outra casa, a de Mushiro e Celta(Saudades de falar deles, já estava até me acostumando), eles dormiam calmamente, como se dormissem nos céus.

Mushiro acorda, espreguiçando normalmente. Encarou Celta de canto. Surgiu 2 chifrinhos de capeta em sua cabeça, tendo um maravilhosa ideia. Desceu correndo as escadas, pegando um balde. Subiu as escadas, foi até o banheiro, e o encheu de água...bem gelaaaada.

Mushiro: Acorda vagabundo!! - jogou aquela água fria nele. Celta acorda num pulo só, gritando que nem retardado.

Celta:FRI-FRI-FRI-FRIO!!!! - tremia fortemente, com a água fria no corpo, pulando.

Mushiro começou a rir alto, possivelmente acordando toda a vizinhança, rolando pelo chão, sentindo sua barriga doer, de tanto rir.

Celta: Mu-Mushiro... - seu corpo fica quente - VOLTA AQUI!!! - jogou nele uma bola de magma.

Mushiro: NÃO VOU MESMO!! - desceu correndo as escadas, e tendo Celta em seu encalço.

Abriu a porta, saindo correndo para a direção contrária de da guilda.

Celta olhou os 2 cantos, e viu ele correndo para o centro da cidade, para Crocus, foi atrás dele.

Foi com tanta veracidade, que não percebeu a porta da vizinha ser aberta, e bater com toda força de frente...com Zayna.

Zayna: Kyaaaaaa!!! - foi jogada no chão, sentindo algo pesado em seu peito - Ce-Celta-kun... - ficou corada ao ver ele no meio de seus seios.

Celta: Za-Zayna! - rapidamente saiu do meio dela, mesmo não querendo - Desculpa, eu não queria...sabe... - fez uns gestos com as mãos.

Zayna: Eu entendi. - sorriu docemente, deixando Celta babando de amores. Até esqueceu porque estava querendo matar Mushiro.

Ao perceber que não estava mais sendo perseguido, correu tanto que foi direto para Crocus.

Mushiro: Co-como eu corri... - estava recuperando o fôlego - Bom, vamos da uma volta! - pôs-se a andar.

Viu várias guildas: A Saberthoot, a Blue Pegasus, a Lamia Scale, a Mermaid Heel ( Mushiro sentiu um breve arrepio ao ver essa guilda), e em frente á essa guilda Mermaid Heel, olhou que havia algo como um Coffecat. Resolveu dar uma olhada, apesar de não estar apresentável, foi assim mesmo.

Dentro deste Coffecat, havia algo em torno de 5 atendentes, que estavam vestindo... roupas de empregada, com orelhas de gato...

Mushiro: Celta vai amar ver esse Coffecat. - riu ao imaginar ele olhando elas.

Coffecat, é o seguinte: É um restaurante, na qual as atendentes vestem roupas de empregada, orelhas de gato, e os clientes, para tirar o excesso de raiva, ficam dando carinho nos gatos que andam por ai.

Logicamente, todos bem tratados, bem alimentados, e principalmente, BEM VACINADOS.

???: Seja bem vindo, Mestre! - apareceu uma garota, que é muito semelhante a um gato. Sequer usava orelhas de gato, apesar de já ter, tem um corpo bem desenvolvido, umas marcas vermelhas em seu rosto, até a boca era semelhante a um gato.

???: Deseja alguma coi... - sua voz sumiu, ao ouvir um barulho de prato cair no chão, ecoar por todo estabelecimento - Droga... - virou para a garota - Só um minutinho!! - sorriu amarelo, deixando Mushiro falando sozinho.

???: Des-desculpe, senhor, não foi de minha vontade de-deixar cair no chão. - toda dura, toda sem jeito, toda séria, juntou o sorvete que caiu no chão, e entregou ao homem que havia em sua frente.

???: Kagura-chan! - rapidamente tirou isso da frente do cliente - Desculpe Mestre, uma outra atendente irá trazer outro, espere por 5 minutos! - sorriu amavelmente para o homem, que rapidamente aceitou.

Kagura: Miliana, eu não aguento mais fazer isso. - sentou numa cadeira, tirando as orelhas de gato.

Miliana: Por favor! - cruzou as mãos - Só por mais um tempinho! - implorava.

Kagura a encarou seriamente...e aceitou continuar fazendo isso. Pôs novamente as orelhas de gato, e Miliana fica muito feliz.

Miliana: Faça uma feição de felicidade! - disse para ela. Kagura vira o rosto ,e faz uma carranca tão feia, que Miliana sai correndo.

Mushiro segura o riso, com toda vontade.

Kagura entrou no balcão, e vindo com a bandeja, com um simples copo de água, para um cliente.

Mushiro a encarava, esperando se ela iria fazer alguma merda em potencial.

Ela tentava não derrubar, apesar de seu tremelique ser imenso. É uma coisa fácil para qualquer, MENOS PARA ELA.

Iria passar bem na frente de Mushiro, que chegou até da um espaço significativo para ela passar.

Kagura suava frio, tentando conter a tremedeira. Aquele serviço de ser boa com os outros, ter postura, ser "kawaii", não é seu forte, jamais será.

Usava um saltinho, dando um pouco a mais de altura a ela. Porém, seu pé acaba virando, fazendo ela "sambar", pendo pra lá, pendendo pra cá, e acaba jogando aquela água do copo, certeiramente, em Mushiro.

Mushiro:( Porque eu não estou surpreso?) - olhou Kagura em sua frente, com a feição de quem já esperava aquilo...

Kagura: Desculpe, Me-Mestre... - estava quase explodindo de raiva - Voc-Você...o Senhor Mestre quer algo como com- com-compensação? - ela estava tão irritada, que a qualquer momento pode explodir em vários pedaços.

Mushiro: Está tudo bem. - sorriu, tentando aclamar ela - Não se preocupe, isso vai acabar um dia. - sorriu carinhosamente, e Kagura fica...corada?

Kagura: O-o-o-obrigada... - suas bochechas claramente rosadas, encarando o garoto em sua frente.

"Imagine aqui, Mushiro com um brilho grande, ao coro de anjinhos".

Mushiro se virou, e foi embora. Kagura se perguntou:"Quem era ele?"

Por causa de uma "boa ação", ela teve gás para trabalhar bem, ter a postura que nunca teve, a habilidade sorrir de forma esplêndida, até estranhando sua amigas que trabalhavam no Coffecat.

(Irei por mais acontecimentos envolvendo esse Coffecat, mas só depois do próximo arco).

xxx

Mushiro:( Só pode ser o maldito Karma...) - chutou uma pedrinha que havia no chão, encarando a sua camisa molhada.

Chegou em casa, aonde havia Celta, Zayna e Kaori, todos tendo um bom café da manhã.

Celta: Chegou o fujão! - sorriu de uma forma em que Mushiro já havia entendido o recado.

Mushiro: Vou só me trocar, e já volto! - subiu correndo as escadas.

Na guilda, Erza estava ainda no posto de Mestra. Reconstada na cadeira, e com os pés na mesa, e suas mãos atrás da cabeça.

Erza: Como é bom mandar... - soltou um sorriso enorme, mas rapidamente se desfez, ao ver a porta ser aberta leeentamente - Oh-oh, Me-Mestre! - ajeitou-se rapidamente seu lugar.

Gildarts:... - estava com olheiras Monstruosas - Errrrrrzaaaaa... - disse que nem uma alma penada.

Erza: Mestre... - ficou preocupada com o estado dele - Você está bem? - foi ampará-lo.

Gildarts: Me dê... - se jogou em cima da mesa - 3 dias de sono... - dormiu automaticamente, feito uma pedra.

Erza:( Bom, foi bom enquanto durou.) - sorriu realizada, saindo do escritório do Mestre.

Gildarts tinha uma informação importante para dizer, mas só que, além de contar depois que dormir, será feita depois dos Jogos Mágicos, já que o calendário do Conselho está abarrotado de datas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...