1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Início! Máfia Dos Deuses.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Início! Máfia Dos Deuses.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaaaaala galerê.
Suavidade?
Hoje tem um capitulão da massa trevosona do capetanás, por o bagulho tá loco neste dia.
Partida do grupo mais legal de Cauda de Fada para Winter City e pá.
Makarov voltando de sua férias legais.
Sem mais falação, vamos ao que interessa nesse caralho.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 50 - O Início! Máfia Dos Deuses.


Natsu, agora que vivia com Lucy, aproveitava bastante a estadia. Logicamente, ele limpava a casa inteira, com muita boa vontade.

Natsu: Luce... -  praticamente gemeu seu nome - Sua comida tem um cheiro delicioso. - com a voz rouca, abraçou-a por trás, pondo as mãos em sua cintura.

Lucy ficou mole com a chegada dele, sentindo o rubor subir pelas costas.

Happy, sentado na cadeira, via a ação dos 2, comendo silenciosamente seu peixe.

Lucy: Natsu... - estava se derretendo por ele - (Alguém me ajude!!) - implorava mentalmente por ajuda desesperadamente.

Erza: Lucy! Eu preciso de sua aju... - sem qualquer cerimônia, ela abre a porta, se deparando com uma cena totalmente constrangedora.

Lucy: Er-Erza!! - agradeceu fervorosamente - Me conte tudo!! - segurou seu braço, e a levou para fora.

Happy segurou uma risada, ouvindo Natsu bufar de raiva.

Natsu: Não importa. - jogou sua insatisfação para escanteio - Ela não vai ficar fora de casa para sempre. - subiu ás escadas, esperando por sua loira.

Na rua, Lucy estava agradecendo Erza por ter os ter interrompido naquele momento.

Erza: Mas Lucy, - chamou sua atenção - Isso pode ser temporário, ele querer...te possuir. - fez uns gestos, deixando Lucy vermelha.

Lucy: E-Ele não vai me possuir! - ficou toda sem jeito, ao imaginar...ele por cima dela, mandando a ver.

Esses pensamentos a fez mexer fortemente a cabeça, espantando essas ideias.

Erza:(Quem dera se eu tivesse alguém que me deixasse que nem ela...) - ficou chateada por alguns segundos, mas não deixou a loira perceber.

Logicamente, ela estava falando do Jellal, seu grande amor super correspondido, mas não podem ficar juntos.

(Bom, como eu estou começando a ficar sem ideias, para estender esse tempo sem arco, vou já começando a escrever sobre o próximo arco.)

Celta, no mural de trabalhos, estava "namorando" aquela recompensa de 800 milhões. Seus olhos chegavam a lacrimejas, ao se ver nadando numa piscina de dinheiro.

Mushiro: O que está vendo, Celta? - apareceu de repente, ao ver ele fazendo uma poça de saliva.

Celta: Vendo 800 milhões... - respondeu meio roboticamente - Quer dizer...esse LINDO serviço aqui! - tirou da parede - Olhe bem!!

Mushiro leu tudo, e ficou muito interessado: Vamos contar ao nosso grupo! - correu para chamar todos.

xxxQuebra Tempoxxx

Mais tarde, eles aceitaram resolver esse serviço. Mirajane avisou que esse é um dos serviços de 100 anos, pois era a maior dificuldade possível. Nem mesmo Gildarts conseguiu fazer, quem dirá um grupo de magos...

Ao saberem disso, o resto do grupo deu de ombros. Mal sabem o enorme erro que estão cometendo...

Bom, esse trabalho é simples: Winter City, cidade fora do continente de Ishgar, é a cidade 2000, pois ela é, tecnologicamente falando, muito mais evoluída que todo continente de Ishgar.

Lá, existe a máfia, que controla parcialmente a cidade. Nem mesmo a polícia consegue dar conta. Mas...algo controla a máfia, de cima, por trás das sombras...ou seria da luz?

Mirajane estava muito receosa, pois sabe que muitos magos, que resolveram cuidar desse trabalho, nunca voltaram.

Ela, desde pequena, fora incentivada a não fazer esse serviço, de tão difícil que é. Só o tempo pode nos dizer, sobre o que acontecerá nessa cidade de Winter City.

Iriam partir no dia seguinte de manhã. Descobriram que há um trem, que passa direto para lá. Serão os longos 4 dias de viagem.

4.DIAS.DE.VIAGEM.

Não há nada que posso sobreviver a algo como isso.

Já de manhã, portando um simples mala, todos já estavam na frente da guilda. Mirajane tirou algumas horas para comprar a passagem de todos, e estava com um humor não muito bom.

Elfman: Serviço complicado é coisa de homem!! - fez sua pose.

Juvia: Vamos logo, eu quero voltar para o meu Gray-sama... - estava com olheiras vistosas.

Foram andando devagar. chegando na estação de trens. Já chegaram embarcando em um, que estava pronto para sair.

Zayna: Rápido, antes que saia sem nós! - foram correndo até lá. Mushiro foi o último a entrar no vagão, que por sinal, só havia eles presentes.

Tyna: Agora, só esperar...por 4 dias. - comentou meio mal-humorada, sentando no banco.

O trem é bem conservado, seus bancos forrados com profundo azul, e as paredes, tetos, e chãos dos vagões, levemente cinza.

Elfman: Bom, podemos ficar contando piadas até lá. - comentou sarcástico.

Celta: Eu tenho uma piada!! - comentou animado.

Todos reviraram os olhos.

No mesmo momento em que o trem andava, havia um, que vinha na direção contrária. Neste, estava...Makarov.

Estava cansado, com sono, e um pouco machucado. Como resolveu tirar férias, pretendeu ir para muito longe, pretendeu ir para Winter City. Nunca imaginou que seria uma passagem tão, mas tão complicada...

Descendo na plataforma, ele sente seu joelho, mas permanece irredutível. As coisas que levou para lá, nada sobrou, a não ser suas roupas rasgadas. Só de ter voltado vivo já era algo bom.

Muito cansado, ele não via a hora de chegar na guilda, e dormir por um bom tempo.

Capengando, ele parecia uma múmia de tão enfaixado. Abre a porta da guilda, atraindo os olhares de sua família.

Lisanna: Me-Mestre!! - correu para socorrê-lo.

Makarov: Li-Lisanna... - a viu muito preocupada - Me ajude a levar até o escritório... - disse com a voz um pouco fraca.

Ela o levou até o escritório, sob os olhares dos curiosos. Wendy foi chamada para ajudar ele a se curar.

Gildarts: Ma-Makarov! - chorou ao ver o antigo Mestre. Bom, não precisava  mais ficar de itnerino.

Makarov: Gildarts... - tossiu fracamente - Você será o Mestre a partir de hoje. - declarou, assustando o ruivo.

Gildarts: Eu, Me-Me-Me-Mestre?!?! - estremeceu, jogando seu corpo na mesa.

Wendy: Se sente melhor, Mes...Makarov-san? - quase troca os nomes.

Makarov: Estou sim, Wendy. Obrigado. - sorriu para ela, que saiu do escritório.

Gildarts: Bom, Makarov, - começou a conversa - Como foi a sua viagem? - puxou o papo.

Makarov muda sua feição: Horrível. - fechou o rosto, lembrando dos momentos tenebrosos que viveu.

Gildarts ficou sem palavras, apenas escutando o que era dito.

Makarov: Eu fui tentar resolver...aquele serviço de 100 anos. Qual era mesmo o nome...? - pôs a mão na cabeça, tentando se lembrar.

Gildarts: Aquele que estava no mural? - o lembrou.

Makarov: Esse mesmo. - encarou o ruivo - Eu quero que você o tire de lá, não quero mais que ninguém tente resolver esse suicídio. - disse muito sério para ele.

Gildarts: Eu vou tirar de lá. - levantou rapidamente, e saiu do escritório.

Na frente do mural, ele procurou...e não achou o trabalho, de jeito nenhum, começando a suar.

Gildarts: La-Laki-chan... - a chamou, ao vê-la no balcão - Você viu o Trabalho Mais Difícil do Mundo por aí? - perguntou com um sorriso amarelo.

Laki: Mestre... - riu de canto - Não se lembra que você deixou Mirajane e o grupo dela fazer ele? - sorriu, bebendo um suco.

Gildarts: E-Eu...deixei? - apontou para si, falando pausadamente.

Laki: Sim Mestre, você nem leu porque estava com muito sono. - alertou ele.

Ela diz assim porque viu ao vivo, pois estava tentando acordar ele de seu sono pesado.

Gildarts: O-Obrigado por me avisar, Laki-chan. - sorriu muito amarelo, e entrou no escritório suando muito frio.

Makarov: E então, pegou o serviço? - virou-se para ele.

Gildarts: Bom... - se sentou na frente dele.

4 segundos depois...Makarov explode de indignação, com tanta violência, que chega a tremer tudo na guilda.

Makarov: VOCÊ ESTÁ MALUCO, GILDARTS?! - foi segurado pelos magos mais fortes -VOCÊ OS CONDENOU A MORTE!! - seus olhos eram uma fúria imensa.

Gildarts ficou sem palavra, só sentiu um frio na barriga imenso.

Makarov: Eu devo impedi-los! - tentou correr, mas sentiu o corpo inteiro doer, parando na porta do escritório.

Gajeel: Makarov, - ficou em sua frente - O senhor não tem capacidade atual para ir atrás deles. - minimamente conseguiu convencê-lo.

Levy: Respire um pouco, Mestre. - deu á ele um copo d'água.

Makarov bebeu lentamente, sentindo um alívio ao ter algo molhando sua garganta seca.

Gildarts: Só podemos confiar neles, e torcer para voltarem vivos... - comentou baixinho, encarando o céu azul, pela janela.

xxx Bônus xxx

Lucy, após rodar pela cidade toda, finalmente chega em casa, que estava toda vazia, sem nenhuma alma por ai.

Lucy: Natsu? Happy? - chamou por eles, não sendo respondida - Vou aproveitar! - subiu para tomar um bom banho, sem ter o rosado para atazaná-la.

Tirou toda sua roupa, sentindo o calor da água. Pensou em várias coisas, como: Natsu a olhando com desejo; ela resistindo ao que sente pelo rosado; ela preocupada com ele por não poder usar seus poderes de fogo.

Tudo levava ao Natsu, e isso deixava ela muito vermelha. Com esses pensamentos, ela acaba dormindo profundamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...