1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Dia em Que Celta Foi Preso Injustamente.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Dia em Que Celta Foi Preso Injustamente.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Mais um capítulo, porque a partir daqui vai demorar um pouco para postar.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 51 - O Dia em Que Celta Foi Preso Injustamente.


4 dias, sentado num vagão de trem. 4 dias esperando até chegar fora do continente. 4 dias...de tédio puro.

Celta estava irritado, por não conseguir me mexer tanto como era acostumado. Mirajane dormia normalmente, já que havia passado a noite itneira passada procurando as passagens para Winter City.

Juvia chorava, pois queria seu Gray-Sama de volta. Zayna era uns roncos fortes. Tyna estava apenas acompanhando a visão que possuía do lado de fora do trem, que era composta por várias árvores, como se estivessem passando pelo meio de uma floresta.

Estavam no segundo dia da viagem. Conseguiram passar do meio daquela floresta densa, e saíram no mar. O trem bate na água, levantando ondas.

Celta: Olha só, estamos no mar!! - aponta para fora, com os olhos brilhando.

Mushiro: Eu quero dormir, calaboca!! - deu um tapa na nuca dele. Todos riram, vendo Celta murchar como uma rosa.

Tyna: Isso é nostálgico... - dizia baixinho. Ela imaginava, desde que foi salva pelo Titanslayer da terra, quando era pequena, até estar viajando para um outro continente, muito longe de onde morava.

Zayna resmungava algo dormindo, tendo um sonho enorme, envolvendo várias Phoenix's.

Sonho On

El se encontrava num lugar imenso, cheio de névoas, tudo muito acizentado

A loira estava numa batalha intensa, contra um outro Phoenixslayer...do fogo.

Phoenix do fogo, são a raça mais poderosa de todas as aves, tendo uma explosão de poder absurda, uma leque de ataques imenso, quase indestrutíveis. O único que conseguia derrubar as Phoenix de fogo, era Ikarus, que nasceu pra ser o mais forte, mesmo sendo de trovão.

???: Fire Phoenix Slayer Scream! - ele solta um poderoso grito da Phoenix, tão forte, que é possível derrotar um mago forte de primeira.

Zayna: Lightning Phoenix Slayer Warp! - ela fica coberta por uma estática faiscante, e some segundos antes de ser vaporizada pelo fogo ardente.

Ele sorri malignamente, direcionando seus olhos para o alto.

Zayna:( Preciso derrotar ele, o mais rápido possível!) - descia uma fina gota de suor de sua testa. Sua face estava muito tensa, ao bater de frente com um mago muito poderoso. Sua vida corria por um fio, e teria que passar por cima deste mago.

Ela prepara um ataque, mirando o mago embaixo dela, porém, o mesmo desaparece de seus olhos, e ela fica procurando ele com os olhos, desesperadamente.

Zayna:(Cadê?!) - mexe a cabeça para os lados, procurando por ele.

???: Estou aqui. - sua voz sai grossa. Antes dela o atacar, ela segura suas mãos, dando um profundo corte em suas costas. Ela grita de dor, e ele da um soco potente, que a ela para o chão.

Ela, com as costas ardendo, se levanta, muito machucada. Não conseguia mais lutar, mas não iria desistir. Suas lágrimas começam a descer de tanto desespero que sentia. Não queria desistir, não queria perder, não queria...morrer.

???: Sua guarda está aberta!! - aparece atrás dela, e dá uma rasteira, jogando ela de bunda no chão.

Entre as Phoenix, a raça do trovão é a que mais tem velocidade, enquanto as de fogo tem maior poder. Porém, como ambas são muito poderosas, podem ser extremamente velozes, e extremamente destrutíveis.

Ele iria dar um forte impacto, mas ela usa o seu "Warp", fugindo do ataque.

Ela surge atrás dele, e lhe dá um profundo choque, com todas suas forças. A energia que ela usa é tão poderosa, que acaba causando uma imensa explosão estática.

Depois da poeira baixar, Zayna não aguentou mis, e caiu no chão, sem energia alguma.

Ele, além de ter tomado um dano severo, permaneceu de pé. Seu capuz, que usava, virou pó.

Elevou as mãos para o alto, começando a rir malignamente, como se houvesse atingido seu objetivo máximo. Virou-se para Zayna, puxando ela pela blusa. Ela fazia uma expressão de dor.

???: Você não está preparada, para um confronto de verdade. - sua voz saiu séria, e verdadeira - MORRA!! - soltou um grito de Phoenix do Fogo, incinerando-a.

Sonho Off

Zayna: NÃO!!NÃO!!- gritava, esperneando deitada no vagão.

Todos eles acordaram assustados, e rapidamente acordaram ela. Assustada, ela olha para todos os lados, vendo se não há nenhum Phoenixslayer de fogo, suspirando aliviada. Sentia um calor descomunal.

Mirajane: Está se sentindo bem? - a encarou preocupada, sentindo aquele forte calor exalando dela.

Zayna: Si-sim... - ela respira fundo, e a sua temperatura diminui lentamente.

Todos se entreolham, mas não falam nada.

Ela se afasta de todos, com uma cara tristinha. Deu até dó.

Não podiam fazer nada. Menos um deles...

Mushiro percebeu ela chateada, e logo começou a dar uns leves chutes, socos, ombradas em Celta, cada vez  mais forte.

Celta: Mushiro! - esbravejou irritado - Para de me bater!! - empurrou ele para mais longe.

Mushiro: Celta... - pôs a mão no rosto, reprovando a atitude dele - Venha aqui, eu quero lhe explicar uma coisa. - o chamou, e mesmo não querendo, ele foi.

Celta: O que você quer? - pôs a mão na frente da boca, para que os outros não descobrissem.

Mushiro: A Zayna está chateada. - jogou de uma vez a conversa.

Celta: ...E daí? - o encarou confuso.

Mushiro:(Puta merda...) - revirou os olhos, soltando um resmungo - Você.Zayna.Chateada.Sua.Chance.VAI LOGO! - pausadamente, empurrou ele para perto dela.

Ele foi se aproximando dela, vendo que ela estava chateada, como se estivesse chorando.

"O que houve com ela?" estranhou a loira estar tão para baixo.

Celta: érr...Zayna? - sentou ao seu lado.

Ela o encarou, com os olhos cheio de água. Essa visão partiu seu coração.

Zayna: Diga, Celta. - limpou o que queria sair, o encarando com a feição tristinha.

Celta:... - não tinha o que falar. Encarou Mushiro, que fez menção dele pegar na mão dela.

Ele rapidamente pegou na mão da loira. Ela não entende, mas também não reclama, chegando a se sentir protegida por ele.

Mushiro: Abrace ela! - disse muito baixo, porém ele escutou.

Celta engoliu a saliva, e a puxou para mais próximo ao seu peito.

Zayna: Ce-Celta-kun... - não entendeu nada, mas ao ver o rosto calmo dele, ficou aliviada.

Ele transmitia segurança para ela.

xxx Quebra Tempo, talvez o maior da história xxx

Depois de viajarem por 4 longos dias, terem visto a paisagem mudar umas 40 vezes, passando por uma floresta densa, um mar aberto, finalmente chegam...no meio de uma tempestade de gelo.

Mirajane: Que-que frio... - tremia muito, enquanto sai do vagão do trem.

Elfman: Acho que saímos no lugar errado... - estava confuso.

Eles pararam na última estação que havia, que era a de Winter City. Como diz o nome, Winter City é a cidade do inverno, nevando 24 horas por dia, eternamente.

Tyna: Maldito frio... - seu bafo chegava a sair congelado - Não trouxe nenhuma roupa de frio. - resmungava muito.

Juvia: Bo-bom, vamos andando! - foi puxando fila, até saírem daquela estação congelada, subindo umas escadas, que levava até a cidade.

Depois de andarem - congelados praticamente -, chegam no meio de uma metrópole, com vários prédios comerciais, carros andando, tudo coberto pela neve.

Mushiro: A-agora... - esfregava as mãos para obter calor - Te-temos que achar um lugar para fi-ficar... - encarava os carros parados cobertos pela neve.

Mirajane: Si-sim... - ela espirra. Juntos, fora até um lugar para poder passar aquele dia.

Andaram muito, sentindo cada vez mais os pés ficarem dormente. O único que não sentia nenhum efeito, era o Celta, pois sua magia é quente, e chegava até a correr algumas vezes.

Acharam uma pousada, aonde estava escrito bem grande, com neons, "POUSADA WINTER".

Mirajane: Va-Vamos entrar... - correu para dentro, juntamente com os outros.

Ela abriu a porta de vidro que havia, deixando os "frientos" entrarem correndo, rapidamente se esquentando ali.

Porém...

???: NÃO!! -um senhor foi derrubado no chão - POLÍCIA!! POLÍCIA!! ELES ESTÃO ME ROUBANDO!! - 2 homens encapuzados correm para fora da estabelecimento, com cada um 2 sacos de dinheiro.

Mushiro: Não vou-

Celta: Deixa comigo. - abaixou a mão de seu amigo, e foi atrás deles.

Como era o único a não estar sofrendo com o frio, corria atrás deles facilmente, desviando das coisas jogadas por eles.

Capanga 1: Merda! Aquele maldito está nos seguindo!! - disse com raiva na voz.

Capanga 2: Vamos despistá-lo! - foram para um beco escuro.

Nesse beco, eles não viram mais Celta o perseguirem mais.

Capanga 1: Despistamos ele... - recuperava o fôlego.

Capanga 2: Olha só..., quanto dinheiro!! - abriu o saco, cheio de moedas brilhantes.

Capanga 1: Mas esse dinheiro é para a nossa Máfia, não podemos esquecer disso! - disse muito sério - Mas eles não precisam saber que pegamos um pouco para nós. - sorridentes, eles tiram um pouco e colocam no bolso.

Celta: Máfia? - encima do muro, lá estava ele, encarando-os.

Capanga 2: Co-como apareceu aí?? - perguntou incrédulo.

Celta: Eu subi pelas escadas. - apontou para trás de si - Vamos, devolvam o dinheiro que vocês sairão ilesos. - estalos os dedos firmemente.

Capanga 1: Como é que é?! - pôs a mão na cintura, tirando uma pistola - Vai morrer, desgraçado!! - atirou na cabeça dele, mas o mesmo desviou...pendendo a cabeça para o lado esquerdo.

Celta: Essa foi bem perto! - de olhos arregalados, exclamou - Minha vez. - foi rápido: apareceu na frente do capanga 2, e deu um soco em seu estômago, pondo ele para dormir.

Capanga 2: Ora seu...! - tentou dar uma coronhada com sua pistola, mas Celta segurou seu pulso, virando para trás, quase torcendo.

Celta: Tome isso!! - deu um chute em seu peito, derrubando ele na parede, deixando por lá mesmo.

Capanga 1: Desgraçado... - saía sangue de sua cabeça - (o chefe vai ficar furioso!) - suou frio ao imaginá-lo irritado.

Celta: Obrigado pelo dinheiro. - pegou os 2 sacos de dinheiro, e saiu daquele beco escuro, carregando as verdinhas.

Voltaria até a pousada Winter. Andando pelas ruas frias, ele percebeu 3 viaturas policiais, e todas elas pararam do lado dele, descendo um policial e o dono daquela pousada.

???: Ali está meu dinheiro! - apontou para Celta, que rapidamente parou.

Celta: Eu consegui pegar os bandi-

Policial: Parado! - apontou a arma para ele - Você está preso!! - 2 policiais jogaram ele no chão, com certa violência, pondo ele de bruços, algemando ele.

Celta: Mas eu recuperei o dinheiro! - esbravejava irritado.

Policial: Tudo que usará como argumento, será usado contra você nos tribunais!! - foi erguido, e jogado na viatura.

???: Ma-mas... - o policial deu a ele os sacos de dinheiro - Mas ele não foi o culpado!

Mas...os policiais já tinham ido embora, levando Celta junto.

Voltando de cabeça baixa para sua pousada, aonde estava os outros magos, levava, consigo, seu dinheiro roubado.

Novamente em seu estabelecimento, ele encarou os amigos de Celta com pena.

Tyna: Ué, cadê ele? - estranhou ao não vê-lo junto.

???: Vocês são amigos dele? - perguntou para ter certeza.

Mushiro: Somos sim. - respondeu, levantando-se - Aonde ele está? - perguntou sério.

???: Bom... - pôs os sacos de dinheiro no chão, escolhendo bem as palavras - Ele foi preso.

Todos: O QUÊ?? - gritaram surpresos.

???: E-ele recuperou o meu dinheiro, mas foi confundido com um bandido que roubou... - se encolhei, ao ver a cara de monstros que eles faziam.

Mirajane: Aonde ele está? - levantou com um olhar demoníaco.

???: Pro-provavelmente na Central de Polícia de Wi-Winter! - morreu de medo ao ver o olhar da albina.

Mushiro: E aonde fica isso? - o encarou com mesmo olhar que Mirajane para ele.

???: Se-seguindo até o fim da rua! - apontou para fora da pousada.

Mirajane/Mushiro: Estou indo lá! - sérios, foram lado a lado, juntos, marchando até a Central de Polícia de Winter.

O Dono da Pousada se sentou num banco, suspirando de alívio. Encarou os que ficaram, e resolveu perguntar.

???: Vocês estão aqui por viagem? - estranhou a vinda de turistas foram de época.

Zayna: Não, nós estamos aqui para resolver um serviço. - respondeu com um pequeno sorriso.

???: Serviço... - cerrou os olhos - Não está falando da Máfia?

Zayna: Sim! - tirou o papel do serviço - Esse daqui. - entregou a ele.

Ele leu, arregalando os olhos.

???: Vocês são corajosos... - levantou do banco - Vocês e seus amigos podem ficar aqui de graça, já que seu amigo preso conseguiu de volta meu dinheiro. - foi para seu escritório.

Juvia: Isso! - comemorou vistosamente - Vamos para os quartos!! - pegou sua mala, e foi subindo as escadas.

Seguinte, a Pousada Winter possui 20 quartos, 10 com banheiros, sendo estes os mais caros. Há também, um banheiro fora dos quartos, para que os hóspedes sem banheiro possam usar normalmente.

É uma pousada para casais, com cama de casal, logicamente.

Ficaria assim, os casais: Tyna e Mushiro, Celta e Zayna, Elfman e Mirajane, e Juvia sozinha...

Tyna e Mushiro já são um casal, então, não daria nada de errado.

Celta e Zayna...deitados numa cama de casal, acho que não daria muito certo(para ela).

Não há o que opinar nos irmãos.

Acho melhor Juvia ter ficado com Gray, vai dormir e acordar sozinha, sozinha. Coitada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...