1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Aquário de Winter.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Aquário de Winter.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaaaaaaaaaaaala galerê.
Suavidade?
Hoje é a primeira impressão de Winter City, e seus personagens.
Fiz umas mudanças vistosas antes do reboot, e para mim, ficou bem mais trabalhoso, porém muito mais legal.
Sem mais delongas, vamos logo ao que se importa.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 52 - O Aquário de Winter.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Aquário de Winter.

20 minutos depois que Mirajane e Mushiro saíram da pousada Winter, em direção á Central de Polícia, eles...chegaram, e havia ninguém na frente, como se estivesse dormindo todo mundo.

Mushiro: Não tem ninguém? - semicerrou os olhos - Estranho... - chegou perto da porta, abrindo lentamente.

(Não achei uma foto para descrever logo a Central de Polícia, vão imaginando aí).

Era um local bem limpo, bonito. O chão bem varrido, composto por uma fina camada de ardósia. As paredes eram divididas, a metade para baixo era de cor cinza, com a divisória de cor preta, e a parte maior, de cor azul profundo. Havia uma porta, que dava lugar as prisões, e outra escadaria, que dava lugar ao escritório do Capitão da Polícia de Winter.

Atendente: Pois não? - uma senhora os atendeu, com uma cara de sono.

Mirajane: Nosso amigo foi preso injustamente, e queremos ele fora! - bateu a mão na mesa,  assustando a atendente.

Atendente: Tu-tudo bem... - pôs a mão vagarosamente embaixo da mesa, apertando um botão.

Rapidamente, descendo pelas escadarias de cima, um...homem de pijama, azul com bolinhas brancas, com um gorro na cabeça, com muito sono surge.

-: O que está havendo? - balbuciou levemente irritado - Eu estava dormindo.

Mirajane e Mushiro ficaram com uma gota na cabeça, ao ver um cara que trabalha na polícia vestido tão informal.

Atendente: Senhor Takashi, eles querem saber do mais novo prisioneiro, aquele que precisou ser contido á força. - explicou á ele.

Takashi tem a pele morena, cabelos levemente roxo, olhos verdes, um rosto muito bem definido, corpo também bastante definido, mas estava todo desgrenhado pro causa de seu sono que foi cortado á alguns segundos atrás.

Mushiro: Contido á força? - perguntou sério. Se aproximou da atendente, mas Takashi colocou a mão em sua frente.

Takashi: Mantenham a calma, por favor. - tratou de afastar o Titanslayer - Seu amigo teve uma conduta imprópria e foi preciso contê-lo, pois é muito mais forte fisicamente, tanto que nem vários policiais foram suficientes para segurá-lo.

Mirajane: Mas ele é inocente! - esbravejou indignada, se aproximando de Takashi, encarando-o nos olhos.

Takashi: Desculpe, só de manhã ele poderá sair. - disse sério.

A situação começou á ficar feia, quando Mushiro fechou a cara, e estava prestes á usar sua magia, quando...

-: Ora, Ora, Takashi, para quê tanto barulho nesta madrugada? - das mesmas escadas que Takashi havia descido, surgiu um homem também de pijama, co ma cara batida de sono - O que está havendo de tanto barulho? - encarou de cima a baixo os 2 visitantes.

Takashi: Ronan-Taichou, aquele maluco que foi preso agora pouco, eles o querem solto. - encarou seu líder.

Ronan é um homem de algo em torno de 60 anos, pele morena, barba completamente branca,olhos verdes e algumas rugas pelo rosto.

Ele encara os visitantes, pensando no que faria com essa situação.

"Imaginem aquela encarada firme, com um fundo roxo, com as batidas de coração"

Ronan: Hai Hai, solte ele. - bateu o martelo.

Takashi: Mas porque? - esbravejou surpreso.

Ronan: Ele não estava errado em ter recuperado o dinheiro roubado, e o brilho nos olhos deles confirmou isso. apontou para os 2, que sorriram - Eu sou Ronan, Capitão da Polícia de Winter City. - esticou a mão para apertar a deles.

Mushiro: Muito obrigado, Ronan-Taichou. - agradeceu com um enorme sorriso.

Ronan: Não há de quê. - sorriu igualmente - Mandem soltar o prisioneiro. - pegou seu rádio transmissor, e passou essa ordem para os policiais que estão na prisão.

20 minutos depois, estava saindo Celta...todo algemado, com correntes até os dentes.

Celta: Finalmente livre! - estava até saindo lágrimas de seus olhos. Os policiais tiram TODAS as algemas de si, e ele fica novamente livre.

Mushiro: Vamos embora. - puxou ele para ir para bem longe dali.

Mirajane: Ah, Ronan! - aproximou dele, que já estava subindo ás escadarias - Eu sou da Fairy Tail, e quero fazer esse serviço! - tentou tirar do bolso o papel do serviço - Nã-não está aqui... - riu de nervoso.

Ronan: (Fairy Tail?) - a encarou, estranhando aquele nome - (Fairy Tail...) - cerrou os olhos, voltando a cabeça para cima.

Mushiro: Vamos Mirajane! Amanhã podemos voltar aqui novamente! - gritou, lembrando-a enquanto saía.

Ronan: Podem ir, eu vou anotar na minha agenda uma espaço para vocês. - confirmou com a cabeça, e viu eles indo embora pela porta da frente.

Takashi: Capitão, porque deixou eles levarem o ex - presidiário? - estava confuso com relação á isso.

Ronan: Ele não era culpado, Takashi. - pôs a mão em sua cabeça - Anda, vá fazer seu trabalho, que daqui a pouco é sua vez de sair. - mandou ele, que revirou os olhos e fui cumprir.

O nome Fairy Tail não saia da cabeça dele, como se algo estivesse faltando.

(Fotos deles na capa)

xxx Quebra Tempo xxx

No dia seguinte, algo em torno de meio dia, o grupo estava almoçando reforçadamente, depois de 4 dias comendo pouco, 4 dias mal dormidas, 4 dias...com a mesma roupa grudenta e suada...

Elfman: Isso tá bom! - DEVORAVA feito um animal, guerreando com garfo e faca.

Juvia: Gray-Sama... - chorava por dentro, encarando a neve caindo lá fora, e a neve a fazia se lembrar toda hora de seu amado...

Mushiro: Odeio frio. - resmungava, sentindo o nariz pingando.

Tyna: Eu te aqueço de noite, Mushi-kun. - pôs a mão em sua coxa, apertando levemente.

Ele conteve um gemido, olhando para o lado, corando, levando a todos rirem.

Celta: Ainda bem que não sinto frio! - bateu no peito, se achando.

Zayna: Podemos comer em silêncio? - sua voz saiu tão cortante, que todos ficaram quietos.

Ela estava com um mal humor tão pesado, que contrastava com seu humor normal, que é uma garota feliz, animada, agitada, sorridente.

O dia estava parcialmente nublado, - pois Sol é a última coisa que aparece - , e nevaria pelo resto  do dia - do ano, melhor dizendo.

Aldrich: A comida está boa? - dizia o dono da pousada, trazendo uma bandeja cheia de refrigerantes.

Elfman: Comida é coisa de homem!! - esbravejou animado.

Mirajane: Come primeiro para depois falar, Elfman! - tirou uma semente de arroz do rosto dele.

De repente, uma forte explosão é ouvida, seguido de uma sirene.

Juvia: Mas o que foi isso?? - se recompôs na cadeira, tomando um susto.

Mirajane: Um...assalto? - cerrou os olhos, ao ver 2 carros pretos estarem sendo carregados de ouro e dinheiro.

Aldrich: Sempre foi assim. - suspirou pesadamente, encarando o chão - Culpa dessa maldita máfia... - fechou o punho.

Celta: Máfia? - escutou Aldrich falar deles.

Aldrich: É uma história muito antiga. - encarou o grupo de magos - Vocês estão aqui para derrubar estar máfia mesmo? - cerrou os olhos de dúvida.

Todos fizeram com a cabeça que sim, surpreendendo Aldrich.

Depois de um tempo, Mirajane lembrou que teria que voltar lá na Central de Polícia de Winter. Pegou o papel do serviço, e foi até lá, mas foi parada pelo seu irmão.

Elfman: Aonde vai, Mira? - perguntou ao vê-la parada na porta da pousada.

Mira: Eu vou... - pensou em alguma desculpa - Vou passear! - forjou uma animação.

Elfman: Eu vou contigo, então. - abriu um sorriso, e se juntou á ela.

Mira:(Droga...) - suspirou negativamente, e resolveu passear com seu irmão.

Passaram em frente á Central de Polícia, indo direto. Andaram bastante, conversando animadamente - mais por parte dele -, e chegaram em frente...a um aquário.

Elfman: Um aquário? Neste frio? - formou um ponto de interrogação em sua cabeça.

Mirajane: Hoje é de graça, - viu a placa aonde estava escrito"De Graça, mas só hoje" - Vamos, Elfman. - pegou em sua mão, puxando ele para dentro.

O aquário(link nas notas finais) era todo azul, com um símbolo de um golfinho no lado, num fundo branco.

Como a entrada é franca, estava cheio de pessoas. Pais levando seus filhos, avós levando seus netos, casais visitando pela primeira vez, tudo estava perfeito.

Elfman: Um golfinho!! - grudou seu rosto mo vidro, ao ver os cetáceos fazendo piruetas na água.

Mirajane só assistia a uma distância maior, sorrindo. Ela sente algo bater em suas pernas, e cair no chão. Surpresa, ela volta sua atenção a criancinha, que estava com uma cara de choro, e com um pirulito na mão.

Mirajane: Está perdida, criança? - se agachou, ficando no mesmo nível que ele.

Criança: Eu quero minha mamãe!! - abriu um berreiro enorme, atraindo atenção dos que escutaram.

Mirajane: Não se preocupe. - fez um carinho em seu rosto, acalmando ele - Vou ajudar a procurar sua mãe. - sorriu de uma forma tão doce, que foi capaz de acalmar aquela criança perdida.

Criança: Si-sim... - limpou as lágrimas que queriam cair. Ela se levantou, e ela pegou em sua mão, e passaram a andar juntos, de mãos dadas, procurando a mãe dele.

Saíram da área dos golfinhos, e foram descendo, descendo...até chegarem numa área toda escura, com um tonel imenso de água. Havia uma fraca iluminação.

Derrepente, se é escutado um barulho muito, mas muito alto...de uma baleia.

Criança: Uma baleia!! - ele encara aquele cetáceo gigantesco, com os olhos brilhando.

A água chegou a balançar com força, quando a baleia deu uma forte mexida na barbatana, mas nada de se preocupar.

Depois de ver a baleia nadar, Mirajane e a criança perdida voltaram aos golfinhos, aonde havia uma mulher desesperada.

Mulher: Filho?! - ela arregala os olhos ao ver seu filho de mãos dadas a Mirajane - Filho!! - ela corre até ele.

Filho: Mamãe!! - correu até seu encontro, e eles se abraçam. Mirajane sorri abertamente, ao presenciar uma cena bonita.

Mamãe: Eu disse para não largar minha mão!! - deu um puxão de orelha nele.

Filho: Des-desculpa mamãe!! - ela parou de puxar a orelha dele - A onee-chan me ajudou!! - apontou para a albina.

Mulher: Muito, mas muito obrigado!! - agradeceu ela várias vezes, pegando em sua mão.

Mirajane viu a mãe e o filho saírem de perto, sumindo na multidão. Ela ficou apenas olhando para eles, sorrindo, dando tchau.

Takashi: Você...não é aquela do cara maluco? - ele estava de testa franzida.

Mirajane deu um pulo de susto, virando rapidamente para ele.

Se surpreendeu por vê-lo vestido igual á um samurai, com o kimono azul escuro e branco por dentro, com o cabelo amarrado num coque, e uma katana longa, coberta por uma bainha preta.

Takashi: O que faz aqui? - estava confuso.

Mirajane: Passeando com meu irmão mais novo. - respondeu calmamente, analisando sua vestimenta.

Razel: Seu irmão...? - não viu ninguém com ela, mas deu de ombros - Qual seu nome?

Mirajane: ...Mirajane, Mirajane Strauss. - respondeu novamente calma - Qual o seu?

Takashi: Takashi Miyamoto, prazer em conhecê-la.

Mirajane: Bo-bom, eu vou embora. Adeus. - saiu correndo de perto dele, mas o mesmo segura sua mão.

Razel: Para que a pressa? - passou a língua nos lábios - Vai esquecer seu irm...

Elfman: Está acontecendo algo por aqui? - sua voz saiu tão grossa, que foi possível escutar um trovão ressoando.

Takashi se vira lentamente, vendo aquela figura enorme, séria, o encarando friamente.

Mirajane: Elfman... - encarou seu irmão um pouco aliviada.

Elfman: Eu perdi alguma coisa, Mirajane? - não tirou os olhos do homem em sua frente, mas falou em direção á sua irmã mais velha.

Mirajane: Na-nada, vamos embora. - puxou seu irmão, saindo do aquário.

Takashi: Então tá. - se virou, e voltou á fazer o que estava fazendo.

xxx Quebra Tempo xxx

Lá estava, na frente da Central de Polícia, os 2 trouxões: Celta e Mushiro.

Celta: Não gostei desse lugar, vamos embora. - iria sair correndo, mas foi puxado pela braço de volta.

Mushiro: Nananinanão, vamos logo resolver essa treta, e ir embora desse frio maluco. - arrancou Celta, que não queria sair dali do chão ,e entraram na Central de Polícia.

Negócio é o seguinte: Como Mirajane não entrou logo na Central, de manhã, por causa de Elfman, pediu a Mushiro que fosse até lá. Ela mesma podia ter feito isso, mas não com a presença de seu irmão.

Celta: Eu vou esperar lá fora! - chegou a abrir a porta, mas foi puxado novamente por seu amigo.

Mushiro: Deixa de ser medroso, porra! - deu um puxão de orelha nele - Você já foi solto, e não será preso novamente. - rapidamente, ele ficou mais calmo, mas com a pulga atrás da orelha.

Celta:Tá,tá bom... - começou a suar frio, entrando na delegacia, todo duro.

Mushiro apenas pós a mão no rosto, decepcionado.

De repente, Ronan desce as escadarias de cima, vestido com seu uniforme todo preto, com medalhas(imaginem aí).

Ronan: Ora ora, se não é... - cerrou os olhos, procurando o nome dele mentalmente.

Mushiro: Mushiro, Mushiro Suzuki, Ronan-Taichou. - apertou sua mão, apresentando-se formalmente.

Ronan: Me dê o serviço que deve fazer, por favor. - estava com uma leve pressa. Ele pegou ,deu uma lida, e disse rapidamente - Subam até a minha sala, eu já estou indo. Mas não toquem em nada. - proferiu a última parte mais baixa, enquanto abria a porta, que dava acesso á prisão.

Celta: Vamos su-subir... - estava nervoso ainda, mas seu nervosismo desaparecia lentamente, ao ver uma garota com várias toneladas de papel nos braços.

???: Pe-pesado... - descia com muitas dificuldades. Do nada, seu pé vira - Vo-vou cair!! - aquela montanha de papeis começa a ruir, e juntamente com a garota que levava.

Celta: Socorro!! - gritou de desespero ao ver aquela montanha cair sobre si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...