1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. "Flame Kiss".

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - "Flame Kiss".


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaaala galerê.
Suavão?
Capitulão da massa hoje está meio merda, mas vai assim mesmo, pois ainda postarei mais 2 talvez.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 54 - "Flame Kiss".


Horas depois de Ronan achar por acaso seu amigo perdido, eles voltaram a Central de Polícia.

Ronan: Aqui é meu escritório, Regan. - mostrou á ele aonde ficava a maior parte do tempo.

Regan: Muito bonito... - viu os radares, telefones que haviam - Me mostre a prisão, Ronan. - virou para ele, com um rosto sem expressão.

Ronan: Tem certeza, Regan? - ficou um pouco tenso, ao ele pedir para levá-lo.

Regan: Total certeza. - disse muito sério.

Ronan: Tudo bem... - desceu as escadas, e seu amigo foi atrás.

Ele abriu a porta das prisões com a chave, deixando passar seu amigo.

As prisões da Central de Polícia são divididas em 3 níveis: Delitos pequenos é o nível 1. Delitos médios é o 2. Delitos graves é o 3. Ainda há o 4 nível, mas esse é secreto, aonde há...torturas.

Preso 1: Trouxe carne nova, Ronan?! - disse um prisioneiro, se encostando nas grades.

Uma barulheira se instala, como se estivessem no covil do leões.

Regan: SILÊNCIO!!!! - gritou a plenos pulmões, calando todo aquele lugar - Vocês tem sorte por estarem ao cuidados desse cara - apontou para Ronan, enquanto andava pelo corredor - ESTARIAM MORTOS NAS MINHAS MÃOS!! - gritou novamente, dando um pouco de medo em todos, até em Ronan.

Ronan: Vamos sair, Regan, já ficamos muito tempo. - pegou em seu braço, enquanto ele gesticulava ainda.

Algumas horas atrás, Mushiro e Celta saíram com Hikari e Aron, respectivamente, para aprenderem a "serem policiais" por um curto tempo.

Com Celta

Aron: E aqui é o shopping de Winter City. - estavam em frente a um grande estabelecimento, com luzes ,e aquilo tudo.

Celta: In-incrível... - abriu a boca impressionado. Nunca tinha visto algo tão grande como aquele shopping.

Aron: Vamos entrar. - caminhou até as portas, que -se abriam com o sensor de movimento.

Celta: Mas o nosso trabalho de cuidar da cidade? - alertou Aron.

Aron: Deixe isso com eles! - apontou para trás.

De repente,  uma forte luz aparece atrás de Aron. Celta chegou a por as mãos na frente dos olhos, protegendo-os da forte iluminação.

Aron: Abra seus olhos, Celta. - tocou em seu ombro, fazendo-o vagarosamente tirar a mão dos olhos - VEJA! - apontou para trás de si, aonde havia...6 anjos.

Celta: An-Anjos?! - arregalou os olhos, muito surpreso - Como você invocou?! - encarou ele.

Não pelo falo de ver anjos, mas sim por ele invocar eles.

Aron: Isso é simples, Celta. - virou-se para eles, dizendo, na "Língua Angelical", palavras de ordem - Vão! - eles confirmaram com a cabeça ,e sumiram no ar, deixando para trás penas de suas asas.

Os anjos, invocados por Aron, tem 6 asas, um capacete, escondendo o rosto, uma vestimenta azul, cabelos dourados, e um bastão.

Celta: Voc-Você ainda fala a Língua Angelical?! - apontou para ele, incrédulo.

Aron: Eu sou um Anjo! - apareceu asas de suas costas, enquanto ele levantava voo, graciosamente.

Celta deixou seu queixo cair no chão.

xxx

Com Mushiro, estava mais diferente. Umeko estava com um sorriso no rosto, enquanto revistava os carros, carretas, caminhões que entravam e saíam do cidade de Winter.

Mushiro: Você faz isso toda noite? - deu passagem para um carro entrar na cidade.

Umeko: Sim! - estava anotando algo em sua prancheta, apontando para um caminhão parar mais ali na frente.

Kuro:(Ele está mentindo.) - falou com a voz ríspida, somente para Mushiro.

Mushiro:(Porque diz isso?) - sua atenção foi voltada á ele.

Kuro:(Não sei...) - lhe faltou palavras - (Fique de olho.).

Mushiro apenas concordou, enquanto seguia os passos de Hikari, que simplesmente fazia tudo com um belo sorriso.

xxx Quebra Tempo xxx

8 da manhã, e o dia nascia no meio da nevasca. Dias assim, é dito para não saírem de casa, pois a neve chega na metade dos pneus de carro.

Na Pousada, Zayna tremia de frio, pois não havia seu "cobertor humano", só um pano.

Ela odiava o frio intenso mais que tudo, pois a sua fraqueza principal, é o gelo.

Zayna: Hm... - virou de lado da cama. Além de estar toda encolhida, estava tendo outro pesadelo.

Novamente lutava contra aquele PhoenixSlayer do Fogo. Tomando uma surra imensa, ela seria derrotada, mas ela acordou bem a tempo, transpirando muito.

Zayna: Me-Merda... - bateu a mão no colchão macio, se levantando. Queria tomar banho, mas estava muito suada, porém está um frio de congelar tudo ,e ela decidiu não fazer isso.

Só pôs uma roupa melhor, e abriu a porta para sair, mas deu de cara com...Celta.

Celta: Olá, Zayna. - suas olheiras estão gigantescas, pois não pregou o olho o tempo todo.

Zayna: Com licença, Celta-kun. - sem nenhuma cerimônia, ela da um leve empurrão, e passa por ele.

Celta: Espera! - segurou seu braço - O que aconteceu? - ela estava com a pele gelada.

Zayna: Nada aconteceu. - tentou se soltar dele. Estava mal-humorada.

Celta: Ah, já entendi... - abaixou a cabeça - Você sentiu muito frio de noite? - sorriu de vergonha.

Zayna: Nã-Não te interessa! - se soltou dele, se afastando dele devagar, corando um pouco.

Celta: Espera um pouco! - segurou seu ombro - Você quer ficar...como posso dizer, sem frio? - sorriu de canto.

Zayna: Si-Sim... - tremia levemente de frio, olhando para baixo. - Mas o que você vai fazer? - ficou um pouso tensa.

Celta: Nada, oras. - disse livremente - Só peço que fique encostada na parede. - jogou ela parede, mas com jeitinho.

Zayna: O que vai fazer? - disse ficando um pouco assustada.

Celta: Te... - ficou com o rosto um pouco vermelho - Te aquecer. - chegou bem em frente de seu rosto, chegando cada vez mais perto, até finalmente...beija-la.

Zayna:(O que?!) - estava com os olhos arregalados, vendo seu amigo beijar sua boca.

Celta: (Isso é tão bom...)  ficou mais empolgado, começando a entrelaçar sua língua com a dela.

Zayna:(Porque...) - fechou os olhos, lentamente - (Porque meu corpo está ficando mais quente...?) - pôs as mão, calmamente, mas costas de Celta.

Celta:(Não vou aguentar mais tempo...) - estava gostando de sentir os lábios dela nos seus, que nem ela.

Porém, a merda do oxigênio foi necessário.

Eles se separaram, muito ofegantes. Havia um rastro de saliva ligando suas bocas.

Zayna: Celta... - estava com o corpo muito quente - O que você fez? - o encarou.

Celta: Eu te dei um "Flame Kiss". - escondeu sua excitação - Você não sentirá mais frio até o fim do dia. - sorriu fraco para ela.

Zayna: Entendi... - encarou sua boca novamente, sentindo desejo - O-Obrigada... - sorriu fechado um pouco, voltando ao quarto, para tomar banho.

Celta a viu entrando no quarto. Ele sentiu uma vontade imensa de entrar, e fazer uma coisa proibida com ela.

"Deixa para a próxima." Pensou mordendo o lábio, enquanto voltava ao salão principal.

Ele ia até dormir, mas seu sono desapareceu por completo, dando lugar a um imenso calor corporal, chegando até sair fumaça.

Já no quarto no andar de cima...

Mushiro entra no quarto na pontinha do pé, vendo a cama com uma pessoa.

Essa pessoa se mexe na cama, dando um leve susto no Titanslayer.

Ele tirou seu tênis, deitando no lado de Tyna.

Tyna: Você está atrasado. - estava com os olhos baixos, virado para ele.

Mushiro toma um susto tão grande, que acaba caindo da cama.

Mushiro: Ty-Tyna! - ficou de pé, tremendo de medo - Eu-Eu tenho como explicar! - fez um sorriso no rosto, mas de medo total.

Tyna: Me diga, o porquê de não dormir comigo. - se levantou da cama, dando ênfase na última frase.

Mushiro: E-Eu... - parou de falar, ao vê-la com uma blusinha branca, quase transparente, e com um shortinho rosa.

Tyna: Você foi muito mal comigo, Shiro-chan. - foi até atrás dele, e o empurrou na cama com tudo.

Mushiro:(Shiro-chan?) - franziu a testa - Ei! O que vai fazer? - virou-se para ela, enquanto ela montava nele.

Tyna: Eu quero...brincar com você. - formou um sorriso provocante, descendo sua mão do pescoço dele, até sua cintura, fazendo um "carinho".

Mushiro: Tyna, você está be-bem? - conteve o gemido, ao ela se balançar sobre seu membro.

Tyna: Está tudo bem, Shiro-chan. - deitou seu corpo sobre o dele, dando um longo e profundo beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...