1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. A Máfia.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Máfia.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaala galerê.
Suavidade?
Postando mais um aqui, e talvez eu poste mais agora, pois tem que editar, re-organizar...
Boa leitura.

Capítulo 55 - A Máfia.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - A Máfia.

 

Muitos metros debaixo da cidade de Winter, havia uma instalação secreta da máfia.

Dentro desta instalação, havia vários soldados, que eram controlados por 6 chefes.

???: E então, Alastor-kun, como foi seu futebol na escola? - uma mulher, iluminada por uma luz azul claro, dizia sentada numa cadeira, com a mão no rosto, sorrindo de canto.

Esta tem a pele clara, olhos azuis, corpo escultural, um belo rosto e cabelo num tom mais forte que o de Natsu.

Alastor: Não te interessa!! - um garoto, de mais ou menos 18 anos, ainda com o uniforme de futebol, chutou a bola na parede, chegando a abrir um buraco na mesma. Estava sendo iluminado por uma luz vermelha.

Alastor tem a pele morena, olhos amarelos idênticos á de uma águia, algumas cicatrizes pelo rosto, e um misto de amarelo e preto de dor no cabelo.

???: Se acalme, Alastor. - dizia uma voz séria, que pertencia a outro garoto, de 17 anos, iluminado por uma luz esbranquiçada.

Alastor: Eu perdi o campeonato, e vou destruir tudo!! - deu outro chute na parede com a bola, soltando fogo pelas ventas (literalmente).

???: Nah, você é muito nervosinho, Alastor-kun. - disse com a voz meio irônica, deixando um risinho escapar.

Alastor: O que você disse, Yuno?! - virou para ela, com os olhos cheios de fogo e raiva.

Yuno: Não disse nada. - remexeu-se na cadeira, ainda rindo.

???: Se senta aí, Alastor, temos muito á discutir. - se ajeitou, entediado, suspirando levemente.

Alastor mesmo não querendo, concordou ,se sentando na sua cadeira.

Yuno: Lembram daquele velho que derrotamos? - surge um holograma, mostrando eles 3  lutando contra...Makarov!

Alastor: O que tem este desgraçado? - estava muito impaciente.

???: Apareceram mais de onde ele veio. - fez um movimento de mão, mudando o holograma, aparecendo a marca da guilda Fairy Tail, em Makarov.

Yuno: Nossa espiã deu uma ficha completa dos novos magos. - fez um movimento de mão, mudando novamente o holograma, aparecendo o grupo todo.

Mirajane, Elfman, Juvia, Zayna, Tyna, Celta e Mushiro, caminhando nas ruas de Winter City.

Alastor: Hm... - pôs a mão no queixo, analisando eles calmamente - Gostei dessa loirinha! - apontou para Zayna, ficando bem animado.

Yuno: Shinra-chan, o que vamos fazer com eles? - encarou o garoto que estava iluminado pela luz branca.

Shinra: Vamos...esperar. - cruzou os braços, encarando cuidadosamente os magos que invadiram sua cidade.

Shinra tem a pele clara, olhos azuis claros também, cabelo cinza, um olhar seco e estratégico, e uma pequena cara de mal.

xxx

Na Central de Polícia, estava entrando...uma senhora de quase 100 anos, muito transtornada.

???: ELE VAI DESCER DOS CÉUS!! - ela estava coberta por um pano roxo, entrando trajava umas roupa toda preta.

Policial: Se acalme, senhora! - havia 2 policias segurando ela, mas nada dela ficar calma.

Muita gritaria, acabou chamando a atenção de Ronan, que rapidamente desceu de seu escritório.

Ronan: Ei, Ei, Ei, para que tanto barulho de manhã? - estava com as mãos nas orelhas, massageando as têmporas.

???: VOCÊ...- apontou para ele - VOCÊ ESTAVA LÁ!! - seus olhos ficaram arregalados.

Roan: Eu estava lá? - apontou para si, confuso.

???: Sim... - ficou parada - Você foi morto por ele... - tremeu de leve.

Ronan: Fui morto? - ficou um pouco assustado.

???: VOCÊ TOMOU UM PROFUNDO CHOQUE!! - gritou novamente - Isso...levará a morte de milhões!!!! - gritou mais uma vez.

Porém, ela colocou a mão no peito, apertando com força a região. Ela fez uma expressão de profunda dor...caindo morta.

Policial: Mo-morreu... - estava impressionado, piscando os olhos para ver se aquilo realmente aconteceu.

Regan: O que está havendo aqui? - vinha da porta que dava acesso á prisão - Nã-Não pode ser... - arregalou os olhos, ao ver aquela senhora morta em sua frente.

Ronan: Conhece ela, Regan? - olhou para seu amigo, apontando para a idosa morta no chão.

Regan: Claro que eu conheço! - balançou a cabeça, um pouco desesperado - Ela morava aonde eu andava, na periferia! - seus olhos chegaram a brilhar, arregalados.

Ronan: Entendi. - pôs a mão em seu ombro - Nós devemos revistar a casa dela? - perguntou ao seu amigo.

Regan: Mas é claro! - estava exaltado - Devemos ir agora! - iria sair correndo da Central, mas foi interrompido.

Ronan: Não se preocupe, eu vou mandar meus homens irem. - pegou no rádio, e começou a digitar uns números - Eu quero 2 viaturas na frente da Central, em 5 minutos! - desligou rapidamente, chamando outro número.

Regan: Eu preciso ir junto! - virou para Ronan.

Ronan: Mas Regan, você ainda é muito novo aqui. - explicou para ele, mas nada dele ceder.

Regan: Por favor, Ronan, é meu dever de policial. - ficou sério. Ronan suspirou.

Ronan: Está bem. - encarou ele com um pequeno sorriso - Mas não cause nenhum problema! - deu a ordem.

Regan fez um "ok" com a mão, e esperou lá fora.

Exatos 5 minutos depois, apareceu 2 viaturas. Regan entrou numa delas, e saíram em direção á periferia de Winter.

xxx Quebra Tempo xxx

20 minutos depois cortando a cidade, eles são guiados por Regan. Atravessam uma pequena floresta, dando de cara com a casa da vidente.

A casa dela é no meio do floresta, pequena, ela é muito misteriosa, pois não tem nenhuma janela, só uma porta de entrada.

Na frente da casa, havia outra viatura, com 2 policiais, e um outro, que era Takashi.

Takashi: Como vocês demoraram. - resmungou - Atrapalharam meu sono... - bocejou.

Regan: Aonde está seu uniforme, jovenzinho? - encarou Takashi da cabeça aos pés.

Takashi: Eu te conheço, por acaso? - cruzou os braços, o encarando com os olhos baixos.

Regan tirou seu distintivo, jogando para Takashi olhar. Passou por ele, chegando mais perto da casa da vidente.

Takashi: Não é po-possível... - arregalou os olhos, encarando bem aquele distintivo - Você é o...

Regan: Exatamente, jovenzinho... - sorriu de canto - Eu sou o Vice - Capitão da cidade. - virou para ele - Vá vestir seu uniforme!! - gritou em ordem.

Takashi revirou os olhos, e entrou na viatura que veio, vestindo uma camisa simples, e o uniforme por cima.

O uniforme dele é simples: preto com alguns bolsos que ele guarda algumas coisas estranhas.

Policial: A porta está bem fechada. - tentava arrombar a porta, mas não conseguia.

Regan, sem nenhuma cerimônia, chegou logo na pisada, tentando derrubar a porta com um chute.

Porém, estava muito bem presa, como se algo pro dentro estivesse trancando-a.

Takashi: Chega para lá. - empurrou para o lado Regan, usou sua magia para revestir sua mão com uma espécie de armadura, e a girou facilmente dessa vez.

Regan: Como você abriu? - ficou impressionado.

Takashi deu um risada: Você não é o Vice - Capitão? - virou seu rosto para frente, adentrando na casa.

Takashi percebeu que aquela casa estava protegida por uma magia, e lógico que humanos normais não iriam conseguir passar por ela, mas não perdeu a chance de curtir com a cara de Regan.

Regan:(Moleque maldito...) - apertou os dentes com força.

A casa estava um breu total, mergulhado na escuridão profunda. Só havia um cômodo para banheiro, cozinha, quarto, sala...

Policial: Muito escuro... - pegou um isqueiro de seu cinto, tentando ligar.

Takashi: Não acenda este isqueiro!! - arrancou da mão do policial, quebrando com a mão.

Policial: Porque fez isso?! - encarou seu isqueiro destruído no chão.

Takashi: Estão sentindo esse cheiro doce? - deu um forte transpirada, realmente sentindo aquele cheio doce.

Regan: Isso é... - fechou os olhos para focalizar no cheiro - Álcool?

Takashi: Isso aqui está cheio de álcool... - ergueu um pé seu, vendo que o lugar realmente estava todo molhado.

Lentamente, todos saíram da casa, formando um círculo de contensão, para que ninguém entre nela.

Regan: O que vamos fazer, Takashi-san? - estava com a mão encima de uma viatura, apoiado.

Takashi: Eu vou entrar, e você espera aqui, até dar meu sinal. - voltou novamente lá.

Com sua magia, que é de Requip, ele materializou um pequeno óculos de magia, que permite ver qualquer tipo de escritura, por mais que desgastada e antiga esteja.

Havia mensagens escritas em preto, escritas em vermelho, todas muito difíceis de ler.

Razel: Isso é muito estranho... - se aproximou, tocando nas escritas.

Estava numa letra diferente, mas havia alguns desenhos...

Um destes desenhos eram um homem, com as mãos erguidas para cima, sob uma forte chuva, invocando raios e mais raios, destruindo toda cidade de Winter.

Abaixo dele, estavam 6 pessoas mortas, e em frente desta pessoa que invocava raios, estavam 7 pessoas, que demonstravam que iria lutar contra essa pessoa que invocava raios.

Takashi: Incrível... - arrastava seus dedos pela parede, incrédulo.

xxx

No meio dos céus, descia lentamente uma pequena, mas bem pequena carga estática.

Entrou na casa, sendo despercebida por todos que estavam presentes.

Takashi: Seu nome é... - dava para ler algumas partes, e iria finalmente ler a parte de quem iria destruir toda cidade.

Porém, aquela carga estática acerta no álcool, e uma forte explosão varre aquela casa do mapa.

Regan: TAKASHI!! - gritou desesperado, tentando ir em direção a casa pulverizada, mas foi contido pelos policiais.

Segundos depois, é visto uma imagem sair daquele fogo intenso. Takashi saia de lá, totalmente ileso, pois usou sua magia de Requip novamente.

( Link nas notas finais.)

Takashi: Vamos voltar, temos muito á discutir. - seu rosto estava tão sério, que parecia que havia visto algo muito surpreendente.

Regan: Está bem... - o viu entrar em uma das viaturas, fechando a porta rapidamente.

Saíram de perto da casa, deixando tudo novamente em total silêncio.

Quilômetros acima do céu, havia uma pessoa, melhor dizendo, uma DIVINDADADE, vestido de roupas totalmente pretas, como se fosse um"Lorde das Trevas".

Tem a pele negra, um símbolo de cruz no peito até o tórax, pinturas douradas nos músculos do braço e nos pulsos, e anéis dourados no pescoço. Tem os olhos completamente amarelos, e uma face de por medo em qualquer um.

???: Pensam...que podem me deter? - sentado em seu trono vermelho com faixas amarelas, dentro de uma enorme fortaleza - Meros humanos... - sorriu malignamente, fechando a mão.

Um simples movimento de mão, foi o suficiente para eletrificar totalmente aquela fortaleza, jogando uma imensa quantidade de trovões abaixo de Winter.

Uma forte tempestade começa a assolar a cidade congelada.

???: Vejamos do que são capazes... - pegou uma fruta, que havia num pote ao seu lado, começando a comer.

Seus olhos brilharam numa estática impressionante, enquanto ele traçava um plano para destruir seus inimigos.

xxx

Finalmente Regan e Takashi chegam na Central de Polícia de Winter, e na porta, estava á espera deles Ronan, esperando por novidades.

Ronan: O que tem de novo para me contar? - estava com as mãos atrás das costas, com um sorriso.

Takashi: Nada de bom para contar. - passou por Ronan, o deixando atônito.

Ronan encarou Regan: O que houve? - perguntou surpreso, pois pela reação do Takashi não seria nada de bom...

Regan só balançou a cabeça negativamente, passando também por ele.

"Que merda está acontecendo?"​


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...